Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Harry Potter: outra vítima do politicamente correto

Karina Michelin

Karina Michelin

Segundo um artigo publicado ontem pela agência Bloomberg o videogame “Hogwarts Legacy”, que será lançado em 2022 teve que ser modificado para agradar o público progressista. 


A polêmica começou, quando o desenvolvedor sênior Troy Leavitt, da Avalanche, empresa responsável pela criação do jogo, expressou sua opinião através de suas redes sociais atacando o feminismo e a “justiça social” declarando apoio ao Gamegate, uma comunidade de jogadores que assediam jornalistas e desenvolvedores de jogos por expressarem opiniões progressistas. 


Conclusão: quase como um castigo, o próximo videogame de Harry Poter permitirá que os jogadores criem personagens com sexo indefinido, dando um passo para à inclusão social. 
A escritora J.K Rowling que deu corpo literário a saga de Harry Potter não ficou fora das polêmicas quando twittou que “só quem tem o ciclo menstrual pode ser definida como mulher.” O movimento LGBT não deixou barato, e a acusou de transfóbica, discriminadora e “feminista radical” (hostil a pessoas transexuais) a perseguição daí em diante contra Harry Porter foi declarada, resultando em boicotes e banimentos. 
ResetERA, um dos maiores fóruns de videogame, decretou banimento total de tópicos para mídia promocional do Hogwarts Legacy quando ficaram sabendo dos comentários da escritora Rowling.

J. K. Rowling

A guerra do politicamente correto está em ação: devastando desenhos infantis, filmes, brinquedos e agora videogames. Uma espécie de caça as bruxas, que os progressistas insistem em combater, sempre “pelo bem” e a”paz” da sociedade em busca da “justiça social”. 


Imagino como estará preocupada a bela adormecida, que poderá ser a próxima vítima: Imagine ser acordada por um beijo de um homem, enquanto ela dorme. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados