Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

O Deep State está levando o Brasil para a beira do abismo

Karina Michelin

Karina Michelin

Alexandre de Moraes

Se vocês acham que os senhores da justiça passaram do limite, esperem só para ver do que eles ainda são capazes. Eles estão somente na metade do jogo, a missão deles é eliminar todos aqueles que ousem ir contra a cartilha imposta por eles. O jogo é pelo poder absoluto, e quem esperava por um golpe de Estado pelo poder executivo ( Presidente) se enganou, o golpe veio de onde jamais poderia acontecer em uma República Democrática: do poder Judiciário.

Através destes atos anti-democráticos e totalitários pela parte do “supremo”, podemos ter a certeza que o Brasil nunca teve e nunca terá uma verdadeira oposição política, estamos caminhando para um governo único, hegemônico e sem o povo.

O que eles querem e almejam é continuar decidindo os próximos presidentes dos 3 poderes, o totalitarismo e unilateralismo se revela diante aos olhos de todos, sem filtros e sem véus.

O país está se tornando oficialmente uma Republica Comunista Chinesa, o regime é o mesmo, a tática é a mesma. A maioria do senado e políticos que aplaudem estes episódios já venderam as suas almas ao diabo.

Maquiavel já dizia: “A política tem pelo menos duas caras. A que se expõe aos olhos do público e a que transita nos bastidores do poder.”

E segue o jogo….

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados