A hipocrisia do cartel midiático de informação não tem limites

Karina Michelin

Karina Michelin

É inacreditável a cara de pau e a canalhice destes que se auto proclamaram os defensores da verdade “absoluta

Cuidado com esse jornalismo militante e vendido que nos enganou a vida inteira – A tarefa destes senhores não é de forma alguma esclarecer os fatos, suas tarefas é manipulá-los e distorcê-los completamente até que atinjam a sua completa falsificação. 

Esses jornalistas nunca se preocuparam em sair de suas poltronas e ir investigar os  fatos e evidências científicas DE VERDADE. Esses jornalistas calaram a ciência em nome da propaganda promovendo o assassinato do confronto da dialética. 

Esses jornalistas que só sabem ler teleprompter (e olha lá), contribuíram para o caos e as divisões sociais. Esses  jornalistas ignoraram as vítimas deste “projeto em massa” e aplicaram um mantra que funcionou como um canto da sereia – levando milhares de pessoas a mudarem seus destinos tragicamente. 

O texto tendencioso do teleprompter lido por William Bonner, nos traz uma notícia importante: eles irão transformar em crime as fake news, onde só será condenado  aquele que não fizer parte do consórcio de informações criada pelo cartel de notícias – o jornalismo investigativo, independente e apurado será considerado crime. Entenderam? 

Assim morrem as democracias, o senso critico e a capacidade de evoluir a espécie através do pensamento. Estão empurrando a nossa  sociedade em um precipício e condenando- a à ignorância e à lobotomia de seres que somente existem, ou melhor, vegetam.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

19 comentários em “A hipocrisia do cartel midiático de informação não tem limites”

    1. A melhor forma de combater mentiras é desligando esta emissora lixo. Este vocabulário que o hipócrita comunista leu me remete as falácias de um membro da suprema corte. 7

  1. Sempre que “eles” falarem DEMOCRACIA, substitua por ESQUERDISMO. Aí tudo faz sentido: “precisamos defender o esquerdismo”, “em defesa do esquerdismo”, “violação do esquerdismo” etc.

  2. É de embrulhar o estômago! A gente acaba até tendo sentimentos ruins só de ouvir a voz desses dois, assim como me enoja ouvir o Lula ladrão falando. Mas, Deus é mais! Oq é desse pessoal tá guardado e virá na hora certa.

    1. Eles estão desesperados!!! Só conseguem enganar aqueles chucros que permanecem em berço esplêndido, dormindo e sendo manipulados por crápulas.

      1. São quase 50 anos essa emissora fazendo a população brasileira de boba. Ainda acham que estamos na mesma época de 60 com manipulação máxima dessa podre imprensa.

    2. o que me trouxe de assustador nessa pandemia foi a constatação de que o Brasil e o mundo estão repletos de analfabetos funcionais….é nesse fértil cenário que proliferam tipos de profissionais, como o Bonner e equipe, e se estruturam e crescem empresas jornalísticas e televisivas desqualificadas e desvirtuadas dos bons princípios de informação e formação cultural de um povo. Só agora entendo o por que o Brasil será sempre o “País do futuro”…que nunca chegará ao patamar da civilização, a plenitude da existência…

    3. Paulo Sérgio Pontirolli Araújo

      A Globo tentando sempre manipular as pessoas! Não cola mais, sabemos no interesse do sistema em faturar milhões e não reeleger o Presidente Bolsonaro, que acabou com as mamatas com o dinheiro público!

    4. Fake news é o que vocês fazem A passos largos e por muitos anos e por sinal fazem muito bem! Estão tão acostumados falar mentiras pra enganar o povo e defender seus próprio interresse que não conseguem falar uma só verdade mesmo que seja necessária!

    5. O que creio importante salientar é que a globo SEMPRE foi uma fossa, nunca deixou de ser ou não foi!
      Isso entendo uma mácula do governo militar, pois foram eles que permitiram essa fossa infiltrada no Brasil com a injeção de capital time/life!
      A xuxa, um dejeto inumano já promovia o estupro infantil e “fecalopatia” (distúrbio severo de afeto fecal) na década de oitenta!
      Vamos aos fatos: Na giria carioca, paquete é menstruação, dizer que a mulher está de paquete é o mesmo que dizer a mulher está de chico, são girias coloquiais (ou pelo menos era, pois hoje a fossa está dominante em todo canto), e as meninas pré adolecentes, que adolecentaram no show da xuxa, eram chamadas paquitas, uma clara alusão a menstruação, ou seja, a mensagem era clara, já PODEM SEXUAR. Já os meninos, eram chamados de paquitos, só que na giria no nordeste e até em outras regiões, paca é viado (fecalopata), logo paquito é algo como viadinho!
      Novelas sempre foram o debulhar do excremento em todas as instâncias. Entendo que quem assiste novela é cafajeste, pois só tem cafajestice em novelas e só cafajestes gostam ou assistem cafajestice.
      O brasiliero no geral tem um distúrbio cafajeste meio arraigado, vide assistirem essas excrescências como novela, programa dominical e bbb em vez de lerem um livro. O poveco compra TV tela plana de 50 pol a prazo mas não compra sequer um dicionário, um Atlás, uma enciclopédia!
      E não adinta dizer que livros são caros, em sebos se encontra a maioria dos bons livros, o que por sinal não existe em livrarias. Sempre fui rato de sebo, entro em sebo 10 hs da manhã e só saio lá pelas 3 da tarde porque acabou a grana e o peso ficou hardcore, então entendo de preço de livros!
      Assim, posso afirmar que a globo forjou o (mal) carater do brasileiro desde sempre!
      Lula não foi eleito porque o povo era ignorante, mas porque é e sempre foi INTERESSEIRO e indolente!
      Lembro que brazuca ama paparicar gringo, quando chega gringo, brazuca abre as portas e as pernas, mas brazucas competentes mas pobres são sempre mal vistos!
      Assim não é engano colocar aqui o paradoxo tostines: o brasileiro é cafajeste porque assiste novela e bbb, ou novela e bbb são cafajestes porque o brazuca assiste?
      Pode-se até alegar que o brazuca ficou cafajeste de tanto assistir essas imundícies, entretanto lembro que mesmo podendo, nunca assisti isso. Já me deram TV de presente e doei, e até DVDplayer philips que ganhei cheio de novidades da época, como karaoque, até hoje está na caixa embrulhado e tudo, pois sequer abri!
      Assim é pertinente afirmar que vale o interesse de cada cidadão, cidadão lixo compra TV e assiste novela, cidadão que busca o fortalecimento sob todos os aspectos compra livros.
      Entendo o aparelho TV uma obra prima que se usado de forma saudável seria a mais formidável arma contra o cretinismo, a imundície, a degeneração!
      Quando tive TV só assistia TV cultura, programas educacionais, de animais, até o globo rural, e esportes a motor, que realmente adoro, no resto do tempo, equele aparelho ficava desligado.
      Até na fossa globo antes de surgir a xuxa, havia um tempo de programas legais, era TV globinho com a Paula Saldanha falando do Brasil, o globo em que vivemos, mundo animal. Minha infância foi com esses materiais.
      Se observarmos a agenda teremos um panorama mais claro do que aconteceu.
      Naquela épóca as mães estavam em casa, e vigiavam o que os filhos assistiam, na geração xuxa, as mães estavam trabalhando fora emplacando babás e empregadas no controle, daí, era mais fácil insuflar a degeneração.
      E depois disso, as mães eram aquelas que foram “educadas” pela xuxa e poderiam digerir ana maria braga, ou seja, foi tudo paulatino, um esquema bem urdido de degeneração homeopática, que hoje se fez sistêmica, pois a degeneração mesmo entre os que se dizem conservadores de direita é evidente, a mediocridade já é latente, e pujante.
      Hoje qualquer lixo acha que quem fala que embebedar mulher para poder comer ofende, sem entender que ofensiva é a existencia dele!
      Hoje os ditos “homens” tomam viagra e dedada e ficam de fricote quando se coloca o dedo na ferida deles, ou seja, já são borra gerados pela degeneração, pela desseleção da “liberdade” sexual que não garantiu evolução mas sim degeneração!
      No reino animal uma fêmea só se deixa tocar pelo mais apto, no reino humano mulheres entendem suas vaginas play grounds graças à TV e sobretudo, no Brasil, à rede globo que SEMPRE incitou a degeneração feminina!
      Assim, esse dejeto bonner e a escumalha em geral de miriam porcão a peido bial, só existem porque o brazuca está cafajeste.
      Assim entrego aqui algumas dicas para se descafajestizar o povo.
      Abandonar o alcool de todas as formas, alcool faz pessoas tolerarem o que nunca tolerariam sóbrias, sobretudo mulheres, que só se deitam com lixos graças a essa desgraça.
      Observem que todo lixo fica alucinado de raiva com minha retórica por aqui, pois sabe que vai ficar no cinco contra um se a mulherada largar a desgraça do alcool.
      Só com essa manobra TUDO MUDA na vida, imediatamente ficamos livres de todo dejeto que antes entendiamos amigos, colegas etc.
      Se todos largarem essa desgraça, nunca mais vai haver espaço para imbecis guinchando diante de Tv assistindo jogo de futebol, até irão assistir, mas de forma civilizada, pois torcer é uma coisa, histeria é outra!
      Ademais, histeria para assistir jogo de futebol reflete em comportamento histérico por conta de noticia estúpida, como foi o caso dessa pandemência que acometeu a quase todos de focinheirite!
      Pessoa sadia sem alcool no corpo sabe que remérdios não prestam, se cuidam, não tomam nem remérdios e tampouco vão a mérdicos pois sabem que saúde quem deseja somos nós, mérdicos desejam doença, pois é essa que enche os bolsos deles!

      Nunca essa palhaçada de plandemia teria emplacado se todos lessem e fossem abstêmios!
      E claro, não existiria globo, até existiria TVs, mas com programas saudáveis, sem histrionismos, sem cretinismos, sem apologia a buraco de defecar como orgão de sexuar!

      A todos os leitores, peço que pensem sobre isso, pois em breve virá uma nova plandemia e essa vai ser sinistra e com corpo podre por conta do alcool vai matar e vai matar mesmo!

      Sem alcool essa desgraça de globo morre, pois se forem observar mais de 80% de propagandas é sobre remérdios e bebidas, e mais, lixos como o lemann dono da ambev ficarão menos ricos e com menos poder de degeneração social, e isso se aplica às fáarmafias também.
      Portanto não me vejam como “certinho”, puritano, ou bom samaritano, me vejam como um estrategista de guerra, a guerra contra a degeneração.
      E aos idiotas de plantão sugiro que não percam tempo lendo o que escrevo, pois vai machucar!

      É facil ganhar a guerra mas tem que atacar os próprios hedonismo e preguiça primeiro!

      Muito obrigado!

    6. O que foi? O que vc me diz se é normal um ladrão ser descondenado e ainda se candidatar a presidencia do país que ele mesmo roubou? É normal o primeiro lugar nas pesquisas e não poder ir as ruas? Será que vão fazer uma CORREATA do luladrão? Correata da policia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *