Pular para o conteúdo

🚨 Breaking News :Viktor Orbán faz uma profecia sombria

Karina Michelin

Karina Michelin

Ele acaba de ser reeleito pela quinta vez como chefe do governo húngaro, mas o discurso de posse no Parlamento não é otimista sobre o futuro da Europa e do Ocidente. 

“O Ocidente está no meio de uma loucura suicida”.

Depois da Pandemia, o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán acredita que a operação militar da Rússia na Ucrânia vai durar muito tempo e terá consequências extremamente graves em toda a Europa.

Durante o seu discurso hoje à Assembleia do Estado (parlamento) do seu país – ele disse que o mundo entrou na “década de perigos e guerras“.

1. A campanha de guerra será longa porque os Estados Unidos não deixarão a guerra acabar.

2. As consequências para a Europa serão graves.  Na verdade, as consequências  já estão a caminho.

Na Itália começaram as movimentações da OTAN nas praias do sul, na Sardenha começaram os exercícios “Open Sea” uma  guerra simulada  de proporções colossais.  Uma ordem da Autoridade Portuária de Cagliari fecha “com efeito imediato” 17 áreas marítimas no sul da ilha e as praias relacionadas. Quase todas as localizações de exercitação não estão entre aquelas  em que as bases militares estão sediadas.

Até dia 27 de maio não se pode ir à praia, não se pode entrar no mar: e essa regra vale também para os pescadores – 

Pelo jeito as profecias de Orbán estão prestes a se tornarem realidade – pelo jeito o verão europeu terá ares de guerra.

INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS EM BREVE!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “🚨 Breaking News :Viktor Orbán faz uma profecia sombria”

  1. A máfia conhecida como “complexo industrial militar” dos EUA não pode viver sem guerras desde pelo menos a II Grande Guerra, provocando mais tarde a única guerra química já testemuhada pela humanidade, a “guera do Vietnam”, com seu napalm e seu agente laranja sobre vilarejos camponeses. A partir daí, sempre invadiram alguém, mas como temem a Rússia e têm os seus laços de corrupção com os fabricantes de armamentos europeus, sim, forçarão o prosseguimento e talvez a extensão da guerra. Uma vergonha a mais para o currículo de crueldades de uma nação que já foi um modelo de democracia mas está desnorteada!

    1. Caro Luiz, absolutamente procedente suas colocações, mas existe um erro crasso, e esse reside na nominação dos culpados1
      Quem controla o complexo bélico industrial dos EUA são os JUDEUS!
      Quem controla as finanças dos EUA são os JUDEUS, o fed (federal reserve) é um grupo de 12 bancos privados JUDEUS, a máquina midiática é absolutamente JUDIA, hollywood tem a maior estrutura para fazer judeu de tadinho e ocultar as monstruosidades judaicas sobretudo inventando e perpetuando a abjeta história do holoconto!
      As terras agricultáveis dos EUA estão nas patas de bezos e gates, ambos JUDEUS! Esses dejetos tocaram fogo nas industriais alimentícias dos EUA nos últimos 3 meses, enquanto evadem capital com anuência da fossa imunda estatal e sobretudo o congresso dos EUA tendo em sua composição 70% de JUDEUS!
      Nunca o fed teve um diretor que não fosse judeu, assim como o fmi!
      O arquiteto de toda essa bestialidade chamada otan é jenry kissinger e Zbigniew Brzezinski, ambos JUDEUS e pinpolhos da famíglia judia rotschield.
      Soros outro cachorro judeu da família rotschield assim como os rockffelers, klaus schwab, JUDEU assim também o é, e seu cãozinho amestrado o haray é inclusive é de israhell!
      Aqui no Brasil, a mesma coisa acontece como nos EUA, o supremo é JUDEU, com fuz, barroso, fachin, levandowsky, e gilmar mendes, e mais três que por não serem assumidos não cito.
      O BC est[anas patas judias há mais de duas décadas, e judeus de israhell, sequer brasileiros são, as TVs todas JUDIAS!
      e QUEM são os proeminentes? huck, faustão, bial, bonner, a diretoria da globo é 100¨% JUDIA! Se pegar os reporteres só 90% são JUDEUS!
      O trafico de alcool nas patas de lemann, sucupira e herman, TODOS os três judeus!
      A pedofilia com agora um escândalo da casas bahia, da famíglia judia Klein!
      Trajano, judia, klabin, JUDEUS, 90% das industrias são JUDIAS e bancos TODOS são judeus, se duvida observe que o cifrão anagrama do bb é um anagrama da estrela de davi, ou seja, até bancos estatais são JUDEUS!
      O ouro é vendido aqui por JUDEUS! TUDO É DOS JUDEUS, leia os livros de Gustavo Barroso para entender!
      lula JUDEU marrano assim como fhc, o PT foi fundado no colegion sion em são paulo, PV do sarkis, JUDEU, secretarios do meio ambiente, lutsemberg, goldenberg, todos judeus, secretários de segurança pública raul jungman JUDEU, só dá judeu em todo o aparelhamento! Familia genro, kicis, zambelli, a cupula do PT inteira, assim como o pCb do prestes JUDEU< assim como sua esposa/amante, JUDIA!

      Portanto é pertinente que tanto aqui quanto lá e em 90% dos países ocidentas se entenda que tudo é arquitetato por judeus, Merkel judia, macron judeu, berlusconi judeu, todos os presidentes da frança foram judeus, a revolução francesa foi judia, orquestrada por maçons, o braço mais proeminente do poder da sinagoga!
      Se eu for listar o tanto de judeus no controle eu sequer consigo enumerar sem me perder!
      TUDO O QUE HOJE ACONTECE NO MUNDO FOI PREPARADO E PROMETIDO POR JAVÉ PARA OS JUDEUS AINDA EM GÊNESIS, o que está acontecendo é a preparação para o holocausto (sacrifício de fogo) exigido por deus para quando os judeus tomassem o mundo!
      Leia na toráh (pentateuco), no talmud, e no zohar que deus prometeu para a turma da tromba 1000 escravos gentios (goyin, gados) para cada judeu, isso está em levitico e deuteronômio e números em detalhes!
      Essas vacinas são a chipação do controle mental necessário para fazer gentio aceitar judeu como seu dono!
      O inferno está só começando, e escapar dele exige conhecimento, assim como o Bolsonaro fala o tempo todo, sem conhecer a verdade povos irão perecer!
      Portanto, não culpemos os estadunidenses, eles sequer sabem o que fazem deles e do país deles, assim como nós, todo o cidente e até o oriente! China entrou no comunismo de trotsk, lenim, stalim e marx, todos JUDEUS!
      Sem estudar e acreditanedo no google JUDEU só vamos cada vez mais nos enforcar!!!

      1. Erratas mais graves: O cachorro do klaus schwab é o harari, israelita, o que diz que vai hackear o cérebro de todos, vai controlar as almas, etc.
        Hnery kissinger, luiz fux, me perdoe a forma destrambelhada de escrever, o cérebro anda na frente dos dedos e dá nisso!

    2. O Arcebispo Carlo Maria Viganò concedeu uma entrevista ao “Canale de Itália” em 02 de abril de 2022. Em resposta a uma das perguntas ele declara:

      [Dr.Monocchia -“O governo Draghi aproveitou a questão ucraniana para estender a emergência até 31 de dezembro de 2022.
      Quais são suas previsões sobre o futuro político, econômico e social da Itália?
      Monsenhor Viganò:
      Não sei se a emergência da Proteção Civil pode ser considerada um prolongamento da emergência ‘pandêmica’, que, aliás, foi declarada ilegítima e inconstitucional por uma sentença recente do tribunal de Pisa.
      O que está muito claro, se alguma vez houve dúvidas, é que Draghi responde aos poderes supranacionais como tantos outros expoentes de seu governo e das mais altas instituições italianas, com o apoio de quase todo o Parlamento.
      Como membro desses lobbies, ele tem a tarefa de implementar a agenda globalista mesmo que conflite com os interesses nacionais e o bem dos cidadãos.
      A agenda, de fato, consiste precisamente na destruição do tecido social, econômico, religioso e cultural da Itália, para implementar aquele Grande Reset, cujo criador e promotor Klaus Schwab conheceu recentemente Draghi.
      Não ouso fazer previsões, porque a situação é extremamente incerta e cheia de incógnitas.
      Nos planos da Nova Ordem Mundial,
      A Itália deveria sucumbir, ser invadida por milhões de imigrantes, perder sua identidade católica, apagar suas tradições e ser vendida a multinacionais estrangeiras.
      Eles querem que sejamos escravos de renda universal depois de ter expropriado tudo, com bens e serviços públicos privatizados, autorizados apenas a viajar nos caminhos que julgarem permitidos, controlados em todas as nossas ações e guardados pela assinatura verde perpétua, que será chamada ID digital ou algum outro eufemismo tentador.
      Isto é o que eles gostariam de fazer.
      Mas eles não levam em conta que são subservientes ao eterno perdedor e que a Divina Providência poderia decidir salvar nossa pátria da destruição, se o povo italiano entendesse que os males presentes são conseqüência de nossos pecados, dos pecados públicos de a nação, de todas as nações; castigo por ter negado nossa fé, a alma de nossa Itália, por ter arrebatado de Cristo sua coroa de Rei universal e, portanto, também verdadeiro Rei de nossa nação.
      O Senhor nos ajudará com sua graça, mas nos pede que façamos nossa parte.
      Se lutarmos com Cristo, celebraremos a vitória com Cristo. Se continuarmos a não tomar partido ou pior, tomarmos partido de Satanás, cairemos no abismo com satanás.” (Fonte- https://rairfoundation.com/?s=Carlo+Maria)

      Pelo que cita a matéria, a OTAN já está agindo e tentando atingir algumas metas na Itália.
      Sim, estarei aguardando por mais informações.

      1. Cara Pirita,
        Em tempo, draghi é sobrenome JUDEU!
        Observo que essa agenda que ficou evidente nessa plandemência é bem antiga.
        Desde a criação do windows ela ficou mais agressiva.
        O windows foi criado em prol da imbecilização coletiva, pois o DOS era um sistema operacional que exigia RESPONSABILIDADE do dono da máquina, pois de outra forma havia perda sensível de performânce, ao passo que se o usuário entendesse um mínimo o DOS, ele elevava a performance da máquina, e o windows sempre foi tão virótico, que primeiro se instalava dentro da plataforma DOS, até que foi aceito como o legal, afinal era uma celebração da imbecilidade, da estúpidez, da incapacidade coletiva, da preguiça sistêmica das massas!
        Preciso dizer que o bill gates descobriu o quanto é lucrativo inventar a doença para vender as vaticinas e remérdios exatamente criando vírus de computador e inventando fragilidades nos sistemas operacionais para vender as “seguranças”, junto com o norton e mcfee ambos judiaria raiz tal e qual gates?
        Mas esse artigo não comporta uma análise mais profunda de questões do informatiquês, portanto me aterei aos males que são visceralmente a agenda atual.
        Os GPSs foram a agenda pós carros e suas estradas!
        Para entender, no passado qualquer um ia para onde queria a cavalo, um cavalo é o mais off road de todos os “veículos”, nada o parava, ele cruzava rios, picadas, até matas fechadas! E não só ele, todos os animais quadrúpedes usados paRA TRANSPORTE.
        Observo que os animais usados em transporte e força motriz SEMPRE tiveram vantagens da associação com os humanos, visto que se disseminaram pelo mundo e eram absurdamente abundantes.
        Já os carros são dependentes de combustível e logística de distribuição e acondicionamento.
        Embora antes os carros eram movidos a vapor, a gasogênio, e inclusive a óleos diversos, pois o motor diesel foi inventado para usar óleo de CANHAMO e amendoin, na sequencia o maior rendimento entre massa e quantidade de óleo, o canhamo, e o segundo junto com outras castanhas, o amendoim. Rudolph Diesel foi assassinado em uma viagem da navio para expor seu prodigioso motor na inglaterra, foi arremessado na água e os lixos dizem que ele se matou, e só idiotas acreditam que um cara com qualidade se mata. Capazes matam as ameaças pois entendem o que são as ameaçlas, nunca a si mesmos.
        Daí, o SALAFRO rockffeller escondeu aquele motor até encontrar uma forma de refinar o óleo maldito, o petra oleum ( oleo de pedra) que abundavam em poças nas terras texanas, matando e poluindo os gados, que ele comprava de graça!
        E salafro em um estado de arte, irônicamente batizou o óleo com o nome do inventor que ele e sua curriola, mataram! Gematria RAIZ!

        Voltando aos carros.
        Carros exigiem estradas, mas antes as estradas eram feitas por todos em todo canto, daí fizeram carros mais delicados, carentes de pisos mais fáceis, e no mesmo ritmo pavimentavam somente onde era interessado para as cancelas e agendas do status quo.
        Não por acaso, não existem carros diesel e 4×4 populares no Brasil onde existe a maior malha viária sem pavimentação do mundo!
        A agenda é de engessamento, pois para esses lixos do status quo, o Brasil é deles!
        Daí, com governos supinamente salafros como o do fhc começaram as cancelas, os pedágios, e no mesmo ritmo começaram as agendas de geolocalizadores, os GPSs!
        Um mapa do Brasil da década de 70 daqueles fuleiros da 4rodas, têm estradas que foram sistematicamente sumindo a cada edição mais recente e hoje, sumiram esses mapas, que já estavam só mostrando vias principais, agora essa imundície GPS inclusive gerou retardados mentais incapazes de ler um mapa, incapazes de deslocamento com os próprios recursos, e no mesmo ritmo, nas rodovias cada dia t~em menos placas indicativas de localização, mas abundam radáres eletrônicos escondidos!
        TUDO É ARMADO E O POVO ESTÚPIDO AINDA ME CHAMAM DE CONSPIRANÓICO HÁ MAIS DE 30 ANOS!
        Na europa essa agenda é mais medonha ainda, pois lá o escrutínio popular é absoluto, bebês são biometrizados e cidadãos completamente lobotomizados ainda dizem, “é para o bem de meu filhote”!
        Pô, uma mãe que é incapaz de reconhecer sua cria pelo cheiro, não merece ter crias, mães incapazes de parir seus filhotes sós não mercem ter seus filhotes, e a agenda de destruição da mulher, da REAL feminilidade, que não é se arreganhar para qualqer lixo em nome da carencia, amor, comunhão, essa começou há mais de 5 mil anos, e claro, todo macho frouxo, borra ômega, ajudou tal agenda só assim poderiam usufruir de fêmeas e pior perpetuar suas imundas genéticas! E hoje nascem o que há de mais imundo em termos de masculinidade, os “mas culos”, ou no português, os mais culinos! E claro, todos rasgam as pregas de raiva com minha retórica inclusive nesse blog! 😀
        Hoje todos estão no curral, no pasto, e nada mais, e ainda cham as incríveis testa rosas e lamborghinis o must do sucesso e realização! O dito Viganó denuncia mas não esplana o mecanismo, o método!
        Hoje ninguém se toca que furos ritualisticos em pés de recém nascidos não é para eliminar problemas, mas para plotar sangues proibidos, e o mais macabro, forçando os filhos de todos a rituais de assinaturas de sangue, tudo sob a pecha de merdicina!
        O que acontece a todos não é culpa do maldito establishment, é culpa do povo, do cidadão IRRESPONSÁVEL, DE TODOS!
        Aos dominantes cabe a responsabilidade de construção de um plano urdido desde milhares de anos para o sequestro das massas e acima de tudo, das terras, aquelas que deus em g~enesis foi muito claro: “até onde seus olhos deitarem, te pertencem pois eu teu deus te dei”!!
        Tudo graças a deus, e claro aos que estupidamente a graça dão a essa aberração sem graça até o talo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *