Pular para o conteúdo

Mais um “suicídio” ligado a Bill Clinton, desta vez foi seu Conselheiro Especial: Mark Middleton.

Karina Michelin

Karina Michelin

Mais um crime misterioso envolvendo o nome da família Clinton, vem sendo ocultado – o tablóide britânico Daily Mail está dando luz aos fatos e vem trazendo atualizações sobre a morte misteriosa de Mark Middleton, 59 anos, ex conselheiro de Bill Clinton durante seu primeiro mandato presidencial ( aqui ).

Mark Middleton

Já no ano passado, em 2 de dezembro de 2021 o Daily Mail, trouxe com exclusividade o Registros de visitantes da casa Branca onde revelava que o pedófilo Jeffrey Epstein havia visitado a Casa Branca pelo menos 17 vezes durante o primeiro mandato de Bill Clinton entre 1993 e 1995.  ( aqui )

A grande maioria das visitas de Epstein – 12 no total – aconteceu em 1994. A primeira foi em 24 de março e foi aprovada por Mark Middleton, que na época era assistente especial do presidente Bill Clinton.

Os registros mostram que algumas das reuniões entre Middleton e  Epstein aconteceram na sala 176, que ficava no antigo prédio do Executivo, não na Casa Branca. Middleton tinha um relacionamento muito estreito com Epstein e ele foi o homem de Clinton que mais conectou o ex-presidente ao falecido pedófilo Jeffrey Epstein. 

A morte de Middleton aumenta o número de associados próximos do ex-presidente e da primeira-dama que morreram de forma inesperada e misteriosa, muitos deles em acidentes de avião e supostos suicídios. O fenômeno destas mortes levou o rótulo de “teoria da conspiração” chamada Clinton Body Count, uma página na Wikipedia, foi dedicada a estes eventos misteriosos relatando os nomes e a forma como essas pessoas ligadas diretamente ao casal Clinton foram eliminadas. ( aqui )

A morte de Mark Middleton, foi divulgada pela sua família em um post no Facebook no mês passado, comunicando que  ele havia falecido em 7 de maio, mas a causa da morte não foi revelada. 

Através da investigação do Daily Mail ( aqui ), obtiveram informações que o ex-assessor de Clinton, que morava em Little Rock, Arkansas, tirou a própria vida no Heifer Ranch em Perryville (aqui), de propriedade de uma organização sem fins lucrativos de combate à pobreza chamada Heifer International, a 48 quilômetros de sua casa. 

A família de Mark pediu a um juiz para impedir que fotos da cena da morte de Mark Middleton sejam divulgadas sob a Lei de Liberdade de Informação (FOIA) a pedido do Daily Mail. Em uma ação movida em 23 de maio, a família admitiu que Middleton cometeu suicídio e argumentaram que pretendem manter as fotografias, imagens e arquivos selados da morte em sigilo, para impedir a proliferação de “teorias da conspiração infundadas”.

Curiosamente a liminar foi arquivada duas semanas após a morte de Middleton no tribunal do condado de Perry por Rhea Middleton e Larry Middleton, a viúva e pai de Middleton.

O processo afirma: “Desde a morte do Sr. Middleton, a família do Sr. Middleton tem sido assediada por artigos online estranhos, dolorosos, sem suporte e ofensivos…. Esses artigos são grosseiros, infundados e maliciosos”.

A publicação de imagens do corpo de Middleton causaria “danos irreparáveis” à família – afirmam.

Este processo busca uma declaração de que qualquer conteúdo de mídia que mostre o corpo do Sr. Middleton ou a cena da morte do Sr. Middleton não deve ser divulgado sob a FOIA“, afirmam os documentos. 

O xerife local de Arkansas, Montgomery, interpretou  esta ação dizendo que isso significa que ele não pode falar ou divulgar quaisquer detalhes do suicídio de Middleton em 7 de maio. Em uma entrevista ao RadarOnline – antes do xerife decidir se calar – o xerife disse que Middleton foi encontrado pendurado em uma árvore com um tiro de espingarda no peito.

A investigação ainda está aberta. Não posso dizer mais nada”, disse o xerife do condado de Perry, Scott Montgomery, ao DailyMail.com. 

Chris Cox Heifer, porta-voz da Heifer International, disse que os trabalhadores do rancho encontraram o carro de Middleton no estacionamento e notificaram o xerife.

O corpo foi encontrado pouco depois. Heifer disse ao DailyMail.com: “Ele não foi convidado para estar na propriedade, os funcionários ficaram sabendo que ele estava lá sem autorização.O rancho é bem conhecido na região e é possível que ele tenha participado de alguma coisa aqui, mas não conseguimos encontrar nenhuma ligação importante.”

A morte de Middleton foi a segunda morte bizarra deste ano ligada ao ex presidente Bill Clinton ( aqui ) e ao bilionário pervertido Jeffrey Epstein –

Ashley Haynes , 47 anos, foi encontrada afogada no rio Arkansas com um cabo de extensão amarrado ao tornozelo e presa a um bloco de concreto – apenas alguns meses antes do corpo do empresário Mark Middleton ser descoberto pendurado em uma árvore com o mesmo estilo de cabo elétrico enrolado em volta do pescoço e um tiro de espingarda de curto alcance em seu peito. ( aqui )

O ex-sócio de Middleton aterrorizado com os acontecimentos, pediu para permanecer anônimo por medo de morrer, disse ao RadarOnline.com que Mark , era próximo do “ex-comandante-em-trapaça” – tendo um papel fundamental na fundação da Biblioteca Presidencial Clinton e do local de nascimento de Clinton. Disse:

Todo mundo que conheço aqui, que trabalhou com Mark, sabe que é fisicamente impossível para Mark ter se matado. Ele não conseguia segurar fisicamente uma espingarda e fez isso consigo mesmo”, acrescentou – “Ele não sabe nada sobre armas! Ele odiava armas; ele não poderia ter amarrado um laço para salvar sua vida! O homem não conseguia trocar uma lâmpada sozinho. Ele era a pessoa menos habilidosa fisicamente que eu já conheci na minha vida. Ele era muito inteligente, ótimo com papelada, legalidades e tudo isso, mas não conseguia cuidar de si mesmo fisicamente.

“Então, seu cenário de morte é completamente implausível para todos que o conheciam.” ( aqui )

Outro fato importante que seu ex-sócio trouxe é a ligação entre Ashley Haynes e Mark Middleton, ele afirmou ter visto Ashley no escritório de Mark antes de ser encontrada morta no dia 12 de janeiro de 2022. 

Haynes, era do subúrbio de Little Rock de Maumelle, mãe de dois filhos, desapareceu em 12 de janeiro depois de deixar um bilhete em seu balcão da cozinha dizendo “na água, amo todos vocês”. Ela foi vista pela última vez por um residente local em uma roupa de mergulho, de acordo com o relatório policial obtido pelo RadarOnline.com. ( aqui )

Após uma busca massiva, seu cadáver foi descoberto quatro dias depois por um amigo da família – submerso em 3 metros de água!

“Sra. Haynes tinha uma bolsa amarrada à perna com uma extensão verde”, afirma o relatório da polícia. “Dentro da bolsa havia um grande bloco de concreto que media 16x16x4.”

Uma fonte próxima a Haynes, que trabalhou para um grupo de caridade para alimentar e vestir os sem-teto, disse a Radar que a ex-modelo de 110 libras que se tornou professora de ioga, nunca teria tirado a própria vida – muito menos no rio carregando um bloco de concreto de 58 libras!

Não fazia sentido, ela nunca se mataria”, disse a fonte de Haynes. “Quando soube que ela havia desaparecido, soube instantaneamente que era um jogo sujo. Não acredito que ela tenha se matado. Como ela poderia remar rio abaixo com um bloco de concreto!”

Assim como Middleton, Haynes supostamente sofria de depressão, e ambas as mortes foram determinadas como “suicídio” pelos investigadores, embora nenhum deles tenha deixado uma nota de suicídio reveladora.

O ex-sócio está pedindo uma investigação independente sobre a morte suspeita de Mark, ele disse a repórteres que não é coincidência que Ashley Haynes, 47, tenha visitado o escritório do amigo para discutir um assunto urgente, e hoje os dois estão mortos. 

O que estamos vendo é um aumento de corpos encontrados misteriosamente de pessoas ligadas a Clinton e Epstein, o que essas pessoas têm em comum? Talvez carreguem consigo detalhes sobre uma rede de pedofilia de elite envolvendo Epstein e os Clintons.

Enquanto isso, Ghislaine Maxwell continua presa. A famosa lista de clientes pedófilos bilionários do falecido Epstein nunca foi divulgada. Figuras públicas notáveis ligadas a Epstein incluindo o príncipe Andrew da Inglaterra já responderam a processo ( aqui ).

Pelo visto a lista comprometedora destes clientes está produzindo uma queima de arquivo em massa – onde “curiosamente” os Clintons aparecem quase sempre conectados de forma direta ou indireta a esta rede peversa.

#operaçãoSTORM

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

16 comentários em “Mais um “suicídio” ligado a Bill Clinton, desta vez foi seu Conselheiro Especial: Mark Middleton.”

  1. Diz um ditado: quem com porcos anda farelo come!
    O que creio importante observar nessa agenda de queima de arquivo foje ao entendimento mediano, mas é fundamental que entendamos pois é o certo de se entender em tempos de guerra, e tempos de guerra são todos, só o tolo não compreende que a guerra é a matriz do universos.
    Em nossos corpos nesse exato momento são travadas guerras, de agentes conflitantes em busca do domínio!
    A guerra não acaba e as propostas de paz foram feitas para que tolos fossem facilmente submetidos, perdoar para ser perdoado é a epítome da imbecilidade, pois o perdão só beneficia o criminoso, o meliante, o mal carater, o praticante de ações reprováveis, IMPERDOÁVEIS!
    Não é mera coincidência que tais propostas sejam as divulgadas por RELIGIÕES, pois é atravéz delas que se submete e o submetido se recolhe em sua estupidez covarde!
    Observemos ambos os mortos, no caso do assessor do clinton fica patente que o verme se beneficiou e muito durante seu periodo de benefícios estatais, e quem o contratou sabia que era um lixo, um covarde, um CORRUPTO, que facilmente daria com a lingua nos dentes para salavar sua pele!
    Qual a solução quando a coisa começa a feder?
    Cortas os pontos fracos, eliminar os fusíveis mais fracos!
    No caso da dona, se percebe que ela achava algo procedente ser amiga de um canalha, talvez até adorasse ouvirt as sórdidas estória s que o dejeto orgulhosamente ostentava como prova de sua influência e confiabilidade!
    Será que ela não sabia que meninas foram destruidas pelos lixos estupradores/pedófilos?
    Eu duvido, tanto é que foi entendida outro fio solto na trama!
    Até hoje demonizam o lula no caso do celso daniel, mas o cara era um canalha que percebeu que a merda no ventilador ia respingar nele, ele não teve crise de consciência, pois corruptos não têm consciências, mas são supinamente covardes e sujeitos a qualquer acordo, inclusive serem corrompidos em prol de outra facção criminosa.
    Ou seja o dejeto lula foi pragmático, era perigoso o dedo durismo do outro? Era! Então mata!
    Isso é de uma simplicidade sepulcral!
    Crer que bandidos dedo duros são menos bandidos é debil mentalice, esses são os mais bandidos, pois são covardes e fizeram porque não hesitam em trair!
    Se o lixo é bandido, tenha a dignidade até o fim de ser bandido!
    Perdão, ou redução de pena por delação premiada é o mesmo que premiar o pior dos piores!!!
    Traidor tem que ser executado SEMPRE!
    Peguemos o exemplo das guerras.
    Na guerra se cria ideias do que pode e não pode, e claro, só idiotas acreditam nessas asneiras!
    na guerra se pode tudo, se existem regras não é guerra, É JOGO!
    Por exemplo, gás lacrimogênio é arma proibida em guerra, mas é usado inclusive para matar o cidadão que sustenta o estado dentro de camburão!
    Se o povo fosse sensato, quem fez isso seria executado por crime de guerra, e o instrutor “puliça” seria esquartejado com o máximo de crueldade, exatamente igual a dele instruindo meliantes iguais!
    Em guerra o invasor na primeira oportunidade estupra as mulheres, em primeiro lugar para desmontar a moral da mulher, matá-la em vida, e depois porque nessa brincadeira pode se garantir o filhote inimigo infiltrado no seio da sociedade destruida!
    Me enoja os escrupulos dos inescrupulosos, dos lixos que fazem com bichos o que não gostariam que fizessem com eles e com os seus!
    Dizer que o outro é cruel sem perceber a própria crueldade é muito fácil, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco!
    Um estado acordar com os outros leis de guerra proibindo armas e usar dessas armas com o próprio povo diz claramente que o inimigo é o povo e não o outro estado!
    Mas o povo néscio adestrado justamente pelo estado através da religião, a matriz de todos os estados aceita e até ve crueldade onde existe pragmatismo!
    Todos os que aplicaram lockdown, vaticinan tes substancias injetadas, mercem a MORTE com o máximo de violência, e não “serem punidos”!!
    Não existe punição para inimigo, inimigo tem que ser executado!
    Se o inimigo ficar vivo, irá conspirar para te matar, vide o que os comunistas fazem que na esfera do entendimento de guerra é corretíssimo, eles fuzilam a todos exatamente como o mauro lasi disse que iam fazer na tomada de poder, exatamente como o che guevara fazia chega sentindo tesão!
    Ontem assisti um vídeo de uma mulher sendo atacada por um safado tentando roubá-la, daí desceram do ônibus uns 6 trabalhadores e estavam cobrindo o verme de porrada e chegou um lixo DE FOCINHEIRA para apartar! Ora, o lixo de focinheira tinha que ser arrebentado também!
    Só quem defende bandido é bandido, ele defende porque não quer para ele a mesma sina, apenas isso.
    O lula fica indignado com muleque bandido roubando celular e matando os donos porque ele é ladrão bandido igual e não quer para ele o tratamento que ele merece!
    O povo tem que deixar de ser estúpido e covarde, aliás, mais covarde que estúpido nesse quesito!
    Se alguém fez caca e não quer ser punido, e assim legitima o perdão merece é pena de morte, pois com essa agenda garante milhares de mulheres e meninas estupradas e mortas pois estupradores não recebem pena capital! Juiz que solta estuprador/pedófilo tem que ser executado junto com o lixo!
    Daí, o salafro diz: pô mais aí vira barbárie!1
    Eu respondo já doido para espatifar os dentes do verme: e onde que a barbaridade deixou de ser a tônica da sociedade?
    Uma sociedade que permite estuprador/pedófilo vivo é bárbara, sociedade que permite corrupto vivo é bárbara, afinal corrupto mata milhões e não só um, dois ou alguns!
    O corrupto garante a desgraça de todos, garante o estuprador, o latrocida, todos existindo, permite os acidentes de trânsito gerados pela má manutenção, na sinalização e abjeta engenharia que faz curva negativa em estradas! Bêbado que desgraça os outros no trânsito tem que ter pena igual às vitimas, se houve aleijamento é aleijado que o lixo tem que ficar se houve morte é morto que o lixo tem que ficar!
    Mas quem não bebe e dirige?
    A minoria, e aí, a lei é feita de canalhas para canalhas!
    Quer coisa mais bárbara que isso?
    Propagandas de trânsito feitas de forma subliminar a fomentar o crime: “se beber não dirija”
    PQP!, Se o imbecil bebeu vai cumprir lei??O óbvio e correto é: SE DIRIJIR NÃO BEBA!
    Perceber no detalhe a capciosidade criminal é fundamental!
    Ou alguém, acha que não existem psicólogos e consultores no forjar dessas propagandas?
    TUDO FEITO DE FORMA DOLOSA, e a impunidade e leniência garante só barbárie!
    Nossa sociedade é tão bárbara que buraco de fezes é aquilatado às vaginas que nos pariram, um viado travecão pode pulverizar esporte feminino, pode estuprar banheiros femininos e ainda tem imbecil que diz que códigos hamurabescos são barbárie??
    Tá na cara que esses imebcis são criminosos, são estupradores que só não estupram poprque não encontram a oportunidade, não roubam pela mesma razão, não corrompem e são corrompidos pela mesma razão!
    Está na hora do povo acordar e aprender com os bandidos, pois é evidente que o bandido é mais lógico e capacitado vide a bandidagem grassar no i-mundo!
    ACORDA POVO, ESTAMOS EM GUERRA E NOSSO MAIOR INIMIGO É A ESTUPIDEZ!

    1. César, me parece que você está a cada dia mais afiado!
      Eu concordo totalmente com estas tuas palavras:
      “Uma sociedade que permite estuprador/pedófilo vivo é bárbara, sociedade que permite corrupto vivo é bárbara, afinal corrupto mata milhões e não só um, dois ou alguns!
      O corrupto garante a desgraça de todos, garante o estuprador, o latrocida, todos existindo, permite os acidentes de trânsito gerados pela má manutenção, na sinalização e abjeta engenharia que faz curva negativa em estradas! Bêbado que desgraça os outros no trânsito tem que ter pena igual às vitimas, se houve aleijamento é aleijado que o lixo tem que ficar se houve morte é morto que o lixo tem que ficar!
      Mas quem não bebe e dirige?
      A minoria, e aí, a lei é feita de canalhas para canalhas!
      Quer coisa mais bárbara que isso?”

      Mas ora veja, temos a psicologia pra passar a mão na cabecinha dos estupradores, dos pedófilos, dos assassinos de trânsito, etc.
      Sob a tutela dos “DIREITOS HUMANOS”. Pergunto eu: que humanos?
      Tem que ter pena de morte SIM. Tem que executar SIM.
      E tem que mudar tuuuuuudo. Inclusive a justiça com seus juízes de meia pataca, subornáveis, corruptos.
      Se não houve mudança de consciência global, não haverá mudança de fato. Apenas os atores serão trocados.

      1. Cara Pirita, é fundamental o povo entender que TODO CRIME praticado por juizes é crime doloso, que todo crime perpetrado por juizes é doloso, que todo crime acontecido depois de juiz soltar o criminoso o juiz é coautor!
        Todo criminoso solto reicidente o juiz e cumplice!
        Outra coisa fundamental do povo entender, todo crime tem a conivencia do estado sempre, pois a oportunidade faz o criminoso e a oportunidade é garantida pelo estado.
        Quando o estado se arvora a ser a lei, o polícia, o juiz e o executor ele tem que ser imputado de crime toda vez que o crime ocorre, pois se ele toma para si as soluções, é evidente que se não existem soluções o estado mentiu, traiu, saiu de suas prerrogativas, se furtou ao cumprimento do dever!
        Não existe crime onde o estado não seja culpado.
        Se o estado parte do principio que o cidadão não pode tomar a iniciativa, inclusive extrema de se proteger, proteger aos seus e seus patrimônios, o estado tem que ser imputado de crime toda vez que esse acontece, pois ele é quem segura, amarra o cidadão para o crime acontecer!
        Mas para que essas obviedades se façam valer é fundamental que não exista o néscio, o estúpido, pois esses rebotalhos existenciais são os que blindam o estado com a estupidez, a covardia, e sobretudo a INCOERÊNCIA!
        Como mostro de forma óbvia, a causa de toda desgraça humana é o estado, o deustado, o estadeus, e claro, esse só existe por conta da IRRESPONSABILIDADE, COVARDIA, HEDONISMO, CLAUDICÂNCIA E SOBRETUDO CAFAJESTICE DO CIDADÃO!
        Em um clássico paradigma tostines ficaria: o estado é bandido porque o cidadão é salafro ou o cidadão é salafro porque o estado é bandido?
        É por isso que digo, só vai melhorar depois da matança total, antes disso, o salafro continuará defendendo o estado e o estado continuará protegendo o salafro.
        O estado não foi feito para o personagem eficaz, sadio, dotado de bom senso, muito pelo contrário!
        É GUERRA E TEMOS QUE NOS CONCIENTIZAR QUE OU NÓS EXTERMINAMOS QUEM NÃO PRESTA OU QUEM NÃO PRESTA IRÁ COM CERTEZA NOS EXTERMINAR, ATÉ PORQUE OS QUE NÃO PRESTAM ESTÃO EM MAIORIA!

    2. Esta é uma matéria que só de ver a cara dos Clinton já sentí o cheiro de esgoto e sangue.
      Sem falar no pedófilo. Fede demais, muita sujeira em baixo do tapete.

      1. Cara Pirita, ambos são estupradores de crianças e provavelmente de mulheres adultas também.
        É fundamental abolirmos a palavra peodfilia, pois essa palavra relativiza o crime mais odioso de todos, estuprador tanto de adultas quanto de crianças tem que ser arregaçado de forma total.
        Tanto é fato que acabei de ler uma matéria que diz que na inglaterra (só podia ser naquela fossa…) agora se estupradores pedirem desculpa para suas vitimas podem sair com ficha limpa da cadeia!!!
        Lixos que deviam ser esquartejados são sustentados pelo povo e ainda são protegidos pelo estado, enquanto as vítimas morrem em vida!
        Existe alguma dúvida que tais legisladores devem ser executados assim como estupradores de mulheres e crianças?
        SE for analisar os esgotos só o que verá é o i-mundo em toda sua pujança abjeta!
        Sem guerra total não existe mais solução, foram 2000 anos legitimando o que há de pior.
        Lembre-se de malleus maleficarum e verá que a maldade contra mulheres vem de muito, e a falta de macho com agonia de matar é absoluta, e não adianta dizer para a mulherada fechar a perna e deixar os bostas morrerem sem perpetuação para limpar, pois a mulherada já há muito perdeu noção do que é certo sadio e coerente!
        As mulheres são sabotadas e destruídas há mais de 2 mil anos!
        Esses lixos são só a ponta do iceberg, e se são mostrados é porque o oculto e e dissimulado é muito mais abominável, vide os lixos que hoje nascem em profusão total!

        1. Cesar e Pirita

          Impressionado suas narrativas nesse estado de guerra como dito nos seus artigos aqui.
          A única forma de acabar com essas barbáries, estejam certos, não é com barbaries. Todos as nações foram formadas com tomada de poder à força. Os perdedores ficam subjugados até tomarem o poder novamente. Só que a força usada é subliminar e mais poderosa que a força das armas. Esse discurso da punição não faz efeito no sistema como um todo.
          Temos uma nova ciência que permitirá um salto inimaginável na escalada humanitária ao espaço, mas ela só será liberada a todos com a assinatura de acordo de paz entre as nações.
          A nossa expansão de consciência ao acessar o espaço profundo alcançará cada vez mais pessoas e aqueles que insistirem em suas sombras serão desmascarados sem demora.
          Conheça essas unidades de vôo no: https://t.me/keshe_brasil

            1. Nada mais fácil que relativizar o mal para o mal!
              Mas vamos lá, façamos uma analogia simples:
              Para o verme que come a carcaça, o assassino é o popstar.
              Para o assassinado o assassino é um monstro.
              E para o meio não faz a menor diferença de quem vive e quem morre qum é mau, mal e quem é bom, bem!
              No infinito as paralelas se encontram!
              Se formos para a religião, citaria Shiva, VIshnu e Brahma.
              O extremo Shiva leva a Brahma, e entre Brahma e Shiva existe Vishnu que nada mais é do que a migração entre o bem e o mal que se confundem em suas extremidades, é o ouroboro que sanzara no karma! 😀
              Filosfia de boteco, fica bem no boteco, fora dele garante o passar vergonha!
              Para mim o mal é o estúpido, e para o estúpido o mal sou eu!
              Quem está certo?
              E pior, quem é o estúpido e o pensante?
              Afinal para o estúpido o pensante é estúpido…
              Na boa apenas mais um pobre diabo, essa filosfia paulo freireana na coerência não cola!

              1. Paulo, me causa espécie sua proposta…
                Não se mistura água com óleo, não se mistura merda e água potável, isso NUNCA irá dar certo, e vc está textualmente advogando a esse favor!
                Não existe lógica alguma em sua afirmação que subjugados voltam ao poder, só volta ao poder aqueles que o proprio poder permitiu existindo.
                Os cátaros foram varridos do mundo, os neanderthais foram varridos do mundo, os dodos foram varridos do mundo.
                Se existem poderes antípodas disputando espaço é mais que evidente que só existe um real poder, que propõe times antagônicos para continuar mandando em tudo por baixo das sombras!
                Forças sub liminares maiores que a força das armas…
                Sem sacanagem, isso parece até uma nova HQ escrita pelo yoda travestido de he-man!
                ——————-
                Com relação ao endereço do keshe, sugiro que vá estudar mais, e verá que já em 1915 havia métodos de coleta de energia no ar. Inclusive usava a mesma tecnologia que o keshe usa, superfícies de cobre com coberturas (seja resíduo de queima ou outro qualquer) que captam o campo eletromagnético da Terra.
                Aliás, é graças a tolices como essa sua filosofia de boteco de força subliminar maior que a de armas e viagens espaciais mágicas que nas escolas a macacada desaprendeu a raciocinar!
                Só para entender, em vez de venerar o keshe, deixo uma obviedade, a quantidade de energia gerada pela exposição ao campo terrestre em um volume de 1 m cúbico é suficiente para alimentar uma casa com uns 2 kva.
                Melhor que palhaçada de reator keshe sugiro que estude as patentes em rexresearch.org
                É um site muito sabotado, a maioria dos materiais que lá estavam foram deletados, mas ainda assim tem muita coisa.
                Vai estudar motor stirling para entender que tudo divulgado em termos de energia é embromação, incusive a tecnologia keshe que só promete e não garante retorno.
                SE acha que estou ofendendo seu guru, sugiro que faça o experimento dele da garrafa de pet, e veja o “tantão” de energia que consegue!
                ——————
                BARBÁRIE É EVOLUÇÃO, É ELA QUE SEPARA O LIXO DO CAPAZ, E SE O LIXO NÃO FOR DELETADO ELE FARÁ O QUE SABE FAZER LIXEIRA!
                Não existe permitir o lixo, a tolerância é a causa da desgraça, graças a lixos vivos o i-mundo está essa fossa!
                Portanto, o que vc chama de barbárie entendo como evolução, e mais só o fraco tem medo do embate, do combate, do desafio, e aí, fraco, borbulha toda sorte de filosofia crística onde o fraco é defendido, onde a “solidariedade e a piedade dá o tom, e o resultado é o que vemos.

                SI VIS PACEM, PARA BELLUM!

                1. Cesar dia: tudo divulgado em termos de energia é embromação, incusive a tecnologia keshe que só promete e não garante retorno.

                  O que dizer então da energia fotovoltaica que muitos chamam de solar? É mais uma dessas embromações?

                  1. Caro Carlos, a questão da energia e suas fontes será sempre uma armadilha.
                    Vamos observar a questão da petrobrás.
                    A petrobrás é uma empresa estratégica, assim como qualquer empresa nas seguintes áreas: energia, comunicação, transporte, educação e recursos naturais.
                    Entendo esses setores não passíveis de privatizações, pois sendo estratégicos, se o poder de manipulação é dado a empresas, essas empresas tomam os governos, sequestram os direitos.
                    Na minha opinião, a entrega da Vale do rio doce foi um crime de lesa pátria e passível de execussão de todos os envolvidos.
                    A petrobrás está sendo sabotada por dentro, exatamente porque o excremento fhc iniciou o aparelhamento é desmonte das reservas de petróleo do Brasil.
                    O esquema é simples, se garante a inoperância e incompetência de gestão para justificar o desmonte, a venda da eletrobrás seguiu a mesma agenda, em vez de serem presos e expropriados todos os corruptos do Brasil, o que é fácílimo de fazer, e com esse capital roubado se fortaleceria essas estatais, p´referiram destruí-las para vender a preços patéticos, lembro que sistemas de fornacimento de energia SÃO ESTRATÉGICOS, PORTANTO NÃO TÊM PREÇO, SEUS VALORES SÃO A MEDIDA DE INDEPENDENCIA DA NAÇÃO!
                    Entendoo paulo guedes um bandido extremaamente periculoso, pois muito bem articulado e com silogismos capciosos emplaca uma agenda “pragmática” e entreguista!
                    Ssitema de saúde tem que ser todo privatizado, ao estado só compete os prontos socorros, mas esse setor serve de chantagem para povo lixo, logo é quase intocado, até porque área médica tem orçamento discricionário, ou seja, via de regra não precisa de licitiação e pior, é fácil de pulverizar e embutir valores, pois serviço tem um carater ambíguo, o que não existe no produto.

                    Lembro mais, meninas serem facilmente abusadas por pedófilos tem rázão NA MÍDIA E NA EDUCAÇÃO, QUANDO ESSES DOIS SE JUNTAM PARA DEGENERAR, A SOCIEDADE É DESINTREGADA NO PRÓPRIO TECIDO SOCIAL, A FAMÍLIA!
                    Lixos como jorge paulo lemann e salafros como digenio controlando sistemas educacionais é a certteza de uma juventude apodrecida, e aí, o estupro tanto de mulheres adultas como meninas se torna INSTITUCIONALIZADO!

                    A tecnologia Keshe não é que não funciona, ela está sendo usada de forma torpe, é sim possível a coleta de energia do eter, os próprios relâmpagos são prova do tamanho desse potencial, a Terra em si É UM CAPACITOR, se vc enfiar duas astes de cobre em posições diferentes no solo, terá uma diferença de potencial insana! Existem sistemas desses “aterramentos” para geração de energia, mas como variam de acordo com época do ano e sobretudo com variações atmosféricas, poderm assim como células fotovoltáicas, ser MUITO PERIGOSO, com arcos voltaicos gigantes e mortais!
                    Eenergia eletromagnética está em TUDO, e tudo ressona, logo a aquisição de cargas ionizadas sem um devido conhecimento pode levar a acidentes graves.
                    Um muito comum, é a macacada achar que vai instalar placa solar (fotovoltaica) debaixo do Sol, dependendo do tamanho das placas e se estão em série ou paralelo pode fazer com que o snho de energia de graça se torne o túmulo do um estúpido!
                    Aliás, é por isso que bato sempre na questão da estupidez e quanto estúpidos são seres nocivos e merecedores da deletação sumária!
                    O conhecimento é tudo, e SEMPRE que descobrimos qualquer fenomenologia desconhecida temos que ter o bom senso de testar em modelos em escala antes de mandar ver!
                    A energia fotovoltaica é bastante aficaz e vem se tornan do mais eficaz com melhores sistemas fotovoltáicos.
                    Até sistemas piezoelétricos podem ser eficazes, o que realmente conta é a criatividade e engenhosidade dos envolvidos.
                    Na minha opinião todo sistema fornecedor de energia é pertinente dependendo da localização, época e tempo.
                    Numa desssas livers da Karina ela mandou muito bem sobre essa questão.
                    Ela estava com três zeros à esquerda tendo um deles um certo “senador DPVAT” da direita, um jornalista com uma vóz igualmente “viril” e igualmente histriônico hist´[erico abichalhado, que só sabia vomitar com a voz de maritaca que o Putin era genocida, e a Karina foi a ÚNICVA pessoa no grupo a demonstrar intelecto, aliás, é por isso que despudoradamente fico aqui no site dela, ela não é retardada mental, ao contrário! 😀
                    Nessa live ela colocou para a macacada que na europa ficar de papinho de fotovoltaico e sistemas eólicos é contraproducente, pois no invenro que é quando mais se precisa de energia a fonte é quase inexistente.
                    Im,agine aquelas pás de sistemas eólicos tomando uma nevasca, o lubrificante tem que ser de outro planeta, pois vai congelar e aí a torre virá abaixo pelo arrasto aerodinâmico, e não adianta fazer a lubrificação com óleo fino pois no verão ela vai afinar e aí não lubrifica nada!
                    O correto em minha opinião é todos desenvolverem sistemas redundantes, ou seja, diversas formas de coletar energia.
                    Quer coisa mais eficaz para coletar energia que uma bicicleta ergom[étrica!
                    Basta acoplar na roda inercial um gerador de 1 kva e pronto, vai malhar gerando energia e se gosta de assistir filmes enquanto pedala já alimenta a tv.
                    Só que os governos sabem disso e dificultam o máximo a coleta energética, pois assim se engessa o povo.
                    hidroeletricas podem ser substituidas por milhares de mini usinas e tanto é fato que até a década de 70 era proibido no Brasil fazer geradores hidráulicos particulares, e isso foi emplacado por salafros como os construtores da represa billings, como a light, e outras multinacionais que sempre tiveram nos governos brazucas cúmplices!
                    O motor stirling é sem sombra de dúvida o mais eficaz motor térmico que existe e por isso foi sabotado ainda no início e meio do século XX, o diesel é a mesma coisa, Rudolph Diesel o contruiu para funcionar com éloe de canhamo, que é finíssimo, de alto poder calórico a fácil pulverização!
                    Um automovel com motor diesel e com motores stirlings instalados em seus sistemas de arrefecimento seria absolutamente autônomo.
                    Motor a ar por exemplo, é outro fantástico, e só precisa ter um passo no virabrequin, para garantir a compressão do ar em determinado periodo maior que o necessárioem um motor a gasolina ou diesel.
                    Carro a água é banal, a primeira patente é 1956 se não me engano, um espanhol, inclusive tinha materia dele na internet mostrando até ele colocando água em um ciclomotor depois de um menino beber a água, e aí saiu andando.
                    O Stanley Meyer que resolveu fazer a coisa espetacularizada e cruzou os EUA em um carro gaiola movido a água foi ENVENENADO, o inventor brazuca que andou pela cinelândia na década de 70 com um corcel a água sumiu, isso é regra.
                    Mas basta entendermos que a dissociação do oxigênio e oxigênio da água se consegue por três métodos, eletrólise (o mais comum), temparetura extrema e alta tensão, entendemos que basta um reator de forno de micro ondas para fornecer o hidrog~enio retirado da água!
                    Lembro mais, a quantidade de água a ser dissociada para cada explosão é em torno de 0,0030 do litro, é uma gota apenas!
                    Agora os salafros querem que a macacada use baterias de alumínio dopado para segurar o hidrogênio (por ser o menor átomo que existe é quase impossível inpedir vazamentos dele), e claro, essas céluas vendidas na internet são imbecis e por isso são permitidas, o hidrog~enio é insamente instável e a melhor forma de carregar ele é em forma de água, e só dissociar uma gota a cada ciclo do motor dependendo de quantos tempos ele tem, se 4 ou 2.
                    E para isso basta um reator de forno de microondas para um motor cavalão como de caminhão, para um carro normal bastaria um mini reator.
                    O primeiro carro a romper a barreira dos 100 km/h foi a vapor, e o primeiro carro a vencer os 200 km/h foi elétrico e isso em 1920 e poucos!
                    TUDO O QUE VC OUVE SOBRE LEI DE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA É MENTIRA, POIS SE TODOS ENRTENDEREM A REAL, OS PODERES DOS PLUTOCRATAS DEIXA DE EXISTIR.

                    1. Quando voce diz: ‘Só que os governos sabem disso e dificultam o máximo a coleta energética, pois assim se engessa o povo.’, é isso mesmo. Como sempre, o estamento burocrático age no sentido contrário ao bem da sociedade.

                      Exemplo: enganando os incautos e totalmente na contra mão do que deveria ser feito, o lobby levou os politicos a criarem a Lei 14.300/22, que institui o marco legal da micro e minigeração de energia. Vendida para a macacada (como você sempre coloca esse termo) como democratizadora de acesso, como segurança jurídica (pra quem?), para regulamentar o setor, ela simplesmente mata a questão da energia solar no Brasil, vide às taxacoes do excedente a ser criado, que serão impostas aos usuários que homologarem seus sistemas a partir de 2023. Ou seja, a facção criminosa oficial vai taxar o que gerar excedente e for injetado na rede da concessionaria, sem oferecer nada em troca para o cidadão que passa a ser um trabalhador para a concessionária gerando energia com recursos próprios.

                      Afinal, se o estado e sua curriola podem dificultar, desestimular, assim será. Como sempre, é o monstro que cria dificuldades para vender facilidades.

                  2. Pingback: ESTADOS UNIDOS: Ghislaine Maxwell terá sua sentença definitiva nesta terça-feira: a pena está entre 20 e 55 anos de prisão, grandes nomes da rede de pedofilia temem a delação. Mas um “suicídio” à vista? – Karina Michelin

                  3. Pingback: ESTADOS UNIDOS: Ghislaine Maxwell terá sua sentença definitiva nesta terça-feira: a pena está entre 20 e 55 anos de prisão, grandes nomes da rede de pedofilia temem a delação. Mas um “suicídio” à vista? – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *