Robert Malone: “A grande mídia não está interessada nos fatos, eles estão interessados em controlar as informações”

Karina Michelin

Karina Michelin

entrevista exclusiva com Dr Robert Malone parte 2

Dr. Robert Malone nesta segunda parte da entrevista fala sobre as censuras e o controle de informações pela grande mídia.

Dr. Robert teve sua reputação manchada, foi ridicularizado e desqualificado pelos fact checkers, além de ter tido sua biografia no wikipedia completamente modificada por esses que se auto proclamaram os senhores da verdade. 

Uma fábrica de mentiras foi montada em torno desta Pandemia para manipular a opinião pública, tudo isso foi completamente financiado pelas Big Techs e Big Pharma. Precisamos estar bem lúcidos para entender o que realmente está acontecendo. 

Dr. Malone nos trouxe esperança através de sua fala, e nos fez ver quantos médicos estão honrando esta missão.

Ainda existem pessoas no mundo que acreditam em fazer o bem.

Ainda existem médicos no mundo que acreditam no juramento de Hipócrates, 

Que acreditam na necessidade de tratar seus pacientes.”

Durante o evento de encerramento da cúpula mundial dos médicos em Roma, ele fez um apelo a grande mídia:

Chega de calúnias, mentiras, propaganda e manipulação de informação.

Vamos nos dedicar à cura!

Precisamos curar não apenas nossos pacientes, mas todo o corpo político. 

Temos que parar com este conflito e guerra, e aprender com a entrega e doação destes médicos e líderes de pensamento que temos em todo o mundo, compartilhando essas experiências. 

A grande mídia quer que entramos em guerra, causando tensão entre os pró- vacina e os anti-vacina, não temos que cair neste jogo. Existe uma lógica, uma maneira segura onde todos nós podemos nos curar e superar este surto.”

Vale a pena a visão.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

21 comentários em “Robert Malone: “A grande mídia não está interessada nos fatos, eles estão interessados em controlar as informações””

  1. O seu trabalho é maravilhoso,acredito no que vcs estão defendendo.
    Eu infelizmente vacinei( Janssen)Estou viva por milagre e lutando pra recuperar minha saúde

  2. O Robert Malone não tem redes sociais? Procurei e não achei. A voz dele precisa ecoar cada vez mais mundo afora. Estamos em guerra, precisamos ajudar esses médicos terem voz porque não é a “praia” deles comunicacao, mídia.
    Independente disso, Karina, parabéns pela entrevista!! Excelente!

  3. Brava Ragazza…
    Precisamos mais do que nunca de vozes lúcidas e nos tragam luz no meio de tanta escuridão de desinformação. Parabéns pelo teu trabalho.
    In bocca al Lupo…

    1. Eu também vacinei e todos teremos que vacinar, pois não poderemos fazer nada sem o comprovante, infelizmente. Isso é triste, cruel, desumano. Eu disse aqui em casa que iriam impor a picada, mas de um jeito sutil, e estamos vendo isso acontecer. A forma é a seguinte: não é obrigatório ser vacinado, mas você não poderá entrar em mercados, aviões, bancos, comércio em geral, ou seja, estará impedido de fazer tudo. Então, onde está a lógica disso? Taí, na entrevista do Dr. Malone, na censura que muitos estão sofrendo, na procura de conhecimento pela mídia não tradicional. Aí você começa a entender o que está acontecendo e tudo faz sentido.

  4. Um “GRANDE CIENTISTA” que jovens abobalhados ‘pseudos-jornalistas’ tentam desqualificar em suas publicações de ‘Fact Check, onde narram suas mentiras para enganar aqueles que são suscetíveis à paranoia do ‘MEDO’…O ‘medo’ vende e há aqueles que pagam fortunas para isso, criando suas narrativas para implantarem suas ‘AGENDAS’ de domínio. O tempo e a história se encarregará de desmascara-los, infelizmente muitos sucumbirão enquanto o ‘MEDO’ continuar.
    Paz e Equilíbrio é Tudo Que Precisamos.
    Busquem conhecimento, sejam LUZ!

  5. Excelente! Obrigada pelo conteúdo dessa entrevista Karina. Continue, precisamos declarar guerra contra os “aplicadores de narrativas”. Deus abençoe sua vida e seu trabalho!

  6. Mas é mto claro que este monstro da Nova ordem mundial está sendo guiada por um grupo monstruoso que para alem de estarem a fazer da populaçao cobaias de vacinas experimentais estao a fazer uma depuraçao mundial através de injecçoes que nao sao vacinas algumas e tanto assim que os proprios laboratorios que produziram estas injecçoes avisaram antecipadamente que nao se responsabilizavam pelos efeitos das mesmas.
    Todo este grupo a liderar este monstro devem ser detidos…

  7. Mas é mto claro que este monstro da Nova ordem mundial está sendo guiada por um grupo monstruoso que para alem de estarem a fazer da populaçao cobaias de vacinas experimentais estao a fazer uma depuraçao mundial através de injecçoes que nao sao vacinas algumas e tanto assim que os proprios laboratorios que produziram estas injecçoes avisaram antecipadamente que nao se responsabilizavam pelos efeitos das mesmas.
    Todo este grupo a liderar este monstro devem ser detidos…

  8. Afinal tinha mesmo uma 2ª parte da entrevistas … as minhas desculpas Karina pela interpretaçao que fiz na entrevista anterior … e … acredita que Adorei mas estou muito triste por ver que as pessoas estão de tal modo obcecadas pelas mentiras dos midia que não tem como lhes abrir os olhos … acabam desacreditando o Dr Malone e acreditando antes no que ouvem e vêem nos midia .. a ponto de já ter aí no Brasil vários amigos meus que tomaram a 3ª dose e ficaram muito felizes por levar seus familiares diretos à pica .. algo completamente desaconselhado … Lamento que tua mensagem nao tenha chegado ao Teu proprio País que continua a condenar Bolsonaro por não ser favorável à vacina!!!

  9. Karina parabéns pelo seu empenho e dedicação em trazer informações verdadeiras, neste mundo em que os fazedores de caos estão agindo, quem fala a verdade são tachados de fakes news. Continue na luta, no final a verdade aparece! Que Deus nos abençoe! Como vc diz: Muita Saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *