Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Dr. Malone emite um alerta aos pais: Pense muito bem antes de “vacinar” seus filhos

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

 “Seus filhos não precisam de vacina contra a COVID-19″ disse Dr. Malone, inúmeras vezes nessa entrevista.

BRUXELAS

DANOS DA VACINA

“Se você não tiver sorte e seu filho for danificado você terá que arcar com a responsabilidade desse dano para o resto de suas vidas. Portanto, pense cuidadosamente se você quer que eles tomem um produto que não é seguro, não é eficaz, não impede que eles sejam infectados, e com risco significativo de causar danos a eles.”

“E, infelizmente, você, como pai ou mãe, se isso acontecer, terá que cuidar dessa criança. Você não será indenizado, não poderá processar as empresas de vacinas, você não pode processar seu governo. Você terá que assumir, essa responsabilidade.”

DADOS MANIPULADOS

Outro tema abordado foi as irregularidades nos estudos clínicos da Pfizer, Dr.Robert Malone afirma que os dados foram manipulados. Os tipos de manipulação incluem:a retirada de pacientes que apresentaram eventos adversos, e a Pfizer não relatou esses eventos adversos, edição de dados, quebra de cegueira, muitos tipos de irregularidades em ensaios clinícos que, em uma situação normal, fariam com que esses ensaios clínicos fossem considerados inválidos e não úteis para um sentido regulatório.

“Os estudos clínicos estão comprometidos. Além disso, eles foram ainda mais comprometidos pela lógica de que o governo dos EUA declarou esses produtos seguros e eficazes, portanto, deixaram de incluir o grupo de controle de não vacinados ou com vacinação simulada e vacinados em ambos os braços do estudo, de modo que nunca poderemos obter os verdadeiros dados de segurança de longo prazo.”

TERAPIA GÊNICA

“É evidente que se trata de tecnologias de terapia gênica. Elas foram divulgadas como tecnologias de terapia gênica em registros da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio, em ações da BioNtech e da Moderna. Eles divulgam isso como um risco regulatório. No entanto, tem havido um esforço conjunto para negarem que essas tecnologias sejam de terapia gênica. Porque, se elas fossem corretamente identificadas como baseadas em terapia gênica,então uma lista de verificação diferente teria que ser aplicada que incluíam imunotoxicidade, genotoxicidade, biodistribuição, farmacocinética, farmacodistribuição e todos os outros tipos de substâncias.

Todas essas coisas teriam que ter sido caracterizado, também como shedding. O shedding é outro tipo de caracterização que é necessário para um produto baseado em terapia gênica. E assim, ao negar ativamente a verdade que é óbvio, que se trata de tecnologia de terapia gênica aplicada a uma indicação de vacina. As agências reguladoras em todo o mundo, contornaram novamente as normas que foram desenvolvidas ao longo dos anos e décadas, testados com o tempo, sabendo que esses tipos de problemas podem ocorrer com uma nova tecnologia.E eles basicamente aplicaram a ignorância intencional. Eles evitaram intencionalmente fazer as coisas que deveriam ter feito, por esse truque de rotular um produto como “não sendo uma terapia gênica” – quando obviamente é!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

12 comentários em “Dr. Malone emite um alerta aos pais: Pense muito bem antes de “vacinar” seus filhos”

  1. Pelo que observo, esse aviso é inócuo, quem ia, já foi, agora é tarde, e só um método pra dizer:
    Ema, ema, ema… cada um… com seus “pobrema”…
    Vocês foram avisados!

      1. O mais incrível de tudo nesses doutores famosões phd queridos da turma cevada “com os cevadores” é que, não aparece nenhum, NENHUM que questiona o fato de até hoje não haver provas de que o tal do vírus maldito existe!
        O mal tem que ser cortado pela raiz, a raiz é o vírus inexistente, a ladainha já virou uma sequoia e o que esses merdicos fazem é só podar uns galhos que deixam a arvore mais forte.

        1. EXATAMENTE, sequer existem vírus, mas esses mérdicos focam nas vacinas para continuarem ditando as agendas que sempre foram em prol da degeneração!
          E digo mais, vacinas tampouco funcionam ou funcionaram em algum momento, mas o foco é só em uma vacina, a boi de piranha, para as outras continuarem a ser emplacadas ad infinitum!
          E lembrando de novo: o summit dos mérdicos é no mesmo lugar que permite vernissage de fotos viadas e travecas cheias de fetichismo imundo!
          “Diga-me onde se instalas e te direi com que porcos comes lavagem!” By César 😀

      2. Ia me esquecendo CG…
        Aí eu te pergunto, como é que eu, um zé ruela que fuça na internet sabe dessas coisas e um super mérdico bem intencionado, que só quer ajudar seus semelhantes em troca de algumas notas de 100, não sabe?
        Ou será que sabe mas não quer, ou não pode falar?
        E pra quem duvidar do que digo, sugiro que leiam um artigo de um repórter investigativo la dos EUA.
        (https://blog.nomorefakenews.com/2023/05/05/people-dying-equals-coronavirus-an-engineered-virus-2/)

        1. Vamos ser sinceros: que tipo de gente gosta de se imiscuir com imundícies?
          Mérdicos, aqueles dejetos que adoram futucar o lodo abjeto cultivado por degenerados!
          Acreditar que seres dessa têmpera servem para algo que preste é patético!
          Mas daí vem a segunda pergunta:
          Que tipo de gente dora cagar para dentro só para se entupir de lixeirce enquanto aplaca as ansiedades e carências cafajestes?
          Os lixos que pagam planos de saúde e fazem checkup anual, mensal, tomam dedada retal, precisam de estupradores de óvulos e precisam de fortificante viagral!
          Em minas vc separar o queijo da goiabada é sacrilégio, e em todo o Brasil separar o feijão do arroz ídem, daí deve ser também sacrilégio tentar separar o esgoto do limpa fossas!! 😀

    1. Para a maioria dos pais , pensar já é difícil….pensar muito bem é quase um suicídio! Os pais entregaram a saúde de seus filhos aos “médicos” e à TV há muito…
      Desisti de levar minhas crianças à médicos desde que entendi que desperdiçava maior parte do tempo nas salas de espera das clínicas do que um médico consultando meu filho. Achei por bem eu mesma entender porque meus filhos adoeciam e procurar melhorar a alimentação deles e aplicar o conhecimento ancestral das ervas de cura.
      Tomei consciência de que estava ainda lúcida quando triturei, rasguei a embalagem e incinerar duas caixas de tarja preta que um neuropediatra receitou para meu filho de 11 anos só porque ele era antissocial. Kkkkkkkkkkkkkk
      Bom, passado uns tempos veio a “vacina do covid ” e eu já como boa macacada velha senti o cheiro da safadeza no ar.
      Turbinei na alimentação e “dei uma banana” pra essa experiência de mRNA. Nem pensei duas vezes.
      Apertei o botão do…pra todas as campanhas, mensagens apelativas e emocionais que foram divulgadas nos supermercados, escolas, etc.
      Hoje é dias das mães e pra mim, mãe é quem cuida!!!
      O cuidado da mãe vai além do pensar…
      A intuição é um bom critério pra cuidar de seus filhos.

    1. Cara Valéria, mães que tomam vacinas SEMPRE induzem algum tipo de mutagenia nas crias, isso não é de hoje, sempre foi assim, por isso afirmo de forma peremptória, 90% das mulheres já pereram a qualidade para gerar filhotes!
      E tanto estou EXATO que há uns 60 anos a mulherada vem se encharcando com esteróides anabólicos anticoncepcionais só para pagarem de playground de cafajestes e simplesmente LOTARAM o i-mundo de viados, travecas, nifas e toda sorte de abominação que nasce da falta de seletividade feminina.
      Agora é aguentar as desgraças que virão muitas vezes, até a cavalo!!
      Homens machos ALFAS foram exitintos há muito tempo, a ausência desses garantiu o mais brutal genocídio (ginocídio?) de toda a história humana, a santa inquisição e seu sádico malleus maleficarum, e a consequencia foi o extermínio de mulheres ALFAS e consequente desintegração da espécie humana que culmina hoje na extinção dos humanos para o emplacar de umanos, transumanos, inumanos, lixos viados, travecas, estupradores/pedófilos, todos dá imunda e degenerada genética da abominação de deus feita de homens mortos, o judeu!
      A coisa é bem pior do que filhotes de mulheres sem qualidade para ser mães ao ponto de submeterem seus filhotes aos entendimentos de lixos.
      Lembre-se, teste do pezinho é assinatura de pacto de SANGUE de entrega de alma em toda a literatura, mas mesmo assim a mulherada deixa e pior, deixa até um estuprador de jaleco branco violar a energia de seus filhotes tocando-os antes do toque materno!
      Mulheres já são incompetentes para parir tem mais de 50 anos, ao ponto de não saberem fazer o que têm obrigação FISIOLÓGICA DE SABER FAZER, PARIR!!!
      Sugiro que a todas que leiam sobre as desgraças que partos cesarea fazem nos corpos dos nascidos.
      Não reclamemos das crias amaldiçoadas por vacinas, elas já foram amaldiçoadas na hora que a mulherada perdeu o critério pinacular básico da reprodução: só se deixar tocar pelos machos alfas!
      O resto é mera consequência dessa cagada comportamental!
      Mamáe que entra a responsabilidade de suas vidas a mérdicos e remérdios fatalmente entrega a responsabilidade das vidas dos filhotes a mérdicos, logo não há do que reclamar!

  2. O surreal é esperar feedback em uma população acostumada a enfiar toda sorte de lixeira no corpo!
    Tem uns 5 anos, um sujeito me contou que sua filhota aos dois anos já teria tomado mais de vinte vacinas, ou algo do genero (se errei, errei para menos)!
    As pessoas nunca se perguntaram sobre a gravidade da proposta: se permitir injetar com algo que se der errado não tem como tirar do corpo!
    Ninguém para para pensar que se alguém quiser te dar uma morte bem dolorosa, só precisa trocar uma injeção que alguém vá tomar!
    Pode enfiar até detergente na veia do infeliz!
    Pode enfiar ácido, um veneno sutil, ou até o indetectável cloreto de potássio!
    Se deixar furar por uma seringa hipodérmica me soa algum tipo de síndrome sucida, só que dramática e masoquista!!

    1. O foco agora é a espetada do coronga! E deixar de lado a discussão sobre como desde os anos 80 a quantidade de dosis na molecada vem aumentando drasticamente. E como ninguém associa isso a tudo que veio de lá pra cá.

      Aliás, a discussão pra ser ainda mais incisiva, deveria abordar toda a gama de drogas que o ser humano taca pra dentro de si atualmente, acreditando em dotôres. Pra muitos, o que eles falam é equivalente a um mandamento divino. Principalmente os idosos, muitos criados no modo antigo, usavam plantas, ervas, tudo natureza e depois se imbecilizaram por completo (provavelmente por influência da tv, rádio, essas merdas).

      1. Essa questão sim é realmente fulcral!
        Ninguém quer abordar todo o corolário que despencou nessa distopia histérico hipocondríaca!
        E se levarmos em conta que essas papinhas de criança (nutribaby e outras imundícies) foram disseminadas pela abjeta nestle e foram os “alimentos” de mães descoladas e modernas a partir da década de 70 vemos o tamanho do estrago!!
        Aliás, tudo o que é industrializado perde a energia vital e está MORTO, tão morto quanto qualquer defunto.
        ——————
        Um estudo sobre leite pasteurizado (onde esse excremento pasteur colocou a pata desgraçou geral) da década de 30 do sec. passado, o Dr. Francis M. Pottenger durante dez anos estudou os efeitos do leite pasteurizado e do in natura em 900 gatos, um grupo só recebia leite in natura e o outro grupo só pasteurizado e da MESMA FONTE de origem, os gatos alimentados com leite in natura ficaram de boa em todas as gerações, ao passo que os alimentados com leite pasteurizado rapidamente tornou-se desatento, confusos e altamente vulneráveis a uma série de doenças degenerativas crônicas normalmente associadas a HUMANOS, inclusive doenças cardíacas e respiratórias, falhas renais disfunções da tireoide, perda dos dentes, ossos frageis, inflamações hepáticas etc. Mas o que mais espantou o dr. Pottenger foi o que aconteceu com a segunda e terceira gerações: a primeira cria do grupo pasteurizado nasceu toda ela com dentes fracos e pequenos e ossos frágeis, um sinal claro de deficiência de CALCIO, muitos gatos da terceira geração nasceram mortos e os sobreviventes eram TODOS ESTEREIS!!
        A experiência findou porque já não houve a quarta geração dos gatos pasteurizados!!!
        No dia que o povo entender quem foi pasteur, vão fazer uma estátua para mim como um paladino denunciador desse excremento!
        Me lembro que a primeira vez em minha vida que me entupi com mais de litro de leite pasteurizado, eu vomitei até as tripas!!!

        Esse estudo do dr. Pottenger foi subtraido da internet junto com o mais espetacular site sobre nutrição já emplacado até hoje, o HPS-online.com
        Sugiro fortemente a todos que ESTUDEM esse material do dr. Pottenger, um MÉDICO DE VERDADE!
        Coloquem dessa forma nos procuradores: DR. POTTENGER MILK PASTEURIZED que conseguirão alguma coisa sobre o assunto!
        ——————-
        Tsc, tsc, tsc…
        E ainda aparece imbecis com o despautério de ofender o mensageiro… 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados