Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Ex ministra Damares revela crimes e abusos chocantes praticados contra crianças

Karina Michelin

Karina Michelin

Já é sabido que o tráfico de menores pelo mundo é um dos mais rentáveis e um dos mais abomináveis para qualquer ser humano que possua um pingo de alma dentro do seu ser. Milhares de crianças são sequestradas por esses satanistas e traficantes de seres humanos sem escrúpulos, mantendo-as escondidas e segregadas em túneis subterrâneos e outros lugares secretos. 

Para ter, uma idéia do que estamos falando, de acordo com a organização Global Missing Kids ( aqui ) somente nos Estados Unidos no ano de 2021, houve 337.195  relatos de crianças desaparecidas nos Estados Unidos, entre 0 a 18 anos – de acordo com os próprios dados do FBI. ( aqui )

Em muitos países, as estatísticas sobre crianças desaparecidas nem sequer estão disponíveis; e, infelizmente, mesmo as estatísticas disponíveis podem ser imprecisas. 

Somente no Brasil mais de um terço dos desaparecidos são crianças e adolescentes – Dados do Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos apontam que mais de 35% dos desaparecidos têm de 0 a 17 anos. ( aqui ). Atualmente no Brasil são 30 mil crianças desaparecidas, segundo registros feitos em delegacias reunidos pelo Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos (Sinalid), do Conselho Nacional do Ministério Público. 

Estas crianças muitas delas são usadas para a prostituição, para a escravidão segredada, para a produção de drogas, para a produção industrial de adenocromo e para as atividades satanistas. Infelizmente, muito raramente essas crianças saem vivas para testemunhar.

A Ex Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, revelou neste sábado, 8 de outubro, durante visita à Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, crimes e abusos chocantes praticados contra crianças e que foram descoberto em sua gestão no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Damares afirmou que Bolsonaro tem atuado com todas suas forças para combater esses crimes hediondos e que, por conta disso, “o inferno se levantou” contra ele. Damares declarou que “a guerra contra Bolsonaro”, que diversas esferas promoveram ao longo dos últimos anos, “é espiritual”.

O presidente Bolsonaro é um cristão fervoroso e esta vivendo essa experiência presidencial como uma missão Messiânica, como o Cavaleiro Fiel e verdadeiro descrito no Apocalipse 19: 11-21. O apocalipse não foi uma desgraça que nos foi revelada pelo apóstolo João por decisão ou condenação divina. O apocalipse é a visão de uma consequência normal e negativa – biblicamente classificada como “Fim dos Tempos” – que surge devido ao livre arbítrio do homem, que escolheu fazer o caminho do Anti Cristo prevalecer sobre os ensinamentos de Cristo. 

Estas eleições presidenciais brasileira, não se resume somente na escolha de dois candidatos – mas sim o que cada um deles representa. O exército do mal nos tempos atuais é a corrupção, a depravação, a falsa ideologia de uma ditadura ateísta, anarquista, marxista, maoista do proletariado ateu, internacional de esquerda globalista que se choca com um pensamento nacionalista, apostólico, nacional-democrático judaico-cristão- contituido de tradições populares e culturais em comparação com o aniquilamento de um nivelamento descartável daquele multiverso de diversidades humanas que visa unificar e reprimir em vez de valorizar. 

Chegamos ao confronto bem descrito e profetizado no Apocalipse. 

Esta batalha não é apenas contras as instutições politicas subservientes deste plano. As próprias palavras de São Paulo em sua carta aos Efésios que explica o verdadeiro significado deste conflito. Pois na verdade o nosso combate não é contra seres humanos, mas sim contra governos e autoridades, contra ditaduras que atuam nas trevas, contra verdadeiros exércitos de espíritos do mal nos domínios celestiais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

45 comentários em “Ex ministra Damares revela crimes e abusos chocantes praticados contra crianças”

  1. Qualquer pessoa que vá de Manaus até a Ilha de Marajó pode ver – desde que tenha olhos para ver – como é possível comprar uma criança! Mas o MPF quer cobrar explicações da Damares, já que com os seus altos salários não saem de seus gabinetes climatizados, elas com saltos altos, eles com sapatos de cromo alemão.

    Nunca tive especial simpatia pela Damares, mas o que ele está dizendo neste caso é a mais pura verdade.

  2. Como sempre digo, estuprador seja de criança ou mulkher tem que ser EXECUTADO e quem protege ou rerlativza tem que ser entendido igualmente estuprador e tem que ser também executado!
    Juiz que solta estuprador tem que ser executado pois é estuprador, polícia que prende em vez de matar estuprador tem que ser executado pois é estuprador, advogado que defende estuprador idem, promotor público que relavtiviza esturpo idem…

    A permissão de estupradores é prova cabal de doença completa da sociedade e só o máximo de violência é pertinente nesse tipo de sociedade, e a nossa preenche esses requisitos, logo, só matança resolve!
    Esse assunto é punk, e acabo perdendo o foco!
    Tenho que respirar profundo, pois é a única forma de encarar abominações sem se deixar abalar!!
    Só afirmo que deixar estuprador de criança ou de mulher vivo é sinal de doença grave social, e sociedade com essa doença tem que ser extinta!
    Uma ótima reflexão para entendermos que o Brasil só vai resolver com declaração de guerra do povo contra o estado, pois o estado é absolutamente criminoso, assassino, estuprador, desgraçado, e podem apostar vai ter que cair pelo menos 30% da população brazuca e ainda assim acho que pode não resolver!

  3. No planeta ocorreram nos ultimos 4 anos dois fenomenos que mostram nitidamente a maldade humana e sua tirania:
    1-No Brasil a eleição de Bolsonaro mostrou como a imprensa é mentirosa,corrupta e assassina.A imprensa não se importa realmente com os fatos,mas cria narrativas para que se gere ódio e a desgraça humana.Pessoas más apareceram aos milhares que pouco se importam em punir crimes,como por exemplo o assassino que deu a facada em Bolsonaro,mas se importam em criticar esse assassino por sua ineficiencia,a fim de se manterem no poder a qualquer custo
    2-No mundo a farsa da pandemia ,mostrou como existem lideres tiranos que querem tambem a todo custo implantar ditaduras sanguinarias,tirando aquilo que nos tem mais valor que é a liberdade dos seres humanos.Esses liders ocidentais representados por Macron.Boris Johonson,Merkel,Biden,Trudeau e outras são a cara da maldade humana,e se não forem punidos a sociedade continuara a sofrer tiranias

    1. Gilberto,
      é estranho tudo que diz respeito àquela facada no Messias Bolsonaro. Menos a facada propriamente dita.
      O Luís Inácio, julgado e condenado, anda propagando entre seus admiradores que suspeita daquela facada. E incutindo dúvidas sobre a evidência do fato.
      A mentira é arma mais usada atualmente. Isso é o que tenho visto.
      Chega ao ponto de confundir tanto as pessoas que elas ficam como estão: confusas.
      Tenho notado que os seguidores do Luís Inácio, o jegue da elite brasileira, não tem acesso as mesmas informações que os administradores do Mito ou Mico nacional. E vice/versa.
      O Brazil com Z está polarizado e o Brasil com S se perdeu entre as curvas sinuosas da corrupção, mentira, exploração de todos os tipos e fraqueza generalizada de um povo ( aquejante, débil, perdido).
      Apesar de tudo, ainda espero que acordem em tempo oportuno pra não serem tragados de vez pelo dragão que cospe fogo e adora churrasco de humanos.

    2. Maldade humana e tirainia??????
      De onde vc tirou isso, o que vemos é fruto da IMBECILIDADE humana e oportunismo umano, aqueles híbridos nascidos de viagra, alcool, anticoncepcional e até de óvulo estuprado!
      A coisa mais fácil é apontar os erros do alheio, do incognoscível, do abstrato, pois nessa jogada se garante que nossa culpa no cartório é desconsiderada!
      “Liberdade dos seres humanos”…
      Isso parece deboche!
      Que tipo de liberdade tem um imbecil, a de ser imbecil?
      Por que maldita razão dariamos liberdade a imbecis?
      Para que façam imbecilidades, é isso?
      Quem não presta tem mais é que se phoder, e isso essa pandemencia fez, e os qualificados que também foram projudicados agora pelo menos têm noção do que é o jogo!
      Enquan to antes eram meros imbecis úteis que ajudavam o coro defecante da massa!
      O tadinhismo demosntra COVARDIA, o personagem sabe que não presta daí empaticamente se identifica com os mais lixos e a empatia faz o resto, tudo vira chororô, tadinhismos e coitadismos.
      Quem presta clama pela tempestade, pois é nela que mostra a t~empera superior, já o frouxo, o covarde, o irresponsável que entende que seu bem estar é obrigação do estado só se phode, pois lixo que é, não tem qualidade a mostyrar e aí, a tempestade vira tormenta atormentando a mente do néscio, do pusilânime!

  4. Este site trás informações que deveriam sair nas capas dos principais jornais.
    A grande maioria suspeita destes crimes mas a mídia abafa os casos, ridiculariza quem expõe.

    Este mulher, a Damares tem atitude e não só palavras.

    Vou espalhar entre meus colegas e pedir pra que propaguem o terror que acontece nos bastidores do mundo.

    1. A globo news e seus comentarista do “Estúdio i” estão detonando coma imagem de Damares por prevaricação ao fazer, num púpito de igreja, menção destes crimes sem provas e usar a temática para usos políticos. A rede globo, inimiga ferrenha do governo atual, interpreta e analisa a questão sob outra perspectiva e “fingem”, hipocritamente, uma defesa do público, do ECA, dos expectadores de tais acusações de tráfico infantil e prostituição. Hipócritas!!! Pra quem acolheu a Xuxa há tantos anos isso é patético.
      Mais de uma hora só acusando e detonando as ações do presidente, defendendo o Ladrão. Inclusive, fazendo toda audiência crer que o Luís Inácio foi absolvido de suas acusações.
      Todos, obviamente, trabalhando e atuando fortemente para manterem seus empregos na emissora.
      Não boto fé que a turma da “direita” vá conseguir convencer mais “mentes” do que a turma a serviço da “esquerda”. Eles seguem a pauta à risca e possuem a grande audiência , ainda. Eu vejo quase o mesmo jogo lá e cá. É um cabo de guerra e o resultado das urnas vai mostrar quem joga mais. Chego a cogitar que os brasileiros mais conservadores e com tendência nacionalista já estão sem munição ao chegarmos no final de uma grande batalha que se desenrola mais fortemente desde 2018.
      A disputa é pela “mente”. Pra quem dispõe de dados reais, informações desconhecidas pela massa, verifica claramente como eles usam as informações deturpadas e usam isto como suporte para para manter a oposição ao governo.
      Eles vão cair em cima de DAMARES e da TEREZA CRISTINA.
      A hipocrisia e cinismo é gritante.
      Quem ganha nessa é só questão de tempo. Quem já perdeu é o povo.

      1. Cara Tereza, agora é só na matança que a coisa vai melhorar!
        Ou vc acredita que vai continuar convivendo com os lixos ao redor sem maiores consequencias?
        Famílias já se romperam, esses eventos bolsonarescos foram junto à pandemecia o apocalipse, revelações totais!
        Agora é seprar o joio do trigo e queimar o restyo e pelo lado do inimigo é a mesma retórica, agora é guerra, e a Damares já sabe disso! Enquanto se perde com o tadinhismo pró Damares, os demônios estupradores inclusive de crianças estão nadando de braçada, olha o dej4eto omar azis estuprador de crianças, teve 3 irmãos presos junto com a esposa por bandidagem, e só ficou livre por ser senador!
        Isso acontece não só na amazônia, 90% dos estupros infantis ocorrem em grandes cidades, e pior, são estimulados pela mérdia, ou vc acha que mulher adulta com o pubis raspado é incitação do que , se não estupro infantil?
        Consegue agora entender minha posição com relação ao sexo, ou ainda entende que falo sob ótica castrante?
        Esses lixos não nasceram de nenhum sexo sadio, ao contrário, portanto repito: quando o sexo sofre desvio de função o que nasce é merda!
        Mesmo que travestida de amor, paixão, cumplicidade, troca, etc…

        1. Suas ideias são suas.
          Teoricamente coerentes e bem elaboradas. Sei bem das consequências de sexo imprudente e inconsequente.
          Ainda assim vou continuar mantendo relações seguras com meu parceiro. Entendo que há aqueles que se castraram por uma causa maior e aprecio. Nada mais a comentar.

        2. ***Isso acontece não só na amazônia, 90% dos estupros infantis ocorrem em grandes cidades, e pior, são estimulados pela mérdia, ***
          Ouví falar. Mas ai que tá? Em que mídia sai sobre isto? E os órgãos de proteção a criança e adolescentes? “você” conhece isto e eles não?
          Sem ingenuidades, sabemos bem que tipos de crimes ocorrem nos bastidores. No entanto, caso isso nunca venha à tona, sempre vai ocorrer. Eis que se inicia a alvorada de uma nova geração de lata e fios e tudo mais será soterrado se nada acontecer agora.

          Mérdia ou mídia? foi erro de digitação?

          1. O que coloquei foi que a própria sociedade é estupradora de crianças (pedofilia é um termo relativizador de um crime que só a morte brutal paga), vide modas de depilações pubianas!
            Vide sexualização das filhotas feitas pelos próprios pais inconscientemente através do exemplo, e crianças não ouvem o que lhe falam, fazem o que veem!!
            Olha só o que é debilmentalice geradora de comportamento anfótero:
            Pais dizerem para os filhotes,: não minta ou papai noel não trará presentes (sic)!
            Só que é em tudo, vide: “faça o que eu falo mas não faça o que eu faço”
            Uma menina ver a mãe colocar baton mesmo que a mãe dizendo que não pode vai usar quando a mãe sair, e baton é um adereço surgido possivelmente no antigo egito, era o outdoor de felatrizes!
            ou seja, a sexualidade está em cada suspiro humano, é inclusive incitada ad infinitum, pois o sexo embrutece os sentidos se pintando de ascenso, excelso, sublime etc.
            Então fica claro que as abordagens pseudamente pedagógicas que está emplacando é uma agenda de abuso, pois usa dos costumes ultrassexualizado da macacada e alavanca as abominações.
            A solução é simples, adotar o comportamento de bichos no que tange a criação da prole, afinal de contas não existem essas abominações entre animais, assim fica patente que os animais têm muito mais a ensinar sobre socializações do que a humanidade tem qualidade para assimilar!
            Uma sociedade em degeneração sistêmica não tem remediação, não tem paliativo, não tem futuro, se faz fundamental a matança, pois se matarmos todos os estupradores simplesmente acaba os estupros!
            Sabia que um dos estupros mais comuns em grandes cidades é menina que é pega fumando um baseado e só escapa da cana se rodar na mão de todos? Polícia ´=e coalhada de estuprador, mas eles alegam que n~çao é estupro afinal a menina dá porquer quer, só um lixo para dissimular a fama de matadora de polícias! Teve caso até de menina bêbada que foi “obrigada” a pegar carona na viatura onde foi estuprada! E isso foi merdiático e mesmo assim tudo continua como dantes no quartel de Abrantes!
            Volto a dizer, discutir pessoas e suas agruras não resolve, discutir soluções definitivas resolve tudo!
            E soluções definitivas passam pela matança geral, guerra empedernida, pois a humanidade já virou excremento, vide ânus ser “órgão sexual”!
            estamos há mais de 200 km do último retorno, e pela frente são mais 200 km, ou seja, já não existe mais volta, a guerra urge em sua fundamentalidade!
            Merdia é a forma mais digna de nos dirigirmos a mídia, assim como mérdicos e remérdios são as formas corretas de chamar essa turma. Isso é um jogo gemátrico, quanto mais menosprezamos uma proposta e endossamos isso, mais sólida fica nossa proposta existencial em contraponto à proposta alienígena imposta!
            Já ouviu falar de Rudolf Steiner?
            Ele disse no início do sec XX que as vacinas iriam matar em definitivo a coneção humana com o transcendental!
            Iriam virar zumbis!
            E o que acontece hoje?
            É guerra!

            1. —“Volto a dizer, discutir pessoas e suas agruras não resolve, discutir soluções definitivas resolve tudo!”—-

              Disso gostei.
              Soluções definitivas.
              Do geral ao particular.
              Essa cultura de hoje já vem sendo trabalhada há muito tempo. Hoje uma mulher passar batom ou pintar as madeixas se tornou algo comum. Ligado a estética pessoal não necessariamente com intenções promíscuos. Óbvio, não vou generalizar.
              Tanto homens como mulheres, trans usam a maquiagem, os batons, os perfumes, as roupas com fins de “chamar a atenção”, de sedução, com fins de passar uma certa impressão social. Assim, generalizar é bem complicado.
              Se há cosméticos e acessórios cabe a cada um decidir como e com quais propósitos usá-los.

                1. Claro que usa!
                  Os metrosexuais,. principalmente.
                  Fazem até microlabial. Já oiviu falar?
                  Passam base no rosto. Alguns realçam os olhos. Tudo make. Dizem que são homens.

                  1. …dizem!
                    Mas convenhamos valete que lambe espelho gosta é de valete, tanto é que fica se paquerando!
                    Aí, quando fazem filhote, não sabem porque o filhote já nasce afinando a voz até para chorar!
                    É aquilo: homens fracos fazem tempos difíceis, e tempos dificeis, fazem homens fortes…
                    Só não entendi direito como é que homens fracos, os pais que danaram o mundo fácil, conseguem fazer filhotes que venham até a ser fortes?
                    Fica patente que a humanidade a cada nova civilização e humanidade mais desce na ladeira da degeneração!!!
                    Esse gatilho “metrossexual” começou com toque retal para checagem de próstata, no que a cambada aceitou, foi aquele lance, morder fornha virou normalidade!
                    Hoje o que aparece de zé ruela tirando onda de macho fazendo propaganda de reposição hormonal que me pergunto se uns bostas desse não têm vergonha, pois reposição hormonal para homem é beber leite de touro!
                    Tenho pena de vcs mulheres, a coisa tá ficando braba! 😀

                    1. Você tem pena?
                      Então você é um galinha.
                      Eu me visto de acordo com meu entendimento. Uso salto quando quero e uso até biquine e não burka.
                      Adoro ver um homem bem cuidado, no visual, cheiroso usando perfumes que são elaborados sabiamente com óleos essenciais. Adoro me perfumar quando quero da mesma forma.
                      Tudo tem limites. E se alguém me olhar enviesado mesmo sabendo que estou acompanhada não é pelo meu visual mas pela falta vergonha na cara e porque é safado mesmo. E daí. O homem tem saber seus limites e a mulher também.
                      Tudo mudou e querer retroceder agora é insustentável.
                      A Anita se oferece pra qualquer um, por exemplo, usa roupas sensuais, batom, salto e me diga qual homem sadio vai querer penetrar no universo daquela demônia? só um doente.
                      Então fica elas por elas. Suas teorias são radicais demais.
                      Na prática não procede.
                      Mulheres usem seus saltos de vez em quando. Se gostam. E podem usá-los como arma de combate.
                      Mulheres deixem suas bocas deliciosas com batons exuberantes e beijem a boca de quem merece.
                      Façam bem as suas escolhem e trazem muito pois ainda existem homem másculos e parceiros maravilhosos no mundo.
                      Promiscuidade é outro papo.
                      De tudo que que é aproveitável aproveite.
                      Uma coisa eu concordo tem muito pessoas intratáveis, sebosas e asquerosas no mundo. Fujam.
                      Beijar na boca é relaxante quando é a boca de quem te dar prazer. Viu … senhoras dos comentários e leitoras do blogue.
                      Minha opinião.

                    2. —-“Façam bem as suas escolhas e TRANSEM muito (com responsabilidade e com todos os cuidados) pois ainda existem homens másculos e parceiros maravilhosos no mundo.”—
                      —Bolsonaro 2022—

                    3. Nem sei mais onde comentar…
                      Faço uma tarefa e dou uma espiada. Já rí pra cacete aqui.
                      Em alguns pontos penso bem parecido contigo, Tereza. Para mim as opiniões são sempre válidas pra reflexão. Mas o que estou fechada contigo e não abro mão é:
                      “BOLSONARO 2022”. Ou caso as urnas escolham o molusco, pra frente dos quarteis acionando as FFAA Já!!!
                      Se a esquerda tomar conta do governo, o arco-iris será pouco pra tanta aberração e degeneração social incluindo crianças. A velha agenda da pedofilia que ví o Olavo de Carvalho mencionar e agora me parece tão explícito.
                      Estamos por um tris pra sermos englobados totalmente pelos sinárquicos.

                    4. Tereza, homem é safado e sem vergonha na cara por natureza, se te olhar enviesado é pelo seu visual sim!
                      Aquele não olha enviesado uma mulher pelo seu visual (caso seja realmente uma bela figura) ja não é mais homem, sinto lhe informar, pode perguntar pro seu marido, se ele for homem ele vai mentir pra você dizendo, “Você tem toda razão querida, eu sei meus limites”, se não for, vai dizer a mesma coisa, só que será verdade.
                      Vai por mim que sou homem (apesar do nome :-D) que você não erra!

                    5. Sorrindo estou eu, A do Agreste. Como em um homem resolvido se auto denomina Paulete. Deve tá de zoeira. Nestes blogs com comentários aparece cada tipo.
                      —Bolsonaro 2022— Liberdade
                      Até a vitória.

                    6. Cara Tereza, “tornarme-ei vosso inimigo só porque vos digo a verdade?”
                      Estou pouco me lixando para o que qualquer um faz com seus genitais, sejam mulheres ou homens e omens, e em nenhum momento eu te acusei de alguma coisa ou insinuei que vc deve fazer isso ou aquilo com sua sexualidade!
                      A única coisa que AFIRMO é que seja lá que métodos vcs mulheres adotam para selecionar macho, tais métodos são de vomitar, vide viado nascendo em profusão, idiota a dar com o pau, gretas thumbergs vazando pelo ladrão com suas opiniões autistas, já gênios, notáveis superiores nem pensar!!!
                      Só isso já diz que estou extao!
                      Mais, se observar qualquer, eu digo qualquer desenho animado de 40 anos atrás era infinitamente superior em tudo, da arte ao argumento, que os da década seguinte, e hoje o que se ve é lixo completo.
                      Olha o humor de tempos atrás e os de hoje, apelativo sem noção, infantil!!!
                      Tudo antes era superior, hoje só imund´cie milenial e mais nada!
                      Todo esse corolário de cagadas vitoriosas da saga da derrocada humana me dizem que os métodos de seleção de macho de mulheres é abominável, tanto é que abominações nascem!
                      Não falo de vc ou de qualquer outra eu falo de todas e de todos os tempos, pois todas a cagadas que esses dejetos mileniais e geração Z adestrados como soldados do globalismo são OS INIMIGOS a serem combatidos e quem os gerou?
                      A mulherada premente por uma bolinação!!
                      Só que agora, essas cagadas feitas pelas mulhgeres desseletivamente seletivas terão que ser limpas por mim, por toda a sociedade, ou seja, graças a carencias fornicatórias da mulherada estamos phodidos e mal pagos!
                      Estamos à beira de uma guerra onde o judeu, o arquiteto de todo esse caos vai simplesmente sair vitorioso tomando o i-mundo inteiro para eles, e tudo graças a o que???
                      Siiiiiiimmmmmmmmmmmm, esse sexo tão sadio que a mulherada defende!
                      Se fosse só a anita a vagaba não nascia 2 viados para cada meio homem!
                      Não, cara tereza, o sexo que vc defende com tanto ardor está longe de ser benéfico, e as provas estão em todo canto!
                      Agora volto a dizer, cada um que faça com seus genitais o que quiserem, e por favor não me contem, eu não quero saber de nada da vida de ninguém!
                      Capiche?

                    7. É Tereza, uma colega que me chama de Paulete e adotei esse singelo nome pra usar aqui, talvez por conta da minha delicadeza e fino trato com as pessoas ela me chama assim.
                      Mas que historia é essa de “homem resolvido”?
                      Homem resolvido é homem que teve problema para se resolver, e isso é coisa de viado, deve ter se originado nos anos 90 com aquela sigla GLS, mais popularmente conhecido como viado, sapata e enrustido, e deve ser daí que saiu esse termo “resolvido”, onde o resolvido resolvia sair do armário ou continuar enrustido.
                      Hoje, com a evolução pelo metodo paulo freire de ensino, espero que você não tenha sido vitima desse excelente método de burrificação brasileiro, esse abecedário também evoluiu para LGBTXPTOYZPQWV24, onde homem é resolvido, metrosexual e toda a sorte de palavras para “eufemizar” o boiola enrustido que anda por ai disfarçado de marido exemplar, gato bombado todo tatuado, macho sensível, ou seja, HOMEM RESOLVIDO. 😀

                    8. Caro Paulete, embora seu nome não inspire muito respeito, deu um show de respeito explicando para as coitadas que não sabem o que é HOMEM< mas entendem de omem que é uma beleza, que macho que precisa se resolver tem defeito e mesmo depois de resolvido estará com defeito dentro do armário!
                      Macho é sem solução e por isso é macho, busca a solução entre as pernas das mulheres, embora não seja a única é a solução mais rápida e fácil, reproduzir, perpetuar a linhagem!
                      O que torna o macho qualificado é exatamente a não resolução de nada, pois é percebendo que não há nada resolvido que o capaz esnoba capacidade, e isso é ser HOMEM< é ser capaz de dar a cambalhota na roda do destino apenas dependendo de sua capacidade de resolver as insolúveis questões!
                      E de novo caio na questão da desseletividade feminina que garante só lixos nascendo!
                      A mulherada, sequer entende que resolvido é lixo, o macho capaz resolve é na hora que surge o problema!
                      E na situação atual só há uma forma de resolver: na frente dos quarteis declarando guerra contra o estado e partindo para a matança empedernida de todos os "omens resolvidos", pois são esses lixos que a mulherada está aceitando perrpetuar, e graças ao perpetuar desses "lixos resolvidos" é que estamos enfiandos em uma latrina entupida com merda até as bordas!
                      Não por acaso buraco de merda já virou "órgão sexual"!!!
                      Ou seja, a mulherada clama macho resolvido no mesmo embalo que garante viado nascendo, beijando namorando e dando muito para "homens resolvidos"!!!! :LOL: 😀

                    1. Caro João, se homens existissem as mulheres não veriam homens em metrossexuais, se vêm, é sinal que o conceito de virilidade dos homens já está meia boca.
                      Daí deixo questionário para esse entendimento.
                      Macho toma dedada no reto para checar próstata?
                      Macho toma viagra?
                      Macho da uma e precisa de tempinho para se recompor?
                      Macho usa do alcool para deixar a mulherada facinha ou se garante inclusive com retórica hardcore sem alcool, careta?
                      Macho usa perfumes e desodorantes para esconder a fedentina?
                      Macho é vaidoso?
                      Se vc responder sim para qualquer uma das proposições, pode apostar , seu entendimento está mais para metrossexual do que para homem!
                      Se existisse macho no mundo, a mulherada NUNCA iria usar roupa insinuante, pois para macho sadio meia palavra basta, e macho sadio não mgosta de mulheres que se mostram pois sabem que elas não querem o melhor, querem qualquer um e por isso explicitamente se mostram sem pudor.
                      Macho sadio conhece a qualidade de uma mulher até de burka!
                      E muher sadia não dá mole para microquimerismos em seus corpos, logo são castas!

              1. Cara Tereza, não estou generalizando, estou afirmando que esse adereços geram gatilhos subliminares, da mesma forma que falei sobre região púbica raspada!
                A humanidade já está afundada na depravação tem tempo.
                Observe essa narrativa: Um cara todo poderozo aborda uma menina em um caminho ermo, e a garota depois chega em casa dizendo que foi abençoada e carregava o filho de deus no ventre, inclusive porque ainda era virgem e ainda por cima casada! Por ser muito menina seu marido não a havia deflorado!!
                O que acabei de narrar é a história de Maria, a mãe do tal salvador!!
                PQP!,Se na raiz da proposta que amalgama a sociedade, a RELIGIÃO, o salvador é fruto de estupro, o que vc acha que lixos empoderados pensam com esse gatilho religioso, nos moldes de deus o estuprador!?
                Percebe que o abismo é mais escuro, profundo e medonho do que a vã filosofia nossa pode explicar?
                Vou citar outra, em toda calamidade com grandes massas humanas, a maioria das mortes é por pisoteamento, e via de regra a maioria das vítimas são mulheres, pois usam saias que dificultam movimento, usam salto alto que simplesmente sabota a base feminina na psiquê, ao ponto de mulheres se sentirem “poderosas” se equilibrando em cima de dois tocos! Sendo que em qualquer situação o salto alto é prejudicial salvo se a única meta da mulher é oferecer a rabeta para impressionar um bosta qualquer! E digo bosta por razão banal: para bom entendedor, meia palavra ba! Ou seja, se a mulher faz questão de mostrar seus atributos físicos é sinal que ela não quer bom entendedor, quer qualquer um!
                Só que isso fica no subconsci~ente, são gatilhos subliminares, e os salafros que arquitetam essa programação sabem muito bem os resultados desses gatilhos.
                Agora é a pedofgilia, o estupro infantil que lixos querem tornar normal!
                Pedófilo é psicopata, e psicopatia não é doença, é condição evolutiva, são seres sem empatia alguma, só pensamento, sem emoção, daí essas aberrações além de serem absurdamente dissimulados, muitas vezes mascaram seus comportamentos estupradores com as filhas, mas sem chegar a via de fato, mas criando um gatilho no comportamento das meninas!
                A coisa é mais complicada do que queremos sempre, entretanto lembrando que já coloquei, mais do que discutir soluções, temos que praticar soluções, e no momento é votar, até para religitimar a tomada da bastilha que cada dia está mais perto!

                1. Cesar, essa questão da sociedade de utilizar do sexo para alem de fins reprodutivos pode ter alguma ligacao com tendências bestiais como zoofilia e necrofilia?

                  1. Sem dúvida, tais perturbações/abominações são decorrentes de lixos permitidos nascidos, e só sexo imundo gera esses lixos, viados são frutos 10000% de sexo promíscuo, não existe viado nascido de sexo sadio!
                    Retofilia é a mais agressiva dessas doenças mas vc não citou pois é entendido “normal” fuçar buraco de merda!
                    Percebe a nocividade do sexo prazer?
                    Uma pessoa que fuça com buraco de fezes é algo tão imundo, tão porco, e mesmo assim é visto como normalidade!
                    Quando o assunto for sexo sempre se pergunte se o dito “órgão sexual” tem algum atrativo odorífero e palatável, pois órgão sexuais são agradáveis ao sexo oposto de forma ampla, o cheiro, o sabor, os fluídos são nutritivos e entendidos saborosos para o sexo oposto,. Daí eu pergunto alguém gostaria de beber as “lubrificações” anais? Alguém se sentiria alimentado pelos “fluídos anais?
                    Alguem gostaria de se esfregar no cheiro do rabo da/o amante?
                    Cheiro de mulher é fabuloso, se esfregar entre as pernas de mulher nos dá aquele sentimento de realização, sentimos nosso corpo babado de xoxota e ficamos orgulhosos, conscios de dever cumprido, felizes ao sentir o cheiro de mulher que exala de nosso corpo.
                    Te pergunto tais atitudes seriam procedentes entre amantes retofecais?
                    Seria pertinente mesmas atitudes com defuntos, com animais?
                    Percebe, seres que são assim já são degeneração raiz!
                    Na realidade o sexo foi transmutado por conta dos interesses dos criadores, os lixos que pregam o “crescei e multiplicai-vos”!
                    O sexo lúdico permite o aglomerar populacional, pois se vc tem seu harem, vc não quer proximidade com nada, basta ter seu harém e deu, já se vc só tem uma mulher, seu instinto de macho, de fecundar todas fica acordado e frustrado, daí, vc vai aceitar viver em proximidade de população na esperança de ter mais mulheres, daí, a monogamia era necessária.
                    Outro detalhe, macho com femea amança, e os lixos donos do jogo, os “deuses” precisavam que os homens fossem mansos, logo garantiram a monogamia.
                    A facvilidade sexual evita o combate, pois macho só se mobiliza para combate mortal quando é para ter f~emeas, de outra forma não vai expor sua integridade (só isso já mostra que essas bostas de lutas de mma são viadagem raiz, todo mundo trocando fluidos, suor, com a cara enfiada no suvaco alheio, aquela troca de fedores constante…), na hora que aceita entrar em combate por orgulho, já existe defeito na virilidade severo! Combate é para matar, e dessa forma, entrar em combate por tolice é digno de lixos!
                    Sexo é seleção, na hora que mulheres entendem que suas carencias afetivas são as determinantes de seu abrir de pernas a espécie é condenada a extinção, e é exatamente esse o caso da nossa.
                    Um gordo ter acesso a mulheres já diz claramente que há algo de absolutamente podre no reino não só da Dinamarca! Diz que vaginas já viraram lixeiras, escarradeiras onde qualquer tísico pode cuspir!
                    Se eu estivesse errado não nascia viados, autistas (doença do ego galopantes, lixos desqualificados são tão covardes e megalopatas que entendem que o mundo tem que ser de acordo com suas dementes premissas, isso é autista, seres sem carater, vaidosos, egomaníacos), zoofilistas, estupradores, necrofilistas, etc.
                    Só de existirem estupradores vivos já é sinal claro de degeneração socvial sistêmica, irreversível e terminal!
                    Uma sociedade assim tem que sumir e os manda chuvas trombudos sabem disso e estão faznedo isso, só não contam que foram eles a emplacarem a degeneração extamaente com o sexo lazer!
                    Vide toda a prostituição ser profissão de judia e a cafetinagem ser sempre capitaneada por judeus, foi assim que o humano virou merda, foram os lixos ômegas humanos terem acessoàs vaginas das judias, geraram os primeiros híbridos de gente e judeu, e esses destruiram o mundo.
                    Copmo sempre afirmo, Nero e Calígula forma provavelmente os maiores imperadores romanos, pois mesmo tendo seus reinados em Roma já mergulhada na degeneração vislumbraram a forma de debelar o mal, tocando o fogo nos cristãos que naqueles tempos eram TODOS INVARIAVELMENTE JUDEUS! Mas os historiadores de kipá de hoje afirmam que nero e Calígula queriam queimar Roma, é MENTIRA, queriam exterminar o mal encrustrado na sociedade, o judeu, a prostituiçção, as drogas, o alcool.
                    Alcool no mundo sempre foi kahal dos judeus e mesmo assim gentio bebe esse veneno!
                    A prostituição sempre foi judia e mesmo assim o bosta, o lixo ômega vai lá comer a judia para gerar um lixo híbrido!
                    A mérdia sempre foi judia, e mesmo assim gentios assdistem e acreditam!
                    Porra, isso é demente, aliás, o goldberg que comentou em outro post aqui foi claro, narrou certinho e bem resumido a agenda judaica emplacante!
                    O sexo foi a derrocada humana, hoje sequer existem humanos puro sangue! Se tiver uns 5% de humanos puros é muito, quer algo mais promíscuo que esse sexo praticado pela macacada???

                    1. César, minha cabeça NUNCA mais será a mesma depois de ler e reler estes seus comentários sobre sexo lúdico e afins.
                      O bom entendedor é fabuloso.
                      A boa entendedora também.
                      Entre eles existe os vícios de comportamentos que carregam no subconsciente e que por vezes acabam por degenerar o que seria sadio.
                      Agradeço por você expor suas opiniões e teorias.
                      E não se mostra o bom entendimento com palavras, se mostra com atitudes reais. Mudanças de hábitos, de atitudes, mostrando-se forte mesmo em meio a fraquezas e influências psicológicas. hormonais e fases lunares. Com firmes propósitos e respeito a si mesmo. A velha vergonha na cara.

                      Não se admire se um dia, eu te disser que lí umas 10X seus comentários até a ficha cair KKKKKKKKKKKKKKKK
                      Claro, cada um deve tomar para si o que bem couber.
                      Mulheres, cuidem queridas divas, rainhas, donzelas. Como se diz aqui no agreste: prendam suas cabritas pois o meu bode está solto! O mundo degenerou totalmente e agora tem bode pegando fêmea, pegando macho, pegando trans. Tem bode metrosexual.
                      Foi um enorme prazer ler seus comentários.

                    2. Cesar, como fica a questão do sexo para as pessoas que já não estão mais em idade de reprodução, os idosos, além das pessoas estéreis?

                    3. Cara A do Agreste, não falo por pudor, religiosidade, filosofia ou outra coisa, falo porque vejo absurdamente bem as lixeiras que nascem tem mais de 50 anos (muito mais)!
                      Agora não há mais escolhas, é guerra, tem que limpar pois o que está só vai gerar mais lixo!!
                      ——————————————————————–
                      Caro CG, a questão é simples, não estou falando nada de forma pessoal como a Tereza insiste em enxergar, não falo de pessoas, falo de ideias, e aí, o que cada um deve fazer com seu genital é assunto exclusivo dos donos dos genitais, seja em uma surubada ou uma gerontotrepada, isso tanto faz, não vai alterar nada no contexto geral!
                      O que afirmo de forma peremptória é que seja lá qual método as mulheres escolhem para selecionar parceiros, NÃO FUNCIONA, SE FUNCIONASSE NÃO NASCIA VIADO!
                      Se funcionasse só nascia gênios pois a lógica evolutiva diz que a cada geração a inteligencia aumenta, e se não é esse o caso da humanidade (aliás, é o contrário), é evidente que os métodos seletivos das fêmeas humanas deixam muito a desejar, independente do blábláblá que queiram alegar!!

  5. Cesar, vejo que obordas bastante essa proposta de guerra total. Haja vista o estado ter se tornado demasiado pantagruélico, vês alguma possibilidade de alguma revolução vinda desde baixo, digo, oriunda do povo, sem que haja algum estímulo de grupos de interesse elitistas?

    1. Povos não fazem revolução, SEMPRE revoluções são arquitetadas, orquestradas pelas elites, aqueles que detêm poder para alcançar toda a massa com suas propostas!
      Mobilizar a massa exige dinheiro, e quem detêm o dinheiro dita qualquer comportamento da massa.
      Pegue o exemplo dos EUA, na guerra de secessão, só 1,6% da população geral fizeram a guerra!
      A massa é sobremaneira estúpida, e dessa forma não está apta a decidir nada sobre opróprio destino, não se dá a lixos o poder decisório, e para entender isso basta observar a dinâmica da demo cracia, onde lixos em maioria decidem o destino inclusive dos capazes.
      Já dizia o Friedrich Schiller
      “Que é a maioria?
      A maioria é tolice. O bom senso sempre tem sido de poucos.
      Convém pesar os votos e não contá-los.”
      Não creio em massa, creio em carismas dos líderes dessas massas!

      1. Exatamente!

        Hermann Rauschning, autor do livro “A Revolucao do Niilismo…” em meados século passado já apontava essa questão da impossibilidade das revolucoes populares, sendo viáveis tao somente as vindas desde cima, ou, como disse, alimentadas e financiadas pelo capital das elites.

        Dentro desse espectro, como você veria acontecer essa proposta do povo na frente dos quarteis ?

        1. Com mortes, abundantes mortes!
          Só massacrado o néscio sai de sua zona de covardia!
          Quanmdo estiverem caindo lixos vaticinados para todo lado, quando globalistas estiverem tomando tudo da macacada, aí o alarido vai se transformar em manifestação, até lá é aguentar!
          E olha que mesmo assim lixos se manifestam pedindo que cesse a agressões, mas não entendem matar os agressores pertinente! Como sempre digo, o lixo é lixo e só oference chorume!

    1. Que merda de assunto!!!
      Será que este assunto vai render mais?
      Eu tenho umas suspeitas por aqui e quanto a masculinidade do CG, da/o Paulete e fico boquiaberta com as respostas do César.
      As pessoas ficam proseando, discutindo ideias e a agenda global caminhando de vento em polpa.
      A mudança é individual. Cada um fazendo sua parte. Pessoas se espelham umas nas outras e poucas possuem força sufiente pra olhar o quanto tem feito individualmente pra mudar sua realidade.
      O comportamento humano é de um todo bem aberrado, cheio de traumas, conflitos internos e pedem conselhos a outros humanos? Coisas da alma mesmo. O Espírito está além disso tudo e é a força que pode nos fazer mudar de fato.

      1. Cara A do Agreste, o espirito é um fardo para o lixo, afinal é o espírito que cria aquele desconforto de saber que está conduzindo tudo de forma lixo, dessa forma, ficas patente que todo lixo só precisa de alma, aquela que anima, até porque já são zumbis, walkingdeads!
        E quem tem um espírito dominante ainda assim terá uma alma para matar, pois alma é o chip de deus, é atravéz desse biochip que esse bosta tenta impor uma nova espécie, o judeu, aquele que já nasce sem espírito e sem chance de algum dia tê-lo, até porque é célula de deus e não seres autônomos com livre arbítrio!
        A coisa é bem mais cvomplicada do que a macacada pode sequer imaginar, que dirá conceber!!!

    2. Caro CG, não entendi!
      Não me interessa o sexo dos outros, não me interessa ou é importante como cada um resolve seus pruridos e punsões, o que me preocupa é a permissão de lixos sexuando, por sexo é reprodução, e na hora que mulher aceita qualquer um o que nascerá indubitavelmente será um LIXO, e lixos são invariavelmente estupradores de crianças!!!
      Veja o caso dos viados, para esses lixos ânus é órgão sexual, só que ânus é maduro desde o mecônio, logo, para esses lixos, qualquer nascituro é sexualmente ativo!
      Quando afirmo de forma peremptória que os viados são na atualidade a maior ameaça contra seres humanos é porque consegui entender essa obviedade!
      Digo mais, todo viado é judeu, pois a genética viada é judia, sem chance de ser diferente, pois só o judeu foi construido mutante para degenerar.
      Qualquer pessoa com qualquer quantidade de gene judeu pode ser judeu ou humano, vai depender da qualidade do ato sexual em si, os nascidos de sexo bêbado, quando mulher bebe para dar sem culpa ela SEMPRE gera um judeu se sexuar com um judeu, já uma mulher sadia que trepa com um marrano, por exemplo, fara um híbrido que dependerá do ato sexual que o gerou para ser humano, umano ou judeu.
      Toda a qualidade de um ser é decorrente da energia dispensada no ato sexual que o gerou!
      Logo, filhos de sexo lixo é lixo, e filhos de sexo forte são fortes.
      O que é sexo lixo?
      Aquele onde o bosta mal consegue dar uma, aquele sexo burocrático, aquele sexo de fracos sem vigor que chega dá sono, aquele sexo onde o bosta usa viagra, aquele sexo que sequer dura uma hora, e claro, TODO SEXO ONDE a mulher não goza é sexo fraco, é sexo lixo!
      E SEMPRE que o sexo é fraco o que nasce é lixo!
      E entendendo que apesar das “empoderadas” alegaremn sexuar a rodo, invariavelmente sofrem de anorgasmia!
      Daí fica a pergunta que não quer calar!
      Se para uma mulher gozar no ato sexual ela DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA EFICÁCIA E SENSIBILIDADE DO HOMEM, DE ONDE ELAS TIRARAM QUE TREPAR É LIBERDADE SOBRE SEUS CORPOS???
      Liberdade sobre o corpo é ter o conseguir o que quer sem precisar em nada dos outros!!!
      Não existe liberdade sexual para criaturas que só gozam com ato sexual se o outro deixar!
      Macho goza só de entrar se a mulher for apertada, e SEMPRE goza!
      Isso é liberdade, é poder usar o corpo alheio em benefício próprio e sequer ter que garantir a recíproca!
      É como sempre digo, a mulherada é sabotada desde sempre e graças a deus, pois foi esse lixo que dizimou os machos alfas para emplacar os ômegas, e pior, dizendo que o alfa é ômega e o ômega é alfa!
      É guerra moçada, depois que tudo for consumido, os machos reais e fêmeas reais irão reconstruir o mundo, e que dessa vez não se torne i-mundo!

        1. Maltus era um lixo, um judeu degenerado, um pusilânime mentecapto!
          A teoria dele e merda são a mesma coisa!
          Só para entender se vc juntar todos os 8 bi e der 1 metro quadrado para cada um eles preenchem meros 80000 hectares!
          Isso dá 8000 km quadrado. Só Brasil tem 8 MILHÕES de km quadrodo e meio!!!
          Se der um hectare para cada, o que quer dizer que cada um ficará a 100 metros de qualquer outra pessoa, isso dará 80 milhões de km quadrado o equivalente à Ásia, África e Europa!! Fica sem nenhum ser humano a oceânia, as Améri9cas e polos e nações insulares!
          Ou seja, se eu garantir que cada vizxinho fique a mais de quarteirão um do outro, ainda assim não enche o mundo!
          Malthus era um lixo abjeto!

        2. Sim, a teoria dele é uma merda, bem todas as ramificações atuais. Basta o povao da bolha sair dos grandes centros e circular pelo interiorzão que o que mais se vê são terras e terras a se perder de vista e muitas cheias de mato e mata!
          A pergunta é essa agenda gay serve como colaboração com a metas de redução populacional do malthus.

          1. Não creio!
            Creio que viados são judeus 2.4, ou seja, são o upgrade do judeu 1.0!
            O viado NÃO É HUMANO, É UMANO!
            Antes havia viados humanos?
            Acho que todo viado sofre de desgenetização, ou seja, sempre existe corrupção genética para se emplacar essas abominações.
            Sabia que a palavra gay tem como significado primevo DISSOLUTO, e que foi no sec passado que essa palavra sofreu deformações de significado para ajustar à agenda viada, foi hollywood que emplacou essa agenda, travestindo de alegre, sendo que antes, se entendia que todo dissoluto é sem vergonha, sem qualidade e ri de tudo, deboxa de tudo, sdão gays!
            Mas como entendo de gatilhos gemátricos de forma alguma chamo essas abominações de gays, são viados, lixos, dejetos que devem ser combatidos para o bem da própria ESPÉCIE HUMANA!
            Como já mostrei esses lixos, TODOS, são ESSENCIALMENTE ESTUPRADORTES DE CRIANÇAS, POIS PARA ESSES LIXOS O ÂNUS É ÓRGÃO SEXUAL E ÂNUS É MADURO DESDE O MECÔNIO!
            São seres que TÊM que ser banidos do convívio social, são absurdamente perigosos sob qualquer aspecto!
            Lembre-se do origem do nome, DISSOLUTO!
            Te pergunto: vc ou qualquer outra pessoa gostaria de conviver com dissolutos, gostariam de conviver em sociedade dissoluta (exatamente como está a nossa), gostaria de ter descendentes ou parentes dissolutos?
            Se não, por que maldita razão aceitam gays?
            Se era por desconhecimento do vernáculo anglicano, aqui contei a origem sintática da palavra!
            Que usem da melhor forma os conhecimentos que aqui transmito!

  6. “da/o Paulete”
    😀 😀 😀
    Não me diga que também foi vitima do método paulo freire de ensino?
    Se não for brincadeira ou má fé, com certeza foi o tal método que te deixou em duvida.
    Invés de ler “Pauléte”, leia “Paulête”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados