LOS ANGELES: O governador da Califórnia, Gavin Newsom, não é visto em público há onze dias depois de ter feito o reforço da vacina

Karina Michelin

Karina Michelin

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, trouxe ares de mistério nos últimos dias quando cancelou abruptamente a sua viagem para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática ( COP26). Segundo a sua porta-voz no dia 29 de outubro, o motivo do cancelamento foi  “obrigações familiares” não especificadas.  

A última vez que Gavin Newsom foi visto em público, foi no dia 27 de outubro onde ele incentivou à todos os americanos a “receberem o reforço da vacinação” se submetendo a um reforço da vacina Moderna, 7 meses depois de ter recebido a primeira dose de J&J.

Newsom durante uma coletiva no dia 27 de outubro após receber o reforço de Moderna, disse: “Estou optando por não fazer J&J hoje, não porque tive problemas com J&J (Johnson & Johnson), na verdade foi muito bem, mas para enfatizar a oportunidade de misturar e combinar vacinas”. 

Essa foi a última vez que ele foi visto em público. Já se passaram onze dias.

Newsom o garoto propaganda dos globalistas  estava programado para participar do evento em Glasgow, na Escócia, para destacar as ações de mudança climática de seu governo. Ele deveria apresentar várias propostas de seu governo à cúpula climática como a:  proibição da venda de todos os novos carros movidos a gás no estado até 2035, a proibição de todas as perfurações de petróleo até 2045 e proibir a venda de novos equipamentos de gramado movidos a gás até 2024 ou sempre que os reguladores estaduais determinarem ser viável. Uma agenda importante para Gavin Newson cancelar do dia para a noite por motivo familiar não especificado, não é mesmo?  

O que trouxe ainda mais perplexidade diante do mistério de Newsom, foi o twitter de sua esposa Jennifer Siebel Newsom, publicado ontem ( 7 de novembro ) : 

É engraçado como certas pessoas não conseguem lidar com a verdade. Quando alguém cancela algo, talvez esteja apenas no escritório trabalhando; talvez esteja em seu tempo livre em casa com a família, nos jogos de esportes dos filhos ou jantando fora com a esposa. Por favor, pare de odiar e obtenha uma vida.”

O twitter publicado no domingo a noite (8.46pm) foi apagado em poucos minutos pela senhora Newsom mas, os internautas já tinham feito o print da tela e viralizado pela internet, aumentando ainda mais as dúvidas e questionamentos.

Através de um relatório Newsom deveria liderar uma delegação da Califórnia para Glaslow que incluía sua esposa, Jennifer Siebel Newsom, o presidente da Assembleia, Anthony Rendon, e outros 14 legisladores e alguns dos principais reguladores ambientais do estado.

Seria no mínimo curioso que o governador da Califórnia tivesse cancelado a sua ida à Glaslow na Escócia com toda essa equipe, para ficar trabalhando no escritório ou estivesse com tempo livre para ficar com sua família, jantar com sua esposa ou até mesmo ir aos jogos de seus filhos, quando o evento mais importante da agenda que ele cumpre acontecia. Justo Newsom, que é um dos representantes mais fiéis dos globalistas.

O governador puniu os eleitores que não o votaram por ousar desafiar seu governo autoritário, aprovando um ‘mandato de vacina’ para estudantes K-12, ou seja, crianças de 5 a 11 anos. O governador da Califórnia tinha programado para comparecer diante das câmeras de TV para anunciar o programa de vacinação do estado para essas crianças mas, seu anúncio foi feito por meio de um comunicado à imprensa enviado por e-mail.

O que sabemos é que sua filha de 12 anos e nenhum de seus filhos até o momento foram vacinados, as redes sociais do governador vem sendo alimentadas por depoimentos, fotos e videos pré-gravados.

Todos aguardam pela aparição do governador depois de ser vacinado pela segunda vez, e esperam por uma declaração convincente para justificar todas essas ausências durante este período. 

Estamos observando neste último período muitos mistérios, a única coisa certa é que desde quando começou a distribuição deste soro experimental muitas pessoas estão enfrentando problemas imprevistos de saúde, inclusive mortes. Mas, o regime totalitário continua escondendo as causas destas mortes e efeitos adversos graves, vamos ver até quando isso será possível.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

3 comentários em “LOS ANGELES: O governador da Califórnia, Gavin Newsom, não é visto em público há onze dias depois de ter feito o reforço da vacina”

  1. Triste ver tanta miséria humana. Desejo a ele o melhor .Espero,sinceramente, que ele esteja bem, mas será que terá que chegar aos tubarões, para haver questionamentos? A vdd sempre prevalece. Ainda que dolorosa, mas prevalece.

  2. Katia Ribeiro dos Santos

    Será que morreu e agora estão apavorados em dar a notícia para não “prejudicar a imunização” ? Matar também é “imunizar”. Elimina o vírus junto com o sujeito que poderia vir a tê-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *