Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Vacinas mRNA C-19: “É um massacre: retire-as imediatamente!” Este é o apelo dos principais pesquisadores do mundo Retsef Levi

Karina Michelin

Karina Michelin

Em 21 de julho de 2021 , o professor israelense Retsef Levi, já trazia um estudo importante sobre o aumento no caso de chamadas de emergência da Magen David Adom, serviço nacional de atendimento a emergências médicas e desastres de Israel, que mostravam um aumento significativo de paradas cardíacas em adolescentes e adultos jovens e definiu “irresponsável” submeter crianças e jovens à vacinação sem saber dos efeitos a curto e a longo prazo. ( aqui )

Retsef Levi é professor do Massachusetts Institute of Technology, mais conhecido como MIT, uma das principais universidades de pesquisa do mundo. O professor Levi publicou uma mensagem de vídeo em 30 de janeiro de 2023 ( aqui ), sincera na qual solicita que as vacinações de mRna sejam suspensas imediatamente em todo o mundo. A mensagem foi publicada devido à luz de alguns de seus estudos e análises. O apelo do professor do MIT de 6 minutos, esclarece mais do que tudo o que aconteceu até agora e o que ainda está acontecendo: “Devemos retirar esses produtos do mercado e interromper imediatamente a campanha de vacinação mRna“. 

A vacina anticovid é claramente o produto mais malsucedido da história dos produtos médicos, tanto em termos de eficácia quanto de segurança. Precisamos refletir e investigar a fundo porque é também o produto mais rentável do mundo, da história dos produtos médicos”.

Levi não pode ser mais claro do que isso.

Levi começou a se preocupar com os danos da vacina em meados de 2021, “quando se soube da miocardite”. O professor Levi, premiado com vários prêmios, ministra cursos sobre gerenciamento de riscos, sistemas de saúde e políticas de saúde no MIT. Além de ser um influente membro do corpo docente do MIT desde 2006, ele tem uma importante história pessoal e profissional. Formado em Tel Aviv, depois de passar quase 12 anos na Defesa de Israel como oficial de inteligência, ele trabalhou para vários hospitais americanos, para depois colaborar com a Food and Drug Administration (FDA) como especialista em análise de segurança de medicamentos. Em seu apelo, o professor enfatiza o que parece ser a maior preocupação e, portanto, a agora plausível correlação: a miocardite: “As evidências agora são incontestáveis, essas vacinas causam um número incalculável e sem precedentes de efeitos adversos e mortes em jovens e crianças” . Palavras que pesam como pedras.

A evidência é crescente e indiscutível de que as vacinas de mRNA causam sérios danos, incluindo a morte, especialmente entre os jovens. Temos que parar de dar-lhes imediatamente!

Além das evidências cientificas, Levi traz a tona também evidências de conflitos de interesses, de membros que gerenciam epidemias dentro dos governos. 

“No MOH de Israel, eles não esperam terminar suas funções para fazer a transição para o setor farmacêutico. O coordenador da equipe de gerenciamento de epidemias que aconselha o governo sobre segurança e eficácia da vacina COV19 e políticas relacionadas recebe dinheiro da Pfizer e Medison (mercado Moderna em Israel).”

Bem como quando relata que dois estudos prospectivos, realizados na Tailândia e na Suíça, indicam que as taxas de dano cardíaco são significativamente maiores do que as detectadas pelo diagnóstico clínico. Outro estudo, da Harvard Medical School, citado pelo professor, encontrou, no sangue de crianças com miocardite vacinal, outros sinais que confirmam que o mRna e os lipídeos realmente penetram no sistema circulatório. Além disso, e isso é muito importante em termos científicos, Levi também relata autópsias feitas em pessoas que morreram imediatamente após a vacinação. 

“Em muitos casos, há fortes evidências de que a morte foi causada por miocardite induzida por vacina.” 

O professor Retsef Levi não pretende parar de denunciar e expôr as evidências cientificas sobre a “vacina” contra o Covid-19. Enquanto isso, os relatos de efeitos adversos e mortes pelas vacinas aumentam a cada dia em todo o mundo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “Vacinas mRNA C-19: “É um massacre: retire-as imediatamente!” Este é o apelo dos principais pesquisadores do mundo Retsef Levi”

  1. NÃO DÁ PARA ENTENDER OS ABSURDOS DESTE MUNDO … SOMOS RACIONAIS MESMO? SOMOS DOTADOS DE INTELIGÊNCIA? TEMOS SABEDORIA? ONDE ESTÁ A RAZÃO, A DECÊNCIA, A ÉTICA, A MORALIDADE E A DIVINDADE DO SER HUMANO? SERÁ QUE ESTAMOS VOLTANDO A IDADE DA PEDRA, DAS MATANÇAS TRIBAIS? … A IDEOLOGIA DA HAMNIDADE DEVERIA SER O SER HUMANO, NÃO HÁ MAIS ESPAÇOS PARA PENSAMENTOS VIS E RETRÓGADOS …

    1. Leia o velho testamento, os protocolos dos sábios de sião e o dossiê rosenthal, com somente esses tres livros terá um entendimento para não mais se perder em perguntas tolas!

  2. Tudo isso é muito grave, médicos cada vez mais estão denunciando estes experimentos genéticos, mas os políticos seguindo a agenda 2030 suportados por médicos com interesses financeiros e sem escrúpulos estão em uma saga de redução da população mundial e ganhando muito com i$$o. Quanto mais corruptoo os governantes com mais truculência a eles obrigarão a população a se vacinar. O Brasil é o próximo, saírem 27 de fevereiro de 2023.este será o verdadeiro dia do armagedon prata os brasileiros.

    1. Exatamente por aí, os que puderem fugir, FUJAM, pois os demônios vem é para matar, se não for picado será fuzilado!
      Fugir é o úunico caminho!
      Lembro que TODA essa agenda de extermínio holocaustico é JUDAICA, basta ler os livros que citei acima, fora o V.T. os dois outros são pequenos e perturbadoramente esclarecedores!
      Essa guerra tem mais tempo que nossa história documentada!

  3. O $establishment, as $bigfarmas e essas mídias podres compradas que colaborou; são os responsáveis por iludir e disseminar o medo na população sobre esse &c0v1d para que fossem inoculados com uma substância sem nenhuma comprovação científica qto a s3gurança e 3ficácia! O tempo julgará a todos pelo que fizeram! Os 3feitos c0laterais estão por aí, pelo mundo todo!

    1. TODOS os donos dessa agenda citada são JUDEUS, exatamente como o “paladino” citado na matéria no clássico bate a assopra, por um lado vem as vaticinadas via empresas judias e por outro, vem os “santos de pau oco dizendo que são ruins depois de já injetdas! E claro, a mérdia 10000% judaica no meio dizendo o que a boiada deve fazer, como deve se comportar e etc.
      Enquanto houver otário para azeitar a agenda ela continua de vento em popa!
      O deuseco já havia prometido aos judeus: matem a todos, passem ao fio da espada, arregacem todos pois tudo é de vcs, judeus, os pimpolhudos de deus!
      Mas quem lê velho testamento, não é mesmo? O negócio é só ler e assistir o que padrecos, pastores e merdias dizem que é bom de ler!
      Não se pode dizer que nunca houve aviso, ao contrário, eles tem até mais de 2 mil anos, mas foram ignorados e agora é tarde, muito tarde, pois povo desarmado pertence ao inimigo, o ESTADO completamente judaico!
      O nome da fenomenologia que se apresenta?
      HOLOCAUSTO exigido por deus como paga da entrega do i-mundo aos judeus!

        1. Leia o velho testamento para abrir seu entendimento do que são judeus, daí, leia os protocolos dos sabnios de sião e dossiê rosenthal, ambos descrevem a agenda.
          depois é só procurar pelas origens genealógicas de TODOS os donos de mérdias, de farmáfias, de agenda vaticinantes, verá que TODOS são judeus, desde fauci a bill gates, e se for mais fundo verá que colocam judeus para denunciar a agenda para dissimular e isso está claro nos protocolos e no dossiê.
          E se for estudioso, sugiro a leitura de holocausto negro, sobre de quem era e quem foram a companhia das idias ocidentas, quem eram os donos do açucar e alcool, quem se beneficiou da peste negra e quem levou o rato do deserto de gobí hospedeiro da pulga da peste…
          Leia sobre obras revisionistas, sobre a impossibilidade de 6 milhões de judeus mortos na 2WW, que segundo a cruz vermelha havia 12 milhões baixo de judeus em 1938 na europa e em 1948 havia “apenas” 11 milhões alto, ou seja, impossível o tal holoconto.
          Ler sobre essa cambada é entender o destino funesto que aguarda a todos gentios, goyin muito em breve, e sem chance de reverter sem guerra total!
          Se duvida, só cALCULE A QUANTIDADE DE MATANÇA DIÁRIA PARA FECHAR OS 6 MILHÕES EM 5 ANOS, VAI DAR 4000 POR DIA!
          Colocque dez pessoas em 2×2 e vê se cabe, veja a eficacia do ziklom B (carrapaticida produzido pela original da basf, a AG farbem) para matar judeus…

  4. Pingback: EUROMOMO: MORTALIDADE NA EUROPA, NOVOS DADOS OFICIAIS ASSUSTADORES  – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados