Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Tudo que a grande mídia não te conta

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O programa semanal “Tudo que a grande mídia não te conta” voltou, todas as sextas-feiras, ao vivo, às 20h (horário de Brasília) transmitido pelo youtube e X. 

A estreia da nova temporada em 5 de abril, contou com a participação de peso dos jornalistas, Paulo Figueiredo , Cristina Graeml , Marco Antonio Costa e David Ágape para comentar o “Twitter Files Brasil”. Ágape é responsável pela investigação do Twitter Files Brasil da qual participou juntamente com os jornalistas Eli Vieira e Michael Shellenberger. 

Em 12 de abril, continuando com as investigações sobre o “ Twitter Files ” devido aos desdobramentos que inflamaram as redes sociais devido à divulgação mundial de Elon Musk,  o programa voltou a abordar o assunto, desta vez com a participação da juíza Dra. Ludmila Lins Grilo , que teve sua postagem compartilhada por Elon Musk na plataforma X, visualizada por mais de 20 milhões de pessoas . Flavio Gordon, professor, escritor, tradutor e antropólogo, também comentou os acontecimentos junto à jornalista e escritora Paula Schmitt . 

O programa “ Tudo que a grande mídia não te conta ” traz uma nova visão dos fatos que em sua grande maioria são ocultados pela imprensa marron enviesada, que insiste em manipular a opinião pública, ocultando as notícias verdadeiras. 

Inscreva-se no canal, ative as notificações e compartilhe. Nosso encontro é todas as sextas-feiras às 20h (horário de Brasília). 

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

4 comentários em “Tudo que a grande mídia não te conta”

  1. Cara Karina, ficou muito boa a reportagem com a Ludmilla, a Paula e o Flávio.
    Muito consistente as opiniões de todos!
    Mas gostaria de colocar algumas questões que entendo pertinentes serem observadas como questões fulcrais de toda essa imundície do judeuciário!
    O problema não é o judeuciário, os juizes pontuais, é mais ampla!
    Se formos analizar RODO o judeuciário é um covil de criminosos, só salva alguns da primeira instância, e mesmo assim entendo que de qualquer forma estão errados, pois julgar terceiros não é pertinente a nenhum indivíduo, aliás, o julgamento é, foi e sempre será relativo a valores que dependendo do estado de degeneração da sociedade em seu todo, passa a ser SEMPRE o legitimar do que não presta!
    E é exatamente o que se percebe não só na fossa brasilis, mas em toda a “civilização” humana como um todo!
    Observemos que todos os “paladinos da justiça” advogam que impor vaticinantes picadas é uma abominação, mas ainda assim se arvoram a legislar e julgar as ações de uma mulher que aborta!
    Da mesma forma que não tem sentido o estado se manifestar querendo injetar caca no corpo alheio (e incluo TODAS as vacinas e não só algumas) tampouco tem sentido impor uma mulher a carregar no ventre um ser que ela entende um dejeto, e isso independente de estar vivo ou não, pois da mesma forma que vacina mata, filhote mal gerado mata, e pior, emplaca leis de vacinações e aplica as picadas, agride que não aceita, etc.

    O estado como um todo é criminoso, tanto é que permite a latrina depravada mídia, hollywood, novelas, e todo o chorume que hoje se manifesta como “cultura”!
    Um jogador de futebol não passa de um poodle de circo, que brinca com a bola, e ainda assim tem mais regalias e benesses do que um pedreiro, que levanta paredes e casas!
    Um lixo que sequer consegue ser o que NASCEU SENDO, alega que seu esgoto corporal vale as vaginas que nos pariram (essas mesmas obrigadas por lei a parir dejetos), às vaginas de todas vcs mulheres que até defendem de forma incoerente a legislação sobre o corpo de outras que não tiveram o bom senso para escolher quem sexuaria com elas!
    Mas se observarmos mais a fundo, veremos que só nasce CHORUME, e isso é em qualquer lugar, só nasce viados e travecas!!!
    Está claro que o problema da degeneração é sistêmico em todas as sociedades, e não apenas em gurpos pontuais!
    Oa juizes são os excrementos que são por uma razão simples: TODO O CHORUME BUSCA POSIÇÃO BLINDADA PARA EMPLACAR SEU CHORUMAR SISTÊMICO, só isso!
    Por que damos poder a chorumes é a questão fulcral.
    Por que permitimos chorumes vivos é a questão fundamental!
    Quem não presta TEM QUE SER ELIMINADO, e isso é claro e evidente em todas as sociedades animais!
    Deixar o que não presta vivo é emplacar o não prestar!
    E o não prestar irá SEMPRE emplacar o extermínio do que presta, pois só assim poderá passar por algo que presta, ISSO É ABSOLUTO, AXIOMÁTICO, IRREDUTÍVEL!
    E ainda assim existem pessoas que entendem que o aborto é crime, embora o crime esteja no permitir o sexo imundo, desseletivo existir, e não o aborto!
    O aborto é REMEDIAÇÃO, ou seja, a caca já está nas pás do ventilador, e aí, vai deixar ela espalhar???
    Se não houve seleção, não haverá qualquer qualidade no nascituro vindouro, e assim é fundamental que seja abortado!
    Mas daí, pergunto: quantas mulheres não se meteram com um excremento graças a desgraça do alcool?
    O alcool torna sexo banal e Fácil!!!
    E essa desgraça é aceita na imensa maioria das sociedades!!!
    Não existe prova maior de degeneração social do que a ingestão dessa desgraça!!!
    E funciona proibir essa desgraça?
    Não, claro que não, foi a proibição dessa lixeira que garantiu mais poderes à escumalha não humana, os judeus, em posições determinantes na sociedade!
    Pô, aceita uma sub espécie com genética idêntica ao ser humano como humana foi a causa de toda a degeneração, aliás, até o “deusmônio” deles virou “papai do céu”!!!
    E o filhote, gerado em estupro EXPlÍCITO de uma menina virgem, narrado na própria bíblia, virou salvador!
    E não há como contestar, pois o tal José não havia tocado a sua já esposa porque ela era MENINA, e não mulher!!!
    Fica umuto difícil acreditar que sociedades mergulhadas em distopias ideológicas, filosóficas, podem geral algo de bom em qualquer instância, e esse é o caso da sociedade humana!
    Como já dizia Krishnamurt: não existe sinal de saúde em ser ajustado a uma sociedade completamente doente!

  2. Postas essas questões, se percebe que embora bem conduzido, bem argumentado, e bem exposto, todo o discursos de todos vcs acaba em um vazio lógico epistemológico!
    O estado é crime, ponto!
    E aí, como iremos resolver isso?
    Só imputando aos lixos trogados?
    E os vermes covardes policiais que portam a armas e as brutalidades por trás dos trogados?
    Trogados são frouxos, sem qualidade, e não precisamos ir longe, basta ver os perfis de TODOS os juizes, desembargadores e ministros, fica claro que são excrementos vestidos de preto sem qualquer serventia!
    Os caras são COVARDES acima de tudo, e quem os garante o poder de fogo são menos lixos que eles???
    Percebemos claramente que não adianta culpar o bode que defeca no meio da sala, é mais pertinente culpar os que permitiram a entrada dos bodes!
    Olha a fossa dos parlamerdares!
    Os lixos fazem um teatro de arrepiar os tolos, o van hatten outro dia pagando de meninão valente para um general claramente BIBA, ficou bonito na fita, afinal falou o que os tolos gostariam de falar!
    Mas e areal?
    Está na cara que o generaleco lá diante da tribuna é bibão, basta ver os gestuais do cara, nem precisa ter perspicácia para entender isso!
    E aí, fica patente que o cara foi escolhido porque deve ter fita comprometedora dele gemendo agudo enquanto esconde espada nos intróitos aconchegadores!
    E aí, ele está nas patas dos que detêm as fitas!
    E o Bolso que falou das fitas e se eximiu de expô-las até para cabar com o esquema de chantagem?
    Bastaria ele chegar em cadeia nacional, em todas as mídias, e colocar as fitas, mas ele NUNCA se manifestou em cadeia nacional!!
    O tal malafaia que não vale um traque, falou a mesma coisa, que tinha carta na manga…
    Eles estão esperando o que?
    O povo acordar?
    Um povo que entende buraco de defecar órgão sexual NUNCA vai acordar, pois já degeneração em si mesmo, já é fruto desse “órgão sexual”!
    Esperar que os “despertos” “concervadores” que dizem que maconha é ruim com copo de cerveja na mão, e pior, ao lado dos filhotes, dando mal exemplo é também insano!
    Não existe mais o bom senso, a noção do entendimento epistemológico!
    Hoje a medida dos que se dizem racionais é o entendimento político da república de platão, uma obra imbecil e acéfala, que advoga que existem os melhores, como se fosse possível separar o grão de milho mal digerido do excremento em que ele deita!
    Não tem jeito, sem matança não existe solução, e só vejo matança como solução por entender que diante do caos e morticício completo, os poucos que sobrarem serão obrigados a resetar o brain, os poucos que sobrarem terão que reinventar a humanidade, e isso só será possível se os sobrantes forem os melhores e não os piores, como os dejetos imundos do forum econômico internacinal, os mentores da nova ordem mundial e da nova, nova ordem mundial, pois são todos uns LIXOS!
    Não adianta, só a guerra total, apocaliptica, armagedônica terá alguma serventia diante do ocaso da humanidade, o soçobrar terá que nos trazer o só sobrar dos melhores, e apenas eles!
    E onde os melhores estão?
    Essa a pergunta boia salva-vidas que vale a prop´ria espécie humana!
    De minha parte, só vejo solução militar, com o extermínio de 90% do funcionalismo público e da sociedade humana no geral!
    O resto será apenas jogar confeitos, pérolas e perfume em um monte de excremento sem qualquer serventia!
    Não obstante eu reconheça que as análises feitas por todos podem até levar ao povo esse mesmo entendimento.
    Pois sabemos que SEMPRE o estúpido, o chorume, é o soldado do inimigo!
    Aliás, a própria Grillo colocou isso de uma forma clara embora tenha ofendido um animal capaz, o burro, para isso.
    “O BURRO É PERIGOSO”
    Em realidade o ESTÚPIDO é perigoso, nocivo, e TEM QUE SER DELETADO EM QUALQUER INSTÂNCIA!!!

  3. Lembro que um certo chargista uma vez comentou que as caricaturas e piadas feitas por ele eram guardadas pelos trastes políticos que ele retratava, e daí em diante resolveu somente fazer charges onde nunca os vaidosos reis nús iriam querer guardar!
    Esses dejetos que vcs citaram entram nessa esfara, lixos vaidosos da mais abjeta casta devem se deliciar vendo três belas mulheres escovando-os, até porque como já dizia o outro: falem bem, falem mal, mas falem de mim!
    Dar spot para merda é complicado, basta ver aquele troço abominável, o mais novo elencado do supremo para entendermos isso!
    Um monstro daqueles que tivesse um mínimo de senso crítico colocava uma bala na própria cabeça em vez de se comportar como se fosse algo a se admirar!!
    Repito mais uma vez: esses troços não são seres humanos, são outra espécie, são lEGIÃO, e como tal as medidas deles não têm como ser auferidas por seres humanos, até porque a meta deles é exterminar a humanidade!
    Ou nós entendemos que esses monstros transgênicos e abomináveis não são seres humanos ou já era.
    Humanos NUNCA se afeiçoam a buraco de defecar, nunca se afeiçoam a bizarrismos comportamentais, essas bestas são outra coisa, e essas coisas vieram de outro mundo para tornar nosso mundo i-mundo!
    É isso!
    Agradeço mais uma vez ao vosso tempo e ao espaço que me é cedido!

  4. Caros, Autora, entrevistados, espectadores e leitores.
    Acho importantíssimo entendermos que a defesa da demo cracia, é a defesa do que não presta, do nivelar por baixo, do aquilatar o chorume, o “burro” como chama a Ludmilla ao pensante, ao sensato ao que tem bom senso!
    A defesa tem que ser do BOM SENSO, pois graças a essa falácia imunda de demo cracia, os lixos tomaram o poder, e o alixeira de morais se apropriou da delinquencia judeuciária para ficar de boi de piranha!
    A demo cracia garante o bom censo, e não o bom senso!
    O bom censo é aquele que toma como medida a maioria rasa e medíocre, o bom senso toma como medida a capacidade de raciocínio!
    Esse meu texto/pensamento deveria ficar para a posteridade!!! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados