Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Itália: Cresce o Alarmismo e fecha tudo outra vez.

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Depois do aniversário de 1 ano do vírus, a Itália se fecha novamente. Estamos diante de uma contínua crise de psicopatia e incongruências do governo.

Depois do aniversário de 1 ano do vírus, a Itália se fecha novamente. Estamos diante de uma contínua crise de psicopatia e incongruências do governo.
Os dados epidemiológicos da saúde mostram que nas últimas semanas os números começaram a cair consideravelmente, mas as declarações recentes de certos virologistas e especialistas do maisntream clamam por um lockdown geral.

Acaba de ser aprovado pelo Conselho de Ministros mais um decreto-lei que proibi viagens entre as regiões até o dia 27 de março. Para quem ainda não entendeu, o objetivo diante das múltiplas variantes do vírus, é voltar ao lockdown total.
A questão é que a ciência tem alguns problemas com a Constituição. O respeito pela escolha individual de cada um de tratamento não foi respeitado, o governo quer decidir por todos o que é melhor para nós 😮 povo. Sequestraram pessoas nos hospitais não dando a elas o direito de escolha, deixando como única opção a morte solitária.
Respeitar a liberdade de escolha é fundamental!
Permitimos esse tratamento ditatorial apesar da nossa Constituição, vejo que a síndrome de estocolmo tomou conta da população.
Todas essas pessoas que continuam a apoiar esses fechamentos que estão levando à falências materiais, econômicas e humanas, só podem pensar que a pobreza e a morte jamais chegarão a elas com essas medidas… na verdade a única coisa que podemos constatar é que estas pessoas já podem ser consideradas mortas-vivas e tristemente lobotomizadas.

Alea Jacta est…..


		

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados