Pular para o conteúdo

Nova York: Os “democratas” usam da propaganda do discurso de ódio para controlar as redes sociais.

Karina Michelin

Karina Michelin

A Governadora de Nova York, Kathleen Hochul declarou: “No estado de Nova York, agora estamos exigindo que as redes de mídia social monitorem e denunciem ‘conduta odiosa’ em suas plataformas“.

Os verdadeiros inimigos das liberdades incluindo a de expressão, estão pedindo controle das mídias com a desculpa do discurso de ódio. Os progressistas,“democratas”, falsos liberais perceberam através da democracia que as pessoas não acreditam mais em suas besteiras vomitadas diariamente, eles entenderam que estão com os dias contados e que o povo em sua grande maioria não permite mais serem enganados. 

Este papo de discurso de ódio é a mesma balela do discurso de fake newssão slogans criados por esses tiranos que estão no poder ( a maioria deles não foram eleitos pelo povo) para criar falsas narrativas para manter o controle e o poder em suas mãos.

Como definir o ódio? O que é ódio? Quem irá definir esse sentimento? A sociedade está doente, essas mesmas pessoas que querem controlar o ódio são as mesmas que o alimenta. O Estado “controla” a população como crianças incapazes de decidir e pensar por si só, eles removem a autonomia do cidadão e isso faz com que a sociedade avance de forma fraca e depressiva. 

Os mesmos partidos progressistas, “democráticos” dividiram a sociedade com suas agendas – rotularam e classificaram pessoas buscando de forma falida, defender causas que eles mesmos criaram e manipularam.

E agora, que não está sendo mais  possível esconder a verdade – eles criam e tentam a todo custo implantar “leis” e mecanismos para calar. Assim funciona os piores regimes da humanidade. 

Espero que os dias desse regime nazifascistacomunista estejam contados…

P.S: Cuidem da saúde mental de seus filhos, dêem a eles força, coragem, incentivo e faça com que eles acreditem NELES, sem titubear! 

Estado forte = pessoas fracas. Pessoas fortes = estado justo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

22 comentários em “Nova York: Os “democratas” usam da propaganda do discurso de ódio para controlar as redes sociais.”

  1. Karina,me identifiquei com tuas palavras a respeito desta temática.
    Eles mesmo criaram este termo “discurso de ódio” pois o emblema dele é a paz! Mas que paz?
    E o que vem ser este tal ódio na perspectiva deles? O discurso de ódio é quando vamos as mídias pra dizermos que não aceitamos a ditadura da NOM? O ódio é quando argumentamos com lógica e coerência que as medidas e regras que eles estabelecem para nosso comportamento social, para nossa educação, para nossa saúde não representam nossos anseios, interferem na nossa saúde, prejudica nossa evolução como sociedade? Então, ódio significa nós declaramos que queremos fazer nossas escolhas individuais baseadas no raciocínio e não na repetição de ideias toscas?
    Qualquer ideia que esteja em desacordo com a agenda dos globalistas, destes vermes que repetem as rezas do catecismo e dizem amém pro seus superiores sem questionar, é taxada como um discurso de ódio.
    Eles fazem as guerras, destroem as famílias, deturpam as histórias, comentem os crimes mais macabros, poluem o ambiente com suas multinacionais emporcalham a sociedade e nós é que somos os tiranos? hahaha O Estado tirano gera a sociedade medrosa, apática, sem espírito guerreiro pra lutar pra defender seus interesses, sua liberdade de expressão. Seu direito de ir e vir.
    O problema é que a maioria tá totalmente zumbizada, em hipnose coletiva devido a repetição enfadonha nas mídias das frasezinhas repugnantes que eles lançaram nos filmes, nas propagandas, nas novelas, nos supermercados, nas lojas em geral.
    Agora, é o momento crucial, a hora do “lute ou seja escravo pra sempre”.
    Só não entendo bem o parágrafo:
    “Espero que os dias desse regime nazifascistacomunista estejam contados…”
    Nazifacistacomunista ???
    Isso não posso assimilar pois vai de encontro com as informações atuais que tenho sobre tais regimes.
    Ótima matéria!

    1. Cara Pirita, a parte mais difícil para seres sociáveis como o ser humano de entender nesse jogo desseletivo é que a imensa maioria virou excremento (vide buraco de fezes ser entendido órgão sexual) e como tal TÊM que ser exterminados!
      A maioria SEMPRE FOI BORRA, vide todos os animais, onde apenas 10% dos machos são reprodutores, o resto é sparring para o aperfeiçoamento dos alfas.
      Salvo peixes abissais que uma fêmea de melanocetus pode ter vários machos acoplados nela como verrugas pequenas, fora das regiões abissais e raras excessões a regra é macho se matando para ter fêmea. Ou seja, para cada alfa existem pelo menos dez ômegas!
      Já na sociedade humana, lixos passaram a ter acesso a fêmeas, vide viagra, estupro de óvulo e anticoncepcional, onde mulheres escolhem não selecionar para com qualquer lixo copular!
      Chegamos ao ocaso da espécie, não há nada que possamos fazer para melhorar a espécie salvo matar os lixos, apenas isso poderá salvar a humanidade, o extermínio sistemático dos lixos!
      E o estado que é um organismo compretamente criminal, parasitário e degenerado vai impedir fazendo o possível e o impossível defendendo o dejeto, pois o estado só pode ser personificado no dejeto, no capaz o que se personifica é o PAÍS, a NAÇÃO, nunca o estado!
      Quando afirmo que é na frente dos quarteis exigindo porte de arma total e declaração de guerra contra o estado que melhoraremos o mundo, falo porque entendo fora do escopo limitado imposto pelo estado!
      Defender o coletivo é defender o estado, defender o indivíduo é matar o estado!
      Daí, chegamos ao termo “nazifacistacomunista”, que realmente não tem nenhum sentido!
      O facismo defende e fomenta o estado, o comunismo é a personificação empoderada do estado em estado de arte!
      Já o Nacional Socialismo defende o indivíduo, a seletividade, a autarquia individual, mas exatamente por isso sempre foi combatido pelos estados, pois se emplacara, o estado inchado, parasitário acaba, só sobrará o estado mínimo, aquele que apenas serve de cooperativa administrativa!
      Inclusive a religião defendida pelo nacional socialismo é a hiperbórea, uma religião que preconiza o fortalecimento individual e não coletivo.
      Só que nos atuais moldes sociais, o nacional socialismo tem não só o entrave estatal, mas sobretudo do lixo, do dejeto, do borrucrata, do mérdico, das farmáfias, dos parasitas sociais.
      Daí, sempre repito, fiquemos fortes, pois só fortes teremos a possibilidade de elevarmos nossas antenas, nossos periscópios acima das bordas de cavernas platônicas, e no vislumbrar do horizonte vasto desemparedado entenderemos que nosso fortalecimento serve sobretudo até para desbarrancar as paredes da caverna fazendo-a uma simples depressão, sem poder ocultar o vislumbrar de algo mais.
      E a forma de fazermos isso é na frente dos quarteis, exigindo armas com poder letal superior ao do estado, declarando guerra contra o estado!
      Essa atitude é o derrubar das paredes da caverna!
      Observe que em todo canto todo mundo CATEQUIZADO pelo estado, se manifesta nas raus, se manifesta em frente a congressos, em frente a INSTITUIÇÕES sem entender que se estamos diante da instituição reclamando e porque de alguma forma acreditamos nela, a instituição resolvendo a questão, ou seja, recorremos ao estado para demanda contra o estado!
      É a mesma estupides de pedir para as raposas defenderem as galinhas!!!
      E quem nos ensinou tamanha estupidez?
      O ESTADO!!!
      Se o estado é o bandido não é a ele que devemos reivindicar nada, mas sim a nós, ao nosso braço armado e esse é ANTERIOR AO ESTADO, NASCEU JUNTO CONOSCO COMO NAÇÃO, POVO, PAÍS, SÃO AS FORÇAS ARMADAS!!!
      Enquanto o povo não entender essa abissal obviedade vai continuar tomando na tarraqueta!
      E pior, não adianta eu me manifestar só, pois o braço armado do povo só reage, só defende o povo NUNCA o indivíduo, pois ao indivíduo cabe ter braços fortes e armados para SE DEFENDER e não dizer que cabe ao estado defendê-lo através de suas polícias que foram feitas exclusivamente para defender o estado!
      Isso é absurdamente óbvio, mas a macacada tá tão lobotomizada que j´[a não entende essa obviedade!
      NÃO SE REIVINDICA DIANTE DO ESTADO E PARA O ESTADO A INTERRUPÇÃO DOS CRIMES DO ESTADO!!!

      1. “Quando afirmo que é na frente dos quarteis exigindo porte de arma total e declaração de guerra contra o estado que melhoraremos o mundo, falo porque entendo fora do escopo limitado imposto pelo estado!”

        “E a forma de fazermos isso é na frente dos quarteis, exigindo armas com poder letal superior ao do estado, declarando guerra contra o estado!”

        “Observe que em todo canto todo mundo CATEQUIZADO pelo estado, se manifesta nas raus, se manifesta em frente a congressos, em frente a INSTITUIÇÕES sem entender que se estamos diante da instituição reclamando e porque de alguma forma acreditamos nela, a instituição resolvendo a questão, ou seja, recorremos ao estado para demanda contra o estado!”

        “Se o estado é o bandido não é a ele que devemos reivindicar nada, mas sim a nós, ao nosso braço armado e esse é ANTERIOR AO ESTADO, NASCEU JUNTO CONOSCO COMO NAÇÃO, POVO, PAÍS, SÃO AS FORÇAS ARMADAS!!!”

        As forças armadas tambem são para proteger o estado, não o contrário. Elas sao partes integrantes do estado e trabalham para manter o status quo.

        Se vc for depender de uma documento dizendo que pode ter ou não uma peça de aço para se defender, sinto te dizer que está no caminho errado.

        1. Pablo, o pueblo necessita entender a fundamentalidade de estar armado sobretudo contra o estado!
          Percebo que vc não entendeu nada!
          Vamos lá.
          A forma mais insidiosa e devastadora de manipulação mental é a propaganda subliminar, ela não é percebida pelo entendimento ordinário!
          No momento que se exige que o estado se submeta a nós como os agentes monopolistas da violência, assumimos a responsabilidade de controle estatal, e aí, o estado que se serve de nós será submetido e nos servir!
          E para isso é fundamental mostrarmos força e coordenação de ações, de forma que o estado, armado até os dentes com leis criadas por ele, com armas compradas com o sequestro de NOSSOS recursos, e agentes treinados para matar cidadão caso esses ameacem o estado, sinta MEDO< e se curve ao povo.
          Se vc não sabe, vc com uma arma que não pode usar extensivamente está desarmado de qualquer forma, mesmo que compre uma arma sem registro!
          Vc, mesmo sendo o bravo fora da lei billy the kid, se tiver que lutar contra o estado partindo para cima, vai para a vala, vc e suas armas!
          Resumo da bagaça, vc não conseguiu entender do que eu falo, preguiçoso preferiu copiar o que eu coloquei, em vez de ler nas entrelinhas!
          E para finalizar tal e qual um malandro agulha, aquele que toma no furo e não perde a linha, de forma apoteótica, alega que é super malandrão e sabe onde e como adquirir uma arma irregular!
          Para entender melhor: eu não tenho armas, e não é porque não quero, mas sim porque entendo que eu pedir para os bandidos autorização para me armar é tão idiota quanto pedir para bancos protegerem meu patrimônio achando que eles não irão se locupletar com meu capital!
          Ou seja, o direito a armas é absoluto, que não deve ser pedido a NINGUÉM, e isso só se consegue em um estado organização criminosa raiz, fazendo-o sentir medo do povo.
          Espero que agora tenha conseguido entender o que significa ir para a frente dos quarteis.

          1. Quem aqui tá falando em partir pra cima do estado é você, caro revolucionário desarmado. Quem aqui tá mandando alguem comprar arma? Aliás, qual o seu conceito de arma ilegal, cara pálida?

            Ao mesmo tempo que vc diz que é para o quartel pedir armas, diz que o direito é absoluto e que não deve ser pedido a ninguem.

            Vá pra frente de quartel no mais estiloso “marmita/paquita de milico”. Quem sabe assim eles não tenham piedade de voce e te ajudem?

            1. Pablo sua manifestação foi pueril, nada acrescentou, apenas disse que não concorda sem garantir nenhuma base para sua opinião!
              Em vez de dizer que não gostou da ideia porque não prova por A + B que vc tem alguma base que não a manifestação de menino malcriado?
              Digo isso, porque só falou besteira, não gerou debate, apenas disse que acha equivocado e ainda buscou ficar de menino bravo chamando os outros de paquita!
              Na minha opinião quem tem mãe paquita é que se manifesta de forma imbecil de menino rabugento e mimado!
              Mas vejo algo bem mais sinistro em sua manifestação e é sobre isso que irei falar.
              O felador de toga barroso em uma entrevista disse: o povo pode se manifestar em qualquer canto que eu pouco me importo, mas no que eles se manifestaram diante dos quarteis, aí acendeu a luz amarela!
              Só essa frase que não é minha MOSTRA QUE ESTOU CERTO, É NA FRENTE DOS QUARTEIS QUE A COISA VAI MUDAR!
              Já sua manifestação tardia nesse post me diz o seguinte, que vc prefere se manifestar como um infiltrado buscando incitar algo bastante capcioso, visto que afirma: “Se vc for depender de uma documento dizendo que pode ter ou não uma peça de aço para se defender, sinto te dizer que está no caminho errado.”!
              Como mostro, sua manifestação não tem a pegada de manifestação positiva em mprol da melhora da nação, mas a manifestação de algum salafros infiltrado buscando desestimular as pessoas em frente de onde vc SABE QUE SE O POVO FOR REIVINDICAR, LIXOS TRAIDORES SERÃO EXECUTADOS!
              SUA FORMA DE MANIFESTAÇÃO ME SOOU UM TANTO CAPCIOSA…

              1. Ok, vc me convenceu. 7 de setembro então estaremos todos em frente às casernas, ainda que sem saber manusear sequer um ferrolho, mas querendo mudar o Brasil através da pólvora. Na certeza que os milicos positivistas irão deixar de bater continência para um estado comuna para atender ao povo, na certeza que nao ganharemos nada além de coturnos (no traseiro).

              2. Eu acho que ter te chamado de paquita/marmita de milico nao foi muito legal. Acho que sentiu uma dorzinha lá no seu fundo. Sinceramente, peço desculpas.

              3. “Já o Nacional Socialismo defende o indivíduo, a seletividade, a autarquia individual, mas exatamente por isso sempre foi combatido pelos estados, pois se emplacara, o estado inchado, parasitário acaba, só sobrará o estado mínimo, aquele que apenas serve de cooperativa administrativa!”

                Isso é pura desinformacao. Cesar, socialismo é, em síntese, coletivismo. Uma corrente defende o Socialismo em nível nacional, já outros a nível internacional. Porém, são a mesma coisa para a população. Expropriação, igualdade na miseria, o coletivo acima do indivíduo, economia planificada, concentração de poder na mão do estado.

                A desavença ideológica de Hitler (nacional socialista) em relação à URSS (socialismo internacional) era baseada puramente em razões raciais e geopolíticas, não em uma diferente concepção do estado como você quer colocar, que era exatamente a mesma nos dois regimes.

                No resumo da ópera, ambos os regimes mataram mais de 100 milhões no século passado. Qualquer tentativa de defender tais ideais é cretinice e nenhum ser humano intelectualmente são o faria.

                1. Mais uma vez se manifesta de forma estúpida…
                  Chego a ter mais indícios de que és um geração paulo freire manifesto! 😀
                  Minhas bases de conhecimento não são as suas, e na minha opinião vc não tem base de conhecimento algum.
                  Vamos aos fatos.
                  Em primeiro lugar quem conta a história são os vencedores e eles contam o que os agrada e não o que foi.
                  Em segundo lugar, a verdade tem sempre no mínimo 3 versões, a minha, a sua e o fato.
                  Entendendo que o fato per si não existe sem o observador, vemos que a verdade tem zilhares de versões.
                  Em 1937/8 a cruz vermelha fez um censo na europa, e constatou que havia 12 milhões de judeus.
                  E isso vc pode constatar por si mesmo, basta ter disposição para pesquizar e inteligencia para saber COMO procurar!
                  Em 1947/8 de novo houve o tal censo na europa e os judeus tinham uma população de 11 milhões e meio. Também tudo verificável, visto que são dados da cruz vermelha.
                  Ora, com esses dois dados fica constatado que durante o período de guerra deixaram de existir 500 mil judeus, o que é absurdamente diferente de 6 milhões.
                  Mais dados: O ziklon B é um CARRAPATICIDA, e não é adequado para gasear gente. As camaras de gás que foram mostradas pela cambada judia tinha portas de madeira, e só um imbecvil acredita que camará de gás tem porta de madeira.
                  Os testemunhos do holoconto diziam que enfiavam 100 pessoas de cada vez. E aí te pergunto como é que se enfia 100 pessoas em uma camara de 3 m x 3m?
                  Mais detalhes curioso, a IGfarbem, futura basf e dupont, era JUDIA, e foi a maior patrocinadora da máquina alemã de guerra! Ela e todos os bancos judeus dos EUA!
                  Mais detalhes: as camaras de gás tinham “chuveiros” para gasear, e é sabido que tal sistema se usa para aplicação de substância sólida que sob pressão gera o gás, só que esse método não é eficaz em gente!
                  E aí vc vai dizer que a mais formidável máquina de guerra da segunda guerra que garantiu a operação paper clip de roubo de cientistas, que inventou o primeiro avião a jato (massersmith 262), que desenvolveu as temíveis A4 vulgarmente chamadas de V2 que são a base dos propulsores juno 5 do projeto apolo da nasa era estúpida o suficiente para não saber gasear direito a macacada, é isso?
                  Tem inclusive um frase célebre de um oficial alemão, ele disse, se nós quisessemos exterminar os judeus, esse tribunal não existiria.
                  Sabia que a little boy dos EUA que destruiu Hiroshima era na realidade uma bomba atômica alemã que foi contrabandeada de londres por conta da recusa de Hitler de bombardear a inglaterra, e não produto do projeto manhattan em Alamo gordo?
                  Vc tem ideia do tanto de combustível é necessário para queimar até as cinzas 6 milhões de corpos?
                  Vc acha coerente esse gasto de combustível? não seria mais fácil jogar tudo na vala?
                  Corpos que nunca existiram foram contados!!!
                  Mais ainda, vamos lá, uma conta simples: se eu dividir 6 milhões por 1500 dias (tempo muito maior do que o período alegado nos campos de concentração alemaos), ou seja 5 anos, é de 4 mil por dia!
                  Agora vamos lá com cérebro preguiçoso, ou cínico e sonso, me diga quanto tempo vc acha que precisa e qual o logistica e pessoal necessário para matar esse tanto de gente todo santo dia por cinco anos!
                  Só para entender corpos mortos pesam e muito, retirar dez corpos que seja de uma camara apertada todos amontoados é um serviço para uns 4 homens fazendo isso por pelo menos 15 minutos.
                  Daí, vezes 400 para dar os 4000 temos 6 mil minutos de trabalho, isso sem contar logistica de empilhamento!!!
                  Na boa, quando vc for se manifestar, vai estudar antes, vai respirar oxigenar esse seu cérebro, ou vai ficar de idiota em um debate comigo!
                  Com relação ao nacional socialismo, me recuso a dizer alguma coisa, pois vc ainda está no pré primario do raciocinio, e aí vai ser muita bagagem para sua lobotômica cabecinha!
                  Se eu fosse vc, ia na escola, que frequentou e enchia de porrada a cara do bosta que te ensinou “estória”, enquanto diz sem parar: isso é por vc ter me dito um monte de merda e passei muita vergonha usando do seu “saber”!
                  Pode apostar, vais fazer um tremendo bem para o sistema educacional brazuca, e pode bater até matar, pois lixos assim não merecem e não podem se aposentar às minhas custas!
                  Agora, se vc é um judeu, aí vai na sinagoga distribuir pancada e depois volta aqui para eu te traduzir a toráh para que entenda que só sua presunção e ingenuidade te coloca como povo escolhido, mas aí já é outro capítulo! 😀

                  1. Você fez todo esse rebolado intelectual para defender o socialismo nacionalista… ninguém aqui tá discutindo se morreram 6 mil, 1 milhão ou seis milhões. A questão é que você coloca que as correntes sao diferentes, e isso é mentira. Ambos os regimes são fdp e quem defende isso tb o é.

                    O fato de vc usar um textão no estilo feminista (500 linhas para desabafar) para mostrar superioridade não muda nada. Você continua sendo um cretino defensor do socialismo “limpinho”.

                    1. Pobre pablo, entendi que não existe debate contigo, seu intecto é paupérrimo, não existe qualquer qualificação em sua pessoa, e isso me causa espécie, pois é exatamente o desdotado que mais se beneficia de socialismo!
                      Sei que vc não entendeu nada do que falei, visto que optou pelo ad hominem, típico do pobre de tudo.
                      Eu dou uma aula, eu não desabafo, mas vc sim desabafou, se soltou expos sua frustração de não ser capaz de compreender o que escrevo!
                      Mas relaxe, eu te uso para ensinar aos outros, e claro, vc mostra também aos outros o seu potencial!
                      Isso me fortalece sobremaneira, pois vc chegou criticando, os mais preguiçosos até preferem ler que estou errado, mas os que querem entender, leem e veem que estou certo, que ensino e destrincho o novelo, ao passo que vc apenas rebola, mas sem o intelecto e desabafa sua frustração.
                      Vc ENDOSSA o que sempre coloco, que o néscio não tem salvação, não presta e tem que tomar muita vacina, pois só assim haverá melhoras no i-mundo!
                      Eu te agradeço pelo exemplo brilhante.
                      Minha sugestão, não perca seu tempo comigo, mas sente com sua mãe e a pergunte o porque de não ter selecionado um macho sadio para te gerar!
                      Seja franco, diga a ela o quanto é sofrido ser medíocre, o quanto seria mais proveitoso para ti ter sido gerado em ato sexual seletivo em vez de irresponsável!
                      Sei que não há mais nada a fazer por vc, mas pelo menos vc a fará perceber que momentos fugazes de prazer ou sexo visando pensão polpuda não compensam uma prole deplorável!
                      Daí, se abracem e chorem juntos, lágrimas não faltarão! 😀

                      1. Sim, é possível entende-lo. Vc é só mais um cretino que não quer apenas viver no socialismo, mas viver DO SOCIALISMO. Claro que td defensor de algum regime que despreza a liberdade do individuo, mas foca no coletivismo, o faz para que um dia ele e/ou sua prole sejam membros do partido ou elite dominante. Algo não muito diferente dos professores universitarios, sindicalistas. Algo que os judeus que vc tanto critica sonham em realizar no mundo todo.

                        Já que vc tocou no assunto mãe, algo desprezivel ate no submundo do crime, certamente a pessoa que te expeliu, independente por buraco tenha sido, deve estar ou ter sido muito orgulhosa, sempre dizendo pra suas amigas meretrizes orgulhosas da pessoa inteligente que ela expeliu. Mesmo que ela não saiba ou tenha sabido se foi fruto de um relacionamento de 15 minutos com um retirante nordestino ou de algum outro nativo.

                        1. dejeto sem noção, vc é que com culpa no cartório acha que xinguei sua mãe, não o fiz apenas mostrei que se vc nasceu, ela não foi seletiva, visto que sequer consegue entender comentário, e agora vem dizer que eu estou ofendendo sua mãe?
                          Pô, só quem ofende a SUA mãe é vc, demonstrando ser realmente um dejeto incapaz de argumentar ou pensar!
                          Vc acha que uma mulher que pare um troço desprovido como vc, incapaz de concatenar ideias, mas cheio de cinismo, demonstrando inclusive falta de carater, não tem as mesmas falhas de carater que vc têm?
                          Claro que sim, tanto é que vc é o que é.
                          Vc não está falando com quem te gerou, o potencial é diferente, larga de mão.
                          E repito, somente VOCÊ denegre sua mãe, só em se manifestar já a ofende exuberante em sua desqualidade.
                          Repito, personagem, não perca tempo comigo, a cada minha resposta mais estará sendo exposto em sua falta de qaulidade!
                          E aí, já sabe, fica cada vez pior para sua não seletiva mãezinha!

                      2. Podemos aceitar choramingando as barbaridades cometidas por “governos”ou nos organizarmos para nos rebelar. Mas sei que a rebelião dá trabalho e isso o povo não quer. Quer que outros resolvam os problemas deles.

                        1. Caro Massimo, na hora que o povo pede que os outros limpem suas porcas bundas tudo passa a ser crônica de uma morte anunciada!
                          É incrível, a macacada vai para mérdias sociais, uma ferramenta dos dominantes e acha que está se defendendo dos dominantes.
                          Algo como as galinhas desenhando planos mirabolantes nas paredes da tocas das raposas, tendo a certeza de estarem sendo espertas, e pior, usando da linguagem raposal, pois foi essa linguagem que as galinhas foram adestradas nas escolas das professoras raposas…
                          Seria hilário se não fosse trágico!
                          Só existe uma únic forma do povo se defender dos desmandos do estado pertencente aos dominantes, os plutocrats da sinagoga, é em frente aos quarteis, é nas ruas, é em peso nas frentes dos quarteis!
                          Mostrando de forma clara que não mais aceitam diálogo com as raposas, dizendo de forma clara, não queremos conversa com raposas, queremos falar com nossos emplumados irmãos, os casuares, os falconiformes, as avestruzes e emas!
                          Nessa hora, que em frente aos quarteis exigirmos termos as patas poderosas das avestruzes, emas e casuares, os bicos e garras dos falconiformes, e até os esporões dos galos, aí, acabou a palhaçada, as raposas serão esquartejadas e esfoladas, escalpeladas pois só isso é pertinente às raposas!
                          Deixar qualquer raposa viva vai ser perpetuar aquelas que lá na frente se recuperarão de suas feridas e virão com a tropa de lobos, chacais, coiotes e cachorros para nos exterminar e se refestelarão em banquete sem deixar pena sobre pena, pois pena de nós, elas não têm, que tem que ter penas somos nós e de nós mesmos, mas penas fortes!
                          Que nos fortaleçamos e nos tornemos as aves de estínfalo, com penas, bicos e garras de aço estraçalhemos qualquer tentativa estatal de nos subjulgar!
                          Que viremos grifos, harpias não só reais mas sobretudo as mitológicas e em vez de fuga de galinaceos protagonizemos a agonia dos tiranetes parasitas, do estado criminal!
                          Nós contruimos o País, enquanto o estado salafro se locupletou de nossos esforços enchendo as burras de suas células, que despojemo-los, que nos façamos mitológicos seres alados afinal já temos até mito presidente, só nos falta envergarmos essa proposta em toda sua envergadura.
                          Até porque o que está dominante pode até gostar de verga dura mas com certeza não tem envergadura nem verga dura! 😀
                          É guerra, galera, GUERRA!!!

                      3. Caros, no momento que delegamos aos outros nossas RESPONSABILIDADES, como saúde, segurança, sobrevivencia e sobretudo LIMITES, garantimos o fim da espécie humana e o alavancamos um organismo que precisa de células e não de indivídios, o ESTADO!
                        O País precisa de INDIVÍDUOS, pois são indivíduos que lutarão por suas saudes, seguranças, sobrevivencias e liberdades, nunca células, células são todas interdependentes em uma esfera tão siamesa que a morte de uma implica na morte de todas.
                        Já o indíviduo é interdependente em uma esfera onde a morte do outro não implicará em sua morte, a aniquilação de uns não implica na aniquilação do todo.
                        Esse dejeto da foto é uma judia, e judeus não são indivíduos, são CÉLULAS, tanto é que são golens feitos “do barro” e soprados em suas bocas a alma, a ânima, o movimento, a animação!
                        Já humanos têm espírito, espírito é a causa anterior, é o aglutinar da percepção em consciência.
                        A alma é apenas percepção controlada por uma consciência, exatamente como as células de nossos corpos, já o espírito é a CONSCIÊNCIA!
                        ESSA É A DIFERENÇA FUNDAMENTAL ENTRE SER HUMANO E JUDEUS, o ser humano é divindade, é criador e criatura em si mesmo, já o judeu é apenas uma célula de deus e como célula fara de tudo para fortalecer o coletivo, o dito deus, que é assim como os humanos dotado de zilhares de células.
                        O grande erro do ser humano foi delegar a responsabilidade intrínseca de sua existência a deidades, neste momento ele se colocou como célula, como criatura e não criador, e aí essa besta que todos chamam de deus entrou em cena!
                        O mais macabro é que o ser humano através de seu consciente materializou uma egregora maldita o dito deus, e essa entidade viva e CONSCIENTE como os humanos buscou contruir um corpo, e através dos judeus quimerizou a humanidade.

                        Existe um fenômeno curioso que acontece em organismos na esfera celular, se chama microquimerização.
                        Ela só ocorre em quatro circunstãncias, entre gêmeos, que celulas de ambos se fagocitam, fazendo com que ambos tenham células do outro, em casos extremos um devora o outro no ventre materno, chegando a casos onde partes do outro em formação existem no corpo do mais “guloso”
                        Outra forma de microquimerismo é de mãe para filhos e filhos para a mãe, fazendo com que filhos posteriores tenham células do filhos anteriores (dai vem a mítica do primogênito). A mãe tem seu corpo invadido pelo do filhote, ficando com células do filhote em seu útero, e essas células posteriormente microquimerizam os irmãos que irão nascer.
                        Outra forma é através de transplantes, os corpos transplantados microquimerizam e são microquimerizados pelo hospedeiro.
                        E a quarta, a causa do “mito” virgindade e a importância da imaculidade feminina, é entre os machos que entram em uma fêmea, eles SEMPRE irão ter suas células microquimerizando as da mulher, de forma que perpetuam suas genéticas inclusive em filhotes dos outros, embora eles não façam os filhotes, no útero de uma mulher com vida sexual SEMPRE existem células de todos os machos que nela adentraram, por isso toda mulher sabe que o ditado “lavou tá limpo” só emplaca para valete lixo, que não tem olfato e sabe que lixo não pode exigir NADA de uma mulher, aliás, nem deveria ter mulher!
                        Por que entrei nesse assunto?
                        Porque o estado faz o mesmo, o estado, que eu chamo de estadeus ou deustado, é um organismo egregórico, o dito deus, que ao longo das gerações cada vez se faz mais concreto, a IA é a jogada terminal dessa entidade que começa primeiro de forma egregórica e finalmente se torna material!
                        Entender isso é fundamental para entendermos a diferença entre judeus, células dessa entidade, e humanos, consciências sequestradas, lobotomizadas e encapsuladas!
                        Essa meta entidade aparenta para nós como algo sintético, a qual chamo de alma de máquina, a panspermia dela se dá da mesma forma da metáfora do livro de Arthur Clark 2001 uma odisseia espacial, quando o macaco ve a “célula” monolito dessa entidade, e graças ao intento, ao impulso original, vibracional dessa “celula” algo acorda nele fazendo a agir de acordo com os preceitos dessa célula.
                        Por que foi um antropoide?
                        Porque esse impulso essa vibração tinha uma arquiteura simétrica, de mesma nota, mesma FREQUENCIA à dos antropoides.
                        Essas entidades existem de diversas formas, mas só percebemos as de vibração harmÔnica com a nossa!
                        Para cada entidade, corpo vivo, consciência, existe uma vibração pertinente e uma entidade imensa na esfera temporal de simetria harMônica.
                        E ao deixarmos essa entenda se arvorar a dominar, permitimos a morte de nossos espíritos nos transofrmando em células!
                        O judeu é uma célula, e ele SEMPRE irá agir a favor do meta corpo que ele pertence, o estado, estadeus, deustado!
                        O estado exige o degenerado, pois o capaz é autárquico e dessa forma mata o estado, é o cancer do estado!
                        Ou seja, todo humano sadio é o câncer do estado, e grupos de sobrevivencialistas anti estado são a metástase, e o estado irá fazer o que for possível para destruir essas “células” rebeldes! Os anticorpos estatais são os judeus, as células animadas!

                        Eu sei que é sobremaneira difícil para todos entenderem o que afirmo, entretanto entender isso é a única forma de sobrevivermos!
                        Um País é apenas um espaço territorial, já o estado é um organismo vivo, exatamente como uma colmeia, um ninho de cupim ou formigas, onde o indivíduo já perdeu sua individualidade.
                        Judeus são exatamente como formigas, térmitas, eles não tem individualidade, eles se comportam como são adestrados.
                        Observem que ao nascer um judeu é circuncidado e tem seu falo chupado por um rabino, um degenerado pedófilo, se lerem sobre sexualidade judaica, verão que é normal para essas entidades a sodomia, inclusive as mulheres judias menstruadas não podem ter intercurso vaginal pois para judeus mulheres menstruadas são imundas, assim devem dar o rabo, aceitarem a sodomização para satisfazer o valete!
                        Só que no meio de insetos, entomologicamente falando, todo organismo grupal, como colmeias, e afins são lideradas por fêmeas, uma fêmea faz inclusive partenogênese e se gera ad infinitum, já essa monstruosidade chamada jeová é traveca, pederasta, e odeia mulher apesar de depender delas para se perpetuar, por isso ele força cada vez mais a proposta sintética, pois no sintético é possível a reprodução de valtes sem fêmeas, ou seja, todo judeu é essencialmente viado e misógino, pois mulheres são abominações, são a manifestação do poder gerador e não construtor, que é a proposta matriz dessa besta travestida de deus!
                        Conseguiram agora entender porque conforme a sociedade aumenta e fortalece o estado mais a viadagem, atravecagem, o estupro sobretudo de crianças é permitido e defendido?
                        A manifestação de armas de fogo são manifestações de machos nascidos de fêmeas, que gostam de fêmeas, dependem delas e precisam lutar até o morte por elas, ao passo que a proposta traveca é simples, se anula a fêmea transformando-a em uma encubadora, até que consigam sintetizar completamente a humanidade, transformando todos em células absolutamente sem chance do acordar do espírito, apenas dotados de ALMA, animados, meras enzimas em umjogo sinaptico macabro onde os dentritos são smartphones fazendo seus checkpoint com cada um dos outros dispositivos!
                        Quando as pessoas andam com essa desgraça elas engatilham checkpoints a cada vez que cruzam com outro aparelho, e esses checkpoints são a concatenação de um “raciocínio” que sequer podemos compreender! É algo tão inimaginável quanto um dentrito entender o que acontece na soma sinaptica de tudo, nosso raciocíonio!
                        Nem a compreensão da bainha de mielina é acessível aos detritos, portanto sei que é absurdamente difícil a todos compreenderem o que coloco.
                        Mas afirmo que estamos no limiar, e se não declararmos guerra ao estado e o exterminamos em definitivo, seremos exterminados por essa desgraça, ele não vai para até tomar todo o mundo, fazendo-o um organismo sintético, onde toda a vida será erradicada!
                        Lembre-mos sempre: estado forte, povo fraco e País fraco, estado fraco, povo forte e País forte.
                        A escolha é nossa, queremos ser células animadas ou indivíduos espirituais!?

                      4. E assim seguimos alimentando o ciclo de culpar e ferir.

                        César, suas acusações são tão bem claras, elaboradas e inteligentes que deixa qualquer diabo morrendo de inveja.

                      5. Caro Diabo, o diabo é que enquanto existir a quem e o que culpar, feridos ficarão os que apontam o dedo culpando covardemente sem admitir a culpa por medo de sair ferido! 😀
                        Não acuso, apenas mostro que a estupidez é retumbante, que aqueles que se escudam em deus não passam de pobres diabos!
                        Aqui sou permitido com minhas diabruras, e a Dona da casa me permite manfestações quase infestações de tão profusas, me permite adentrar Roma sem me defenestrar como Rômulo defenestrou Remo!
                        O mínimo que devo fazer são diabruras claras, elaboradas e inteligentes, só assim não serei visto como um pobre diabo!
                        Onde o demônio é deus, o correto são diabruras, afinal é sabido que o demônio dos vencedores é a divindade dos perdedores!
                        Não é diferente do entendimento de que se só existem políticos lixos, o politicamente correto é lixeira, e chorumes são aqueles que seguem o politicamente correto!
                        Se existem divindades como a dejeto da reportagem procurando o desarmamento do povo, o sequestro do direito de defesa, só porque lixos, chorumes, travecas (aqueles defendidos pelo politicamente correto) psicopatas covardes seriais killers mostram quais os resultados do politicamente correto, do seguir a divindade estadeus, deustado, é fundamental que os diabos pintem o sete e garantam aos divinos politicamente corretos o pão que o diabo amassou! 😀
                        É na frente dos quarteis que conseguiremos fazer o diabo ter direitos e não serem vistos pobres diabos em kakistocracias critárquicas garantidoras do estadeus! Afinal o que existe no estadeus são golens feitos barrosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *