Pular para o conteúdo

As vésperas das eleições italiana, Ursula von der Leyen intimida a democracia “de direita”.

Karina Michelin

Karina Michelin

“Veremos (sobre o resultado das eleições na Itália). Se as coisas seguirem em uma direção difícil – temos ferramentas como no caso da Polônia e da Hungria “.

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse isso abertamente ao responder a uma pergunta de uma estudante italiana na Universidade de Princeton em Nova Jersey – sobre o possível resultado das eleições na Itália, uma vez que, acusaram os candidatos de direita de serem figuras próximas à Putin (quando na verdade o partido “democrático” (esquerda) foi o que mais estreitou laços e acordos com a Rússia nas últimas décadas).

Neste debate em Princeton, Von der Leyen sublinhou que “a democracia precisa de cada um de nós, é um trabalho constante, nunca é seguro“. Falando das medidas de que a Europa dispõe para proteger o Estado de direito, referiu os casos da Polónia e da Hungria. A tão esperada votação da Itália vem logo após uma eleição acirrada na Suécia, que viu um aumento no apoio aos democratas suecos de “extrema-direita” ( aqui ).A coincidência de eventos fez soar o alarme em Bruxelas, que há anos tenta combater o “retrocesso democrático”.

A Comissão Europeia propôs em, 18 de setembro, cortar fundos para a Hungria de Viktor Orban ( aqui ),acusada de não ser mais uma democracia plena. Isso jamais havia acontecido antes. Basicamente, depois de ter sancionado a Rússia, a União Européia passa a sancionar seus estados membros, aqueles países que não estão de acordo com as decisões totalitárias da União Europeia, serão punidos. Polônia (aqui) e Áustria também já entraram na lista negra da UE. 

O chanceler austríaco Nehammer, ao saber das novas medidas contra a Rússia respondeu: “A introdução de novas sanções à Rússia é impraticável, as medidas adotadas anteriormente não se mostraram válidas. As sanções não devem atingir os países que as impõem, por isso Viena se opõe ao embargo do gás russo”. (aqui). Outro primeiro-ministro que pensa em seu povo.

Com a chegada do inverno europeu junto a crise energética gerada através das sanções aplicadas a Rússia, alguns líderes europeus começam a expressar preocupação com a real situação econômica e social de seus países. Orban reiterou sua opinião divergente a União Europeia ( aqui ), segundo ele, a Europa está dando um tiro no próprio pé com sanções contra a Rússia, já que 40% das indústrias europeias podem fechar definitivamente as portas durante o inverno devido às sanções.

À luz da crise energética, é difícil não dar razão às afirmações de Orban visto que as atividades econômicas na União Européia estão de mal a pior. Obviamente, com o corte nos fundos certamente não ajudaria a Hungria a permanecer na União Europeia. Depois da Grã-Bretanha, poderia ser o segundo estado a deixar a União Europeia em poucos anos, diante destes conflitos internos.

Ursula von der Leyen não parece estar preocupada com os mais de 447,7 milhões de habitantes na União Europeia e com o voto popular legitimado através da Democracia – depois que os países membros passaram a ter uma gestão de direita conservadora. Se a Itália triunfasse, por exemplo neste domingo (25), com a coalizão de centro-direita – von der Leyen pode recorrer aos mesmos instrumentos de pressão que são usados ​​contra a Hungria e a Polônia. Estamos falando de processos por infracção e de congelamento de fundos – o que poderia acarretar uma crise econômica sem precedentes nestes países.

Joe Biden, conhecido mundialmente por ser um grande intervencionista também emitiu sua opinião nas eleições italiana: “ Quem quer que se torne o novo primeiro-ministro da Itália, terá que ter uma conversa antecipada para tomarmos as medidas dessa pessoa, bem como “determinar o que isso vai significar“.(aqui)

A democracia que esses senhores tanto temem em perder, é o controle e o poder que eles exercem nos países “colônias”, isso nos remete ao feudalismo- A verdadeira democracia se mostrou muito frágil em todo o mundo –  todas essas tentativas de interferência em vista das eleições nos países demonstram a fraqueza de nossas instituições de garantia, que sofrem a estes ataques à soberania de forma quase passiva.

A União Europeia, está em seu processo de desunião e declínio – se realmente esses países decidirem deixar de participar dos Estados membros, será o fim da dominação das oligarquias financeiras sobre as nações, com o início de uma nova era nacionalista. Esperamos pelos resultados das próximas eleições – são eles que irão ditar o novo rumo do mundo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

18 comentários em “As vésperas das eleições italiana, Ursula von der Leyen intimida a democracia “de direita”.”

  1. Essa abominação parece macaca de auditório! Outro dia vi ela em um programa de TV e me perguntei que tipo de povo emplaca essa lixeira como lider de alguma coisas! A mulher é tosca, me lembra xuxa se manifestando daquele jeito infantil idiota que ela usa!
    O povo europeu está tão demente que ainda não entenderam que a solução é militar!
    Não vai ser indo às urnas que o draghi será pendurado pelo pescoço, vai ser indo aos quarteis exigindo a intervenção militar!
    Até porque não é o draghi a causa do mal, ele é apenas uma peça, o mal está EM TODOS OS ESTADOS, ESTÁ EM TODAS AS GOVERNANÇAS I-MUNDIAIS!
    Não há forma de resolver sem declaração de guerra dos povos contra os estados! Olhemos o Brasil, a lixarada populacional continua atacando o PT e o lula, sem entender que se o pt e o lula roubaram é porque TODOS os agentes públicos roubaram!
    Estudem administração pública para entender que é IMPOSSÌVEL roubar no funcionalismo público, SALVO se todos forem coniventes!!!
    Não existe receptação de furto apenada, receptação de furto é crime, e se o estado ROUBA do cidadão com ameaça de morte (“se vc não pagar vou te prender e se não aceitar ser preso será executado sem julgamento”, pois isso reza o código penal e sua lei de auto de resistência), ou seja, vc é obrigado a entregar seus proventos sob a pecha do estado que acusa julga e pune se fingindo de “tres poderes independentes”!
    No dia que o povo entender que o estado é uma organização 1000000000% criminosa, aí sim, a humanidade terá alguma chance, e curiosamente vai entender que os arquitetos estatais SEMPRE SÃO E FORAM JUDEUS!
    Povão acorda, a coisa está feia, vai piorar muito e só vamos vencer se usarmos as mesmas taticas do inimigo e para isso basta lermos o pentateuco, e claro, temos que ler invertendo, onde está escrito judeu colocamos gentio e onde está escrito gentio colocamos judeu!
    Só com essa simples medida nós ficamos livres do i-mundo e seus donos!
    Basta trocar os nomes, gentio vira judeu, judeu vira gentio e TUDO SE RESOLVE!!!

  2. CESAR E AS ORGIAS NO QUARTEL

    Esse CESAR só pode ter participado de uma orgia com militares, não muda o disco. O caminho do despertar é interno, não chupando ovo de militar kkk. A desobediência civil de Gandhi, seu jegue.

  3. CESAR E AS ORGIAS NO QUARTEL

    Pronto, lendo o pentateuco todos os problemas do mundo se resolvem. Kkk isso é um verme, imundo, difamador barato, vil e babaca. Algum judeu ler as merdas que ele escreve bota o cesinha ajoelhado kkk

  4. Parece que temos lixo manifesto se borrando com medo de FFAA… 😀
    Quando o safado, de laia similar a leyen, percebe que vai dançar nas mamatas, que provavelmente poderá até ter uma pena capital, ele acaba vociferando asneiras melindrado em seu milenialzismo…
    Ou será um judeuzeco já incerto dos futuros pentateucais?
    Dúvidas que só podem ser respondidas pelo lixote em questão….
    Mas de qualquer forma tivemos uma aula com as duas defecadas do zé ruela inominável, agora sabemos realmente que FFAA incomoda os biltres!
    E o teor arjumentativo do superdotado de tromba?
    Algo aquilatável às ameaças da von leyen!!!
    E o mais importante, observando a dinâmica comportamental do lixo vemos que realmente a desseletividade feminina leva a espécie a extinção, visto que os nascidos são dessa estirpe, “inteligente”, argumentador axiomático… coisa fina, algo que só filhote de ômega é capaz de proporcionar!
    E lá na europa é esse tipo de escumalha que predomina nas faixas etárias mileniais e geração z, por isso a lixeirice domina tudo, e em breve veremos dejetos como esse que aqui defecou mostrando a que vieram!
    Não é toa que só a guerra, com matança abundante desses lixos poderá reverter o que vem aí.
    Ao lixo eu sugeriria que ele pagasse 20 só para deixar de ser idiota, e claro, vai ter que continuar nessa saga de pagar vinte por muitos e muito asnos, pois a idiotia abunda além da bunda, e daí, quem sabe no futuro diga: “se não fosse o César com a proposta de pagar vinte, até hoje seria um frouxo bunda mole cheio de bravatas atrás do teclado! 😀

    Repito povo, foi graças ao sexo desseletivo que lixos se arvoraram a nascer e hoje estamos onde estamos.

  5. CESAR DONDOCA DAS FFAA

    “Essa anta quadrada chamada CESAR precisa de uma aulas de excel e aprender a fazer cruzamento de dados em planilhas.
    Só assim.vai ver que há dezenas de milhares de milicos filiados a partidos de esquerda.”

        1. É da linha daquele: se vc acha que vai dar certo, assim será, se acha que vai dar errado, de novo, assim será!
          De qualquer forma sempre estamos com razão dentro de nossos limites intelectuais!

  6. Taisha Abelar de La Vega

    Desnecessário a presença neste site, tão rico em informações, de pessoas que não debatam de forma inteligente como o “anônimo” acima e dispare vulgaridades sobre o comentarista citado.
    Sabemos que quem se porta dessa forma, carece de dados válidos para argumentar e desenvolver um diálogo mais apreciável.
    Cabe a pergunta: será mesmo um sionista ofendido, um “esquerdista” vendido?
    Lamentável.

    1. Cara Taisha, seu texto foi exato entretanto vc desconsiderou o fundamental trabalho do dejeto citado!
      Seres como esse são FUNDAMENTAIS, pois é apreciando esse tipo de lixo que ficamos com sangue nos olhos, que nos garante a fúria para matar TODOS esses lixos quando o bicho pegar!
      Se os lixos não se manifestam ficam invisíveis, exatamente como eram antes das focinheiras!
      Lembra? Antes todo mundo acovardado só falava o politicamente correto, hoje a maioria já tomou nojo e os “politicamente corretos” ficaram exuberantes, se sentindo especiais por serem lixos parasitários de cotas, estado e toda sorte de imundície!
      Agora só precisamos dar pilha, deixá-los manifestos ao máximo, para que em breve não precisemos escrutinar nada em busca do que não presta!
      E que todos como esse dejeto coloquem focinheiras!!! 😀
      Mi8nha vida inteira sonhei com a guerra, pois claramente percebi que só há solução quando se mata o problema! Esse papo de tolerância nos levou onde estamos, em um mundo onde o …u imundo de um viado é aquilatado ao órgão máximo da vida, a porta da vida, a vagina! E quando viados alegam, que seus …us valem as vaginas que nos pariram, é hora de exterminar todos esses lixos, de outra forma viramos merda, os “nascidos” do sexo viado, os nascidos do “órgão sexual” viado!

      Ao dejeto: Meu sincero agradecimento pelo seu trabalho de clarificação do que deve ser exterminado!

  7. BUONGIORNO ITALIA! 😀
    Mi congratulo con gli italiani!
    Complimenti Italia!
    Torçamos todos para que a “Bolsonaro” de saias seja puro sangue, uma testarossa, uma legítima anti abominações!
    Está na hora da bota dar um chute na bunda de todos os lixos apinhados por aquelas bandas!
    Que a botina verde branca e vermelha esmague os lixos ao som da tarantela e que comemorem com uma corrida entre ferraris, maseratis e lamborghinis regadas a muita pizza! 😀

  8. briga,luta,força,ofensas,insultos leva ao amago da questão da luz.Vamos continuem precisamos de discussão para chegar ao infinito poderoso ser .Estou em extase

    1. Esse seu comerdário é digno de estampar atrás de qualquer porta de banheiro estudantil!!
      Coisa fina, travestindo insiptude em virtude!
      Vai respirar infeliz, vc se manifestando com tolices travestidas de polidez só faz reforçar a mediocridade que é a marca dos mileniais e gerações z!!!
      Ofensa e insultos é “iluminado” pagando de virtuoso sem acrescentar nada, e pior, ainda com papinho de luz… Haja blackout!!! 😀
      Se tivesse realmente pensando em virtude, teria escrito algo profícuo, gerador de elucubrações em vez de falar besteira parecendo aquele bunda mole estudantil que só para posar de maduro, fica sem fazer baderna mas ri de todas as badernas!
      Virtude assim se encontra dentro de latrinas!!!

  9. Pingback: ITÁLIA: Giorgia Meloni venceu – e é a única que tem o mérito para festejar essa vitória – Karina Michelin

  10. A Itália existia antes da UE, e acho que não precisa dela, principalmente com um governo conservador. Os comunistinhas globalistas se preocupem com os países onde os suportem e deixem em paz os outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *