NOVO VÍRUS NATALÍCIO: CHEGA A VARIANTE AFRICANA COMPLETAMENTE VACINADA

Karina Michelin

Karina Michelin

A notícia de uma nova variante mais transmissível e “perigosa” vinda da África do Sul, está fazendo o giro do mundo. A variante do vírus originário chinês, foi detectada em indivíduos TOTALMENTE VACINADOS como traz o comunicado oficial do governo – diferente das fake news que a grande mídia vêm noticiando.

Em um comunicado publicado em 25 de novembro de 2021, o governo de Botsuana informou que quatro pessoas foram identificadas com a nova variante da COVID-19 – batizada pelo nome  “Omicron” ou NU, pela Organização Mundial da Saúde da China e de Bill Gates, em 22 de novembro.

“O relatório preliminar revelou que todos os quatro foram completamente vacinados para a COVID-19”. A nação africana confirmou que os procedimentos de rastreamento de contato no país estavam em vigor, e negou a informação através dos relatórios locais que  esses indivíduos não eram vacinados e eram portadores de HIV – diferente de como a grande mídia estava noticiando. 

O comunicado oficial do governo explica que “Este novo vírus foi detectado em quatro cidadãos estrangeiros que entraram em Botsuana em 7 de novembro de 2021, em uma missão diplomática”.  As quatro pessoas  testaram positivo para a COVID-19 em 11 de novembro de 2021, durante um teste de controle no aeroporto. A partir daí, outro sequenciamento genômico  mais detalhado foi realizado nas amostras, onde obtiveram a confirmação da nova variante:  Omicron (NU).

Até agora, o governo africano afirmou que todos os botsuanos que tiveram contato com os estrangeiros “não apresentaram sintomas da COVID-19 e resultaram negativos nos testes efetuados.”

O governo africano deixou claro em seu comunicado que as notícias publicadas pela grande  mídia são infelizes e completamente falsas e devem ser vistas como tal. A variante ainda está sendo estudada e investigada e, portanto, seria prematuro tirar qualquer tipo de conclusão ou fazer qualquer afirmação neste momento.

Como parte das investigações contínuas sobre o vírus para estabelecer e conter suas transmissões locais através do rastreamento, já  foram identificados os contatos  próximos que também  já foram testados e  estão aguardando seus resultados. O público será informado sobre os resultados assim que estiverem disponíveis. 

A África do Sul possui uma população de mais de 57 milhões de pessoas, onde 23% foram completamente vacinados. Até hoje o país registrou 2 milhões 950 mil casos de COVID-19 com 89.771 mortes. 

Está nova variante não tem que trazer nenhum tipo de alarme a não ser o fato de que quanto mais se vacina, mais variantes são criadas. Quanto mais se pressiona um vírus, mas ele se rebela para se tornar mais forte. Princípio básico da biologia, que muitos insistem em ignorar.

Uma coisa é certa: a elite mundial esta colocando todos os seus planos em ação, visto que a campanha de vacinação mundial foi um fracasso. Agora só resta para aqueles que ainda se deixam manipular, aceitar o próximo lockdown, fazer a terceira dose e pronunciar o nome da nova variante feita para eles sob medida: MU…..

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

9 comentários em “NOVO VÍRUS NATALÍCIO: CHEGA A VARIANTE AFRICANA COMPLETAMENTE VACINADA”

  1. Um vírus que ninguém sabe como surgiu, como diagnosticar, como informar, como se proteger. Que causa dúvidas e medos, que deixa a ciência desacreditada, as nações divididas e a economia estabilizada, cena perfeito para um fim de várias temporadas.

    1. Prezada Karina, grato pelas informações, simplesmente, precisas.
      Nova fraude à vista, infelizmente!
      Tentativa de dominação sem precedente na história da humanidade.
      O meu consolo?
      Todos morreremos, que juntamente com os impostos, são as duas certezas que temos!

  2. O controle da humanidade não está nas mãos de homens e governos !
    Pandemias , fome , guerras são previsões de jesus em Marcos 13/ Mateus 24/ apocalipse 6 e muitos outros….não iremos parar nem mesmo conseguir mudar aquilo que já foi predestinado….
    Aquele que perseverar até o fim será salvo
    Mateus 24:13.
    Com vacina ou sem ela tudo acontecerá exatamente como jesus revelou…Maranata ora vem senhor jesus

  3. Diante de todos esses fatos que já me fizeram entender que a pandemia tem sido utilizada como pretexto para serem injetadas na população mundial substâncias obscuras para outros fins utilizando o mecanismo das vacinas, chamando-as de vacinas, por isso, de acordo com as narrativas de “verdades absolutas”, nada mais tem eficácia, muito menos medicamentos baratos e com patentes já expiradas sob o risco do objetivo não ser alcançado — se engana quem pensa que eu estou falando sobre saúde.

    Me tornei imune às narrativas midiáticas e oficiais corrompidas e, em vez de reverberar a notícia, sempre questiono: Qual é a intenção disso? Por que querem que eu saiba disso? Sempre.

    É curioso o fato de que apesar de não ter medo de morrer, até agora não fui acometido, e caso eu seja sei o que devo fazer, graças aos médicos comprometidos em salvar vidas, como a Dra. Lucy Kerr, Dra. Maria Gadelha, Dra. Raíssa Soares, Dr. Francisco Cardoso, Dra. Nise Yamaguchi e muitos outros, porém será que sou biologicamente privilegiado, ou será que eu tenho consciência de que vibrar na frequência do medo em vez de buscar conhecimento nunca fez bem? O medo paralisa, o conhecimento liberta. As narrativas, portanto, não têm influência negativa sobre mim a não ser a indignação pela audácia da maldade humana que parece não ter fim. Esta não é uma declaração de suicídio, pelo contrário, permaneço com a vontade de viver pelo tempo que Deus quiser de forma saudável defendendo a vida como Deus criou. Suicídio é o que as pessoas que confiam cegamente na grande mídia e em órgãos oficiais corrompidos estão se submetendo achando que a ganância pelo controle e poder a qualquer custo só existem em filmes de ficção, isso porque a história já nos mostrou do que o ser humano é capaz, não sendo, portanto, teoria da conspiração ou falta de aviso as consequências que vierem a partir da renúncia da liberdade e da insensatez. Aliás, teoria da conspiração deveria ser a realidade propaganda pela grande mídia, pois só existe na tv, e quem tem mentido por interesses escusos sabe que sabemos disso e que o objetivo da censura tem sido esconder a verdade.

    Sabendo que o mundo é dos espertos, alegar ignorância na atual conjuntura e em plena era da informação com acesso ao conhecimento na palma da mão não é mais uma justificativa aceitável.

    Parece que a inteligência humana, a curiosidade que é o combustível da busca pelo conhecimento e a perspicácia não fazem parte do repertório intelectual do conceito de “novo normal”; ou eu poderia dizer que se em terra de cego quem tem um olho é rei, no “novo normal” é hostilizado, pois são qualidades que ameaçam o sistema.

    A história já nos mostrou que as pessoas foram escravizadas fisicamente, e como até a maldade evolui, agora, a escravidão é mental: a pior de todas. A maior escravidão é a supressão do senso crítico.

    O que será do futuro de uma espécie que, além de tudo, se considera a vida mais inteligente do universo agindo contra a própria natureza? Qual outra espécie teve a brilhante ideia de tentar aniquilar a si mesma em prol da sua própria evolução? Se isso é ser inteligente, prefiro nem saber como seria o oposto.

    Pelo menos a pandemia serviu para trazer à tona quem é quem independentemente de diplomas e certificados.

    Parabéns pela sua honestidade, Karina Michelin, e me desculpe o texto longo que acho que nem se aplica a esta publicação, é mais um desabafo mesmo, então se não quiser publicar ou alterar meu comentário eu vou entender.

  4. Sávio Martins Santos

    Dez previsões ‘variante’ Covid OMICRON para 2022 e além … manual tirânico Globalista desvelado.
    A histeria “variante” omicron da Covid na mídia de jornalistas pre$$tituta$ é pura ficção. Não é nada além de uma operação de terrorismo psicológico orwelliano no estilo de 1984 que foi planejada para manter as populações do mundo escravizadas e obedientes enquanto os governos de políticos fantoches e terroristas realizam seus programas globais de despovoamento / genocídio, acabam com todas as liberdades dos cidadãos, impõem novos lockdowns e restringem todas as liberdades civis.
    Dez previsões ‘variante’ Covid OMICRON para 2022 e além … manual tirânico Globalista desvelado
    Fonte: Natural News.
    Ver mais aqui:
    https://thoth3126.com.br/dez-previsoes-variante-covid-omicron-para-2022-e-alem-manual-tiranico-globalista-desvelado/#more-101508

  5. Pingback: Deixe ir as pessoas que não estão preparadas para te amar – Jovem Informante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *