Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Experimento histórico: O primeiro show ao vivo da Era D.C (depois Covid) com público aconteceu na Espanha

Karina Michelin

Karina Michelin

Neste final de semana 5000 (cinco mil) pessoas assistiram ao show ao vivo da banda catalã “Love of Lesbian” , em Barcelona na arena Palau de Sant Jordi. Todos foram testados antes e era obrigatório apresentar o resultado do teste na entrada da arena, máscara FFP2 também era obrigatória.

O objetivo deste evento, que foi um sucesso absoluto, foi o de alimentar a esperança dos promotores e do público de que grandes eventos voltem a se tornar realidade a partir do próximo verão.Uma equipe médica supervisionou toda a operação, de acordo com o jornal La Vanguardia, o show foi realizado sem incidentes significativos.

Após o teste, músicos, organização, público e outros funcionários transformaram o Sant Jordi em uma superbolha de 5.000 pessoas que puderam experimentar a experiência ao vivo sem manter o distanciamento. Apenas 6 dos 5.000 espectadores testaram positivo e obviamente não puderam comparecer no evento. Depois deste experimento outros países já começaram a se preparar para voltar a realizar eventos com público, a Holanda já é a próxima da lista.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados