Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Atriz eslovaca Katarina Pavelek, recorre à eutanásia após uma dura batalha com os efeitos adversos devastadores da “vacina” contra a COVID-19

Karina Michelin

Karina Michelin

A modelo e atriz eslovaca Katarina Pavelek, conhecida por seu trabalho na Fox Sports Live (2013), The Mindy Project (2012) e Marry Me (2014), morreu após optar por acabar com a própria vida por meio de suicídio assistido.

Pavelek, cujos últimos dias foram passados em Liestal, na Suíça, havia recebido uma dose de “reforço” para a Covid-19, que lhes disseram que ajudaria a melhorar seu sistema imunológico. Em vez disso, a saúde pós-injeção de Pavelek deteriorou-se significativamente, de acordo com a revista Evie. ( aqui )

Como a maioria das pessoas, Pavelek pensou que a vacina melhoraria seu sistema imunológico – em vez disso, fez o oposto e ela sofreu muito como resultado”, relatou a revista.

Pavelek foi diagnosticada com uma doença neurológica crônica, incurável, conhecida como encefalomielite miálgica/síndrome da fadiga crônica (ME/CFS) ( aqui ), uma doença de longa duração com uma ampla gama de sintomas que afeta as atividades diárias. Às vezes, essa condição pode confinar as pessoas em suas camas. ME/CFS pode piorar se os indivíduos com esta doença se sobrecarregarem. Katarina Pavelek também era suspeita de ter desenvolvido ELA ( esclerose lateral amiotrófica) respiratória ( aqui ), um distúrbio neurodegenerativo que enfraquece os músculos envolvidos na respiração e na deglutição.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA classificam a encefalomielite miálgica e a síndrome da fadiga crônica (ME / CFS) como uma doença complexa e debilitante ( aqui ), assim como a Evie Magazine relatou em termos de sofrimento pré-suicídio de Pavelek.

O CDC admite plenamente que as pessoas que desenvolvem ME/CFS são normalmente incapazes de realizar suas atividades habituais e, em vez disso, muitas vezes ficam confinadas em suas camas na miséria. Os que sofrem de ME/CFS também desenvolvem uma fadiga avassaladora que parece nunca melhorar, mesmo com períodos prolongados de descanso.

“ME/CFS pode piorar após qualquer atividade, seja física ou mental”, explicam os relatórios, acrescentando que as pessoas com ME/CFS às vezes nem parecem doentes, mesmo quando estão sofrendo tremendamente. Os que sofrem de ME/CFS perdem essencialmente a capacidade de realizar tarefas diárias normais, como preparar uma refeição ou até mesmo tomar banho. Eles são tipicamente impedidos de manter um emprego, ir à escola e participar da vida familiar e social como pessoas normais.

Em 1º de junho de 2023, Pavelek informou a seus seguidores no Instagram que havia tomado a difícil decisão de optar pelo suicídio assistido, para aliviar a dor e o sofrimento sem fim que desenvolveu como resultado de ter sido “impulsionada” a se vacinar. O estado de saúde de Katarina Pavelek se deteriorou em dez dias, até a terrível decisão de recorrer ao suicídio assistido na clínica Pegasos em Basel, Suíça onde, é uma prática absolutamente legal.

Olá pessoal, nos últimos 10 dias fiquei gravemente doente novamente em casa, incapaz de fazer muito. Meu corpo está muito fraco para lutar contra esta doença e não tenho mais forças, então decidi terminar minha vida na associação Pegasos na Suíça. Fui diagnosticada com doença neurológica crônica intratável ME / CFS causada pelo reforço da vacina além de ter suspeita de ELA respiratória. Esta doença me deixou incapacitada, incapaz de trabalhar ou ter vida social e incapaz de aproveitar a vida ao mesmo tempo. Respirar tornou-se cada vez mais difícil e doloroso para mim e minha função pulmonar está diminuindo. Obrigado por toda a sua amizade e apoio ao longo do ano passado. A injeção de reforço que recebi há um ano destruiu minha saúde, meu corpo e minha vida completamente. Não há outra maneira de acabar com meu sofrimento além da decisão que tomei.

Katarina Pavelek, há um ano, recebeu a dose de reforço da vacina Covid, e em pouco tempo chegou a doença da fadiga crónica, agravada, como referimos, por patologias pulmonares. Durante sua doença, Katarina Pavelek sempre compartilhou nas redes sociais imagens e notícias de pessoas que, como ela, sofreram danos causados ​​pela vacina ( aqui ). O que é triste constatar é que, embora o caso tenha recebido grande aclamação em jornais estrangeiros e sobretudo de língua inglesa, no Brasil a imprensa continua cega, surda e muda – fingindo demência diante dos fatos.

A experiência de Pavelek não é um caso isolado. Ela é uma das milhões que relataram reações adversas após a administração da “vacina“ experimental Covid-19, e foi ignorada.

Descanse em paz, Katarina Pavelek.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

21 comentários em “Atriz eslovaca Katarina Pavelek, recorre à eutanásia após uma dura batalha com os efeitos adversos devastadores da “vacina” contra a COVID-19”

  1. Douglas Miguel Gonçalves Esquerdo

    O quadrilhão covideiro há de pagar por tantas mortes, sequelas e destruição de vidas, mundo afora. Hão de pagar de uma forma ou de outra!

    1. Nelly Cintia Trindade Pache

      Muito triste tudo isso! E a imprensa não fazer nada para alertar as pessoas.
      Eu não tomei a vacina, mas vejo muitas pessoas doentes, cada vez mais.
      Acorda BRASIL!

    2. Caro Douglas, eles têm que pagar é na mão do POVO, e se assim não o for, o povo vai continuar essa lixeira, pois povo lixo delega poderes, pede sua porca bunda limpa pelo estado, por planos de saúde, por remérdios, já povo qualificado sabe que a limpeza de sua porca bunda é exclusividade sua e dessa forma garante a queda da “bostilha” na marra.
      Isso é a única liturgia pertinente à escapatória de uma espécie que chegou ao paroxismo degenerativo ao ponto de entender que buraco de merda é órgão sexual!
      É evidente que tal espécie já se fez merda, visto que essa é a que “nasce” do “órgão sexual” ânus, e assim repito, só o assumir absoluto da responsabilidadepela debelação do mal governamental corporativo é que haverá de alguma forma alguma redenção e quem sabe, até de se fazer fênix e renascer das cinzas da degeneração!
      É o POVO PER SI que tem a obrigação indelegável de fazer justiça, e a justiça única é justiça feita com as próprias mãos, pois só os que sofrem têm a medida real de seus sofrimentos e só eles podem devolver em dobro esse sofrer aos inimigos!

  2. Espero que minha neta ,não conheça essa arma mortal

    Infelizmente pessoas esclarecidas fingem que não sabem oque cientistas afirmam que:
    A vacina pode ter ,alumínio e gráfico.

  3. Pingback: Notícia trágica: Atriz sucumbe ao suicídio assistido após supostas lesões de reforço do Covid-19 - Radar Geral

  4. Infelizmente mais uma vítima desses satanistas malditos que querem diminuir a população do mundo de qualquer forma
    Os bilionários que dizem que mandam no mundo um dia serão recompensados por essa tragédia mundial os verdadeiros genocidas Infelizmente a maioria das pessoas do mundo desconhecem a realidade sobre a vacina contra o covid. Apenas raciocinar que jamais uma vacina será desenvolvida em apenas quatro meses . Mas esses que idealizaram tudo isso o inferno os aguarda de braços abertos.

    1. Caro José, há apenas um equívoco em suas colocações: acreditar que só essa vacina é sabotagem e agenda satãnica!
      TODAS AS VACINAS forma feitas para sabotar, minar e matar humanos, vide o surto chamado pela mérdia (mídia), farmáfias e mérdicos de grpe espanhola que foi um experimento de guerra bacteriológica aplicada nos p´ropios soldadospela escumalha pro rockfeller nos EUA, foi resultado da vacina de meningite inventada e as ondas hertzianas que até então estavam limitadas à militaria, e a partir da primeira guerra virou de todos o vulgo rádio.
      A poliomielite foi surto curiosamente quando foi lançada a vacina para essa caca!
      A vacina de N1H1 matou muita gente mas a mérdia ocultou!
      Ninguém com bom senso iria dizer que alumínio e mewrcúrio fazem bem para a saúde, entretanto TODAS as vacinas usam esses dois metais extremamente destruidores como conservantes de vacinas!
      Sugiro que assista os materiais do médico Enric Costa, um espanhol que fala sobre vacinas, vai achar no archive.org!
      Vacinas todas são armas bacteriológicas, e quem sempre usou dessa t[ática foram os judeus!
      Na idade merdia o verme judeu marrano marco polo e sua trupe contrabandearam da Mongólia um rato do deserto de Góbi, que com sua pulga emplacou a peste negra.
      O famoso nostradamus, um judeu cabalista mérdico, foi um “debelador da peste e garantidor de muito imóvel dos gentios nas patas judaicas de GRAÇA, pois a gentiaria já lixo preferia se perder no medo de contaminação em vez de levar uma vida porca a insalubre!
      Com os egipcios, esse parasitas golens emplacaram a maldita décima praga, que se lermos os métodos de proteção que deus ensina aos judeus é a única vacinação real!
      Passar o sangue dos vacunos nas soleiras da portas e janelas (inalação do patógeno na carne amortizado pelo oxig~enio do ar.
      Só comer a carne dos vacunos mal passada, cozida em fogo brando, de novo para amortizar os patógenos, e NUNCA INGERIR O SANGUE, pois no sangue a carga patog~enica é muito alta!
      E a última, só comer pão ázimo, pois pão ázimo não tem fermento, logo não tem o poder antibiótico, (vide o judeu alexander flemming descobridor da penicilina).
      E claro, a atual covid e vacinas onde TODOS os envolvidos no esquema são JUDEUS SEM EXCEÇÃO!!!
      E por último, lembrar que nunca um virús foi visto nem por microscopia eletrônica ou de tunelamento, é apenas uma teoria sem sentido mas apoiada pela escumlaha farmafiosa!
      Leia sobre os residuos da apoptose (morte celular natual) no líquido intersticial!
      TUDO O QUE MÉRDICOS FALAM É MENTIRA, se duvida, só pense: por que maldita razão quem vive das doenças algum dia irá fazer qualquer coisa para debelar as doenças, suas fontes de renda???
      Mais claro que esse fato é impossível!

      1. Errata: onde está “(…) pois a gentiaria já lixo preferia se perder no medo de contaminação em vez de levar uma vida porca a insalubre!”, leia-se (…) pois a gentiaria, já lixo, preferia se perder no medo de contaminação e levar uma vida porca e insalubre a buscar ter saúde, se responsabilizando por todos os seus atos!

  5. SCHIRLEI DE CASSIA DOS SANTOS

    Após a primeira dose que tomei, ( 20 dias), surgiram nódulos que após biópsia relataram um câncer de sítio desconhecido. Foi muito triste porque estava no alge da forma física. Tinha 54 anos e treinava todos os dias, fazia arte marcial, jogava futebol…
    Iniciei a investigação e relatava agora médicos minha suspeita. Nenhum de abriu ao meu relato e suspeita. Quando tomei o “reforço” aconteceu de novo… Surgiram novos nódulos…
    Eu tomei a decisão de não mais “reforçar” a tal da vacina (experimento), e hoje estou em tratamento, com bom resultado. No entanto, mas pesquisas nada indicava que meu DNA pudesse desenvolver um câncer…
    Fico triste em imaginar, quantas pessoas terão que passar pelo mesmo. E as autoridades ficam por aí fazendo de conta que nada aconteceu…
    A pouco tempo ainda houve o disparate do SUS cobrar do meu plano de saúde, tudo que tratei…

    1. Cara Schirlei, nossa saúde é OBRIGAÇÃO EXCLUSIVA NOSSA, e delegar obrigação nossa a outros, como planos de saúde é o mesmo que não querer limpar a própria bunda exigindo que os outros limpem, e depois ficar indignada porque usaram palha de aço no rabo em vez de duchinha de água quente!
      Aliás, essa comparação é meio escatológica, pois a macacada está tão, mas tão porca que para todos papel que espalha merda na bunda é chamado de higiênico!!
      Aliás, usar um papel para espalhar residuo fecal nas pregas e rego é de uma imundície que só povo que diz que buraco de merda é órgão sexual emplaca!!!
      Vc entrega sua saúde a planos de saúde, ou seja entrega sua saúde exatamente para lixos que VIVEM de suas doenças e sequelas, e espera que eles garantam sua saúde??
      Tem certeza que vc realmente deseja ou desejou sua saúde?
      Que tipeco de “fessô” de arte marcial que não te ensinou que respiração é o exercício primevo e que esse exercício é absoluto no quesito fortalecimento intelectual?
      Um mestre de arte marcial que não ensina a fundamentalidade da respiração é apenas um nada que emplacou como professor se exerc´itando para se impor com os que nada entendem de combate!
      Mestre real sequer permite que um néscio pratique katá ou semelhantes, pois sabe que lixo com habilidade de combate e sem conhecimento de meditação e respiração profunda é perigoso e só pode ser parado em tragédia.
      Vc só fez culpar a todos, alegou que todos são omissos sem entender que são CONIVENTES!!
      E sempre se tirando da equação, como se vc fosse a tadinha inocente que foi enganada pelos farmafiosos…
      Ningue´m se mete com o que não presta sem ter culpa no cartório!
      Quem tem medo de gripe é gente que não presta, que não tem saúde e enten de que cabe aos outros, ao SUS cuidar delas.
      Sp´ó que vou te contar uma coizinha: eu não tenho sus, plano de saúde e sequer permitio que um lixo mérdico se aproxime de mim, mas sou ROUBADO pelo estado para emplacar SUS para VOCÊS, , ou seja, meu dinheiro, meus recursos são ROUBADOS graças a pessoas de sua laia (todos) que entendem que embora eu não use de mérdicos, cabe a mim sustentar no “rateio” seres que como vc se recusam a assumir suas próprias responsabilidades.
      Tente ler a questão sob a minha ótioca e veja se não aparece aquela pitada de vergonha de seu comportamento e conduta de vida.

  6. Caros um mulherão maneiro empacotou porque foi estúpida, tinha recursos para se informar, mas na toada de seguir merdia si phu!
    As pessoas têm que entender, na hora que se pede para os outros limparem nossas bundas, o resultado é que limparão da forma mais conveniante para ELES e não para o clamante por governança e limpezas alienígenas!
    Não existe dar pode rpara governos enfiarem merda em nosso corpo, temos que ter armas no mínimo tão letais quanto as forças policiais, ou o erstado amotina e busca submeter a todos! Afinal é aquilo: povo que gosta de governo forte é FRACO e fraco precisa dos outros para limpar suas frouxas bundas moles, já povo forte sabe que papo de gripe matadora só emplaca com cafajestes cheios de culpa no cartório.
    Só para entendrem melhor, recentemente houve a divulgação de um estduo que detectou que TODAS as vacinas de tétano desde a década de 70 foi feita com poder esterilizatório, ou seja, todos recebemos desgraças para impedir a reprodução! E na mesma toada foi emplacada a agenda de estupro ovular (inseminação artificial) um claro método de roubo genético para a instalação de entidades no corpo gerado por mérdicos judeus em rituais cabalistas, e hoje temos metade da população mundial que sequer é humana ou similar, são meros LEGIÂO, da mesma espécie que cristo enfiou nos porcos tirando dos bostas!
    Galera, vamos acordar e entender, estado forte = cidadão FRACO e estado fraco = cidadão FORTE!
    tenhamos vergonha na cara e entendamos que estado é organismo criminoso construído aos moldes mafiosos, e se submeter a ele é assumir quenão se pertence, mas sim a lixos da pior espécie!
    Não existe solução pacífica, da mesma forma que não existe solução que não militar!
    É na matança que iremos resolver, e se não o fizermos, seremos nós os genocidados!
    ACORDA POVO!!!

  7. Depois que tomei as duas doses da vacina, desenvolvi problemas na tireoide, 17 anos sem problemas de saúde e depois da vacina covid vieram as doenças.

    1. Lucia Aparecida de Carvalho Júlio

      Minha cunhada teve embolia quase perdeu a perna, ficou 5 dias na UTI e depois quase um mês internada, está em tratamento até agora. Tomou 2 doses da vacina, essa porcaria acabou com a saúde dela.

  8. Lucia Aparecida de Carvalho Júlio

    Minha cunhada teve embolia quase perdeu a perna, ficou 5 dias na UTI e depois quase um mês internada, está em tratamento até agora. Tomou 2 doses da vacina, essa porcaria acabou com a saúde dela.

  9. Não tomei nenhuma dose desse troço. Que a imprensa acordem e comece a informar o povo. Muitos médicos já estão postando sobre as consequências desse troço que foi injetado nas pessoas. Que Deus tenha piedade do mundo.

  10. Caros, creio que esse texto ilustra para lá de bem o que venho afirmando sem parar: O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!
    O que estou postando é de uma reportagem do telegran (t.me/lorelacasella/10012)
    ““Na década de 1950, a OMS emitiu um alerta severo. As mães devem parar de amamentar porque a aréola abriga bactérias e vírus prejudiciais ao bebê.

    Imediatamente inúmeras mulheres começaram a remover seus bebês do mamilo.

    Simultaneamente a esse alerta, chegava ao mercado o produto salvador: o leite em pó S 26, e atrás dele a empresa Nestlé.
    A essa altura, o pediatra nascido em Mendoza, Dr. Florencio Escardó, denunciou esta barbárie e esta vergonhosa fraude comercial. De seus pódios tem travado uma luta desigual contra os interesses comerciais que dominam o planeta.

    Dr Escardó disse que o medo e a negligência tornam as pessoas muito mais doentes do que bactérias e ‘vírus’, que o uso indiscriminado da televisão é o ópio dos entregadores em domicílio.”

    #Quantumclb✨
    Compartilhe conhecimento”

    Qualquer país que legitime a OMS tem seu estado completamente criminoso e é FUNDAMENTAL que se debele tal estado (matança de agentes estatais) para não sumir do mapa!
    Espero que as retóricas cretinas se inibam diante das evidências!
    Não existe NADA a se esperar da estrutura estatal (executivo, legislativo e judeuciário) se não crime contra o cidadão.
    E lembro também que crime de sabotagem do país é passível e exige a pena CAPITAL PARA TODOS OS AGENTES ESTATAIS EM ALTO ESCALÃO IMEDIATA, e a corte marcial para todo funcionário público, sobretudo por crime de conivência, cumplicidade e OMISSÃO (funcionário público que em vez de servir cidadão serve ao estado é criminoso traidor amotinado), com penas de expropriação absoluta a pena de morte.
    E sem relativização da responsabilidade, ou seja, papo de “estava cumprindo ordens” será entendido culpa assumida e o abraçar da agenda criminosa!
    São em torno de 20 milhões os funcionários públicos, e após a purga não serão mais que 2 milhões e olhe lá.
    ACORDA POVO, não vai ser lamentando e clamando “providencias dos canais competentes” que teremos justiça, é na MATANÇA QUE TEREMOS JUSTIÇA!
    Mas fica a pergunta: povo lixo que entrega a bunda para os outros limpar tem qualidade para fazer justiça ou é em si mesmo injustiça?

  11. Eita peste!!!

    “Mas será o benedito?”
    Passei por aqui pra dar uma espiadinha nas novidade e olha o que vejo: a dona supergata, loirinha de olhos azuis que foi mais uma vítima do ESTADO CRIMINOSO que está há anos detonando com a saúde das pessoas. E ainda assim, as pessoas continuam confiando nos agentes de saúde do ESTADO CRIMINOSO para cuidarem da “saúde” de seus corpos. Me belisca aqui, por por favor!

    Aos poucos lúcidos que restam, cuidem da integridade de seus corpos com sabedoria e não deleguem ao sistema de saúde e seus agentes mortíferos cuidar ou receitar drogas mortais.
    A saúde começa pela boca. Botem a boca no trombone e se neguem a ingerir estas drogas chamadas de medicamentos; se neguem a ingerir produtos industrializados processados que detonam com o metabolismo e funcionalidade de vossas células. Isto é um ciclo vicioso de adoecimento em massa. Vocês se alimentam com as porcarias que fazem vossos corpos adoecerem, criadas pela mesma raça de industriais que produzem medicamentos. Para curar vossos corpos? Alguém em sã consciência acredita em “tamanha preocupação destes fabricantes com a saúde humana.
    Metem, são dissimulados, compram as mídias de massa, doutrinam nas escolas, contam com a ignorância das massas pra seguirem com seu maldito plano de controle social. COITADINHAS das pessoas? NÃO. Ninguém é inocente por ser tão ignorante. O que ocorre é uma imbecilidade sistêmica a qual nunca houvera antes na raça humana! Uma passividade gritante diante dos mandos e desmandos de instituições vinculados ao ESTADO CRIMINOSO mundial. E quanto mais poder se dar a estes grupos mais eles assassinam e destroem vidas…causando dor, sofrimento nas famílias, entre os amigos. Se não houver um levante popular mundial contra esse ESTADO CRIMINOSO e suas máquinas mortíferas, nada mudará. E nenhum lamento será acolhido.

    1. Cara A do Agreste, irretocável seu comentário.
      Eu acrescentaria a questão fulcral, toda essa degeneração que emplacou QI de cachorro aos filhotes gerados (o QI caiu “só” 50 pontos desde o início do sec. xx) é arquiteturada pelo sexo desseletivo.
      Na hora que uma espécie abre mão da estrita seletividade na perpetuação da espécie, o que nasce é lixo e os pais lixos desses lixos emplacam até que seus filhos são especiais e não meros lixos!
      Hoje até mal carater atávico, o vulgo autistas, aspergis savantis e correlatos viraram seres especiais quando apenas são lixos safados, covardes e egoicos que entendem que as regras do mundo em que ser as deles ou eles não querem jogar.
      Quando defeituoso vira especial para não ferir as suscetib ilidades e “sensibilidades” é sinal que só nasce degeneração.
      MENS SANA IN CORPORE SANO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados