Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

O golpe já foi dado

Karina Michelin

Karina Michelin

No dia 08 de novembro de 2019, o golpe de Estado já havia sido dado no País com a soltura do ex presidente Lula.

Está cada vez mais claro o plano que vem sendo articulado, a democracia foi completamente abolida em nome da própria Democracia.

Estamos vivendo em um regime supremacista, totalitarista, cruel e sem piedade. A justiça serve um maravilhoso banquete, regado a champagne e caviar a esta elite dominante, incapaz de defender a soberania do País e seu povo.

O único compromisso que estes ministros tem, é somente com a agenda globalista comunista, o uso das máquinas de voto eletrônico da Domínio para as próximas eleições no Brasil, é a garantia da volta de Lula.

George Soros tem financiado grupos há vários meses com a intenção explícita de derrubar o presidente brasileiro do poder.

Bolsonaro ontem enviou uma mensagem clara e inequívoca ao clube de Davos e aos outros círculos globalistas. “Vocês não podem me remover com um golpe. As forças armadas e o povo estão comigo.”

A filosofia deste grupo é clara : “Eleições para eles não se vence, se toma!” o governo único e hegemônico está em andamento em todo o mundo; Zé Dirceu o dono do Supremo já havia deixado bem claro a todos a modalidade de política que eles usam: “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição

Ayan Rand definiu bem este momento atual: Quando observares a corrupção a ser recompensada e a honestidade a converter-se em autossacrifício; então poderás constatar que a tua sociedade está condenada.

Infelizmente estamos condenados…

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados