Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Brasil: Esperança e Caos

Karina Michelin

Karina Michelin

As manifestações que estão acontecendo no Brasil é sem precedentes , estamos escrevendo a história desse país. Quem tiver ouvidos, olhos e bom senso será testemunha desse grande movimento legítimo popular – que está transformando e marcando nossas vidas para sempre.

O resultado dessas eleições brasileiras nada mais é que a confirmação de um golpe que já estava em andamento desde a soltura de Lula da prisão. O punho duro da Suprema Corte brasileira foi longe demais, um regime que provoca, desumaniza e minimiza a sociedade reduzindo-a em pobres miseráveis. Essa é a pura propaganda de um regime opressor, uma propaganda que por mais de três anos envenena a vida de todos os cidadãos. 

O povo foi as ruas para manifestar contra o totalitarismo e o autoritarismo, o povo foi as ruas em busca da verdadeira democracia que foi cancelada pelos seus guardiões em nome de seus interesses escusos de um país ainda colônia. O povo se manifesta contra esse sistema nefasto que permite que uma só pessoa comande o Brasil, baseado somente na defesa exclusiva de interesses de uma elite – ideológica e partidária. 

Os movimentos que estão acontecendo por todo o Brasil diante dos ataques desta mídia desprovida de honestidade intelectual –  expressa sua magnitude de nobreza e soberania de um povo que cansou de ser enganado e ludibriado pelo sistema. 

O Brasil não quer a implementação do comunismo nem mesmo do socialismo – essa é a realidade da luta desse povo, o resto é conspiração de uma mídia ignóbil alinhada ao sistema  – que trabalha em nome dos piores regimes da humanidade.

A luta é do povo contra o sistema –

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Brasil: Esperança e Caos”

  1. Cara Karina,
    Acrescento que o supremo é composto por excrementíssimos porque o senado é composto por celerados, e esses com culpa nos cartórios optam pelo silêncio conivente, o resto das casas legislativas coniventes e satisfeitas com seus privilégios nababescos, se perdem inebriadas na sanha butinesca!
    Como eu sempre digo, o estado é uma organização criminosa, mais nada, e o saneamento implica em matança, pois crimes desabotagem, traição, crimes reiterados contra a nação exigem pena capital.
    E é sobre essa questão fulcral que determinará o futuro da nação que vou falar.
    Não existe nenhuma chance de êxito em guerra sem o entusiasmo, o engajamento, a conivência da tropa.
    Não adianta oficiais estupendos com tropas desmotivadas, o resultado será a ruína. E oficiais estupendos sabem muito bem disso!
    Logo, fazia-se necessário as terapias motivacionais para a tropa.
    E quem poderia propor tais terapias?
    O povo, pois as FFAA são os braços armados do povo, são filhos(as) e pais/mães do povo!
    Mas nessa situação surge sempre o impasse, o POVO TEM QUE SE MOTIVAR PARA PODER MOTIVAR A TROPA!
    E assim, durante uns quase 1500 dias o professor Bolsonaro ensinou a macacada (povo) noções estratégicas e fáticas que mostravam de forma clara que o povo vinha sendo sabotado e dilapidado desde o FHC, quando a politicalha/judeuciário emplacou um novo conceito de corrupção, a sistêmica, generalizada, em escala industrial!
    Nesses 1500 dias a macacada (povo) deu show de estupidez, se refestelaram nas mitomanias, se dividiram em iconoclastas e mitômanos, e o professor em sua abnegada missão se desdobrava na vã tentaviva de desestupidificar o povo!
    Mas finalmente, quando professor deu sua ultima ula, aquela que dizia, agora na prova final vcs estão sós, não vale colar (o que vinha sendo sistemático no comportamento macacal), e terão que mostrar que realmente aprenderam!
    E quando a macacada se viu só, sem poder colar, sem ter papo paulofreireano que diz que o imbecil deve ser passado de ano para não ser constrangido por sua estupidez, entenderam o obviedade que SEMPRE esteve nas fuças do povo, que no fim das contas, o que sobra NO FIM DAS CONTAS É O POVO E SUAS FORÇAS ARMADAS E MAIS NADA!
    Teria sido mais rápido e menos traumático do que será se a macacada tivesse acordado antes?
    Sem dúvida, mas a estupidez perene é a nêmesis mais bruta da humanidade.
    O Bolsonaro vejo como aquele monstrinho do aliem, o oitavo passageiro que saiu arregaçando a barriga do hospedeiro.
    Só que as vísceras do hospedeiro (o País e até o i-mundo) já eram vermes parasitas, já não havia entranhas sadia, tudo estava tomado pelo parasita, e o monstrinho professort rasgou, abriu a latrina que era escondida por bela tampa na forma de palácios e arrojos arquitetônicos!
    Agora não há mais como parar, as tropas tiveram uma overdose de motivação no domingo no RJ, na frente do palácio Duque de Caxias, viram os patriotas serem rechaçados da frente do QG junto com meia duzia de policiais por ordas bestiais, que continuaram sua sanha depredando, saqueando e destruindo lojas no centro do RJ!
    E ainda teve lixo telegrameiro que vomitou que os frouxos patriotas não aguentaram o rojão, sendo que eram pais, avós, filhos e famílias, enquanto do outro lado eram bestas sedentas de bestialidade!
    Não é necessário sermos g~enios para entendermos que agora vai ter que ter matança, pois os demônios estão alojados, entrincheirados e suando a população como escudo humano!
    Mortes haverão, e tudo por falta de expediente por parte do povo em buscar aprender e entender o portento do que acontecia a sua volta!
    Essa guerra começou lá atrás declarada com o evento Bolsonaro, desde então o recrudecimento é evidente!
    Antes a massa controlada e pastoreada pela escumalha merdiática era manejada na válvula de pressão, com dilma os lixos emplacaram o vem pra rua, vermes da pior espécie se fazendo porta vozes da vontade popular emplacaram suas aposentadorias e caixas engordadas, até ator pornô que fuça com buraco fecal de traveca alegou ser conservador e não faltou idiota para acreditar!!!
    Nem um filme feito a quatro mãos com Fellinni e David Linch, ambos sob efeito psicodélico, conseguiria descrever a distopia cognitiva que atingou a população no geral!
    E a coisa se extendeu, até no México a macacada resolveu fazer mobilização contra sistemas eleitorais viciados!
    E creio que se nessa semana começar a limpa das FFAA, acredito que os regimes na Argentina e no Uruguay caem antes do reveillon! Essa pohha não vai mais parar, minhas preces finalmente foram atendidas, e creio que em breve a cobra vai fumar enquanto a onça bebe água! 😀
    —————-
    Cara Karina, sou muito grato por ter permitido esse destemperado palpiteiro em sua “casa”, pois sei que se 1% de todos os seus leitores leram e pensaram: pô, esse doido agressivo desbocado fala coisas pertinentes, se desconsiderarmos o mensageiro nada polido ficamos com informações valiosas, como a fundamentalidade da cumplicidade povo/FFAA na trajetória de uma nação, se isso acontecer já fiz o que me propus fazer, gerar eco para a retomada da Nação catalizada pelo sensacional Presidente Professor Capitão!
    Muito obrigado pela sua paciência com minha impertinencia! 😀

    1. Para o torcedor do HECATOMBE F.C., o povo em frente aos quarteis, o Bolsonaro eleito, processo eleitoral limpo, boa parte da massa desperta, o sistema agonizando, não seriam o cenário oposto ao ideal? Afinal, ao que o status quo segue determinado de vento em popa, remar no sentido contrário nao seria ser contra o morticínio dos néscios?

      1. Caro CG, acho que vc ainda não entendeu!
        O que vem aí, é intervenção militar, não terá Bolsonaro, isso não existe, o que vai acontecer é que as FFAA tomarão o poder e farão a limpa, já a sequência é a maior incognita possível.
        Pode ser que façam novas eleições, mas não creio que isso vá acontecer pelo menos por uns dois anos até limpar, purgar e punir os lixos parasitas.
        Não vai ser suave, vai ser tiro, porrada e bomba!
        Mas é aquilo, o povo é hedonista, preguiçoso, covarde e indolente, e só se manifesta quando a água já está bem além da bunda!
        A corrente está forte, a água tá batendo no queixo e continua a subir a maré. Realmente não é o cenário que vc está pintando!
        O morticínio virá de qualquer forma, mas não creio que será por conta dessa limpeza nacional, em minha opinião vai ser algo supinamente mais punk, é um tal evento cíclico que encerra as temporadas da humanidade e reinicia outra!
        Para agora vejo um povo anabolizado pelo nacionalismo quase exacerbado consequente dos anos de degeneração severa, se isso vai ser bomk ou ruim, vai depender do povo ser ou não ser néscio para seguir esses lixos de carros de som que se aboletam nas frentes dos quarteis e sequestram a vontade popular, inclusive colocando o povo de costas para os quarteis e de frente para esses lixos e seus carros de som!
        Esses lixos estão fazendo esconjuros, gematria pesada, mandando a macacada repetir o que eles querem!!!
        A guerra ainda não acabou, ao contrário, e os maiores inimigos agora são exatamente os mais “exaltados patriotas”.
        Estão incitando o povo a fazer merda na chegada dos sinistros excrementíssimos, se observar a manifestação histérica dos xingadores dos sinistros em NY foi exatamente igual às manifestações desses lixos globalistas/comunistas/woke generation, etc. Tudo armado!
        E o povo ainda é tolo e não percebe as armadilhas, mas tá começando a sacar!
        É guerra, e as variantes estão começando a ser mais explícitas!

        1. Com certeza, sob essa ótica, não havia percebido.

          Assim se confirmando, o bicho vai pegar! Se segurar nas bordas para não descer junto com as massas fecais é fundamental!

          1. A impressão que fica é que caminhamos para um revival da monarquia, que não será amanhã, mas cehgará, embora eu entenda que pelos herdeiros que ouvi, acredito que quem deveria assumir é uma das princesas, cujo nome não lembro, mas a impressão que ela deu foi excelente, uma espécie de espelho feminino para purgar espelhos anitais!
            E em minha opinião o foco de reconstrução tem que ser a mulher, é ela não só a base familiar, mas é ela quem seleciona, e se a mulherada ficar seletiva, em duas gerações começam a nascer gênios (centésimos macacos) que rebootarão a desevolução umana!
            ————-
            O vídeo da Karina já foi censurado pelo iutoba!
            Tá com restrição de idade, e como assisti afirmo que não existe NADA que justifique essa censura!
            ———————————-
            Em Brasília, que já estava afogando os manifestantes desde ontem, hoje encararam a prova de fogo, e povo que segura aquele pé dágua e granizo com ventos de uns 70km/h merece ser potencializado para a guerra contra a iniquidade!
            Com essa água esse povo foi limpo, os vários anos de omissão, leniência e submissão conivente em toda esfera criminal estatal, que pagavam um troco para o guarda para escapar da multa, que aceitam soluções com “jeitinho brasleiro” para se darem bem, que furam filas com toda sorte de sonsa desculpa, que se comerciante, dá o troco faltando ou em balinhas, que coloca som alto para os outros ouvirem… toda essa escumalha muitas vezes conservadoras sempre entenderam seus crimes e contravenções menores e os dos outros maiores, no clássico aos amigos tudo e ao resto a força da lei!
            E sei que é assim, venho acompanhando e frequentando as manifestações e o que mais vejo é dejeto alardeando sapiencia, é idiota que só faz o que os iutobas famosos em carros de som sugerem e ordenam em manobras subliminares!
            Por mais surreal que possa parecer, vi nesses pés de água o banho que faltava para limpar as porcas almas da massa irresponsável!
            Aconteceu em todo canto as provações, em Recife foi fogo tacado pelos lixos, no pará a quadrilha de PMs do helder barbalho, um bandido filho de bandido está não só atacando o povo na frente do quartel, mas está afrontando os soldados do exército, uma clara incitação para a quebra de hierarquia que rege o regime militar!
            No RJ foi a massa bestial de saqueadores que atacou o povo com suas respectivas famílias e os meia duzia de gato pingados da PM, que tiveram que bater em retirada, e os salteadores tomaram o centro do RJ de assalto!!
            Tudo provação, purgação total!
            A coisa vai piorar e muito!
            O crime estatal agora perdeu o pudor e se mostra desafiante!

  2. Em várias partes do país, as tropas das elites seguem distribuindo bolachas, digo, borrachas borrachudas no lombo do povo que vai para a frente aos quarteis, dificultando a logística de acesso, intimidando, até suprimentos básicos estão sendo sabotados por esses e muitos outros da patota dos infiltrados.

    Em outro front, a chuva continua dificultando a vida do pessoal acampado. Aí no DF também do mesmo jeito?

    1. O pau tá comendo em todo lugar, e a sabotagem ídem!
      Em Brasília o lixo governador, “adevogado” da máfia dos precatórios, ladrão de terra pública, cortou a energia em frente ao QG, deixando a galera no escuro.
      No RJ o lixo do paes colocou aquela bosta de trem de superfície que custou os olhos da cara na agenda da copa para ficarem rodando e buzinando o tempo todo somente em frente ao alácio Duque de Caxias, no RS o viadão lixo leitoso colocou os PMs (brigadianos) que tanto no RS quanto em SC são lixos covardões da pior espécie para atcar o povo, no pará o criminoso raiz genealogicamente falando, colocou a PM, que também é bandida e cachorra do governador (basta olharem a foto do lixo comandante da PM para entenderem que tipo de segurança pública existe no pará, que por sinal SEMPRE FOI GOVBERNADO POR BANDIDOS) ataca o povo despudorada!!
      Em todo Brasil o povo está tendo da pior forma a aula que nunca quiseram aprender comigo!
      Tô dizendo tem uns 30 anos nessa internet sobre a venalidade atávica do estado brazuca sem eco algum!
      Desde 94 me dedico a desmontar a farça sem eco, já perdi a conta do tanto de lugares que já fui expulso por conta de minha retórica tautológica: O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!
      E graças a gente abnegada e correta ainda consigo falar um pouco, vide a liberdade que nos é dada pela Karina.
      E mesmo aqui, que em tese existem conservadores, gente a favor da unidade familiar, da dignidade, do mérito, da qualificação, da “despravação” e da seletividade, o que mais apareceu é imbecil acéfalo degenerado ficando de fricote porque aponto a cagada de todos!
      Já imaginou se todos resolvessem esquecer o mensageiro e só se focassem na mensagem?
      Há mais de 20 anos estariamos conscientes do que é o estado, e já teriamos garantido TODOS os parasitas estatais no paredão (prefiro esses lixos enforcados, o exemplo é mais perdurante)!
      Mas povo cafajeste, hedonista, que acha legal encher o rabo de alcool, que entende que sexo é para todos, que entende que mesmo se a natureza disser que não são capazes de gerar filhotes vão bandidamente estuprar óvulo só para agradar o ego imundfo que entende que merda deve ser perpetuada, povo assim tem que se PHODER, pois é estúpido e mal carater, e aí, nada como as agruras da vida para limpar toda a iniquidade encruada no corpo dos lixos!
      O bacana é o seguinte: quem está encarando o rojão está se limpando, se desentupindo, já os que nada fazem não estão se limpando energéticmnete (chuva lava energia que é uma maravilha, da mesma forma que o sofrimento tempera o espírito!) e estarão bem mal muito em breve. Já os que estão fazendo a lavagem da alma estão mais próximos do entendimento!
      Está tudo acontecendo dentro dos conformes entendendo a fundamentalidade da cura antes do bem estar!
      Não se trata ferida com carinho, e a umanidade é uma chaga só, logo só muita dor vai limpar essa lixarada.

      1. Convenhamos, isso tudo está sendo a grande oportunidade para o povo entender que a seg pública só tem de pública mesmo é no nome e na fonte de financiamento, pq na prática é PRIVADA e restrita a poucos, porem financiada pela maioria inclusive os que estão do lado do cano da 12 bala de borracha.

        Que a esquerda sempre os detestou isso é fato. Quem ainda passava um paninho era a galera do “faz arminha com a mao”, os CAC, os emocionados, os glokeiros, os adeptos do turismo de caça, os armamentistas de 2019 pra cá, os que acham que “vô votá no puliça pq ele tb gosta de arma que nem eu” et caterva. Hoje, a segunda galera já percebeu que a maioria dos seus “heróis” nada mais são do que funças concurseiros, logo, sao cumpridores de ordens (sem questionar se tais são legais porém imorais), e como tais, no fim das contas acabam fazendo “funçices”. Normal!
        Nunca que o termo tropa das elites ficou tão óbvio assim! No contexto atual, caiu como uma luva, ou melhor, como um coturno!

        1. Pô, só não entendi o “contexto atual”, desde que entrou o regime “democrata” que puliças são excolhidos pelas qualidades venais!
          E mesmo antes, essa cambada é soldado do inimigo sempre, pois o estado é criminal em tudo, e mais se os salários deles é fruto do fruto em nosso bolso (estabelecido isso por leis feitas pelo próprio estado, legislando em causa própria!!!), são essencialmente criminosos de qualquer forma!
          Estão forjando o estado policialesco por opção!!!

          1. Contexto atual = hoje, pós-eleições.

            Até então, essa classe era tida como do lado do povo, do lado dos que convencionaram rotular como “cidadãos de bem”. Em micaretas brasil afora, como principalmente em 2021, as puliça eram respeitadas e veneradas pelo povo de verde e amarelo. Enquanto a patota da esquerda dizia “quero o fim da pm”, a que se achava direita conservadora apoiava as tropas. Hoje, no momento atual em que vêem que esses mesmos agentes apenas seguem ordens, seja com lacrimogenio, bala de borracha, cacetete, jatos de agua, estão aprendendo da pior forma que não se pode confiar em quem depende do estado atual para ter o seu salário e aposentadorias.

            1. Fatos todos, entretanto esse “antes” que vc cita está muito aqui!
              Ou seja, desde que o Bolso emplacou existe uma certa glamourização de polícias, até antes, pois aquele filme tropa de elite para isso serviu!
              Ademais, todos os pimpolhos do Bolso são puliças!
              O povo não percebe, mas o Bolso só foi emplacado para reduzir a pressão da panela, foi aquela levantada da válvula quando a pressão tá complicada! Foi alívio de pressão, entretanto, eles não combinaram com o Bolso e aí, quando acharam que ele cederia perceberam que ali estava o coveiro do estado criminal comunoglobalista emplacado!
              Toda vez que analiso o fenômeno Bolsonaro me surpreendo com as jogadas, foi um jogo de xadrez de multiplos gambitos, isso me lembra uma partida do Richard Reti, o cara gambitou até a mãe e ganhou o jogo quase sem peças no tabuleiro, e o Bolso fez igual, ele sequer tinha peça, mas parece que o tabuleiro tomou vida!
              A parte de entender que puliça não presta não tinha como ser mostrada por ele, mas a sincronicidade emplacou o entendimento!
              E mais, agora o povo já está entendendo que o ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO COMPLETAMENTE CRIMNOSA!
              Em Juiz de fora a prefeitura está sabotando o povo multando a empresa que emprestou os banheiros químicos, para que ela retire os banheiros, inclusive a pénaportista Priscila pegou infecção urinária nessa jogada de prefeituras!
              No para o povo entendeu que aquele estado está mergulhado no crime dos coroner tem mais de 50 anos!
              Em todo canto os prefeitos e governadores estão mostrando o que são!
              Até os lixos eleitos e ditos conservadores estão caladinhos, pois foram eleitos e só querem mamar como sempre quiseram!
              A alegria que borbulha em mim é imensa, como vc já leu o cérebro resetado, sabe bem que minha cantilena de denuncia do estado criminal é antiga, e hoje vejo TODOS sendo obrigados a entender o que sempre alertei!
              TUDO o que sempre preguei, tudo o que sempre alertei, hoje está aí, explícito na cara do povão que naturalmente sempre me abominou!
              Eu alí, sempre repetindo, fiquem fortes, só fortes entenderão o jogo!
              O engraçado é que hoje todos dizem, pô, vc sempre avisou sobre o que está acontecendo, dzia que ia acontecer…ô santo forte da pohha!!! 😀
              Poucos podem se sentir felizes com a desgraça e são eles os que sempre denunciaram a desgraça e foram achincalhados, descreditados, etc. 😀
              Agora é SI VIS PACEM, PARA BELLUM, e muito em breve termos que viver o MOLON LABE, pois os lixos vem e vem com fome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados