Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Macron se encontra com Maduro durante a reunião da COP27

Karina Michelin

Karina Michelin

Paris não reconhece Maduro como presidente da Venezuela, e mesmo assim Macron se dirigiu ao ditador como “presidente”.

POR: LUCCAS LIMA –

 correspondente internacional na França

Os presidentes francês Emmanuel Macron e o venezuelano Nicolás Maduro se encontraram brevemente na segunda-feira (07-11) nos corredores da COP27 em Sharm el-Sheikh, no Egito.( aqui )

No pequeno vídeo fornecido pela presidência venezuelana, os dois homens trocam amabilidades e o presidente francês declara: “Ficaria feliz se pudéssemos conversar mais um com o outro, se pudéssemos realizar um trabalho bilateral útil para a região“.

Uma discussão que pode surpreender, até o aliado mais importante da França, os Estados Unidos, já que a França nunca reconheceu oficialmente a reeleição de Nicolás Maduro para o segundo turno em 2018, e qualificou o líder da oposição Juan Guaidó como presidente interino. Mas o peso deste último caiu consideravelmente desde então.

Diálogo é reaberto entre os dois países

Durante a discussão entre os dois presidentes, Nicolás Maduro sentiu que “a França deve desempenhar um papel positivo” na América Latina.

Essa fala preocupa e muito em especial o Brasil, já que sabemos que tanto Maduro quanto Macron, são aliados e amigos íntimos de Lula, e ambos disseram retomar as agendas bilaterais com o Brasil.

Inclusive Lula havia sido recebido com honrarias presidenciais, e também foi chamado de “presidente” por Macron em novembro de 2021 em Paris.

Em junho, durante a cúpula do G7 na Alemanha, o presidente francês, se mostrou preocupado com a crise energética, havia mencionado “recursos em outros lugares que devem ser explorados“, de olho nas produções do Irã e da Venezuela, e considerando que “o petróleo venezuelano deve poder ser recolocar no mercado“. Nem que para isso, a Europa reconheça os ditadores como presidentes, e estando cientes de que estão ajudando a financiar esses ditadores no poder, sem levar em conta o sofrimento daquelas nações.

Nicolas Maduro convidou imediatamente as empresas francesas, lançando na televisão: “Presidente Macron! A Venezuela está pronta para receber todas as empresas francesas que queiram vir e produzir petróleo e gás” conforme informou o canal francês BFM.

Essa conversa amigável chamou inclusive a atenção de Jean-Luc Mélenchon da extrema-esquerda da França – candidato que ficou em 3° lugar nas eleições presidenciais no país, se pronunciou no Twitter “Encontro bem amigável entre Emmanuel Macron e Nicolas Maduro em Sharm el-Sheikh. A necessidade do petróleo o deixou educado” comentou Mélenchon.

Sabemos que tanto Macron quanto Maduro, já começaram a negociar e a retomar as agendas com o Brasil, e que a França tem grande interesse nas riquezas naturais da Amazônia brasileira, e que esse país europeu possui sua maior fronteira terrestre com o Brasil através da Guiana Francesa, e que bilhões de reais saíram do Brasil para financiar obras de ditadores no continente africano como foi o caso do aeroporto de Moçambique, e também no continente americano, como o famoso Porto de Cuba que é um dos mais modernos do mundo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

13 comentários em “Macron se encontra com Maduro durante a reunião da COP27”

  1. Matéria perfeita para o momento, colocando na pauta os reais interesses e interferências alienígenas no Brasil.
    Observo que o micron tem o estereótipo do frouxo, dissimulado e covarde, aquele que na vida colegial era o lixo frouxo que pagava lanche para os fortões da série mais alta para ter salvo conduto entre os outros.
    Já o merduro, era aquele mondrongão tosco, que repetiu de ano várias vezes e com 15 anos está na terceira série primária, daí ataca a molecada de doze com seus quinzes anos, da mais pura inveja de todos, para roubar o lanche de todos e cobrar pedágio dos mais amedrontados!
    Tais perfis que são estampados nesses dois sempre foram dignos de nojo e desprezo, são os mais lixos, a escória, os que almejam cargo público para terem mais do que são! São os lixos que não sendo precisam ter tudo, e mesmo assim esses lixos não se saciam, sobrando a eles apenas o prazer sádico de sacanear os que sempre foram melhores que eles, lixos de pleno direito!
    Quando uma civilização permite esse tipo de escória em posição de liderança é porque todos já viraram merda, e a prova disso é que buraco de merda já virou órgão sexual!
    Que as bombas comecem e não parem, é a única forma de limparmos um pouco a casa antes do nibiru chegar!
    ——————–
    Com relação ao Brasil, vejo a massa acordando de forma letárgica e supinamente estúpida, e isso garante experiências traumáticas, sobretudo em tempos de guerra.
    Fronteiras têm que ser bem guarnecidas, pois a frança sempre foi agente terorista através de seus fusíveis, como fanáticos de colônias africanas que fazem o serviço por menos de um saco de arroz! Ainda mais se for garantido aos familiares regalias, ele vai para o sacrifício de forma até devota!
    As cidades e o povo brazuca são descguarnecidos, pois sempre estiveram sob a tutela da criminalidade.
    Bombons, água, pães envenenados em mobilizações em frente dos quarteis mostram bem a qualidade vil dos atacantes e a ingenuidade do povo.
    Povo mal acostumado, que acredita em almoço gratis sempre sofre, e emails gratis ensinaram demais esse povo a crer em almoço gratis! Daí, existem dados de todos em bancos de dados de google (gmail), e vários outros, que obviamente só o idiota acredita que é sigiloso seus emails locados em plataformas!
    Juntando tudo, existem bancos de dados da população entregando rotinas, condutas, hábitos, tudo!
    E em guerra isso é colocar uma chamariz na cabeça!
    Nas fronteiras a macacada já está plotada, pois são em cidades fronteiriças que existe capilaridade para logistica terrorista, daí, povo manso e estúpido é prato feito.
    Em todas as direções existem inimigos, desde o cone sul até os andinos tropicais, mas existem tamb´[em os aliados que são as quinta colunas de resistência antiglobalismo.
    A guerra dessa vez é realmente mundial!!
    Nos EUA a guerra de cessessão modelo 2.3, no canada a degeneração se impondo para uma população massivamente letárgica!
    No sul, sem comentários! Na europa o caldo já entornou, só está esperando o inverno para virar inferno, e na ásia, tá a cambada toda em polvoroza de todo lado, coreias, taywan, o mar da China, e em cima os misseis russos apontando para a cabeça da américa do norte sobretudo, tendo seu contra ponto do lado oposto do estreito de bering.
    A áfrica vive em guerra em todo canto tem mais de século, graças as agendas judaicoeuropeias.
    A austrália que fique esperta, pois é para lá que a cambada quer fugir, e daí, colocaram lá e na NZ governos psicopatas galopantes, de forma a mostrar que lá não é legal!
    Cenário para judeu e deus nenhum botar defeito, não vai faltar holocausto!!!
    Minha sugestão: fiquem fortes, pois só fortes enxergamos além do abismo!

    1. Pouquíssimas pessoas estão cientes, mas Foz do Iguacu que o diga! Quem conhece ali, sabe.
      Falando em África, diferentemente da cultura disseminada para o povão, já li que o grande feito do “manda nela” foi, apos ser solto e alavancado a “lider”, entregar as minas de diamantes para as patas da curriola que você sempre cita aqui.

      1. O merdela era um lixo, um dejeto da pior qualidade, vide a porca degenerada que era a esposa dele, uma pistoleira chefe de facção criminosa!
        As minas de diamante na Africa do sul eram do Cecil Rhodes, ele foi um dos fundadores das agendas iluminatis, NOM, etc.
        Foi o lixo que emplacou guerra contra os boeres (holandeses colonizadores), e sempre foi o maior defensor da super israhell, o plano andínia não existiria se não fosse esse dejeto.
        O merdela era cachorro, aquele sim, um capitão do mato, SEMPRE traiu a etnia dele próprio!
        Sempre trabalhou de acordo com as lojas p2 maçônicas da inglaterra, de acordo com a coroa inglesa.
        Ele foi para a Africa do Sul o mesmo que o dejeto mao foi para a China, um pelego, um traidor, apenas isso, e todo traidor só merece um destino, a EXECUSSÃO, e é isso que temos que emplacar em frente aos quarteis, o fuzilamento de TODOS os envolvidos na plandemencia e consequencias!
        Pois os lixos do judeuciário são da qualidade de merduro e micron juntos, e lixos desse quilate exigem a execussão por direito, e devem ser executados de todas as formas!
        E mais, se esses lixos do judeuciário daqui não forem todos executados podemos apostar que haverá um revivval da degeneração em breve, pois os lixotes, filhotes de lixos que hoje estão pululando faceiros estarão eventualmente em cargos de liderança.
        Por isso afirmo que só a guerra é salutar para todos, pois 90% da juventude é feita de EXC REMENTOS e tais lixos são protegidos pelos lixos pais, logo só a guerra elimina tanto esses lixos como os pais desses lixos.
        A solução é militar, e com matança ampla, geral e irrestrita!

        1. Caro César, falando em cop 27, ainda que tal pratica ja ocorra ha uns 80, 100 anos, hoje já é de conhecimento de muitos que a manipulacao do tempo pelo homem não só é possível como vem sendo aplicada em diversos eventos, como por exemplo para limpar os céus durante a olimPIADA na China.

          Daí, vem a pergunta: esse frio “atípico” que ocorreu em boa parte do país em novembro (no pós-eleicao), bem como esses temporais no Brasil, granizo, ventos fortes, podem ser visto como comuns?

          1. Creio que qualquer especulação será válida, pois embora haja uma certa extemporaneidade nessas chuvas, essa extemporaneidade não tão extemporânea não!
            O tempo vem ficando caótico, e não creio que seja tudo por conta de geoengenharia, acredito que tem mais coisa aí!
            Mas sem dúvidas que chemtrails são geo-sabotagem raiz!
            Daí, vc aumenta a quantidade de particulados métalicos (bário e alumínio) no ar, aumentando a diferença de potencial entre as partes, isso vai gerar descargas e setores sob ionização severa.
            Esse metal se atritando cria ainda mais diferenças de potencial, essa diferença excita e eventualemnte IGNICIONA, pois alumínio só precisa encontrar ferrugem para virar termite, um dos mais insanos agentes termogênico conhecidos.
            Isso pode ignicionar inclusive as florestas europeias, até porque lá a quantidade de chamtrail é galopantemente mais brutal do que aqui!

            Lembro também que nessas chuvas venho observando chemtrails extremamente baixos e nitrato de prata gera precipitação!

            Como mostro, em uma simples circulada por possíveis variantes do cenário climático nos diz que as variantes são absurdamente vastas, impedindo uma análise mais específica!

            1. Citado o bário e alumínio, ambos usados largamente nessas trilhas dedetizantes, teoria dos conspiranóicos ou não, coincidência ou não, as suas letras na tabela periodica indicam um deus pagão dos tempos antigos que, pelo que parece, na atualidade segue sendo adorado por muitos. Tal divindade cananéia, ressalta-se, era tida por aqueles povos como “aquele que dava chuvas”.

              1. Não preciso dizer o quão sugestivo é o uso desses dois metais.
                Não é teoria, é fato, muitos nos EUA e Europa coletaram esse pó maldito dos chemtrails.
                Tem também os ditos morgelons, que são aberrações sintéticas com respostas biológicas.
                Com a água os morgelons agem de forma autônoma!
                Outro dado curioso, se lembra do kikos marinus, um crustaceo que deu caca geral, pois era vendido em bancas de revistas e era só colocar na água.
                Aquilo era um crustáceo e como tal, similar a uma artemia, tinha um poder de latencia insano, por isso se podia embalar o troço e deixar latente por anos e anos.
                O mesmo acontece com as artemias, um camarão de água ultra salgada que dá o tom rosa aos flamingos e colheireiros, pois ambos adoram comer a artemia!
                Ou seja, existem zilhares de seres com potencial latente, são peixes de águas sazonais e não perenes, são anuros que se enterram e ficam em animação suspensa até por mais de centenas de anos!
                Mas existem os fungos, e esses são cavernas!
                Fungos são potencial comedores de tecidos e podem ser mantidos inativos por milhares e milhões de anos, e dessa forma podem ser aspergidos no ar para destruição de todos os que tiverem proteções biológicas toscas!
                Esses chemtrails são muito mais insidiosos do que a macacada pode compreender!
                Ambos bário e alumínio têm dinâmicas eletrovalentes curiosas, e essas podem garantir ligações indesejáveis, vide o alumínio e o mal de alzheimer, ambos têm uma relação umbilical!
                ¨Tdo sistema nervoso é elétrico e alumínio tem uma facilidade para interagir eletricamente que chega assusta! Esses metais estão no ar não é por acaso ou coioncidência, é para degenerar e matar!
                A memória é a primeira mutilada pelos metais pesados no organismo, e SUPRESSÃO DE MEMÓRIA É QUEIMA DE ARQUIVO!!!
                Já ouviu falar do great reset?
                Ele só acontece se as memórias forem eliminadas, e microondas, remérdios, alcool, drogas no geral, TVs, e sobretudo nuvens e suas memórias SÃO ARMAS DE EXTERMÍNIO DA MEMÓRIA!!!
                Evito falar de chemtrails por conta da acefalia galopante. Qualquer pessoa deveria entender que isso é fumegação para matar, mas tenho gente piloto que acha que chemtrail é contrail!!!
                A estúpidez é muito severa, e estupidez não escolhe classe social, não escolhe grau cultural, por conta disso 95% das pessoas independente de seus níveis educacionais estão mergulhadas na estupidez perene e pior, se autolobotomizam só para garantir a estupidez ingnorantemente confortável!

            2. Extemporâneo ou não, coincidência ou não, fato é que as chuvas e ventos vem atrapalhando o povo na porta dos quarteis.

              Nesses casos, pode-se aplicar o famoso cui bono???

              1. Sim e não!
                Observe que sol de rachar no couro é mais cimplicado, gera irritação, desidratação, esgotamento, e não tem como ser minimizado, já a chuva é minimizável com uma simples capa ou até guarda chuva caso não tenha vento forte!
                É problema no deslocamento, mas se o povo está preparado não tem problema, eu sempre levo minha capa de chuva e ela já serviu até para segurar frio, pois havia ido de camiseta sem manga!
                O melhor seria nublado sem mormaço, mas até está tendo essa possibilidade, às vezes dá aquela estiada, fica meio sol meio nublado.
                O problema pode ser chuva torrencial, mas mesmo assim creio contornável a questão.
                Assim tá melhor do que debaixo do solão!

                1. De toda forma, assim tá melhor do que debaixo do ptzera!

                  É como foi dito aqui dias atrás: último retorno já passou faz 200 km e o proximo tá a 100. Agora é vai ou vai; não cabe mais o racha.

                  1. O último retorno está a duzentos km atrás, eo próximo está duzentos na frente e o tanque de combustível só tem o extao para percorrer uns duzentos e vinte km!
                    Mas demonizar o pt é o que os lixos querem, e a real é simples, o ESTADO é uma organização criminosa, não é particionado, os lixos só se dividem para governar na clássica estratégias das tesouras!
                    O estado é criminal, não é pt, psdb, pl ou o que for, são TODOS CRIMINAIS, tanto é fato que estão gastando estratosfericamente tentando capturar as vontades do povo nas frente dos quarteis com seus carros de som com altíssimos decibeis e falas ritmicas, pausadas, invocativas, agenda brainwash hardcore!
                    O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E NÃO SÓ O PT OU OUTRO PARTIDO, SÃO TODOS, REPITO, TODOS CRIMINOSOS DA MAIS ABJETA PERICULOSIDADE!

  2. Pingback: Jogos perigosos: Macron pode envolver a América Latina no conflito com a Rússia – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados