Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Biden & Fauci discutem a aplicação do soro milagroso para americanos – a cada 5 meses.

Karina Michelin

Karina Michelin

Joe Biden

Joe Biden disse nesta sexta-feira que falou com o seu conselheiro e “guru” da saúde mundial Dr. Anthony Fauci, sobre a administração do soro milagroso de reforço à pessoas que foram totalmente vacinadas, a cada cinco meses, diminuindo o cronograma atual do governo federal que era a cada oito meses. Biden fez uma observação durante uma reunião nominando o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett, dizendo que Bennett havia aconselhado dar reforços aos israelenses antes.

A porta voz da Casa Branca, Jen Psaki, disse mais tarde que a orientação das autoridades de saúde não mudou, mas os reguladores federais estão prestes a aprovar reforços a cada seis meses, em vez do intervalo de oito meses anunciado anteriormente.

A confusão de informações é clara: Biden anunciou o reforço a cada 5 meses, horas depois a porta voz declara que estão prestes a aprovar a cada 6 meses, no cronograma oficial está escrito a cada 8 meses. Mesmo diante de tantas incoerências, Biden afirmou que os reforços começarão para os americanos no dia 20 de setembro. Só tem um detalhe: eles estão aguardando a aprovação do FDA e do CDC. Depois deste pronunciamento em rede nacional ficou clara a pressão politica feita nestas instituições pela rápida aprovação.

No início diziam que seriam somente duas doses, depois disseram três e agora uma a cada cinco meses, daqui a pouco será uma a cada duas horas.

Como escreveu o Dr Paolo Zanotto: “ A recomendação de doses adicionais significa que ainda estamos na fase 2 de desenvolvimento. Neste caso, tudo o que foi dito de eficácia era no mínimo incorreto e prematuro”.

Cada mentira será revelada, não seja tomado pelo pânico, não se entreguem por achar que estamos perdidos, não se deixem sugar pelas manipulações desta fábrica de fake news chamada: mídia.Nesse momento, é necessário uma resistência psicológica e moral ainda mais sólida do que antes.

Quem resistir até o fim poderá ver a luz!!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados