Pular para o conteúdo

O monumento conhecido mundialmente como “As pedras Guia da Geórgia” foi parcialmente destruído nesta quarta-feira

Karina Michelin

Karina Michelin

As Pedras Guia, localizadas ao longo da Rodovia 77 no Condado de Elbert, foram parcialmente destruídas nesta manhã. 

Este monumento controverso já foi alvo de ataques anteriormente, mas nada comparado ao ataque desta quarta-feira. As Pedras Guia da Geórgia ficaram conhecidas como a Stonehenge americana.

Em 1980 um homem que usava o pseudônimo Robert C. Christian se dirigiu ao presidente da Elberton Granite Finishing Company para encomendar os monólitos. 

Cada pedaço do monumento de 20 pés pesa aproximadamente 28 toneladas, e são gravados em 12 idiomas diferentes.

De acordo com a ExploreGeorgia.org ( aqui ) , as escrituras nas Pedras Guia é uma “mensagem de 10 partes defendendo a conservação da humanidade e das gerações futuras”. Mas nos últimos anos o monumento vem sendo discutido e considerado uma obra da Nova Ordem Mundial. Os princípios fundadores do governo mundial estão inscritos neles, a primeira inscrição é a de manter a humanidade abaixo de 500.000.000 milhões de pessoas. Segundo a Câmara de Comércio do Condado de Elbert diz que a tradução em inglês diz:

“Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza; Orientar a reprodução com sabedoria, melhorando a aptidão e a diversidade; Una a humanidade com uma nova linguagem viva; Domine a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão temperada; Proteger pessoas e nações com leis justas e tribunais justos; Que todas as nações governem internamente, resolvendo disputas externas em um tribunal mundial; Evite leis mesquinhas e funcionários inúteis; Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais; Valorize a verdade, a beleza, o amor… buscando a harmonia com o infinito; Não seja um câncer na terra – deixe espaço para a natureza – deixe espaço para a natureza.”

Esta manhã, moradores do condado de Elbert, na Geórgia, souberam que o monumento  foi danificado pelo que parecia ser uma explosão. O Departamento de Investigação da Geórgia disse que suspeitos desconhecidos detonaram um dispositivo explosivo por volta das 4h da manhã, destruindo grande parte da estrutura. ( aqui )

A unidade de eliminação de bombas da GBI, o Gabinete do Xerife do Condado de Elbert, o Gabinete do Xerife do Condado de Forsyth, o Gabinete do Xerife do Condado de Hall e o Corpo de Bombeiros do Condado de Elbert estão todos no local da investigação. Ainda não foram identificados suspeitos do caso.

A mensagem nas Pedras Guia há muito é fonte de controvérsia, e esta não é a primeira vez que elas são vandalizadas. Kandiss Taylor, candidato que concorreu a governador da Geórgia este ano, pediu a remoção do monumento alegando ser uma obra “satânica”.

Atualização:

O monumento controverso “As pedras Guia da Geórgia” foi TOTALMENTE DESTRUÍDO, segundo o Bureau of Investigation da Geórgia diz que a estrutura restante foi completamente demolida por razões de segurança.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

59 comentários em “O monumento conhecido mundialmente como “As pedras Guia da Geórgia” foi parcialmente destruído nesta quarta-feira”

    1. Caro Gilberto, esse monumento é consequencia e não causa!
      Foi graças à degeneração empedernida da “umanidade” que as máximas propostas nesse monumento se fizeram lapidares!
      Não há como negar que em um mar de excremento, regras que imponham limites ao excremento sejam louvaveis!
      TODOS os governos do i-mundo se fizeram governo gerando o caos.
      É aquele lance, antes havia aldeias, tribos, e essas tribos encontravam seus equilíbrios em guerras, e assim foi definido os direitos territoriais, ipsis literis como é na natureza, os fracos são submetidos e viram recursos do inimigo, os fortes se impõe e disseminam suas genéticas superiores.
      Aí, uma entidade construida artificialmente, transgenicamente, o judeu (basta ler gênesis para entender do que falo) foi introduzido para o extermínio da humanidade (aos que duvidam sugiro que leiam de gênesis ao deuteronômio, se atendo em êxodo) e o mais importante, buscando submeter a humanidade como recurso de uma entidade bestial, a qual os acéfalos no geral chamam de deus. Acéfalos ao ponto de não entenderem a máxima: o DEUS DE MEU INIMIGO É O DEMÔNIO!
      Daí, essas entidades nômades e rapaces se fixaram nos arredores das cidades, e arregaçavam todos os que se aventuravam fora das delimitações da aldeia, e os humanos primeiramente pensaram que eram seus inimigos de outras cidades e muitas cidades foram dizimadas nessa jogada, todo mundo atacando com a fúria de quem foi traido, e muito tempo depois acabaram descobrindo que o inimigo tinha tromba e usava kipá!
      Só que não perceberam que quando surgiu um poder supracitadino, tal poder eram os mesmos assaltantes de estrada só que agora se fazendo de salvadores da pátria, e aí a humanidade foi para o beleléu e se entregou à sanha degenerativa dos demônios mais formidáveis já contruidos! Demônios tão perfeitos que foram feitos à imagem e semelhança do homem!!!
      Creio que um de meus mais notáveis ditados é o seguinte: “A maior virtude do demônio é convencer a todos de que é deus!”
      Na altura do campeonato, já não existe solução suave ou tranquila, só a guerra total, até porque TODOS os humanos que acordarem entendendo o que aqui coloco, entenderão que o INIMIGO NUNCA IRÁ PARAR, e saberão que a solução é uma só!
      Não se pede para baratas e ratos sairem de nossas casas e pararem de destruir nossas coisas.

      1. Bem pensado Cesar.””Não se pede para baratas e ratos sairem de nossas casas para deixarem de destruir nossas coisas””…NÓS É QUE O ELIMINAMOS

        Sem querer ser puxa saco,mas ja o sendo.Estou me divertindo e aprendendo muito com seus textos

        1. Caro Gilberto, o que busco é isso mesmo, se vc está entendendo o que coloco é sinal que já percebeu em seu âmago que a merda é sistêmica, e que o caminho trilhado pela umanidade tem sido sucida.
          E aí, é só pensar: se quem está no governo colocou o i-mundo uma fossa só, por que maldita razão ainda tem debil mental que entende que cabe aos governos dar um jeito na cagada mundial que virou o i-mundo?
          Quando fazemos essa pergunta, todo o i-mundo que críamos mundo, se mostra uma prisão de segurança máxima, e cabe a nós sairmos dela!

          1. E quando mais o estado fode o povão, mais a massa acéfala clama por mais e mais estado: “almoço grátis, “mais direitos”, “o bozo/lula mim traiu”, “cadê a minha cota/bolsa?”

        2. Bonito de ver, mas com cheirinho de tramóia…

          Será que o pessoal do “a luz (de quem?) venceu” vai protagonizar o momento agora?

        3. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza; ISTO É NATURAL ? Orientar a reprodução com sabedoria, ORIENTAR REPRODUÇÃO É NATURAL? melhorando a aptidão e a diversidade;A DIVERSIDADE É NATURAL ? Una a humanidade com uma nova linguagem viva; Domine a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão temperada; Proteger pessoas e nações com leis justas e tribunais justos; OS TRIBUNAIS ESTÃO JUSTOS ? O tal S T F não está. Que nova ordem é esta ?

          1. Cara Andreia, TODA FÊMEA TEM COMO PRERROGATIVA NÚMERO ZERO A SELEÇÃO DA PARECERIA SEXUAL, pois sabem que se fizerem sexo com um lixo irão gerar lixos incapazes de se perpetuar em um mundo natural!
            A única fêmea que se deita com qualquer lixo é a mulher, vide viados/travecas/estupradores/pedófilos nascendo!
            A falta de seletividade da mulher é tão severa e doentia, que mulheres chegam a ingerir alcool, e alcool é garantia de mulher se arreganhando mpara lixos, a coisa é tão grave que mulheres aceitam ingerir hormônios feminino em caos (anticoncepcional) só para danificarem seus sistemas reprodutivos!
            O i-mundo está essa fossa é exatamente porque mulheres entendem que sexo é liberdade e não prêmio para os melhores!
            No momento que mulher aceita menos que o melhor ela perpetua lixos vivos, pois cada excremento nascido nasceu de uma mulher que não prestava e não selecionou quem entrava nela!
            Se percebe que a questão é muito mais cvompléxa que argumentos vazios de cunho libertário!
            Só existiu essa pedra georgiana exatamente porque a humanidade virou umanidade!
            Os demônios primeiro degeneram, empurram o alcool, empurram teses de sexualidade promíscua para mulheres, empurram filmes hollywoodianos que alavancam viados como machos sadios (um exemplo clássico foi rock hudson) fazendo com que o imaginário feminino se tornasse uma cloaca imunda!
            A diversidade é NATURAL!
            Na natureza a diversidade é o macho alfa, a fêmea alfa, os animais superiores que são minoria extamente porque são DIV ERSIDADE, são diversos do usual, machos lixos e fêmeas medíocres.
            Fêmeas medíocre podem gerar filhote superior, basta que um macho superior faça o serviço, já um macho inferior NUNCA irá gerar um filhote de qualidade, e por isso a natureza diversa e sábia estabeleceu que fêmea seleciona e machos se matam para ter acesso ao entre pernas femininos!
            Se observar cara Andreia, é exatamente essa sua retórica irracional que garantiu aos lixos os álibis para contruir essasd pédras e seus mandamentos!!!
            Quando mulher não seleciona, vagina defeca para dentro e para fora, e claro, o resultado defecado irá ter a certeza que ânus é sim órgão sexual pois faz o mesmo que a vagina que o páriu fez, DEFECA!
            Preciso dizer que quando se entende buraco de fezes órgão sexual é porque a “umanidade” virou merda?
            Sem seleção e orientação reprodutiva a espécie humana se fez excremento!
            A grande jogada do predador é criar o problema para vender a solução que ele inventou para os predados!

        4. Caros, o importante nessa questão é que quem fez o momumento foi o mesmo que garantiu a degeneração, de forma que em um dado momento os pensantes concordassem com o monumento!
          O que ali está escrito é bastante pertinente, entretanto, para se tornar efeitvo é fundamental que humanos de qualidade sejam os ditos meio bilhão!
          Só que humanos de qualidade são RAROS, vide enfocinheirados serelepes e faceiros com suas focinheiras, vide vaticinados, vide lixos cotistas, vide mulheres que pedem estupro do útero (aborto) e estupro de óvulo (inseminação artificial), vide sobretudo os dejetos viados, travecas, estupradores inclusive de crianças!
          É mais que evidente que só existe lixo!
          Em 1600 Leonardo era um na europa, Michelângelo ídem, e nas gerações seguintes os gênios diminuiram e não aumentaram, uma prova cabal de que A REPRODUÇÃO HUMANA É LIXO!
          Desde tempos gregos os néscios balbuciam ao verem esculturas, egenhos notáveis, etc: “essas obras são frutos do espírito humano!”
          Espirito humano de quem cara pálida?
          Dos lixos que sequer conseguem entender como funciona um relógio, um canivete, um forno, ou até uma simples caixa de madeira?
          Claro que não!
          Conforme as gerações e os séculos passaram só o que aconteceu foi a diminuição massiva do intelecto humano, vide anitas, autistas elevados e “expeciais”, viados e travecas elevados a “não binários”, etc…
          Quando os lixos vomitam que obras de capazes são fruto do espírito que ele, lixo cre ter, é sinal de que os mandamentos das pedras da geórgia são a única solução!
          O QI caiu 50 pontos nos últimos 100 anos e ainda tem alguémn com a caximanha de afirmar que os mandamentos daquelas pedras eram errados???
          Errados para quem?
          Os “superdotados” aspergis e retardados mentaios índigos e cristais?
          Aqueles mandamentos são corretos, e devem ser aplicados, o problema são os lixos que acham que deveriam estar por cima da carne seca!!!
          No contexto atual, achar 500 milhões de capazes vai ser um trabalho digno de nota!!!
          Eu acho que 100 milhões já estaria de bom tamanho, e como homens sequer nascem mais, vide viagra e estupro de óvulo e de mulheres, podemos contar com uns 100 mil homens e olhe lá!!
          Imagina a alegria dos sobrantes, 1000 mulheres para cada macho sadio! 😀
          E a mulherada finalmente irá entender que vagina não é play ground de lixos viagreiros, “concervadores” ou o escambau!
          Que os ditames do stonehenge da geórgia se espalhem ecoando pelo i-mundo!
          E que o i-mundo caia como caiu esse monumento!

        5. Cesar o que me entusiasma nesses seus textos é a perfeição de raciocinio
          É animador ver a Vida viva em seus diferentes aspectos sejam da imundicie ou da pureza

          Mas fique tranquilo pois a propria vida se encarrega da seleção,pois nada pode contra a natureza

          A natureza é imensa,fantastica.majestosa,extraordinaria,inimaginavel em todos os seus aspectos

          E tudo faz parte da natureza

          Os focinheiristas estão indo contra a natureza,em seu momento adequado pagarão as consequencias

          Os vacinados estão indo contra a natureza,em seu momento adequado pagarão as consequencias

          Os gays ,lébicas e afins estão indo contra a natureza,em seu momento adequado pagarão as consequencias

          Os pró abortistas estão indo contra a natureza,em seu momento adequado pagarão as consequencias

          A natureza é maior que tudo isso

          A vida é uma maravilha de filme ou novela que cada capitulo existe mais extase

          1. Caro Gilberto, é como vc disse, aliás, até o Eclasiaste disse: existe o tempo de semear e de colher, de guerra e de paz…
            É fundamental darmos tempo ao tempo, até porque em termos planetários duas gerações humanas passam muito mais rápido do que duas gerações de drosófilas para nós!
            Patético é a manifestação do néscio, exuberante manifesto, cheio de razão mergulhado em sua medida milimétrica!
            E néscios já são maioria!
            Tempos de calmaria antes do pega para capar…
            Tudo vai ficar tão mais sinistro do que está que chega dá aquela sensação que sentimos na beira do mar e vemos vindo uma tempestade se formando no horizonte.
            Ainda acho que essa derrubada desse monumento foi uma queima de arquivo, acredito que esse monumento escancara brabo as intensões do plutocratas, que serão evidenciadas de forma ímpar nos próximos anos graças a essas vaticinadas!
            Uma coisa é certa, em uns poucos anos todos os histéricos hipocondríacos estarão mortos, e aí é que vai ficar interessante as jogadas, serão as decisivas!
            Vamos que vamos, quem viver verá! 😀

        6. Caro cesar. Vulgo I.A…textos prontos e com clara dose de aversão ao gênero feminino…. Lembra-se de quem vc é? A menos que vc não seja Humano….ai é COVARDIA….colocarem um robô pra dar o recado sujo….vc vomitou o que tem na mente de quem o criou. Peste!!! Ativista de teclado…desse lado qualquer um é corajoso….

          1. Caro Gilberto, é como vc disse, aliás, até o Eclasiaste disse: existe o tempo de semear e de colher, de guerra e de paz…
            É fundamental darmos tempo ao tempo, até porque em termos planetários duas gerações humanas passam muito mais rápido do que duas gerações de drosófilas para nós!
            Patético é a manifestação do néscio, exuberante manifesto, cheio de razão mergulhado em sua medida milimétrica!
            E néscios já são maioria!
            Tempos de calmaria antes do pega para capar…
            Tudo vai ficar tão mais sinistro do que está que chega dá aquela sensação que sentimos na beira do mar e vemos vindo uma tempestade se formando no horizonte.
            Ainda acho que essa derrubada desse monumento foi uma queima de arquivo, acredito que esse monumento escancara brabo as intensões do plutocratas, que serão evidenciadas de forma ímpar nos próximos anos graças a essas vaticinadas!
            Uma coisa é certa, em uns poucos anos todos os histéricos hipocondríacos estarão mortos, e aí é que vai ficar interessante as jogadas, serão as decisivas!
            Vamos que vamos, quem viver verá! 😀

          2. Francamente francis… 😀

            Agora vamos lá, se acomode confortavelmente no divã, respire fundo, feche os olhos e começa a despejar todas suas frustrações!
            Não tenha pudores, conte tudo, até aquelas coisinhas que vc fez ainda “inocente” e que te deixam encafifado até hoje.
            😀
            Conte as causas de sua frustração, do quanto és infeliz observando o potencial alheio, conte que buscando mostrar também seu potencial se refestelou mno excremento inúmeras vezes, pois por mais que tentasse nunca conseguia fazer os outros perceberem o seu potencial, aliás, nem vc mesmo conseguiu acreditar em seu potencial!
            SE solte mesmo, sem dó!
            Conte sem precisar conter as lágrimas que vc chega enxerga IA naqueles que vc considera mais capacitado, só que sem cabedal para perceber que não são os outros mais capacitados, mas sim vc é que é supinamente medíocre!!
            Ao lado do divã deixei 10 caixas de kleenex exatamente para esses momentos, se solte, chore, esperneie, grite, rasgue as pregas… se solte, faça desse momento catártico a libertação de sua mediocridade, deixe sua estupidez se mostrar sem pudor, se solte, sinta sua ira contra “as causas” de sua irrelevância!
            Tenha coragem, se se sente empesteado, se solte, liberte essa peste que mora em seus aconchegos!
            Grite aos quatro cantos: “eu odeio smartphones porque são smarts enquanto a mediocridade me assola!”
            E depois dessa terapia bem gestalt, vc deverá entender que não se ataca o mensageiro só porque ele nos aponta nossas chagas, não se ataca o mensageiro quando ele nos avisa que estão enterrando uma naba em nosso rabo, e tampouco ficamos putos com o mensageiro só porque ele divulga que nosso rabo está em perigo, se fica puto é com quem nos colocou na situação de medíocres, e aí, claro, terá que usar de um cilício e um chicote para se penitenciar, vale até um pregos nas pontas do chicote, pois sangria é algo limpante!
            E não precisa pagar pela terapia, o pagamento é seu entendimento.
            Afinal bem sabemos que pau que dá em chico dá em francisco e sobra ainda boas pauladas para o francis! 😀
            PS: só não ache gostosa a terapia, porque se não na próxima clamará por terapeia!

              1. O I-MUNDO VEM SE ACABANDO NOS ÚLTIMOS 1000 anos!
                O tempo civilizacional é centenas de vezes maior do que nosso tempo de vida mediana.
                O tempo cósmico, planetário é absolutamente fora de nosso entendimento e até da civilização em seu todo.
                Tempos são sempre relativos, e o período de termino de uma espécie são 4 a 5 gerações.
                Sugiro que todos estudem sobre os experimentos de John B. Calhoun, e mais se foquem no experimento 25, esse narra com exatidão TUDO o que está acontecendo!
                O mundo acabou já tem muito tempo!
                Já o i-mundo está bailando com o ocaso desde antes de 2012, e sem papo de calendários maias!!

                1. Seria muito bom Marcia voce indicar quem esta batendo palmas e quem é racista e misogino.Acredito estar-mos todos aque com uma finalidade de evolução. Se sou eu o batedor de palmas ou o racista e misogino,preciso entender e me aperfeiçoar.

                  Da mesma forma quando pergunto para uma pessoa o porquê ela não quer votar no Bolsonaro.Pergunto pois pode ser alguma coisa que não estou enxergando ]

                  E nada melhor do que nós evoluirmos

                2. Cara Márcia, seria possível vc enumerar ou citar todas ou alguma colocação minha misógina?
                  Com relação a racismo, cito um dizer que foi usado há mais de 300 anos por um filósofo.
                  “Os homens são geralmente nais cuidadosos da descendência de seus cachorros do que da sua própria.”
                  Willian Penn
                  Creio que esse dizer é bem claro em relação ao que penso.
                  Se misturamos duas genéticas degeneradas o resultado é degeneração para lá de dobro, e o estrago é sempre exponencial!
                  É fundamental o popular do mundo com suas raças, suas idiossincrasias, características qualidades e defeitos, mas SEMPRE, com seletividade.
                  Observe isso.
                  Se vc pegar nos últimos 500 anos, verá que a quantidade de personagens notáveis, talentosos, virtuoses só diminuiu, enquanto a mediocridade, o pândego é alavancado até a pensador e pulula hululante!!
                  Evidentemente o método reprodutivo é adequado, é usado por zilhões de espécies, a partilha genética através do sexo, sobra a maneira de seleção das parcerias sexuais que evidentemente está equivocada sob qualquer aspecto, vide o que vem anscendo, até filhotes de estupro de óvulo, ou seja quando o próprio óvulo da dona diz: “Não, esse espermatozóide manco NÃO, aí já é demais!” Aí, a dona do óvulo diz: “aê estuprador, vem cá estuprar um óvulo relutante em reproduzir o que há de pior”
                  Percebe que o que falo não é racismo, é “especianismo”!
                  Estou falando do destino da espécie humana e não estupidezes sobre com quem se deve cruzar ou não! O que afirmo é que nos últimos quinhentos anos no mínimo a espécie humana está sendo DEGENERADA de fora para dentro!
                  A espécie humana hoje tem raros exemplares dignos, o resto é borra, exatamente como descrito pelos estudos do John B. Calhoun sobretudo no experimento 25!
                  Quero a sobrevivencia de minha espécie, e o melhor é que seja com todas as raças e bem distintas, particulares, pois é exatamente essas diversas modalidades sociológicas que garantiram a odisseia humana até meio milênio atrás!

              2. Tem uma coisa que não está sendo discutido aqui de forma clara.
                Praticamente todas as escolas esotéricas pregam que a salvação está na transformação de nosso interior e não do exterior.
                Sempre que tentamos mudar o mundo exterior estamos tentando aplicar controle sobre os outros, ou seja, estamos, de forma arrogante, achando que somos melhores que nossos semelhantes e tentando nos equiparar à Deus, mesmo com todas nossas imperfeições.
                O mundo é este caldeirão de seres e experiências que estão aí justamente para nos dar a oportunidade de nos depararmos com nossas paixões, vícios, sentimentos e comportamentos como raiva, inveja, avareza, arrogância, dentre tantos outros, para que possamos transmutar interiormente e dar uma resposta melhor para o mundo.
                Achar que devemos simplesmente eliminar os irmãos que estão em uma fase de compreensão da verdade diferente da nossa para que nosso mundinho fique mais limpo é no mínimo um ato de egoísmo, quando o que deveríamos fazer é reajustar nosso templo interior (coração e mente) para vibrar o amor para então servirmos de exemplo e caminho para aqueles que se encontram ainda sem norte na vida e, portanto, ainda errantes em seus caminhos.
                Isso sim seria um ato nobre de amor verdadeiro, aprender à se amar e operar este amor de forma construtiva para o mundo ao invés de simplesmente eliminar tudo e todos que não te agradam.

                1. Marcelo é verdade o que voce escreve.Tudo é uma grande oportunidade para viver-mos a riquesa da vida em todos os seus aspectos.Nosso crescimento esta na reflexão e na duvida,sempre desconfiando de tudo e vivendo tudo da melhor forma com que cada um pode absorver tentando sempre viver na maior intensidade pois nosso tempo aqui é curto ,e não ha espaço para brigas e discussões mas para viver intensament tudo ,inclusive o que é escrito por todos nós,pois a liberdade ja nos foi dada e ninguem pode tira-la

                  1. Caro Gilberto, não creio ser por aí, seguindo essa lógica a evolução deixa de existir.
                    O que faz a gazela correr e saltar mais possante não são as amorozidades dos gnus, mas sim a fome assassina do leão, do leopardo, da sheeta, das hienas e dos licães e chacais!
                    O que faz o voo do falcão ser fabuloso não é brisa morna da manhã, mas sim as manobras desesperadas de suas presas!
                    O que faz o leão marinho hábil não são os “fofurices” de pessoas interagindo com as otárias (os pinipedes são divididos em focídeos e otarídeas, focas se arrastam e otarideas andam em cima das toscas pernas e têm pavilhão auditivo, enquanto focar não têm orelhas aparentes), mas sim a eficácia predadora dos tubarões brancos!
                    O que gera evolução é a competição, o desafio, o bullying, a GUERRA!!!
                    Papo de paz e maor é bom para o lixo, pois o lixo incompetente SEMPRE irá depender da caridade daqueles que ele detesta, e se assim não for, termina sempre chorando com o bullying e eventualmente nos brindam com seus sucídios diminuindo a quantidade de lixos no i-mundo!
                    Essa retórica do martelo é típica nos dejetos que buscam se sobressair sem o apoio da qualidade!
                    Fica bonita em folhetin, em livreco de autoajuda, em maconheiros metidos a universitário por 20 anos, em bêbados de bares de viados…
                    Nosso crescimento está no desafio, na dúvida está nossa incompetência, e é na duvida que fracos não ultrapassamos, afinal confiantes sempre avançamos.
                    Assim, fica patente que a duvida só nos serve para mostrar o quão fraco estamos, o quanto nossa reflexão reflete nossa fragilidade em vez de nossa potencia!
                    A reflexão em condição pusilânime é a mais nefasta manobra, pois é uma reflexão onde a medida é a da fraqueza, a medida é a da pusilanimidade!
                    Leve fè, caro Gilberto, nunca acredite na “virtude” de uma retórica onde o fraco, o covarde, o mentecapto são enaltecidos, e suas nocividades são relativizadas.
                    O que não presta tem que morrer, se assim não for irá tal e qual um lastro de chumbo, nos prender e nos afundar junto a sua mediocridade!
                    A maior qualidade do covarde, do “virtuoso”, é querer dividir a sua abjetice com os outros e dividir as qualidades dos outros com ele!
                    Essa proposta é o mesmo que vc ir ao piquenique é levar frutas, outro leva pães, e um outro, aquele mais “tadinho” leva a fome, e aí, os capazes dividem suas capacidades e o dejeto divide a sua escassez!!!
                    Pense sobre essas palavras!
                    Vale ler um dos livros sobre lei da atração que deu origem à aquele filme “the secret” que entenderá que aquele filme é um crime e propostas similares são lixo!
                    São três nomes que não lembro agora, mais o segundo nome se não me engano é aldo ou waldo, é um nome inglês.

                    1. Não da para ir contra a lógica,rasoabilidade e coerencia de suas palavras.Mas a força tambem esta na duvida,pois na insignificancia das atitudes tambem podera haver grandeza e força da determinação.Como tudo na vida é duvida e certeza,depende da situação,do momento,mesmo que seja uma fraquesa.Mas entendo e tudo coincide com a logica,rasoabiliade e coerencia.A Lei da atração ,corresponde que a toda ação se tem uma reação,como tambem a todo pensamento uma criação.Fraquesa atrai fraquesa que podera se transformar em força e riquesa,e força atrai força que tambem podera se transformar em fraquesa.Tudo é duvida .Tudo é força.Mesmo ao enfrentar um Leão ,pode-se ter a duvida da derrota,mas o forte vence a duvida e o Leão.Ou seja ao se aplicar a Lei da atração para se alcançar um objetivo,nada pode ser descartado,caso contrario se deseja e se renega ao mesmo tempo,esse entendo ser o fraco,que não vence as situações da vida

                      Mas te perguntando ,pois não sei:Quais são as tres propostas do filme O SEGREDO?

                      1. É a proposta “plasmante”.
                        O cabra não faz PN mas entende que se ficar só sonhando as coisas deslancham!
                        Só eixste uma forma de se realizar algo profícuo, nos fortalecendo!
                        Sem fortaecimento o que sobra é a pieguice, a carestia enamorada da caridade!
                        Para um sistema funcionar correto, CADA ENGRENAGEM TEM QUE GARANTIR O MELHOR DE SI!
                        Se uma peça de um sistema não estiver ajustada, o sistema não funciona ou funciona errado.
                        Assim, tanto faz funcionar ou não, pois funcionamento errado não dá certo!
                        Nossa sociedade é esse sistema, alguns funcionam brilhantemente, a maioria sequer funciona, e uma parecela que aumenta a cada geração DESTRÓI, são analogicamente as limalhas oriundas do atrito das peças que com o tempo simplesmente destroem tudo com sua dinâmica de lixa!
                        O QUE NÃO PRESTA TEM QUE SER EXTERMINADO!

                      2. Esse seu papo foi disseminado há mais de 2 mil anos, foi tanto cristo quanto o bunda, um vomitava amai aos outros ( e esquisofrenicamente bradava aos céus, perdoai-os, eles não sabem o que fazem), e o outro precisou fugir da mulherada e sentar no tronco para se iluminar!
                        Se perdoamos lixos, lixos farão o que sabem fazer, lixeira!
                        Se amamos o que não presta demonstramos de forma peremptória que somos retardados e não nos amamos, pois conviver com quem não presta não é amorosidade, é imbecilidade.
                        Essa sua retórica de pimpolho iluminado fica boa em faculdade de teatro, em reunião de viados, em chá de bebê de carolas, e por aí vai!
                        A coisa mais cafajeste que existe é se escudar nas “imperfeições” para advogar tolerância ao que não presta, demonstra claramente ser um não prestante que acha que deve ser bem tratado pelos que prestam.
                        É exatamente gente da sua laia que garante essa massa amorfa e excremental se arvorando a ser humanidade!
                        O que fica claro, é que vc não tem qualidade e precisa defender os imprestáveis para ficar de bacana, maduro, equilibrado, e claro, sonso de vomitar!!!
                        Em um mundo de merda, destruir a merda é um ato de amor!
                        Mas vc que é virtuoso, podia começar sua sanha de mestre ascenso, recebendo todos os pernilongos, baratas, moscas em sua casa, nunca os mate, eles te mostram a beleza da diversidade da proposta divina!
                        Não puxe mais a descarga, pois os toletes na latrina são belos e mostram a verdade de seu interior! 😀
                        Vc devia ter vergonha de falar tanta besteira e pior, com arzinho pernóstico de menino evoluido!
                        Vai lá trocar uns tártaros e esmegmas com seus mestres ascensos! 😀 😀 😀

                        1. Cesar, perguntei se você é um judeu mas talvez essa questao seja perturbadora pra você. Caso se sinta constrangido a responder não tem problema. O seu silêncio também será entendido como uma resposta.

                          1. Desculpe a intromissão,Pena que Cesar não respondeu,pois fiquei curioso.Então se me permite pergunto porque razão você CG acha que poderia ser uma questão perturbadora?

                            1. Sr Gilberto. Se você fizesse parte de um grupo ou sociedade no qual você tanto conhece e (por isso) rejeita você se sentiria confortável em assumir que tem laços indeléveis com ela?

                              1. Obrigado CG pela resposta,mas eu não sei dizer ,precisarei refletir melhor, pois ja participei de sociedade que depois desfiz ,mas achei por bem não falar mal devido ao fato que eu acho traição falar mal de onde tirei o prato de comida,seria uma traição e eu acho que o traidor é a pior espécie de ser humano .Acho o cumulo do absurdo pessoas que trabalharam em empresas por anos depois de demitidas venham a falar mal.No entanto talvez a exceção seria se essa sociedade viesse a fazer mal a humanidade,ou a natureza,talvez aí sim eu denunciaria.Temos o caso do Snowden que foi considerado por muitos traidor dos EUA,no entanto para servir uma causa maior ele denunciou os crimes americanos,então o Snowden eu não considero traidor.Por outro lado ainda considero traidores da humanidade todos os lideres mundiais que nesses dois anos e meio passados tiraram a liberdade do ser humano,obrigando ao usso de focinheiras(comecei a usar este termo mais adequado graças ao meu amigo Cesar daqui )obrigaram a ficar em casa,a não trabalhar,a se vacinar.Isto são crimes contra a humanidade ,portanto traidores,ja que o berm maior que possuimos é a liberdade,e nada vale mais do que a liberdade.Sem liberdade perdemos tudo.E aquele que tira aliberdade do proximo sendo um traidor merece o pelotão de fuzilamento,a menos que o próximo tenha cometido um crime

                                1. Caro Carlos, creio que sou mais velho que vc e também tenho mais traquejo no trato internético, até porque até pela localização de minha moradia tive acesso a internet antes de todo o Brasil, dessa forma venho estudando o metabolismo dessa há muito.
                                  E te afirmo, NUNCA em meus périplos interneticos vi alguém desviar o foco de um assunto para o mensageiro sem segundas intensões.
                                  Quemn sou eu não interessa, não estou aqui expondo minha estampa, não estou aqui para me pavonear, dessa forma NÃO SOU O ASSUNTO!
                                  O assunto desse post são pedras da Geórgia, apenas isso, aliás, mudar de assunto é desrespeitar a DONA do blog, pois ele fez a pauta, e tentar inventar nova pauta é bastante abjeto em minha opinião!
                                  Foi por conta disso que só perguntei ao personagem se ele era novo aqui, afinal o comentário desconexo dele me mostrou isso.
                                  Mas o curioso é que sua pergunta a ele mostrou de forma clara que a meta do “white hat” era outra e não o tema.
                                  Vamos aos fatos.
                                  Ele busca me colocar como traidor de “minha” turma!
                                  Descarta minha perspicácia e critério, uma forma clara de buscar desqualificar o debatedor, o famoso assassinato de reputações. O clássico ad hominem!
                                  Se observar ele não foi o primeiro e tampouco será o último.
                                  Lembre-se que minha retórica é uma metralhadora giratória, ataco a estupidez em todos os fronts!
                                  E a estupidez está em TUDO, mesmo que escondida, ela está lá!
                                  Daí, a consequencia natural é os mais cafajestes (seres sem respopnsabilidade autárquica) preferirem me atacar em vez de analisar o que coloco!
                                  Agora, voltemos ao tema do post original que a dona do blog estabeleceu como pauta.
                                  Aquelas pedras usaram exatamente da degeneração sistêmica da sociedade para se e moldurar como pedras guias!
                                  A culpa é dos patrocinadores das pedras?
                                  CLARO QUE NÃO!
                                  A culpa é do povo cafajeste, que SEMPRE preferiu o hedonismo ao estoicismo, a concupiscência à seleção, a corrupção à abnegação, e o mais brutal, a pusilânimidade ao fortalecimento!
                                  Os patrocinadores dessas pedras apenas usaram da fraqueza da humanidade para emplacarem as agendas deles.
                                  Lembre-se o judeu não é mau/mal ou bem/bom, ele é apenas uma outra espécie em combate SÉRIO para o domínio do mundo!
                                  O judeu foi construido por uma entidade alienígena parasitária que todos, de forma insanamente, chamam de deus, sem se aterem que o deus de nosso inimigo é demônio e não deus!!
                                  Para entendermos minha afirmativa é fundamental o estudo da bíblia, sobretudo o V.T.!
                                  Outro estudo fundamental é química e biologia, e claro, como corolário dessa proposta está o estudo multidisciplinar de TUDO< pois não existe compartimentação se não em cátedras, que foram arquitetadas exatamente para garantir que ninguém entenderia de nada se não a cátedra focada.
                                  O que afirmo é que a compreensão polimata é FUNDAMENTAL para o entendimento amplo, e evidentemente isso é alcançado pela EPISTEMOLOGIA!
                                  O judeu faz o que foi programado para fazer, já nós humanos fazemos o que os judeus estabelecem como nossas ações, seja via religião, salvador, mérdia, políticas, etc, de qualquer forma o gentio age em pról do judeu e da própria extinção!
                                  Olha só.
                                  No VT deus é textual, o mundo dos judeus é ESSE em que vivemos, e afirma que todo judeu deve ROUBAR, ESTUPRAR, SEQUESTRAR, MATAR, atacar e destruir tudo o que não seja a favor da criatura que o criou, o dito deus, javé, yawéh, demiurgo, el shadai, el saitan! E afirma mais, diz que o reino dos judeus é aqui e agora!
                                  Daí, no NT aparece um judeu com pinta de hippie e papo descolado de todos somos iguais (democracia) e que todos devem ser perdoados e inclusive a caridade deve bater às portas de todos e garantior igualdade de tudo para todos(comunismo)!
                                  O bicho grilo judeu ainda afirma: o reino de vcs é no céu, ao lado do pai, deus!
                                  E não satisfeito afirma: nada material tem valor, sejam despojados e perdoantes.
                                  Ora, isso é o mais demente acordo sadomasoquista já visto!
                                  Para os judeus, deus diz TUDO é de vcs e o reino de vcs é no mundo, e aí vem um JUDEU e diz aos gentios, aos goyin: O reino de vcs é no céu, e nada daqui terreno é de vcs, e ainda tem imbecil que acredita nesse lixo e op chama de salvador???
                                  Salvador de quem cara pálida???
                                  Só se for dos judeus, pois enquanto o judeu rouba estupra e arregaça tudo, o judeuzinho gente boa diz aos prejudicados, "perdoem para ser perdoados lá no céu, sejam despojados e deixem os judeus levarem tudo, pois o reino dos céus é mais magnânimo e é de vcs ao lado de deus!"
                                  PQP! Enquanto o judeu rouba, o "salvador judeu" diz aos roubados, perdoe-os, eles não sabem o que fazem!!
                                  Isso é tão idiota que assusta!!!
                                  É contar com o ovo dentro da galinha!
                                  Contar com prêmio depois da morte é algo abominável, é mergulhar na debilmentalice galopante!!!
                                  Deus diz bate, e o batedor gente boa diz apanhem mas relaxem pois depois de mortos estarão no céu!!!
                                  Agora se vc acha que a agenda acaba sem as pedras, vamos lá:
                                  Onde tudo virtual hoje fica guardado?
                                  Na nuvem!
                                  E quem são nefelibatas?
                                  Os anjos!
                                  E depois de mortos, segundo a religião, anjos são aqueles que morreram e como eram bonzinhos fora m para o céu, morar nas nuvens!
                                  E hoje nuvem é o lugar que todos entregam seus dados e imagens???
                                  SErá que não está obvio que a agenda desde sempre era SINTÉTICA, era uma agenda cibernética?
                                  O que guiou os judeus de dia no deserto, uma nuvem, e o que guiava à noite era uma luz voante!
                                  É evidente que tal entidade que chamam de deus é uma entidade sintética que forçou a humanidade a construí-lo, ou seja, isso é uma panspermia macabra divina!
                                  E para fazer a humanidade entrar nessa a jogada foi a construção do judeu.
                                  Aliás, da judia, da eva!
                                  Pois foram as evas judias feitas de gene de macho, ou seja sem cio, com setup sexual masculino, que sem seletividade dava para todos, sobretudo os mais borras!
                                  A prostituição é uma profissão judia (tem livros até de JUDIAS que explana sobre esse fato), e claro, o valete que usa de prostitutas é essencialmente ESTUPRADOR usa da força do dinheiro para se impor sexualmente, é estupro com seuqestro de recursos!
                                  Ou seja, nos últimos 3000 anos, o judeu se proliferou como rato, pois cada filhote de judia com gentio lixo garantiu um lixo judeu híbrido, o umano!
                                  Ou seja, essa entidade usou do sexo já exacerbado nos humanos por hibridizações anteriores e igualmente deletérias, para forjar seus golens, os judeus!
                                  Não por acaso em todo ramo da digitalidade o judeu é predominante!
                                  Se observar a linguagem binária é que levou o mundo ao i-mundo, ao ocaso!
                                  Te pergunto, se alguém chega para vc "dizendo": "AB BAAAABBB BABBBBAAAABAAA" vc irá entender alguma coisa?
                                  CLARO QUE NÃO!
                                  Mas o que eu falei foi linguagem binária, substituí o 0 por A e o 1 pelo B, e isso mostra que a lógica do computador é estupida demais para proceder!
                                  Mas se observarmos essa lógica binária como conexões eletrônicas a coisa muda de figura!
                                  Sim, pois aí, cada "letra" passa a valer como um metabolismo molecular, e aí, podemos afirmar que tudo de computadores e microprocessadores é apenas um dendrito dessa entidade e esses dendritos e até axônios são em realidade partes de um cérebro que funciona com os checkpoints dos processadores! Ou seja, nem no mais demente sonho temos vaga ideia do que é o "raciocíonio" dessa meta entidade!
                                  Essa entidade nomino ALMA DE MÁQUINA, ela é sintética em nossa escala, mas é orgânica na escala dele!
                                  O que busco mostrar é que TUDO envolvendo essas pedras guias é apenas uma representação para uma meta maior!
                                  E até agora não vi nenhum indício de atraso dessa agenda sintética nessa destruição lapidar!!

                                    1. CG, Isso faz diferença?
                                      O que sou não importa, o que digo é que deve ser escrutinado, se vale, ótimo, se não, paciência, tentarei melhorar na próxima.
                                      Quer contestar, sinta-se livre!
                                      Só não vale dizer que não gostou e adjetivar em vez de expor as razões de suas colocações.

                                      O resto, o mensageiro não importa!

                                      1. Tenho acompanhado as análises do nobre mensageiro nesse página.Discordo alguns pontos mas vejo que faz aalgumas colocações pertinentes e que aprecio que estão anos luz do entendimento do cidadão mediano e até mesmo dos que se colocam como intelectuais. E poR isso fiz a minha pergunta inicial e agora já não tenho mais dúvidas.

                                        1. Caro CG, até entendo a curiosidade a respeito de minha linha!
                                          Mas o problema é que a maioria que se foca no mensageiro não entende a mensagem e se eu der trela, naturalmente essa cambada que nada entende irá se arvorar a mais julgamentos e adjetivações fora do propósito das mensagens!
                                          Sigo a lógica de não dar espaço a análises personalistas, até porque elas de nada servem.
                                          E observo também que via de rergra essa abordagem personalista vem embalando agendas subreptícias!
                                          Com relação às partes que discorda de minhas colocações, sinta-se livre para questionar, até porque só é possível o entendimento onde o debate é fomentado!
                                          O último judeu que resolveu alardear as agendas judias foi executado pelos judeus.
                                          Sobre isso vale ler o livro: Dossiê Rosenthal
                                          E vale também ler as reportagens de como o pavoneante bufão rosenthal foi deletado.

                                          1. Sim concordo plenamente ,apesar da curiosidade sobre o mensageiro,o objetivo maior é a mensagem.E neste caso nosso aqui a mensagem das Pedras Guias ja foi bastante explicada por voce
                                            As vezes ficamos vidrados no mensageiro,devido a algo que nos atraiu no elemento.Neste caso não de cunho sexual,mas intelectual
                                            Curisosidades sobre o mensageiro em todas as questões pelas quais ja passei em outras plataformas acabam gerando uma discussão , ofensas pessoais e até ameaças.As vezes encontros amorosos,mas estes são igualmente perigosos.
                                            Infelizmente as pessoas acabam levando para o lado pessoal mais afim de ganharem na discussão ou argumentação.Vide por exemplo os politicos que são habeis em acusações e envolvem ate as familias,amantes,etc

                                            Mas mudando de assunto,pois sou meio parecido com aquele personagem do Programa Humoristico,A PRAÇA É NOSSA,que gostava de tudo nos miiiiiiinimos detalhes

                                            Por que razão em 13 de julho de 2022 em 09:33,voce me respondeu
                                            Mea culpa!
                                            Errata braba, Caro Gilberto!!!

                                            Depois 10 horas mais tarde, no mesmo dia
                                            13 de julho de 2022 em 19:27
                                            Voce me respondeu:
                                            Errata, Caro Gilberto, foi mal!

                                            1. Caro Gilberto, foi o seguinte.
                                              Eu havia confundido em meu texto anterior (o grande) seu nome, chamei-o de Carlos, daí imediatamente escrevi a errata. Entretanto, na hora que estava escrevendo foi escrito uma resposta em cima de seu texto, daí, o que eu havia escrito errata foi lá para baixo, e aí depois achei que escrevendo naquela posição (respondendo para mim mesmo) a errata apareceria mais acima, o que não ocorreu!
                                              O wordpress sempre teve esse problema de streaming de comentários, às vezes esses eventos fazem com que respostas apareçam muito longe do texto causal!!!
                                              Espero ter sido detalhista o suficiente! 😀

                                            2. Voce disse tudo. Se deve sempre evitar levar as coisas para o lado pessoal. Isso por si só já resolveria uns 90% das contendas do mundo e elevaria o nível dos debates.

                                              Se estou para receber uma encomenda na minha residencia O mais importante é o foco em saber quem enviou essa encomenda e o que tem dentro dela.

                                              Se diz que para quem entende 1 pingo é letra. Mas para os que tem o mínimo de intuição 1 pingo das suas palavras César, pode significar uma frase ou até mesmom uma redação inteira.

                                              Questiona-lo? Creio que preciso de pelo menos mais cabelos brancos. Mais dos poucos que já tenho.

                                              É isso. Obrigado.

                                              PS: Via de regra o “estafeta” ensina/comunica não a sua própria vontade/mensagem, mas a vontade daquele que o tem enviado. Mas ele tem a sua devida importancia. Porque ignorar quem é o carteiro da minha rua?

                                              1. Caro CG, o que escrevo é hardcore, e sei disso, e claro, coexistindo comigo há algum tempo acabei aprendendo que quando falamos muito damos bom dia a cavalo, e sobretudo falando o que quase ninguém gostaria de ouvir!
                                                Tenho um amigo que vive me dando esporro: porra, porque vc tinha que falar aquilo, não sabe ficar calado??
                                                Eu respondo invariavelmente: mas o que falei é certo mesmo, é a verdade!
                                                E o esporro dobra: PORRA!!! E quem disse que alguém quer ouvir a verdade!!! 😀
                                                Só de expulsão de colégios devo ter uma coleção fabulosa, e tudo graças à minha vocação de futucar feridas gangrenosas da sociedade! 😀
                                                Brigas então… chega perco a conta! 😀

                                                Ou seja, no resumo da ópera já entendi que a imensa maioria prefere ficar mergulhada na mais absoluta alienação desde que tenha suas necessidades físicas e da alma saciadas!
                                                E aí, tem o refléxo condicionado! Já estou escaldado de tanto ler as manifestações que me chamam de tudo sem mostrar em nada onde eu preencho o perfil adjetivado!
                                                Aí, prefiro por política de convivência não comentar sobre o mensageiro.
                                                É só um pombo correio, e como sabemos pombos voam mas cagam, e até na cabeça alheia! 😀
                                                E essa combinação de voo com bombardeio é particularmente ignicionante, convem o anonimato relativo! 😀

                                                1. A grande maioria das pessoas não quer ouvir, nao quer saber a verdade. Por exemplo: se uma mulher que esteja gorda te pergunta se a roupa nao esta servindo nela pq ela está gorda e você diz que ela está gorda mesmo, ali você poderá virar finado.

                                                  Permanecer na alienação é extremamente reconfortante. A mentira acaba sendo reconfortante. Até o eufemismo é algo reconfortante. Assim o seu amigo esta certo. Na verdade ele tambem sabe que corre risco ao lado de alguém que insiste em perder a oportunidade de apreciar a paisagem para dizer a verdade.

                                                  O proprio apóstolo Paulo, no livro de Galatas 4 versiculo 16 diz: Será que eu me tornei seu inimigo por lhes dizer a verdade?

                                                  1. Caro CG, acredito que vale abrir o loque na análise.
                                                    Em uma amputação gangrenosa o serrote e seu operador são entendidos desagradáveis, que inclusive colocam em risco até o gangrenado!
                                                    Mas se não for amputado o membro, a gangrena se alastra é destrói tudo!
                                                    Assim, entendo que meu papel de arauto do sem juizo final é o mesmo do serrote, ou corro riscos e faço o que tem que ser feito ou tudo vai acabar da forma mais imunda possível.
                                                    Só para entender melhor, li agora pouco que um viado agrediu meninas porque elas ficaram revoltadas com ele, um excremento, invadindo o banheiro feminino, isso foi em uma escola, a professora sugeriu votação para ver se era pértinente ou não, evidentemente o viado perdeu a votação, lugar de lixo que sequer serve para ser o que nasceu sendo não é em banheiro feminino! Daí o excremento (quem entende buraco de fezes órgão sexual é excremento visto que sexo é reprodução) juntou mais outro excremento e foram agredir as meninas!
                                                    Nesse evento fica explícito que esses lixos não vão parar, não aceitam sequer a votação contra (igual o lula e o plebiscito de armas), e precisam ser exterminados!
                                                    Mas quem tem a agonia fundamental para afirmar que esses lixos que alegam que as vaginas que nos pariram valem o mesmo que o esgoto corporal deles tem que ser executados?
                                                    Ninguém, daí surge a necessidade do amputador de gangrenas!
                                                    São os serrotes e amputadores de gangrena que no serviço sujo garantem a limpeza da sociedade.
                                                    Se o povo é lixo e prefere a alienação, que se phoda, que arquem com suas degenerações!
                                                    O que não pode é eu ter que pagar cirurgia bariátrica de cafajeste guloso, vagabundo, preguiçoso e safado!
                                                    O que não pode sou eu pagando tratamento hormonal para viados e afins!
                                                    O que não pode é eu pagando estupro de óvulo que vai garantir maior quantidade ainda de viados, travecas e outras abominações!
                                                    O que não pode é eu sustentar farmáfias via impostos para “limpar” as imundas bundas dos degenerados!
                                                    Até porque a natureza é sábia e em 90% dos casos prefere a reposição à remediação, ou seja, de cada dez sequelados, apenas um tem alguma serventia e deve ser restaurado!
                                                    SE eu estivesse errado, não existiria focinheira, vaticinas, lockdowns, corruptos vivos…
                                                    É evidente que o caminho trilhado pela humanidade nos últimos 1000 anos no mínimo é COMPLETAMENTE EQUIVOCADO!
                                                    Alguém tem que falar!
                                                    Quem não presta tem que ser exterminado, ou vai fazer o que sabe fazer, não prestar!!!
                                                    Não tenho nada a ver com vidas dos outros e o que os outros fazem com seus porcos corpos, mas no momento que sou ROUBADO (imposto é roubo a mão armada) para sustentar lixos, sou ligítimo inclusive para matar qualquer dos lixos que lastreiam a degeneração em nossa sociedade.
                                                    Entenda que o politicamente correto é a apoteose do venal!
                                                    Políticos são salafros de marca maior e tudo o que se apresenta como politicamente correto é salafragem.
                                                    Não existe mais solução política, juridica ou social para a “umanidade”, a solução é militar, e para acordar o instinto bélico é fundamental as trombetas do apocalipse, e ná falta delas, vale os alto falantes do apoca!
                                                    Tanto é fato que sempre depois que a situação acalma esse amigo acaba dizendo: …o phoda é que vc tá certo e tem que acordar a cambada mesmo ou não vai ter mais solução!
                                                    Nós estamos em guerra, e em guerra se usa TODAS as armas disponíevis, e aqui na internet a mais eficaz arma é a lógica, a hermeneutica, a dialética, a retórica!
                                                    O mundo sempre precisa de alguns Gregórios de Matos Guerra, até porque nunca esteve fora das guerras!!! 😀

                                                      1. Caro CG,
                                                        Esse assunto é 1000% complicado, as implicações garantidas por essa agenda inseminante são terminais para a espécie humana!
                                                        Mas vamos lá.
                                                        As pedras guiias são chamadas de pedras guias porque existe INTENTO em toda a proposta delas, tanto o acentá-las naquele lugar até os dizeres que lá estão, datas de fundação, arquitetura…. tudo naquelas pedras é uma conjuração egregórica!
                                                        Atravéz do verbo, da palavra dita e escrita ali está amalgamado o anátema da humanidade, e a alvorada da umanidade 2.0, a umanidade da bestialidade total, essa surgirá daqui uns 50 anos, serão os filhotes dos filhotes dos filhotes da degeneração! LIXOS TOTAIS, plenos, absolutos, sem nada benéfico!
                                                        UMa mentira ou um verbo repetido zilhares de vezes passa a ser verdade, real, e isso se chama VUDU, uma ideia ser martelada até um patamar que se forma uma egrégora e essa egrégora faz o resto!
                                                        O que aqui estou tentando é fazer um paralelo do intento dessas duas agendas, as pedras guias e o estupro de óvulo!
                                                        E olha que não entrarei na questão seletiva, de que SEQUER O ÓVULO ACEITOU “aquela porra”, e aí, se agarra o óvulo, enfia um “falo” sintético inoculando um VENENO que já havia sido recusado de maneira natural!!!
                                                        Mas voltando ao ritual de possessão travestido de “garantindo o sonho de tantos casais”…
                                                        O ato sexual é uma ato de doação de consciência, no momento que a cumplicidade energética dos reprodutores envolvidos está empenhada em gerar consciência.
                                                        A consciência de um estuprado é a do “esconjuro” (vontade, intento) do ser estuprador que se presta a essa manobra, e o que ali é acordado não é uma consciência “humana”, é outra coisa, uma consciência que estava sendo invocada pelo intento, vontade do obstetra!
                                                        E em meu entendimento, o maior perigo dessa invocação de tábua uija que usa corpo em vez de copo é que o que vem, sempre irá ter uma memória biológica do gene e a fisiológica da consciência que estava zanzando por ali invocada pelo estuprador do óvulo!
                                                        Criar consciências não é brincadeira e tampouco é dom divino dado por deus, gerar consciência é gerar a parte estrutural do universo! Ou seja, é sine qua nom, não tem como ser diferente, pois o tamanho do universo tem a medida de nossas medidas!
                                                        Se conseguimos enxergar lá longe, nosso universo é até esse longe, e SEMPRE é assim, tanto para nós, bichos ou até a própria Terra!! Perceber e ser percebido é a mecânica existencial!
                                                        Quando interagimos de qualquer forma com qualquer coisa, o que acontece é que percebemos aquela coisa e a aquela coisa reage, e retribui o perceber! Só percebo aquilo que me percebe!
                                                        SE não houver a correspondência biunívoca entre o percebedor/percebido e o percebido/percebedor não existe interação ambos não existem em relação ao outro!
                                                        E criar um percebedor é aumentar o perceber e consequentemente o universo, aliás, meta universo, o infinito dentro do infinito! OU seja, para o todo quanto mais percepção mais mundos existem, cada um percebedor é um mundo, e gerar mundos é algo que já perdeu a proa, a seletividade já não existe a muito, tanto é que se estupra óvulo porque a saude dos envolvidos é uma grande M, e não tem sentido reproduzir o que é de qualidade inferior!

                                                      2. Todos os exemplos citados são do mundo animal, que age por instinto por não ter o mesmo nível de raciocínio dos Humanos.
                                                        Ainda assim os animais não matam simplesmente por desprezo aos semelhantes, mas por fome, instinto e proteção de sua prole.
                                                        Neste sentido mesmo usando os animais como exemplo, não me parece que sequer tenhamos aprendido algo com eles de fato.
                                                        Por sermos humanos temos a responsabilidade de fazermos diferente e melhor. Não é questão de ficarmos doando bens materiais à quem não quer se esforçar, mas ensinar o porque que vale se esforçar.
                                                        Desprezo e violência contra tudo o que não condiz com nossas verdades nos coloca em um patamar abaixo do que se encontram os animais em inteligência.
                                                        Este é o caminho fácil, que não requer muito esforço nem compromisso.
                                                        É interessante colocar todos os que se encontram em situação inferior em um mesmo pacote e classifica-los como lixo sem saber de suas histórias e lutas pessoais. Claro que tem muitos vivendo em erro e para o devido aprendizado as vezes se faz necessário uma lição mais dura, como prisão aos que cometem crimes, mas generalizar e sair simplesmente eliminando à todos não traz nobreza alguma à quem herdar a terra em cima de tal matança, pelo contrário, certifica qual o tipo de homens que irão herda-la, o tipo pior que animal, que não teve capacidade sequer de compreender quem diga a de ensinar à viver em sociedade, a que desconfia de todos pois sabe que quem tiver sobrevivido até então será tão predador quanto ele mesmo e portanto indigno de confiança.

                                                        1. Marcelo interessante sua analise a meu ver tambem precisa.Estamos aqui a expor nossas idéias e acredito que pelo menos eu estou aprendendo bastante.Realmente Marcelo não podemos querer ser donos de uma verdade absoluta,pois a meu ver a duvida é inerente a nossa existencia.Apesar de ter sido um pouco contestado pelo nosso amigo Cesar,acho que a duvida é benéfica,caso contrario seríamos totaliatarios eliminando o mal por achar-mos que é o mal,e não entender-mos que o mal também se auto destrói,além do que não permitiriamos sequer aqui discordancias entre nós ,

                                                          Acho que nas discordâncias respeitosas esta uma grande oportunidade de reflexão,aprendizado e crescimento interior

                                                          Concordo também com Cesar quando escreve das amizades perdidas,pois poucos gostam da verdade

                                                          CG fez uma pergunta muito boa sobre as causas ou efeitos que podem acontecer com a inseminação artificial,coisa que eu nunca haviapensado,e que o Cesar levantou aqui

                                                          1. Caro GIlberto, a dúvida é a fraqueza!
                                                            Vamos aos fatos.
                                                            Quando estamos seguros, fortes pensados, prevenidos, nem em sonho temos dúvida, mas se estamos frágeis em alguma situação, aí é duvida raiz!
                                                            Assim, mais pertinente é não glamourizar a dúvida, pois isso gera uma egrégora duvidosa! 😀
                                                            Se fortaleça, que forte suas dúvidas reduzem, sobra só as certezas de que tudo é incerto!
                                                            Respire profundamente, isso é a mais formidável malhada cerebral!
                                                            Inspire contando até 5 (para começar), pause pelos 5 seg, daí expire nos 5 seg. e outra pausa de 5 seg, e aí inspire de novo… Faça 10 vezes pelo menos e entenderá que o entendimento vem com a oxigenação mental.
                                                            Verá que duvidas se diluem por falta de embasamento, a incapacidade de pensar claro, o não pensar claro gera a dúvida.
                                                            E mais, na dúvida, nunca ultrapasse! 😀
                                                            Quando estiver forte, oxigenado, entenderá que o que está entendendo aqui é fruto de sua dúvida e mais nada!

                                                          2. Marcelo, discordo de TUDO o que vc falou de forma peremptória, vamos aos fatos.
                                                            Vc já parte do princípio de que o ser humano é superior, o que não tem base epistemológica e muito menos etológica!
                                                            Nossa medida é sempre personalista, mesmo que mais holística, mais epistemológica, continua sendo personalista.
                                                            Ou seja, nem vc e nem ninguém está habilitado a dizer quem é mais evoluido!
                                                            Alegar que animais não matam por desprezo, raiva, ódio e qualquer outra razão é demonstrar que não conhece de nenhum animal, aliás, nem de si mesmo!
                                                            Sugiro que estude mais comportamento animal.
                                                            Daí vc debulha suas crenças “cristãs” de que matar não é digno, que tem que punir mas não matar, todo esse clichê abestalhado sem sentido como se quisesse impressionar alguém com sua sensibilidade…
                                                            Pô, isso é retórica vazia, acéfala, sem base solida para debate, pois é escudada em seu “achismo” e não na epistemologia, a ÚNICA forma de se compreender qualquer coisa!
                                                            Acredito que se vc é sincero todas as baratas, ratos, mendigos, toda essa escória se chegar é acolhida.
                                                            O que não presta tem que morrer, não se deixa predador vivo.
                                                            Vou contar uma história que se aplica a QUALQUER animal.
                                                            Na ìndia a tigrada adora caçar uns mcaquinhos sem pelos, tanto é que é comum no campo, esses macacos usarem mascara colocada atrás da cabeça, pois o tigre não ataca se estiver sendo observado de frente.
                                                            Mas a questão é que tigres não gostam da carne rançosa de macacos pelados!
                                                            E só comem o tal macaco pelado porque já velho está com os dentes gastos ou quebrados e não há formas de romper o couro de um anomal peludo em vez de pelado. Tigre velho não tem condição de caçar um animal peludo e sem frescura, bichice, e outras fricotices, apenas um bicho solto, não tem condições e velocidade para até um combate, até porque o tigre como o leopardo e o jaguar são meio da pá virada e partem para dentro no mano a mano com animais com o dobro de seus pesos quase!
                                                            E aí, o tigre meia boca só tem como opção caçar o tal macaco pelado.
                                                            Sim, a histórinha que vc assistiu de mowglii é baseada em casuisticas em terras de Taj Mahal!
                                                            Mas sugiro que leia a história eriginal escrita por Rudyard Kipling, o livro da selva, é absurdamente mais criativa que imundícies de adaptações disney! Isso vai ampliar sua mente, vai começar a entender que tudo o que aprendeu em escolas, academais e universidades é o mesmo que os gerados pelo órgão sexual do viado!
                                                            Mas até lá, fique com o fato de que seja, leão, tigre, leopardo, onça, tubarão, crocodilo, jacaré, etc., TODOS quando pegam gosto pela carne humana por conta da decrepituda, sem exceção precisam ser EXECUTADOS, pois não irão parar nunca!
                                                            Na antiguidade milhares de povos morreram porque seguiram imbecilidades como essa que vc tá falando!
                                                            Uma nação não existe sem forças militares, mas eistem sem escolas, sem hospitais, sem polícias, sem estado, basta que o povo tenha qualidade, não seja cafajeste e em vez de dizer que é mais evoluido age como tal, sabe construir qualquer artefato, consegue mostrar que as obras dos humanos qualificados podem ser reproduzidas por vc, ou seja, vc pode perpetuar o saber humano.
                                                            Caso não saiba, aí vc é um inútil! Pois caso seja um dos últimos humanos vivo existe séríssimo risco de extinção da espécie humana porque os exemplares sobrantes são a epitome da incompetência!
                                                            …mas manobram um google no smart phone que é uma maravilha! 😀
                                                            É pertinente que vc fale esse tanto de asneira cheia de magnânimidade, afinal de contas seu universo intelectual te ofereceu essa “bagagem”, mas não será se vc continuar retrucando tolices sem base intelectual ou factual sem parar, respirar e meditar sobre o que coloco antes de se manifestar!
                                                            Lembre-se, deixar vivo o perigo (perigo é tudo o que pode ser uma ameaça a nossa integridade, um amigo burro por exemplo, é infinitamente mais peigoso que o inimigo, pois o inimigo ficamos com ´pé atrás, já o amigo burro não, e é dele que vira uma atitude estúpida que pode até nos matar!) é criar as possibilidades para se phoder, e na falta de intelecto culpar os outros por não terem sido piedosos contigo!
                                                            É exatamente essa sua “filosofia” que garante TODAS as lixeiras que estão acontecendo, e não por acaso essa besteirada é ipsis literis a diarreia do politicamente correto!
                                                            Preciso dizer que vc bebeu da fonte da canalhada merdiática? Preciso dizer que vc anda bebendo água de privada suja? 😀

                                                            1. A história da humanidade sempre esteve permeada de guerras. As guerras sempre moveram as pessoas. Sempre moveram o curso da historia. Praticamente tudo que se conhece como tecnologia de certa forma adveio de uma guerra.

                                                              No final dos tempos (conforme 2 Timóteo capítulo 3 versículos 1- 5) não será diferente. Para que haja paz a grande guerra há de acontecer. O Har-magedon será a guerra que porá fim ao que hoje conhecemos como mundo (sistema). Todos os problemas que existem hoje serão resolvidos. Todos. Porém de que lado devemos estar nessa guerra?

                                                              1. Caro CG, absolutamente pertinente suas colocações, até diria quer guerra/combate, batalha são as únicas formas de se temperar um ser.
                                                                Na guerra somos forçados ao máximo, e só nela conseguimos oferecer o melhor de nós.
                                                                Tdo defensor da paz é fraco, e por isso clama paz, clama cotas, cobra proteção de minorias, cobra estado forte para proteger os fracos, e fracos são aqueles que NUNCA geram algo que preste, melhor seria estarem mortos!
                                                                Acredito que o lado certo é o da força, é o lado que preconiza a potencia, a autonomia, a autarquia!
                                                                Já o lado que afirma que todos merecem igual, que todos devem ser protegidos, esse é o lado do lixo, do covarde, do borra, do dejeto que é soldado do estado!
                                                                Todo ser que não busca a liberdade autárquica em todos os aspectos é PERIGOSO, é traidor, é ladrão, corrupto!
                                                                Só o corrupto/fraco/covarde entende que a força alheia serve a ele próprio!
                                                                Por exemplo, os ditos das pedras georgianas são para fracos/covardes/corruptos, pois têm como medida a dos outros, aqueles que escreveram as regras a serem guiadas!

                                                            2. “O monumento controverso “As pedras Guia da Geórgia” foi TOTALMENTE DESTRUÍDO, segundo o Bureau of Investigation da Geórgia diz que a estrutura restante foi completamente demolida por razões de segurança.”

                                                              Pesquisei na internet, mas não encontrei até o momento qual foi a parte que foi destruída primeiro e que texto estava escrito nela. Será que a destruição do resto do que sobrou do monumento não teria sido para que ninguém mais ficasse sabendo qual foi a parte supostamente atacada?

                                                              1. Caro Carlos, não descarto a aleatoriedade, creio sim na possibilidade de ser um ato de apenas uma cambada de aborrecente sem nada para fazer e uma leitura de conspirações.
                                                                Entretanto, observo que se foi permitido é porque era do interesse dos construtores!
                                                                Dizem que tinha um escrito dizendo que embaixo do monumento havia uma capsula de tempo que deveria ser aberta em…, que curiosamente não havia nada de data para a abertura.
                                                                Se isso é fato, quem derrubou derrubou em uma agenda ritualista!
                                                                Há também a possibilidade dos responsáveis pelo monumento quererem queima de arquivo diante de um cenário de certa forma incerto sobre o futuro.
                                                                As variantes são muitas, mas não creio em nenhuma positiva para os humanos, entendo que todas só beneficiam os golens de deus!
                                                                Há até a possibilidade dos explodidores serem antas acéfalas que não conseguiram calcular certo a posição da bomba e daí, a explosão foi mal aproveitada.
                                                                Para entendermos essa questão, é interessante observarmos que o raio de ação de uma explosão tem diversas variantes. Bombas atômicas, por exemplo, exigem uma detonação lá no alto, de forma que aumente de forma total o leque do estrago, minas terrestres são armas toscas pelo baixo impacto, como estão no solo a explosão se dá só em uma angulo estreito, pois para baixo não tem efeito!
                                                                Se vc tiver uma bombinha de são joão é possível derrubar uma porta, e para isso vc só precisa “abafar” a explosão! Nessa situação se usa um saco de água grande e coloca a bomba entre o saco e a porta, e aí, na explosão a expansão em direção ao saco será retornada como um eco para a porta, pois água por conta de sua deformação “devolve” a inércia expansiva para o foco da explosão.
                                                                Por essa mesma razão, uma carga de profundidade precisa de pouca potencia, pois a água que não é compressível irá funcionar como um muro batendo no submarino.
                                                                A explosão do monumento foi muito mal feita, embora tenha usado explosivo possante, e isso apesar do amadorismo, pode esconder exatamente uma intensão subjacente!
                                                                Chegamos a uma condição tão abominável, que hoje um viado, traveca ou outra abominação são permitidos por lei de estuprarem a intimidade feminina, mérdicos abortistas de estuprarem úteros, mulheres desseletivas junto a estupradores mérdicos estuprarem óvulos!
                                                                Chegamos ao ponto de acharmos normal termos dementes como sexo anal, sem nos atermos que sexo é REPRODUÇÃO! Não conseguimos sequer entender que legisladores que impõe isso estão chamando a todos de MERDA, pois se buraco de fezes é aquilatado à porta da vida, a VAGINA, evidentemente os nascidos de vaginas são aquilatados ao que “nasce” do “orgão sexual” de viados e travecas!!!
                                                                Sequer essa explosão pode ser entendida como algo icônico, pois com esse grau de degeneração dominante, TUDO se faz possível em termos degenerativo.
                                                                Daí, ouso afirmar que essa explosão de forma alguma foi beneficiando o apocalipse da agenda dos filhotes de satanás, os golens de kipá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *