Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

EUA: A verdade sobre a insurreição no Capitólio, qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência 

Karina Michelin

Karina Michelin

Tucker Carlson na noite de segunda-feira, 06 de março 2023, divulgou imagens nunca antes vistas de 6 de janeiro 2021, mostrando a polícia escoltando manifestantes pacíficos pelo Capitólio.

Após a questionável derrota do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas eleições presidenciais de 2020, o Capitol Hill foi invadido por uma multidão de seus apoiadores; vários ambientes foram destruídos, deixando 5 pessoas mortas, várias feridas e dezenas  presas. Donad Trump foi acusado de insurreição, além de ter sido condenado pela grande mídia alinhada aos democratas, progressistas e esquerdistas, por vários crimes. Que agora começam a serem desvendados, e pelo que podemos observar – não foi Trump que os cometeu. 

O presidente da Câmara dos Estados Unidos, Kevin McCarthy, concedeu ao apresentador da Fox News, Tucker Carlson, a oportunidade de ter acesso a todas as imagens de segurança do Capitólio a partir de 6 de janeiro 2021, mais de 40 mil horas registradas ( aqui ). Imagens inéditas, filmadas pelas câmeras de segurança do Capitólio. 

Durante sua candidatura ao cargo de presidente da câmara, McCarthy prometeu realizar audiências sobre as falhas de segurança que levaram à invasão do Capitólio e disse ao comitê seleto para preservar todos os seus registros para possível revisão futura pela maioria republicana. ( aqui )

Carlson tem sido considerado pelos americanos “democratas” -donos das narrativas uníssonas – um dos promotores mais proeminentes das teorias da conspiração sobre a invasão do Capitólio( aqui ). Depois desses videos, ficará difícil para os fact-checkers, ou melhor, vassalos do sistema, manter suas narrativas contraditórias. Por isso a arma usada por eles é o ataque reputacional.

O chefe da polícia do Capitólio dos EUA, Tom Manger, confirmou em 21 de fevereiro 2023, através de um comunicado à CNN que a polícia do Capitólio deu a McCarthy as imagens de segurança do ataque ao Capitólio para serem liberadas para Carlson.( aqui )

Quando a liderança do Congresso ou os comitês de supervisão do Congresso pedem coisas como essa, devemos dar a eles”,

Tom Manger

Na terça-feira, 06 de março 2023, Tom Manger, disse que Tucker Carlson, “escolheu a dedo” as imagens para apresentar sobre o ataque e considerou o jornalismo de investigação “ofensivo” e com “conclusões enganosas”. ( aqui ). Thomas Manger, foi empossado em 2021 depois que o ataque ocorreu e o chefe anterior da agência renunciou.

Tom Manger

Como os Estados Unidos, ainda, é um país sério em relação a lei de transparência, liberar essas filmagens é uma razão legítima para esclarecer o que realmente aconteceu em 06 de janeiro. E cabe a cada pessoa chegar à sua própria conclusão – diante dos fatos.

Sendo assim, com todo esse material a disposição nas mãos de toda a mídia, novos aspectos, dignos de discussão e nota, surgirão relativamente aos que têm sido apresentados como uma única narrativa à opinião pública, de como os motins que eclodiram em 6 de janeiro de 2021 no Capitólio, realmente aconteceram. As imagens desmentem a narrativa relatada naquele dia, pois mostram que as forças responsáveis ​​pela segurança do Capitólio facilitaram a entrada de manifestantes pró Trump na estrutura, sem oferecer resistência.

Um video mostra a polícia escoltando Jacob Chansley, um veterano da Marinha, nomeado pela grande mídia de “QAnon Xamã”. Os policiais abriram as portas da instalação para Jacob. As imagens mostram 9 policiais que o acompanham sem, no entanto, proceder à prisão imediata. Jacob foi condenado a 41 meses de prisão, mais uma multa de 2 mil dólares pelos danos causados ao prédio e cumprirá 3 anos de liberdade supervisionada no final de sua pena de prisão. ( aqui )

Alguém se pergunta por que a prisão ocorreu apenas depois que o caos já havia sido instalado? O detalhe das imagens mostram Jacob e os policiais juntos, sem nenhuma evidência de confronto e violência entre eles expressando dúvidas sobre a gravidade do crime cometido.

A colunista do New York Post, Miranda Devine, chamou as acusações contra Jacob Chansley de “muito tristes”, dizendo que a filmagem prova que ele era “inofensivo”. ( aqui )

Você pode ver como aquelas pessoas estavam andando pelo Capitólio … eles estão andando humildemente, educadamente na fila, muito pacíficos. Eles não querem fazer mal. Eles estão tratando o Capitólio com reverência“, disse Devine a Carlson. “Isso não desculpa os outros, a minoria dos manifestantes que quebrou janelas e lutou contra a polícia e feriu a polícia e causou confusão. Mas as pessoas que agora estão sendo presas e algumas delas foram presas sem julgamento por meses, mesmo anos a fio, não cometeu violência. Eles passaram por portas abertas, foram escoltados pela polícia, sentiram que estava tudo bem. E acho que Jacob Chansley é um exemplo clássico disso.

Outras imagens foram colocadas em discussão com o que foi exposto pela mídia ligada à esquerda americana. Eles rotularam os acontecimentos daquele dia como uma “insurreição mortal” que produziu sérias consequências. Muitos seguranças, segundo a história apresentada como única verdade, teriam cometido suicídio, enquanto outros teriam perdido a vida por causas naturais. ( aqui )

Os órgãos de informação generalista também destacaram que o policial Brian Sicknick, foi morto devido aos ataques sofridos pelos manifestantes ( aqui ). Quando Sicknick morreu em decorrência de um derrame cerebral, que logo em seguida foi definido como causa natural, pelo médico legista.( aqui ).

Os parlamentares democratas destacaram a narrativa de que alguns de seus colegas republicanos ajudaram os manifestantes antes de 6 de janeiro acusando, especificamente Barry Loudermilk, de conduzir uma “aparente “missão de reconhecimento para o dia seguinte”. Tentaram correlacionar Loudermilk ao episódio onde um homem no Capitólio, fez ameaças contra a presidente da Câmara, Nancy Pelosi – mas o fato foi considerado isolado. ( aqui )

Os parlamentares democratas começaram a perseguir Loudermilk e outros membros republicanos da Câmara, pelo fato que alguns membros do Congresso buscaram o perdão de Donald Trump após o ataque. E a perseguição do próprio Sr. Loudermilk pode resultar em uma intimação.

O deputado republicano do Kentucky, Thomas Massie disse que a filmagem, transmitida pelo canal Fox News, mudou sua percepção do que aconteceu em 6 de janeiro.( aqui )

O deputado sugeriu que todo o video fosse disponibilizado ao público, os detalhes poderiam lançar luz sobre toda lama jogada injustamente contra Donald Trump e como a política usa todos os meios para transferir a competição da arena dialética àquela, contrária a qualquer norma jurídica e ética, da denegrição da pessoa.

O líder da minoria no Senado, Mitch McConnell, do partido republicano, disse na terça-feira, 07 de março 2023, que foi um “erro” o apresentador da Fox News, Tucker Carlson, mostrar imagens de 6 de janeiro que o governo lutou para manter escondidas.

O ex-policial do Capitólio, Tarik Johnson, disse em uma entrevista exclusiva a Tucker Carlson, em 06 de março 2023, que quando o Capitólio foi invadido em 06 de janeiro, ele pediu permissão para evacuar o Senado, mas não obteve nenhuma resposta mas mesmo assim ele fez por conta própria.

Muitos fatos e evidências ainda virão à tona, Nancy Pelosi tem muito a explicar. Ela foi a maior articuladora desse dia infeliz e trágico no Capitólio, além de ter travado uma guerra ignóbil contra Trump. A Insurreição seria o golpe final, mas pelo jeito este pode ser o destino final de Pelosi na política americana – uma saída de cena desonrosa.

O jogo sujo político vem sendo revelado aos olhos do público, os acontecimentos dos Estados Unidos refletem nos acontecimentos atuais no Brasil. Uma eleição duvidosa, uma invasão manipulada, prisões arbitrárias, conspirações e provas sob sigilo máximo.

E mesmo assim, ainda há quem diga que tudo isso não passa de teoria da conspiração – isso é, crime.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “EUA: A verdade sobre a insurreição no Capitólio, qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência ”

  1. Pingback: A verdade sobre a insurreição no Capitólio, qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência 

  2. Caros, todo esse imbroglio só diz claramente que a cafajestice e a estupidez grassam forte por todas as plagas!
    Observo que toda essa pantomima da escumalha pro viadagem, cotas, diversidade de imundícies, estupro infantil só nos dá evidencia de uma coisa: uma parcela que pode até ser a maioria já está degenerada o suficiente para acreditar em qualquer cafajestagem que merdiaticos divulgam!
    Isso nos dá a certeza absoluta que é IMPOSSÍVEL esperar resultados profícuos dessas denuncias, pois além dos néscios não serem capazes de triangular fatos, a talvez maioria já é lixo em um patamar que garante que o degenerado é sim o correto, e nesse caso, tudo o que aconteceu no capitólio é válido e legítimo, pois vale tudo para garantir os “direitos” deles, lixos e degenerados!
    O mesmo se aplica ao Brasil, a parcela de lixos é muito grande, e o pior, os pais dos lixos que são eventualmente “concervadores” se recusaram ad eternum assumir que seus rebentos são os lixos arrebentados que se beneficiam de toda essa mixórdia imunda que se tornou a governança!
    Duvidam?
    É só ler as “réplicas” e até tréplicas que recebo da macacada que por aqui saltitam de galho em galho!
    Lixos exuberantes de ofuscar vomitam sem pudor o que devo fazer finalizando com um sei lá, entende…
    Ou pior, concluem sem sequer terem pensado, ponderado, elucubrado, raciocinado e discorrido sobre a tese e a antítese!
    Sempre afirmo: O LIXO, ESTÚPIDO, NÉSCIO, IMBECIL, MENTECAPTO, APEDEUTA, SACRIPANTA, MERDÃO TOTAL SÃO SEMPRE EXUBERANTES!
    Esse tipo de lixo SEMPRE EXUBERA, ele precisa mostrar a que veio e alardeantemente busca se impor.
    Se forem observar esse É O COMPORTAMENTO JUDAICO!
    Os lixos nada têm a oferecer, mas fazem um alarde, uma celeuma, um show biz tal que chamam a atenção e com isso captam a atenção e a crença do estúpido em sua totalidade (principio ressonante, todo lixo vibra lixeirice que invoca mais lixo a vibrar), e como esses além de estarem maioria, são FILHOTES de personagens que do alto de suas imbecilidades, acreditavam que o sexo é direito deles, que eles têm direito de expressar seus “amores”, que o amor venceu, etc.
    E o resultado está aí, LIXOS, frutos do amor de medíocres, de merdas, de frouxos, pusilânimes, são exatamente os soldados da degeneração!
    E, claro, os CAGÕES que puseram esses excrementos no mundo se recusam a limpar suas cagadas, o que me dá a certeza que só haverá alguma chance para a espécie humana no momento que todos os que não fizeram cagadas em forma de filhotes, terão que exterminar não só as cagadas mas tambpem os cagões.
    Só que nessa hora não vai sobrar pedra sobre pedra.
    Se não entenderam o “pedra sobre pedra”, observem as juventude e maturidade “concervadoras” e só verão LIXOS, e são esses os pró armas, os cacs, os que inclusive acham pertinente a mulherada se arreganhando desde que eles comam, e o resultado sempre será mais e mais lixos nascendo…
    Entenderam que agora é na matança empedernida na esperança de que os poucos que sobrarem honrem a máxima: HOMENS FORTES FAZEM TEMPOS FÁCEIS, TEMPOS FÁCEIS FAZEM HOMENS FRACOS E HOMENS FRACOS FAZEM TEMPOS DIFICEIS, E TEMPOS DIFICEIS FAZEM HOMENS FORTES!
    Mas lembro que pelo andar da carruagem entendo que já é pertinente uma mudança nessa máxima, homens fracos até me tempos difíceis fazem OMEN, POIS NÃO EXISTE LÓGICA EM LIXOS GERAREM O MELHOR, A NATUREZA NÃO AUTORIZA ISSO!
    Logo em meu entendimento a esperança é a destruição total, pois nesse caso, poderão surgir os centézimos macacos, aqueles que com ações e comportamentos diferenciados mudam os paradigmas sociais!
    Incorporemos todos o espírito da guerra.
    Pois merda para deletar abunda muito além da bunda!

  3. Caros, existe uma coisa que ninguém está se dando conta.
    Só é possível divulgar uma informação em rede televisiva nacional se os donos do jogo deixarem!
    Logo, se percebe que existe um objetivo subjacente para essa divulgação, e esse interessa aos donos do jogo.
    Os EUA é o país mais armado do mundo, e pior, povo que ama arma e treina com armas!
    Um povo desse é absurdamente perigoso para os donos do jogo, os judeus, e pior ainda se eles, judeus, tiverem desgraçado e degenerado esse povo por muito tempo sem que esse povo tivesse entendido!
    Os EUA entraram na segunda guerra por conta de um esquema semelhante ao ocorrido no “capitólio Brasileiro”.
    Ficou-se sabendo que havia risco de ataque em pearl harbor, da mesma forma que estava claro e explícito que o dia 8 de jnaeiro haveria baderneiros insuflando quebra quebra!
    E exatamente da mesma forma houve a reação, lá a CIA filhota do clube dos 300 tergiversou o buxixo de ataque nipônico, garantindo a ausência de forças para reprimir um possível ataque, no mesmo embalo a inteligencia garantiu para o Japão informações que diziam que os EUA iam fazer um ataque surpresa ao Japão! O resultado foi o bombardeio de pearl harbor e o holocausto comemorativo dos judeus em Hiroshima e Nagasaki! Já o holocausto comemorativo de Dresdem é outra história (no dia que os EUA entenderem o que são os judeus e o que eles fizeram com os yankees por mais de 150 anos, sobretudo através de hollywood, o controle petrolífero e a industria química, hoje já assumidas farmáfias, não vai haver um centimetro sobre a Terra que judeus não sejam caçados e exterminados, e com toda razão!).
    Aqui, o mesmo aconteceu!
    O tal novo general do gsi, um tal de gonçalves dias, depois de ser informado que haveria quebra quebra no palácio, curiosamente reduziu a guarda do exército efetiva e constante do planalto para a METADE!!! Exatamente para garantir o quebra quebra e suas consequencias!
    Lá nos EUA, os judeus se esbaldaram comerciando não só recursos e insumos para a europa com a guerra, mas sobretudo alavancando a industria bélica corrupta estadunidense!
    Aqui, o estado criminoso se impôs pelo medo, pela maldade desmedida e acima de tudo, pela onipotencia criminal!
    Voltando ao caso da divulgação do Tucker.
    Essa divulgação tem o poder de levar os EUA a uma guerra civil, só precisa de uma azeitada!
    E se houver a guerra, as unhas da águia são aparadas em definitivo, pois povo armado até os dentes e com foco disperso, cisionado, é indicativo de guerra fraticida, todos contra todos, e isso é do interesse judaico, pois só assim eles poderão escapar de serem o real foco de ódio do povo estadunidense apodrecido pela agenda judaica.
    No dia que os EUA entenderem que estupro infantil é viado, é NAMBLA, uma “instituição” de normalização do estupro infantil, fundada por allen ginsberg, um viado judeu que fundou o day pride e a bandeira arco iris, ou seja, um VIADO, ESTUPRADOR infantil é o patriarca woke, lgb, e toda essa massa imunda de abominações que se impõe hoje nos EUA via estrutura merdiática!
    É impossível assistir qualquer coisa de netflix que não tenha viadagem e alusão a estupro infantil, qualquer filme hoje coloca como família normal mestiçagens, que sabidamente desmontam o intelecto de TODAS as raças (aos que duvidam, sugiro que façam mix de dois cães ordinários e vejam se surge algo que preste, o mesmo se aplica a quaisquer raças, misturar dois lixos nunca presta!), garantindo dessa forma a desintegração das raças brancas, pois os genes negros são dominantes, os genes mongóis são dominantes, e os caucasianos são recessivos! E só quem se beneficia de tudo isso é o judeu, que é uma subespécie construida de cadaveres de humanos, a lá Mary Shelley e sua obra, toda a mérdia, seja lá ou aqui só divulga estupro infantil, sempre mostrandos viados como seres gente boa, e sempre com e para CRIANÇAS!!!
    Se o povo estadunidense acordar e esquecer mitologias trumpológicas ou duelos de elefantes com burros, eles entenderão que o judeu simplesmente PHODEU a sociedade estadunidense em um grau tal, que hoje de dez crianças nascidas talvez apenas uma preste para alguma coisa!
    E do jeito que estadunidense é armado, e tem uma inteligencia aparelhadaça, eles irão triangular o caminho da riqueza, e encontrar sempre os mesmos endereços, e todos endereços judeus, tanto ashkenazis quanto sefarditas, só endereço judaico.
    O resultado seria a otan bombardeando a maioria dos castelos europeus, TODOS os magnatas estadunidenses, e israheel viraria pó radioativo!
    Manhattan viraria uma alcatraz e NY iria protagonizar o famoso filme da decada de 70 fuga de NY com o tanto de judeu tentando fugir antes de serem pegos já no cerco lotado de yankee pissed off com trombudos degenerados!
    A solução?
    Fazer o povo estadunidense entrar em guerra intestina!
    Enquanto o povo se mata, os filhotes de deus, os “deusmônios” judeus, fogem para a Australia, NZ, e até Brasil, fazendo um deliverance para a saudosa Pernambuco!
    As opções para todos os povos são simples: entenderem quem são os demônios e se juntarem para exterminar os deusmônios, ou continuarem mergulhados no divide et impera merdiático se preparando para as guerras fraticidas e a comemoração judaica holocaustando todo o i-mundo!
    Espero que todos entendam o que estou falando e o quão grave está a situação!
    A guerra vai ter de qualquer jeito, acertar o alvo é que está difícil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados