Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Última desculpa do governo americano e FDA para “vacinas” Covid: dissemos que você deveria tomá-las, mas não foi isso que queríamos dizer.

Karina Michelin

Karina Michelin

Como de costume, a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (FDA) vai lutar para defender seus funcionários de alto escalão do governo como: Anthony Fauci, Rochelle Walensky e Joe Biden, todos os quais mentiram ao público americano e ao mundo sobre as “vacinas” contra  o coronavírus de Wuhan (Covid -19). 

Em 31 de janeiro de 2023 , uma coalizão de profissionais médicos pediu ao FDA que mudasse os rótulos das injeções de mRNA para Covid-19. Entre outras coisas, a Coalition Advocating for Adequately Labeled Medicines ( CAALM) queria que as “vacinas” fossem rotuladas com um aviso de que não previnem infecções ou transmissão. 

Cada um desses mentirosos em pelo menos uma ocasião disse aos americanos e ao mundo que, se eles concordassem em serem vacinados, isso interromperia toda a transmissão do vírus. Isso era uma mentira – e o governo agora está admitindo que era uma mentira – mas o FDA está tentando defender esses vigaristas alegando que eles realmente não queriam dizer o que disseram – tarde demais. 

Aqui, está a resposta completa (e muito longa) de 18 de abril de 2023 a essa petição do Dr. Peter Marks, diretor do Centro de Avaliação e Pesquisa Biológica – o escritório do FDA que regula as vacinas:

Se você não quiser ler tudo isso, a resposta está na página 12:

“”As vacinas não são licenciadas ou autorizadas para prevenção da infecção pelo vírus SARS-CoV-2 ou para prevenção da transmissão do vírus, nem os ensaios clínicos que sustentam as aprovações e autorizações foram projetados para avaliar se as vacinas previnem a infecção ou transmissão do vírus vírus.

A Coalition Advocating for Adequately Labeled Medicines baseou seu pedido em boa parte em reivindicações públicas de altos funcionários do governo como Dr. Anthony Fauci e Dra. Rochelle Walensky – que disse inúmeras vezes que as vacinas previnem a infecção e a transmissão. Você encontrará este parágrafo na pág. 10 da carta da FDA:

A petição expõe claramente suas mentiras:

Fauci afirmou falsamente que “quando você é vacinado… você se torna um beco sem saída para o vírus”. (aqui)  

Walensky afirmou falsamente que “pessoas vacinadas não carregam o vírus” ( aqui )

Biden afirmou falsamente que “você não vai pegar covid” se for vacinado. ( aqui )

A FDA vagueia em uma resposta no início da pg. 13:

Sua petição também não leva em conta as declarações compensatórias feitas por alguns desses funcionários. Por exemplo, o Dr. Fauci afirmou que as vacinas não foram desenvolvidas para proteger contra infecções, e a Dra. Walensky afirmou que altas cargas virais em indivíduos vacinados “sugerem um risco aumentado de transmissão [.]” Em resposta à sua petição, nós não estão concordando ou discordando com nenhuma das declarações selecionadas na Petição. Em vez disso, estamos observando que as declarações mencionadas na Petição não demonstram uma crença comum de que os ensaios clínicos forneceram evidências substanciais de eficácia contra a transmissão do SARS-CoV-2. Não estamos convencidos de que haja qualquer equívoco generalizado sobre isso.

Bem, claro, altos funcionários do governo disseram que as vacinas impediriam a transmissão e a infecção, mas os mesmos funcionários também disseram que não, e nunca houve realmente uma crença comum de que sim.

Se as vacinas nunca foram testadas ou projetadas para a prevenção da transmissão, por que as empresas, companhias aéreas, escolas, universidades e todo o mundo estabeleceu uma política, sobretudo no RH das empresas que favorecia explicitamente funcionários vacinados em detrimento de funcionários não vacinados? Negaram as isenções médicas, negaram explicitamente as viagens para fora do país sem o comprovante de vacinação e agora a posição do FDA é que, mesmo quando os americanos ouviram mentiras do atual governo sobre os supostos benefícios das vacinas, encorajando as pessoas a serem injetadas com base nelas, eles realmente não quiseram dizer o que disseram e, portanto, deveriam ser deixados fora do problema.

FDA defende Fauci, Walensky e Biden: diz que eles também fizeram “declarações compensatórias” dizendo a verdade.

Como o FDA é tão corrupto, senão pior, do que o trio acima mencionado, faz sentido que a agência federal tenha entrado imediatamente em modo defensivo em resposta à carta do CAALM.

Sua petição … não leva em consideração as declarações compensatórias feitas por alguns desses funcionários”, respondeu o FDA. “Por exemplo, o Dr. Fauci afirmou que as vacinas não foram desenvolvidas para proteger contra infecções, e a Dra. Walensky afirmou que altas cargas virais em indivíduos vacinados ‘sugerem um risco aumentado de transmissão’.”

Essas declarações compensatórias são, na verdade, apenas esses indivíduos corruptos falando pelos dois lados da boca, efetivamente enganando os americanos e o mundo a acreditar em mentiras. A FDA nunca reconheceu isso, porém, continuam a defender as mentiras sem fim do atual regime.

Ao responder à sua petição, não estamos concordando ou discordando de nenhuma das declarações selecionadas na petição” – escreveu ainda o FDA.

Em vez disso, estamos observando que as declarações mencionadas na petição não demonstram uma crença comum de que os ensaios clínicos forneceram evidências substanciais de eficácia contra a transmissão do SARS-CoV-2. Não estamos convencidos de que haja qualquer equívoco generalizado sobre isso”.

Não era política – eram apenas algumas palavras que acidentalmente saíram de suas bocas ao acaso, afinal eles nunca quiseram dizer isso. É como assistir ao fim da Revolução Francesa com um monte de gente na rua dizendo que essa coisa de guilhotina, talvez funcione como um sino.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Última desculpa do governo americano e FDA para “vacinas” Covid: dissemos que você deveria tomá-las, mas não foi isso que queríamos dizer.”

  1. Pingback: dissemos que você deveria tomá-las, mas não foi isso que queríamos dizer.

  2. É daquele jeito Cezar, como vc sempre reforça. A culpa é de quem tomou, de quem resignou-se, inclusive da borregada que fez até fila, não do estado que supostamente os obrigou. E agora eles estão escancarando isso na cara dos plebeus!

    1. Não é exatamente isso o que afirmo!
      O que afirmo é que quando entregamos nossas responsabilidades, integridades, competências, espertizes, labores a terceiros, estamos nos condenando à morte, pois os terceiros pegarão essas nossas qualidades e usaram para eles, PORQUE ELES NÃO ENTREGARAM AS RESPONSABILIDADES, INTEGRIDADES, COMPETENCIAS, ESPERTIZES E LABORES A TERCEIROS!
      Ou seja, a borregada é OTÁRIA, e como tal merece é se phoder SEMPRE!
      Agora, o estado, esse tem que ser exterminado pois ele não vai parar e a meta deles não são os lixos, SÃO OS RECURSOS QUE OS RAROS CAPAZES CONSTRUIRAM COMPLETAMENTE SOB AS PATAS DELES!!
      Esperar esse extermínio do lixo nem pensar, pois esses são soldados do inimigo, logo, cabe aos raros capazes fazerem valer as possibilidades de extermínio de tudo o que não presta!
      Ou seja, o cenário é para lá de desfavorável!
      Que os capazes saibam conduzir os lixos, que são acéfalos e bestiais, a um bom termo, fazendo-os os soldados da destruição dos alienigenas parasitas.
      É sem sombra de dúvida, a prova final da humanidade, e também da umanidade, e s´[o tem uma vaga!

  3. Well, welll, well…
    Caros, o que vejo na petição e na resposta é simples: os peticionastes exigem que os limpadores de bundas certifiquem o papel “higiênico” (dizer que um papel para espalhar merda no rabo é higiênico é tão lógico quanto dizer que enfiar corpos alienígenas no corpo é saudável) é sim certificado pela fda e que se quiserem podem até comer o papel que tá de boa.
    Essa foi a premissa básica da petição!
    Já a resposta dos limpadores de bunda foi: Podem acreditar que com papel higiênico vossas bundas estarão completamente limpas.
    Embora haja não só resquícios de coliformes fecais no papel, mas sobretudo nas bundas imundamente limpas pelo papel!
    Well…
    Fica muito difícil saber quem é mais lixo nessa agenda…
    Mas de uma coisa eu sei, os que delegam os próprios poderes e responsabilidades merecem apenas uma coisa, MERECEM SE PHODER EM TODAS AS MATIZES!
    Olhem só: O povo lixo não se cuida, e dão show de lixismo sistêmico, vide obesidade coletiva!
    Só quem é deformado de carater é gordo, pois só o deformado mental aceita a deformidade das formas!
    E mais de 40% daquela população é gorda!
    E por aqui os números tmabém são auto explicativos!
    Só o lixo total entende que sua integridade e conforto são obrigações dos outros.
    São exatamente esses dejetos que entendem que o que vale é o social, que a coletividade é prioridade, pois o lixo sabe que só sustentado pelos outros realiza sua meta existencial, parasitar e culpar a todos por sua imunda existência!
    Mas, fica a pergunta: Como os lixos nascem?
    Todo lixo nasce de sexo desseletivo, degenerado!
    E mais uma vez caimos na indagação estupefata: Os lixos nascem esbaldando incompetência e mesmo assim não morrem servindo de recursos do inimigo?
    Só permanece vivo aquilo que tem que ser reciclado, por conta da obsolescência existencial, quando existe alguma deformidade redibitória (vício de origem) na coletividade como um todo, quando os lixos mesmo sendo lixos tomam o poder sobre os saudáveis.
    E de novo as questões não calam: Mas isso só seria possível caso os capazes entendessem por bem que lixos devem ser preservados, e dessa forma os sustentaram desde sempre! Qual o sentido dos capazes sofrerem tal disturbio logístico?
    Quando os saudáveis aceitam o imiscuir de entidades alienígenas PARASITÁRIAS por conta da incapacidade de reconhecer nos aliens os inimigos!
    Só dessa forma existe possibilidade de lixos serem preservados e pior, norteadores das doutrinas administrativas da coletividade!
    E a razão é óbvia hululante: PARA OS ALIENS PARASITAS OS LIXOS SÃO SOLDADOS E PEÇAS DE SUAS AGENDAS!
    ———————————-

    Acredito que respondi TODAS as questões relativas à distopia sistêmica em que estamos enfiados!
    Quem defende com unhas e dentes os lixos são os aliens parasitas e com isso formam um círculo, ciclo vicioso, o ouroboro do ocaso! Os lixos permitidos e defendidos, irão em suas apoteoses fornicoreprodutórias gerar mais lixos, em uma proporção de 10 para um na primeira leva, e de cem para um na segunda leva, de 1000 para 1 na terceira…
    Isso é uma progressão geométrica do mal!
    E hoje temos o cenário, bilhões de lixos indignados porque suas bundas não estão sendo limpas pelos outros!
    Os lixos nunca entenderam que eles, lixos, só são desejáveis enquanto a agenda não está concluida, depois de concluída, o lixo vai para o único lugar em que é pertinente, a RECICLAGEM!
    ————-
    Esse texto fiz curto e explicativo, de forma que os capacitados entendam que quando digo que sem matança não tem mais jeito!
    Espero ter sido suficinetemente claro.
    SEM MATANÇA ACABOU A ESPÉCIE HUMANA!

    1. Imperador, desculpa a minha ignorante curiosidade.
      Se você diz que é a única solução porque então você não se torna o exemplo do que tanto você incita nos demais ao invés de continuar apenas atrás de uma tela sendo apenas o nosso justo juiz burguês intelectual que define quem é bom(você) e quem é mau(todo o mundo)?

      1. Espelho, espelho teu, existe algo mais néscio do que o cérebro seu?? 😀
        Vamos lá debulhar o refléxo de sua estupidez!
        A questão fulcral que friso de todas as formas é: só o fortalecimento pode nos dar as ferramentas perceptivas para entendermos além do véu e céu!
        A segunda questão que sou absolutamente INCISIVO: povo irresponsável que clama o limpar de suas imundas bundas aos outros merece a MORTE!
        OU seja, o vez vemos em seu defecar reflexivo é apenas a manifestação COVARDE E IRRESPONSÁVEL DE UM VERME QUE ENTENDE QUE CABE AOS OUTROS LIMPAR SUA IMUNDÍSSIMA BUNDA!!!
        Dessa forma, seu próximo clamor ao imperador é que com dedadas firmes entre suas pregas ele consiga mitigar a sua dor!
        Não preciso te dizer que quando adentrar essa abordagem terás em seus aconchegos um caibro de 10 x 10 quadrado a rodar estalando suas pregas garantindo que vc “esta loucu de raiva”! 😀
        É obrigação do imperador limpar as bundas imundíssimas dos outros?
        Não tenho pllano de saúde, não comungo ou interajo por qualquer razão com mérdicos, não encho minha fuça de alcool, não como merda mergulhado em minhas ansiedades e frustrações, não sou videota, não me imiscuo em imundícies de mérdias sociais, aliás, tenho ojeriza extrema a qualquer proposta merdiática de socialização (só socializa com lixos lixo) ou comunização!
        E claro, não coloquei lixos nesse imundo, até porque sempre soube no que ia dar a exuberância da sexualidade preconizada pela minha geração e as adjacentes, dessa forma não tenho nenhum soldado do inimigo que EU TENHA GERADO, logo NÃO CABE A MIM LIMPAR A BUNDA DE MERDAS QUE INCLUSIVE CHEGAM AQUI DIZENDO QUE TENHO QUE DAR EXEMPLO COMEÇANDO A FAZER O SERVIÇO DOS LIXOS QUE PEDEM QUE EU LIMPE AS BUNDAS SUJAS DELES!!!
        Capisce?
        Quem tem que limpar essa sua degenerada e arrombada bunda é VOCÊ e não eu, eu estou ensinando como se faz isso, e vc mergulhado em sua cafajestice irresposnsável e COVARDE, já busca de forma torpe e cafajeste (vc acompanha todas as novelas todo dia?) tergiversar a questão, resolvendo do alto de sua exuberante lixice que eu devo dar exemplo, sendo que só pelas minhas dicas, fica patente que minha bunda limpo eu!
        Percebe o quão cafajeste vc é?
        Busca me imputar as suas presunções!
        Do nada vem me acusando de ser juiz (ofensa grave e passível de execussão), burguês (qual o problema ser burguês, além do ranço invejoso que ele provoca aos lixos vagabundos escorados nas abas estatais?) e intelectual (aí vc desnudou sua cafajestice estúpidocomunosocialista de forma quase show de striptease, já pode abraçar um pole dance e ficar subindo e descendo esfregando sua bunda de cima a baixo, parapraxia maior de sua parte é impossível)!
        E em uma apoteótica manifestação, mais uma vez PARAPRAXICA, disse o que pensa de mim, que sou certo e vc errado!, E claro como não podia deixar de ser, como todo cafajeste se colocou tadinhudo e coitadamente errado carente das correções de outrem!!!
        Quem apoteose lixosa mais consistente que a sua?
        Quer coroar maior de meus comentários do que sua explicitude cafajeste???
        MUITO OBRIGADO, sem seu exermplo toda minha retórica perde aquele tempero cafajeste que penetra na consciência cafajeste e acorda essa sua despudorada arrogancia reflexiva e que por mais de sete anos te garantirá a eterna ma sorte! Pois quebradas suas reflexões já estão! 😀
        Aos que entendem que a cafajestice sistêmica deve ser debelada de dentro para fora deixo o óbvio: SÓ QUANDO NOS PERCEBEMOS LIXOS TEREMOS CONDIÇÕES DE BUSCAR DEIXAR DE SERMOS LIXOS!
        Não sou bom, apenas não uso a “merdida” de lixos como minhas medidas, e dessa forma acabo sendo RESPONSÁVEL SOBRETUDO pela limpeza de minha lixice.
        Me pergunto se espelhos de John Dee conseguem adentrar a profundidade sacripanta de seu refletir…
        Não preciso dizer que seu refletir não tem nem ponto focal e menos ainda normal.
        è isso narciso, curvado diante de seu refletir só existe o seu pueril existir!
        Pode apostar, ao afundar no poço de suas reflexões, as ninfas não sentiram pena de ti junto a divindade, apenas irão rir rir de forma satírica, e não será transformado em flor, até porque sua postura já é de florizinha, frutinha e toda essa salada bacana gerada pelo sexo desseletivo praticado pelos vaidosos lambedores de espelho de plantão! 😀
        Vc consegue perceber o abismo que nos separa só pela facilidade do bailar e trocadilhar com as ideias e palavras que o bom imperador proporciona? 😀
        Nossa diferença não precisa ser medida por juizes, ela está óbvia e refletida em cada ação de cada! 😀
        Vai lá, senta com a mamãe e pergunta com jeito para ela porque ela preferiu dar alegria para lixo que não te proporcionou massa encefálica em vez de buscar só se deixar tocar pelo melhor.
        Só nessa pergunta suas respostas e FRUSTRAÇÕES serão alcançadas, e quiçá, vc toma vergonha na cara e resolve assumir sua responsabilidade bundal!
        Eu simplesmente adoro isso! 😀
        E não é sadismo de minha parte 😀 , é realização pelo trabalho bem feito, é concordância, é sincronicidade, estou conseguindo conjurar sincronicidades que só coroam, corroboram e endossam minha retórica hardcore ad eternum!

        1. À lá Memórias Postumas de Bras Cubas, optou por não ter filhos a fim de evitar transmitir a uma criatura o legado da miséria humana?

          Aí fica aquela questão. Sem filhos dificilmente há uma continuidade de uma idéia, uma proposta, de um legado. Os pensamentos se findam, conforme Salmos 146.

          Mas, enfim. Cada um sabe onde o seu calo aperta.

          Cezar, eu “vejo” você e me remete logo ao personagem de Clint Eastwood no filme Gran Torino!!!

          1. Em mundo onde buraco de merda é aquilatado a órgão sexual fazer filhote é defecar a desgraça própria entregando-a a alguém que nunca nos fez mal!!!
            Os filhotes SEMPRE PAGAM pelas cagadas dos pais e eu sinceramente encontrei já uma cagada cármica das boas, igual a de todos, e sabiamente entendi que passar o bastão nesse revezamento ouroborico é simplesmente reproduzir a i-mundicie para um mundo mais i-mundo!
            Ademais, um personagem singular como eu só nasce uma vez a cada várias gerações, e eternamente serão sempre sábios o suficiente para se manterem low profile, pois em terra de cego, o vidente tem seus olhos arrancados!
            Aliás, para que entenda de forma clara a significação de personagens extrapolados pode ser entendida com simples adaptação a frase de Charles Baudelaire:”As nações não têm grandes homens senão contra suas vontades, assim como as famílias”, que “corrigida” fica assim: OS GOVERNOS NÃO TÊM INTERESSE EM HUMANOS QUE PENSAM senão contra suas vontades, assim como as famílias!
            Essa reportagem é muito clara em relação à isso!
            Daí, devemos antes de pensar que somos nobres o suficiente para perdurarmos nossa herança genética, pensar que escravo que faz filhotes para os parasitas é retardado mental!!!
            E de consolo a todos pelo nosso destino funesto deixo uma frase estupenda de Carlos Castaneda:
            A diferença básica entre um homem comum e um guerreiro, é que o guerreiro toma tudo como desafio e o homem comum toma tudo como benção ou cono castigo!
            Se essa cagada está tão sinistra e vai piorar alucinamentemente mais é porque todos preferem crer que os desafios são bençãos, de deus é claro, ou castigos, igualmente de deus!
            É hora de acordar e entender que agora depois de muita indulgência e mimimismos o pancadão vai ser de dilacerar, e vai ter que aguentar ou vai morrer, não existe outra escolha, agora a macacada vai entender com quantos paus se faz uma canoa na mesma toada que descobre como a porca torceu o rabo!
            E quem fez filhote está com um fardo interessante, se fez o filhote de forma lixo está esmerdalhado, e está com soldados se soube fazer e criar de forma nobre!
            Ter garantido filhotes sem vacina sem dúvida é sinal que houve um mínimo de qualidade nos criadores!
            Pois filhotes criam os pais, sobretudo a MÃE, de FORMA ALGUMA ESSA INCUBÊNCIA PODE SER DELEGADA A OUTREM!
            Pois FILHOTE NOSSO SÓ NÓS QUEREMOS BEM, OS OUTROS OS QUEREM COMO BEM!!! By César 😀
            Alea Jacta Est!

      2. “Uma pessoa boa produz do bom tesouro do seu coração o bem, assim como a pessoa má, produz toda a sorte de coisas ruins a partir do mal que está em seu íntimo, pois a boca fala do que está repleto o coração.”

        1. Essa frase tem a lógica religosa, aquela que emplaca idiotas a serviço da agenda do dominador, dessa forma é tão nefasta que devemos sempre desconfiar das intensões de quem a divulga!
          Vamos decupar essa sandice!
          O que é bom?
          Para as formigas que apreciam a queda do sorvete no menino no solo, aquele evento é mágico, milagroso e mergulhado na mais severa bondade, para o menino é o mal puro!
          Qual dos corações é o mais certo, o das formigas que garantem a nitrogenação do solo mesmo “matando” as pobres plantinhas para garantir o fornecimento de fungos no formigueiro, ou o do menino que aind despido da cafajestice que garante inclusive frases salafras pintadas de virtude e nobreza?
          É possível o mal estar no íntimo das pessoas?
          Sim, basta que elas sejam gordas, deformadas, horrorosas, com traços deformados, pois é sabido que nosso exterior reflete nosso interior!
          Ou seja, pessoas que esperam que os outros limpem suas imundas bundas são abjetamente malévolas!
          Em poucas palavras podemos afirmar que todo mal vem daqueles que são maus com suas integridades, e quem é mau com sua integridade?
          Aquele que toma remérdios, buscando remediar porque se recusou a se limpar, aquele que toma dedada na bunda porque acha pertinente com a idade adquirir troféis que são seqelas orgânicas, aquele que se deforma e depois ainda clama por bariátrica e lipo é simplesmente a apoteose do mal!!!
          Esses lixos que citei acima são a manifestação do mal, e claro TODA E QUALQUER ORGANIZAÇÃO QUE EMPLACA A IDEIA DE QUE ESSES QUE CITEI NÃO SÃO LIXOS A TODA PROVA E PIOR, USA DESSES COMO SOLDADOS PARA IMPOREM A AGENDA DA DEGENERAÇÃO E DESGRAÇA!
          E claro, o bem é evidentemente percebido naqueles que ao passar da vida continuam em um estado ótimo fisiológico, continuam lúcidos e de forma alguma buscam justificar suas maselas com fecosofias de boteco!
          O bom é INTELIGENTE, quiçá, sábio, autárquico e de forma alguma vai a mérdicos, pois sabe de forma clara que sua saúde, o bem de seu corpo só pode ser alcançado de dentro e nunca de fora, até porque se o que tem dentro é mau/mal, inexoravelmente vai distribuir esse mal aos próximos!
          Como mostro, o mal é facilmente identificável quando não somos cafajestes, já quando somos cafajeste ele é obnubilado, de forma que os que o “combatem” possam praficá-lo no mesmo ritmo que pagam de virtuosos!

          Como mostro, todo néscio que se arvora a dizer o que é bom ou mal, NUNCA deseja nada de bom, simplesmente busca impor suas crenças cretinas mesmo que despidas de lógica!
          E finalizo lembrando a todos que sempre que buscarem convencê-los de que o mal é o que sai da boca do homem esses estarão buscando garantir o mal/mau que SEMPRE vem de dentro dos degenerados, irresponsáveis, salafros, concupiscentes, hedonistas, preguiçosos, etc.
          Não acreditem em frases merdais de efeito, só acreditem em textos quando a lógica e a razão andarem pari passu!
          E mais uma vez os sacripantas me garantem momentos de regozijo no emplacar a lógica epistemológica, aquela que desnuda o mal e o bom! 😀
          Não há como não me sentir bem e realizado ensinando a diferença de mal/mau e bom/bem! 😀

  4. Atrás da tela e de um campo de comentário o pseudo César se sente bem à vontade de expor o seu ódio e de julgar a todos que não seguem a sua frequência.
    Com o conteúdo de suas mensagens, talvez não seja difícil de imaginar em que momento ele mais se inspira para evacuar tanta maldade que atormenta a sua própria alma. Desejamos muita luz em sua vida, pseudo César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados