Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

As Feministas contra o Príncipe: “O príncipe não pode beijar a Branca de Neve sem o consenso”

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

No dia 03 de março, escrevi um artigo sobre o politicamente correto, falando sobre Harry Porter. Acabei o texto escrevendo:

“Imagino como estará preocupada a bela adormecida, que poderá ser a próxima vitima: Imagine ser acordada por um beijo de um homem, enquanto ela dorme.”

Pois é, este dia chegou. Na última sexta-feira aconteceu a reabertura da Disneylândia na Califórnia, os organizadores se concentraram em trazer ao público, os contos de fadas, o romantismo, valorizando as cenas dos seus clássicos com efeitos especiais, iluminações em LED e projeção a laser. Enfim, um espetáculo futurista que começa na simpática casinha dos 7 anões, passando pelas minas e pelo famoso espelho mágico.Todo este espetáculo acaba com o beijo imortalizado, entre o Príncipe e a Branca de Neve, onde ele salva a sua vida. Mas, nos dias de hoje não se pode mais beijar na Santa Paz, bastou as feministas assistirem esse pedaço da estória, para começar a polêmica: que pelo jeito levará mais um personagem para a fogueira da inquisição.

As feministas americanas ficaram escandalizadas com essas imagens, disseram que “um beijo sem consentimento enquanto Branca de Neve está dormindo, não pode de forma alguma ser um sinal de amor verdadeiro se apenas uma das pessoas estiver ciente do que está acontecendo naquele momento.”

Outras escreveram que “é difícil entender por que o Disney apresentou uma cena legítima, mas antiquada, sobre o que um homem pode fazer com uma mulher.” Teve até quem se propôs à imaginar um novo final, para que seja mais adequado aos tempos modernos.

Pelo jeito nenhuma dessas pessoas conhecem realmente a história, a vontade de fazer justiça, de mudar os modelos educativos e transformar tudo em politicamente correto é mais forte do que a própria inteligência.

O pobre Príncipe está com os dias contados, nem ousem a pensar no que poderá acontecer com a Bela Adormecida daqui para frente. As feministas dirão…..

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados