Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Estudo mostra: 74% das mortes por COVID foram causadas por “vacina” menos de 24 horas após a publicação o estudo foi REMOVIDO da revista LANCET

Karina Michelin

Karina Michelin

Em 44 artigos com 325 casos de autópsia, uma relação causal com a vacinação pode ser determinada na maioria dos casos (73,9%) – mas o estudo foi removido em 24 horas. ( aqui )

O artigo, uma pré-impressão que aguardava revisão por pares, foi escrito pelo renomado cardiologista Dr. Peter McCullough ( aqui ) ( aqui ), pelo epidemiologista de Yale Dr. Harvey Risch ( aqui ) ( aqui ) e seus colegas da Wellness Company foi publicado online na quarta-feira no site de pré-impressão da “prestigiosa” revista médica.( aqui )

Menos de um dia depois de ser publicado no The Lancet , um estudo pré-impresso que expôs as “vacinas” da Covid -19 como a principal causa de morte entre os “totalmente vacinados” foi removido da revista junto com uma nota afirmando: “Esta pré-impressão foi removida pela Preprints with the Lancet porque as conclusões do estudo não são suportadas pela metodologia do estudo.

Embora o processo de revisão por pares do artigo ainda não tivesse começado, o The Lancet decidiu que, de alguma forma, já havia entrado em conflito com os “critérios de triagem” da revista, o que é apenas uma desculpa esfarrapada para seus editores que não querem que a verdade seja conhecida.

Assim como o Facebook e outras plataformas de mídia social citam as “Diretrizes da comunidade” ao defender seus próprios esforços de censura, o The Lancet está fazendo a mesma coisa como uma cobertura para sua remoção flagrantemente anti-científica do artigo de seu servidor de pré-impressão.

Como os membros da equipe do The Lancet falharam em estipular a substância de suas alegações de que o estudo havia falhado em seus “critérios de triagem”, não podemos determinar com que precisão a equipe do estudo questionou sobre a metodologia do estudo, resultando na retirada do artigo.

A morte ocorreu em média 14,3 dias após a última vacinação. Mais da metade das causas de morte foram relacionadas ao sistema cardiovascular”, explicaram os autores no estudo da Lancet intitulado “Uma revisão sistemática dos achados de autópsia em mortes após a vacinação contra a COVID-19”.

Contexto: O rápido desenvolvimento e a ampla aceitação das vacinas COVID-19, combinados com um grande número de relatos de eventos adversos, levaram a preocupações sobre possíveis mecanismos de lesão, incluindo nanopartículas lipídicas sistêmicas (LNP) e a distribuição do mRNA, proteína spike- dano tecidual associado, trombogenicidade, disfunção do sistema imunológico e carcinogenicidade. O objetivo desta revisão sistemática é investigar possíveis relações causais entre a administração da vacina COVID-19 e a morte por meio de autópsias e análises post-mortem.

Métodos: Doutor e Professor Harvey Risch explica nessa entrevista ao programa War Room o método usado – “Pesquisamos todos os relatórios de autópsia e necropsia publicados relacionados à vacinação contra COVID-19 até 18 de maio de 2023. Identificamos inicialmente 678 estudos e, após a triagem de nossos critérios de inclusão, incluímos 44 artigos que continham 325 casos de autópsia e um caso de necropsia. Três médicos revisaram independentemente todas as mortes e determinaram se a vacinação contra COVID-19 foi a causa direta ou um contribuinte significativo para as mortes.”

Resultados: O sistema de órgãos mais implicado na morte associada à vacina COVID-19 foi o sistema cardiovascular (53%), seguido pelo sistema hematológico (17%), sistema respiratório (8%) e sistemas de múltiplos órgãos (7%). Três ou mais sistemas de órgãos foram afetados em 21 casos. O tempo médio desde a vacinação até a morte foi de 14,3 dias. A maioria das mortes ocorreu dentro de uma semana após a última administração da vacina. Um total de 240 mortes (73,9%) foram julgadas independentemente como diretamente devidas ou contribuíram significativamente para a vacinação contra a COVID-19.

Interpretação: A consistência observada entre os casos nesta revisão com eventos adversos conhecidos da vacina COVID-19, seus mecanismos e o número excessivo relativo de mortes, juntamente com a confirmação da autópsia e avaliação médica da morte, sugere que há alta probabilidade de um nexo causal entre as vacinas COVID-19 e a morte na maioria dos casos. Novas investigações são urgentemente necessárias para esclarecer nossos achados.

Declaração de Interesse: Dr. Alexander, Amerling, Hodkinson, Makis, McCullough, Risch, Trozzi são afiliados e recebem suporte salarial e/ou ocupam posições de capital na The Wellness Company, Boca Raton, FL, que não tiveram nenhum papel no financiamento, análise de desenvolvimento ou publicação.

Dr. Peter McCullough, também se pronunciou depois da brusca retirada do estudo pela The Lancet:

“Foi removido ( o estudo) da noite para o dia e estava recebendo grandes picos de downloads. e acho que alguma entidade atuante entrou em contato com a Lancet e disse: tire o papel, não podemos deixar que a verdade se espalhe sobre a morte após a vacinação.”

O estudo completo removido pode ser lido aqui.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Estudo mostra: 74% das mortes por COVID foram causadas por “vacina” menos de 24 horas após a publicação o estudo foi REMOVIDO da revista LANCET”

  1. Mas é claro!
    Qualquer prova contra o ESTADO CRIMINOSO será removida. Até eu, se tivesse o poder que deram a esse ESTADO, agiria da mesma forma!
    Enquanto as pessoas não se erguerem com FORÇA contra estes….
    Os únicos que tem poder para mudar tudo é o POVO em massa.
    Nem mídias, nem artigos, nem manchetes…nada… Só O POVO consciente (corpo são; mente sã) negando-se a aceitar o controle do ESTADO tirano.

  2. Caros, o que entendo digno de atenção é o fato de revista científica suar o expediente de retirare artigo já publicado.
    Em tese não é publicado quando já endossado?
    Então, se tirou é sinal que o endosso de nada serve, ou seja, é tudo na base do achismo ocasional!
    Por conta desses detalhes é que vejo que ninguém quer resolver, menos ainda o povo, pois diante de tanta fraude, de tanta ambiguidade, o povo ainda não entendeu que é na matança que se resolve!
    Ou seja, o ser humano está tão adestrado que já aceita inclusive a execussão de suas descendencias via sabotagens de saúde e na toada cristão diz: “só deus na solução”, ” se ajustiça dos homens é falha a divina não falha”, “eles pagarão, nem que seja na prestação de conta ao “senhor””!
    Pohha, isso é síndrome de covardia elevada a enésima potencia!!
    É evidente que o bosta do deus preconizado e emplacado pela agenda mosaica só tem uma meta, e mesma de suas abominações transgênicas, os judeus, ou seja, o EXTERMÍNIO DA ESPÉCIE HUMANA!
    Aos ignorantes que entendem que deus e judeus prestam peço encarecidamente que leiam só o pentateuco, nem precisa ler todo o V.T. basta ler o pentateuco, pois lá está claro: OS JUDEUS FORAM CONSTRUIDOS POR DEUS PARA EXTERMINAR O SER HUMANO ORIGINAL!
    E claro, com farmafias, emplacadas por JUDEUS, eles estão agindo de forma continua e pragmática.
    SE é para matar, métodos não são poupados e os resultados embora gritantes mesmo assim não garantem à humanidade a reação pertinente a qualquer ser sob ameaça de morte, a reação, a defesa, e o EXTERMÍNIO do inimigo!
    O estado é uma organização criminosa 1000% judaica, e TEM QUE SER EXTERMINADO, ou em menos de vinte anos todos os humanos já terão sidfo executados.
    Olhem o excremento samuel klein e o dejeto filhote saul klein, ambos estupradores (de mulheres adultas e de crianças), ambos traficantes de meninas, e o lixo mais velho empacotou incólume e seu excremento filhote recebeu uma condenação de indenização de 30 milhões, mas não está na cadeia, e nem foi executado e só essa é a paga pertinente a esses lixos.
    ESSES LIXOS JUDEUS ESTUPRAM E TRAFICAM CRIANÇAS DESDE SEMPRE, LEIAM O TALMUDE, VEJAM O QUE LÁ ESTÁ.
    OLHEM ESSES DOIS DEJETOS, AMBOS DESTRÓEM A SOCIEDADE HUMANA DESDE SEMPRE, E sempre forma escudados pelas mérdias, completamente judias, olha a familia viada e pedófila marinho, olha o que esses lixos emplacaram há mais de 40 anos com a excrementa xuxa, uma adestração pedófila emplacada na sala de todos, e o pior, no horário que só a criança está em casa, pois graças a agenda de feminismo, mulheres preferem fazer de suas vaginas escarradeiras de lixos e entregar filhote para os outros criarem enquanto sentem o “sucesso” profissional em vez de se preservar, gerar do melhor, e criar de forma correta seus filhotes.
    Pohha, é tudo agenda JUDIA!!!
    Pela madrugada povo, vamos estudar, vamos ver o que são judeus, eles estão matando a todos os humanos e sem nenhuma reação dos humanos, olha o viadão judeu do supremo indo em congresso de milenais parasitas e gerações z retardados a UNE para dizer que eles não irão parar até exterminar os humanos e deixar só as crias abomináveis que humanos desqualificados geraram!
    Macacada estamos em guerra e o inimigo é o estado, é a mídia, são as gerações destridas, mutadas e doutrinadas pelas bestas de deus, os judeus!
    Olhem quem são os donos de TODAS as farmáfias, até a ONU está c onstruida em solo consagrado pela judiaria em uma cidade construida em rituais sinagoguicos maçonicos!
    Essas desgraçadas vacinas ainda não disseram a que veio, e já estão matando.
    Em breve elas serão LIGADAS na rede ressonante da comunicação sintética e se transformarão em algo que sequer sabemos o que é.
    Se duvidam, coloquem um imã poderoso perto de grafeno com óleo e verão o que acontece!
    AS BIOMETRIAS SÃO A ASSINATURA DA ALMA E FORA EU, QUE EU SAIBA, TODOS ACEITAREM ENTREGAR ESSA ASSINATURA PARA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA JUDAICA, E ANO QUE VEM O DINHEIRO FÍSICO VAI SER SEQUESTRADO E SÓ QUEM ENTREGOU A ASSINATURA DA ALMA ESTARÁ APTO A T~E-LO!
    Olhem o que vcs fizeram, vcs entregaram suas assinaturas de alma, agora estao sob o jugo dos campos eletromagnéticos que esses lixos emplacarem!!!
    Galera, eles não vão parar, e eu já estou anulado, ano que vem sequer poderie dirigir meu automóvel ou vendê-lo, pois não aceito biometria e cartórios só fazem isso, tudo para submeter o humano a um ponto sem volta e esse está MUITO PERTO.
    Acorda povo!

    1. “ANO QUE VEM O DINHEIRO FÍSICO VAI SER SEQUESTRADO E SÓ QUEM ENTREGOU A ASSINATURA DA ALMA ESTARÁ APTO A T~E-LO”

      Achei interessante pois hoje mesmo tomei conhecimento que os bancos não estão mais aceitando malotes de dinheiro em espécie das indústrias e comerciantes. A maioria das pequenas e médias industriais daqui do agreste costumam ainda pagar boa parte de seus funcionários com dinheiro vivo. Principalmente nas cidades pequenas, e não tão violenntas, as pessoas preferem andar com grana no bolso. O mesmo acontece quando vão receber dos clientes pelos produtos. Só que tomei conhecimento que isso já terá que mudar pois os bancos estão rejeitando receber malotes com dinheiro e qd recebem cobram muito alto pelo seguro, etc. Tornando inviável aos empresários manter o antigo costume e é certo q até o fIm do ano todos já terão parado de realizar transações com dinheiro vivo.
      E portanto, como disse o César, no próximo ano o papel moeda não estará mais em circulação. Só quem tiver biometria poderão fazer transações financeiras. Até q não tem ainda biometria e usa senha, será forçado de uma forma a deixar suas digitais eletrônicas nos bancos e estabelecimentos comerciais.

      1. Será que preciso lembrar a todos que bancos e governos estabelecendo o que o povo deve fazer e o que pode usar é o poste mijando no cachorro!
        Os bancos têm que se submeter ao povo e não o povo se submeter a organizações criminosas de usura e agiotagem.
        Se a macacada ler a constituição (essa lixona mesmo de 88) vai ver que por lei ela estabeleceu que bancos só poderiam cobrar juros de 2 ao ano, e aí a fossa febraban Comprou a escumalha toda dos políticos!
        Quando agentes de serviço se amotinam em cumplicidade com o estado, só a matança vai resolver, pois quem faz isso tem uma avidez assassina por parasitismo, dinheiro e poder e dessa forma só vai parar MORTO!

    2. Agora está por vir o tal drex. Já li que que esse termo se remete a “merda” em um idioma típico dessa galera que denuncias.

      Se isso for real (!), o termo está corretíssimo!

    1. Caro CG, mandou bem, muito bem.
      Mais uma prova para lá de concreta que o estado e TODOS seus agentes trabalham contra o povo e os direitos inerentes ao bom andar da carruagem social.
      Esse material é prova para lá de concreta que os políticos, assim como o estado, a uno, a oms, as agendas globais de organizações supranacionais trabalham em sinergia total para a destruição da espécie humana, promovendo a desgraça e degeneração em todas suas malditas ações!
      Eles não vão parar, e estão bem avançados, só nos resta entender que acabou o conforto e a paz, e o pior, exatamente porque nunca entendemos a profundidade da frase: SI VIS PACEM, PARA BELLUM.
      O estado e todas essas organizações, foruns e o escambau entenderam e como são de outra espécie estão vendo o resultado do que eles planejam desde sempre, e agem conforme, se armam até os dentes contra o povo.
      Lembrem-se, gás alcrimogênio é arma proibida em guerra por acordos internacionais, mas para se jogar no próprio povo está autorizado!
      GALERA, ACORDA, O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!!!

  3. E 1 detalhe: coincidetemente, o proponente desse PL de 2015 é o mesmíssimo que agora é o coordenador do grupo de trabalho da reforma tributária, cujo vulgo é mancha.

    Mais um: esse PL estava há mais de 6 anos sem tramitação. Em meados de 2022 ele saiu da gaveta!

    1. O que nos mostra de forma clara que NÃO EXISTE NENHUMA SOLUÇÃO JURÍDICA, POLÍTICA OU SOCIAL, APENAS MILITAR, POIS ELES NÃO VÃO PARAR e a sociedade já está tão severamente degenerada que tem em sua maioria os apoiadores da distopia sistêmica, a NOM!
      Um povo que tem político de estimação é um povo morto, sem opinião, em estado lobotômico galopante e TÊM QUE SER ERRADICADO, pois é impossível fazer vingar o fruto onde a herva daninha impera, onde medra ervas daninhas o fruto valoroso apodrece!
      E a erva daninha mais daninha de todas pe o ESTADO.
      Político é agente estatal RAIZ e SEMPRE VAI LUTAR pelo sustentáculo do estado pois é soldado especial (tem, como função tocar a caça para a armadilha) desse estado, ele é o tentáculo!
      Enquanto houver políticos mitomizados, emplacados exatamente como fazem esses jornalecos de direita que espetacularizam cretinismos lacratórios de adolescentes deputados, e vermes parasitas estatais dizendo que agora vai, a coisa vai continuar enterrando nos aconchegos do povo sem dó.
      Já se passaram mais de meio ano, pessoas inocentes (embora estúpidas) estão enjauladas pela sociopatia de trogados abjetamente excrementíssimos, e irão lá contniuar, sendo soltas a conta gotas no clássico sequestro de todos os direitos enquanto salafros trogados alardeiam que conseguiram reaver apenas poucos direitos sequestrados.
      É na matança dos agentes estatais que algo irá mudar em benefício do povo, mas para isso acontecer, é preciso que o povo se solte de suas amarras mitômanas, e não as amarras de políticos, mas as amarras que o convenceram por toda a vida a acreditar que o estado existe para o benefício dele e que as soluções propostas por esse são de alguma forma procedente para o povo.
      ESTADO AMOTINADO TEM QUE SER EXECUTADO!

  4. Caros, acredito que cada vez fica mais claro que os demônios não vão parar e NÓS TEMOS QUE PARAR ELES!
    O vídeo da Karina no iutoba sobre adrenocrome, mosquitos newage das plandemias e a significancia da pineal foi derrubado pelos excrementos.
    OS LIXOS NÃO VÃO PARAR!
    Recentemente na Calabria (Itália) um verme foi filmado de moto tocando fogo na mata, e isso está reportado no canal Laura Aboli channel no telegra.
    Filmecos hollywoodianos espetacularizados sobre sequestro e estupro inclusive infantil é CORTINA DE FUMAÇA, esses lixos só divulgam o que é do interesse das mérdias e as mérdias pertencem TODAS aos judeus, os senhores do crime, os golens assassinos de deus!
    Tentem olhar além do muro das espetacularizações merdiáticas.
    Não existe mais solução sem guerra total!
    Busco na net alertar a todos tem mais de vinte anos, e hoje NÃO TEM MAIS JEITO, SÓ GUERRA TOTAL RESOLVE, pois a macacada degenerada e sem qualidade entregou a prole para lixos cooptarem e transformarem em soldados deles, golens assassinos a mando de deus!
    E ficamos no aguardo do material da Karina censurado no iutoba, que pelo título tá pra lá de “apetitoso”!
    Acorda povo, esse papo de confiem no plano é muito estúpido, lembrem-se, lei básica de tudo: nunca se deixa todos os ovos em uma mesma cesta.
    O plano B somos nós preparados para exterminar o estado criminal, menos que isso não vai dar certo, pois todo bandido entende que as bandidagens dele são o certo, e só pode ser parado EXECUTADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados