Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Anthony Fauci: “ Agora a onda é entre os não vacinados”

Karina Michelin

Karina Michelin

Anthony Fauci

Não demorou muito para declararem guerra contra aqueles que não se submeteram ao soro abençoado.

O profético Fauci, consultor da casa Branca e financiador dos experimentos de “ganho de função”, disse em uma entrevista a CNN:

“É um verdadeiro surto entre os não vacinados. Este é um problema, e é por isso que basicamente estamos implorando às pessoas não vacinadas que se vacinem.
Como temos 50% do país não totalmente vacinado, é um problema, principalmente na presença de uma variante, como o Delta, que tem a característica extraordinária de poder passar com muita eficiência e facilidade de pessoa para pessoa . E sabemos que há muitas, muitas pessoas vulneráveis ​​neste país que não foram vacinadas."

Como venho escrevendo há meses: Todos aqueles que não se submeterem ao soro milagroso, serão os culpados e responsabilizados pela “nova variante”.

Seria interessante que os dados depois do início da vacinação em massa, fossem mais claros e transparentes. Visto que o mecanismo de informação continua o mesmo, que tal transmitir o número de casos através de modalidades: (hospitalizados, infectados, reações adversas, mortes) especificando: vacinados e não vacinados?

Desta maneira a mídia poderia contribuir de forma “limpa” e “transparente” com a sociedade, mostrando efetivamente como está funcionando o soro milagroso, em vez de criar uma guerra popular.

Talvez desta forma, poderemos começar a identificar os verdadeiros culpados pelos “surtos” sem fim.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados