Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Escândalo científico: Pfizer estende estudo sobre miocardite em jovens vacinados – conclusão só virá em 2030

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Em meio a crescentes questionamentos sobre os efeitos adversos das vacinas de mRNA contra a Covid-19, a Pfizer confirmou que seu estudo clínico sobre casos de miocardite em jovens imunizados com a Comirnaty – vacina usada em larga escala durante a pandemia – terá conclusão apenas em 21 de novembro de 2030. O dado consta no registro oficial do ensaio clínico NCT05295290.

O estudo, que investiga inflamações cardíacas em menores de 21 anos após a vacinação, chama atenção não por um suposto adiamento, mas pelo prazo original: quase oito anos para avaliar potenciais efeitos colaterais graves em um dos grupos mais sensíveis da população.

Trata-se de um escândalo científico silencioso. Milhões de adolescentes ao redor do mundo foram vacinados sob a alegação de “segurança comprovada”, enquanto os próprios fabricantes ainda monitoram, por anos, possíveis reações adversas – como miocardite, pericardite e outras inflamações cardíacas associadas a produtos de mRNA.

A narrativa da “vacina segura” foi estabelecida com base em dados preliminares, antes mesmo de qualquer conclusão robusta sobre os riscos de médio e longo prazo. Agora, o público descobre que os estudos sobre esses efeitos críticos seguirão por mais cinco anos, num cenário em que o debate científico foi sufocado pela censura, e a cautela foi criminalizada como “negacionismo”.

É urgente que governos, agências reguladoras e a sociedade exijam transparência radical. O que mais será descoberto apenas em 2030? Quantas outras verdades foram varridas para debaixo do tapete em nome de uma “ciência” politizada? A extensão do estudo não deveria gerar alívio – mas sim um alarme ético e científico mundial.

Fontes:

  1. ClinicalTrials.gov – Estudo NCT05295290 Estudo da Pfizer sobre miocardite e pericardite em jovens vacinados com mRNA, com conclusão prevista para novembro de 2030.
  2. CDC – Myocarditis and Pericarditis After mRNA Vaccines Página oficial do CDC com dados e alertas sobre inflamação cardíaca pós-vacinação.
  3. Nature Medicine – Estudo sobre risco de miocardite após vacina Análise científica mostrando aumento de casos em jovens do sexo masculino.
  4. EMA – Ligação entre vacinas de mRNA e inflamações cardíacas ( essa página desapareceu do site da EMA)
  5. BMJ – A politização e supressão da ciência Editorial contundente do British Medical Journal sobre censura durante a pandemia.
  6. FDA – Documento de autorização emergencial da Pfizer Informa que os dados de segurança eram limitados no momento da liberação emergencial. ( essa página foi removida pela própria FDA)

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

19 comentários em “Escândalo científico: Pfizer estende estudo sobre miocardite em jovens vacinados – conclusão só virá em 2030”

  1. Caros, leitores e Autora.
    Acredito que essa frase da Autora diz tudo: “A extensão do estudo não deveria gerar alívio – mas sim um alarme ético e científico mundial.”!
    Essa frase em si é uma espécie de um macabro e cínico mea culpa!
    É algo como: Ops! Achamos que enfiamos venenos em vcs, mas não se preocupem, iremos fazer mais testes para ver se realmente são venenos, e se forem, caso algum de vcs sobrevivam, veremos o que faremos daqui a pelo menos 5 anos… …se é que veremos!
    É evidente que esses excrementos buscam reverter qualquer possibilidade de percepção do estado criminal que são o estado e o i-mundo corporativo dentro desse prazo de cinco anos.
    E igualmente evidente é que eles têm certeza de que não haverá o amanhã e assim eles postergam as coisas para o amanhã inexistente!
    Ouso supor que as agressividades cardiopatas que atacam sobremaneira o sexo masculino tem essa agressividade diretamente proporcional ao hormônio masculino, ou seja, viados são quase imunes, afinal tais lixos existenciais nunca foram e nunca serão uma ameaça à agenda, ao contrário, são os soldados dessa pútrida agenda de degeneração e extinção humana!
    É notável que o cinismo de uma multinacional farmafiosa seja tão escancarado, o que nos mostra de forma clara que os governos estão nas patas dessas farmáfias!
    Mas o que me causa espécie é ver que tal cinismo só é possível quando a massa populacional já chegou a tal patamar de degeneração/degradação, que não se faz necessário nenhuma forma de dissimulação.
    É algo tão insano quanto uma trogada alegar que os usuários de internet são 213 milhões de pequenos tiranos e ela, uma agente de uma organização criminosa é quem detem a verdade junto com seus abjetos pares!
    Assim, entendo que o quadro explicitado nos mostra uma enfermidade mental sistêmica de toda a população, tendo nos poucos aversos às agendas, como a Autora, os leitores que com ela concordam e claro, esse que vos fala, uma fração absolutamente infinitesimal e inesxpressiva de representatividade.
    Lembrando que sempre, ao observar o amontoado em aglomerações de “concervadores”, como as aglomerações made in bolsonaro, só o que vejo são idiotas úteis, imbecis que vêm em um ser como aquele pastor papagaio de pirata do bolso algo digno, sendo que há mais de vinte anos já havia denuncias onde aparecia ele gargalhando com outros pastores enquanto se refestelava nos dizimos.
    Observo um certo deputado cheio de indignação poliglotando em inglês quando tem histórico materno de politicalidades comunas no estado onde o governador é conhecido por ter os rios de suas fazendas com o nível mais alto pelo tanto de ossos de posseiros assassinados em tempos remotos quando pequenos lutavam por suas terras contra jagunços assassinos a serviço de políticos sedentos de terras alheias. Esse mesmo governador que fez cena em uma mesa lauta de café da manhã vomitando que todos tinham que ficar em casa por conta da plandemencia…
    E olha que nem entro no mérito de papos conspirativos que justificavam uma famosa caça do assassino em tempos plandêmicos na região de cocalzinho nos arredores do DF, que só matava pequenos donos de terras muito cobiçadas no mercado fazenderal goiano.
    Diante desse elucubrar desinteressado no qual me debrucei, ouso dizer que em 2030 nada será descoberto e que o já sabido em nada vai dar!
    A solução é uma só, matança de toda a estrutura dominante do i-mundo, mas que para isso se tornar factível, é fundamental a substituição de 90% da população humana! E o pior, essa substituição de 90% da população já está sendo feita, só que por algo ainda mais pútrido do que a atual população humana, que de tão pútrida já entende até que buraco de merda é órgão sexual…
    É justo que admitamos que esses 90% substituíveis já são nascidos desse “órgão sexual” anal!
    Que Nibiru venha e faça a limpeza, pois se depender da humanidade o i-mundo se tornará sobremaneira mais imundo!
    Agradeço a todos pelos seus tempos e a Autora pelo espaço que me cede para opinar!

      1. Cara Mya (essa ficou sugestiva, mas por favor não veja de forma ultrajante ou ruim 😀
        ).
        Não sei te agradeço pelo endosso, se te parabenizo pelo entendimento ou se te dou pêsames por estar em meio a minoria esmagadora! 😀
        Mas de qualquer forma usarei essa resposta para agregar valor.
        Abaixo nesse endereço telegramático temos mais uma curiosa manifestação de pseudo indignação e denuncia inócua.
        t.me/forcaehonra1/31601
        Por que digo pseudo indignação e inócua denuncia?
        Simples, em casos de crimes contra bancos, agentes fortes do status quo, a reação é via de regra violenta, letal e devastadora!
        Mas contra a matriz de tudo, o cidadão, as reações são denuncias pueris e mergulhadas em um mar burocrático de legalidades e regras, a lá “o processo” de Kafka.
        Um banco sendo asaltado mobiliza a polícia paramentada para matar e arregaçar, só que um banco é uma instituição agiota, usurária, parasita, cafetina do dinheiro (suor e sangue) alheio, que não gera NADA, não produz NADA!!!
        Mas mega empresas sabotando e cultivando a morte de cidadão não enseja aparato policial assassino capturando todas as altas castas do poder dessa empresa de forma violenta???
        Como mostro, embora todas as denuncias tenham um carater informativo e até útil a essa minoria esmagadora a qual nós pertencemos, elas são inócuas em uma esfera de guerra, sabotagem, guerrilha e assassinato que é a real esfera dos acontecimentos plandêmicos!
        Aqui mesmo no site/blog da Karina temos centenas de denuncias dela e reportadas por ela, que inclusive virou persona non grata para os desgraçados criminais, e ainda assim, vemos aos montes comentários azininos vomitando que são exigidas providências estatais contra tais barbaridades impingidas ao povo e que a Autora os representa ao fazer as reportagens denunciadoras, e apenas isso quando os ditos asnos sãao de “direita” ou “concervadores”, e claro, tem também os néscios sublimes, aqueles que alegam ser teorias conspirativas ou dados irrelevantes ou incompletos, isso, claro, no caso daqueles que não são infiltrados farmafiosos e governamentais!
        Em raros existe a percepção clara que a solução é MATANÇA dos agentes tanto estatais como mérdicos e farmafiosos!
        Aliás, basta irmos ao mitológico e sua retórica “pacificadora” alegando que impediu banho de sangue, como se manter lixos vivos fosse a grande sacação, e sempre com a máxima mínima, brasil acima de todos e deus acima de tudo!
        Porra, o POVO acima de todo e tudo, o estado não nos representa e o Brasil real jpa foi sequestrado pelo estado faz muito tempo!
        Ele próprio em curralzinho uma vez bravateou agressivamente contra uma senhora e um senhor quando ambos reivindicaram a tomada da nação pelo povo, no caso da senhora ele vomitou: o povo é soberano na representação dos votados, ou seja, para ele, uma casta criminal escolhida por partidos e não pelo povo é quem tem o poder de mando e não o povo!
        Na fossa brasilis só podem ir a pleito aqueles ajustados aos ditames do chefes de partido, e não qualquer um.
        Embora seja notável que a regra é sempre matar os em desacordo com o status quo vigente, vide eventos na Colômbia, no Equador, na Venezuela, e também aqui em votações menores e locais.
        Ou seja, em todo o i-mundo se conseguiu o engessamento e embotamento mental massivo, e hoje os raros percebedores da caca sistêmica só têm um caminho, o alijamento!

        Só ainda não sei como garantir esse alijamento, visto que graças a sistemas satelitais, drones, forças estatais (polícias e militares) nenhum ser humano está livre de ser enquandrado salvo se simplesmente abrir mão de tudo que conseguiu ao longo da vida e se embrenhar no mato com apenas apetrechos pessoais, e claro, assumindo que virou fugitivo e toda vez que for rastreado terá que se mudar.
        Ou seja, só como silvícola ou troglodita estamos realmente livres do inferno que já estamos inseridos.

        Continua

      2. Não estou conseguindo postar a segunda parte, o wordpress tá censurando forte e verei como desmontar os gatilhos em meu texto para postar a continuação.

        1. Caros, não consegui burlar a censura, nessa postagem falei forte sobre como o crime controla o imundo através do estado, e como bancos garantem que o povo entregue seus dinheiros nas patas deles, como polícia fomenta o crime para ter poder…
          Daí, desisti.
          Nem desmontando palavras a coisa funcionou, inclusve quando busquei mostrar uma matéria midiática de organização de viadagem incitando pedos…
          É isso, o jogo é bruto.

        2. Citações
          “A lógica racional é apenas uma entre inúmeras maneiras possíveis de intentar perceber o universo.
          O fato de que essa seja a premissa compartilhada e defendida pela maioria da humanidade não torna ela a única.”
          “Como disse dom Juan a dom Carlos, “quem é você e sua pequena razão para tentar impôr correntes ao pensamento?”
          “Silêncio não é simplesmente o instante de não falar consigo mesmo. Esse é um dos graus na escala do silêncio.”
          “Às vezes estamos calados em pensamento, mas ainda estamos alimentando e carregando convicções silenciosas sobre o mundo e sobre nós mesmos.
          Silêncio é silenciamento de todas as convicções e interpretações.
          O Silêncio permite movimentos livres do ponto de encaixe. Mas não é preciso atingir/sintonizar-se com o silêncio absoluto, necessariamente, pra ser capaz de mover a percepção.”
          *****-****-****
          Anos e anos de palavras digitadas, retroalimentando e alimentando a IA. Palavras rebuscadas, frases e constructos substanciais e verbais perfeitos, unidos a uma lógica racional polida, artigos cheios de razões e admoestações e estamos aqui: empapuçados de verborragias, artigos e orações. O mundo? A sociedade? E aí? Continuem se iludindo com seus “trabalhos verbais importantes e indispensáveis, de acordo com as suas próprias racionalizações” enquanto o que importa está velado no mais profundo silêncio.
          Lembre-se da sua eterna conselheira, ela está aí, bem adiante: a “morte”.
          ****-****-****
          A voz do Magu

          1. Caro voz “Maguada”.
            Ouvir gurus de internet em vídeos de iutoba não nos proporciona o entendimento da proposta de Carlos Castañeda, até porque assembled point traduzido com ponto de encaixe fica sobremaneiro pequeno, já nos livros lerá ponto de aglutinação o que dá uma dimensão mais exata da proposta.
            O silêncio que vc cita, em livros e não com videos de audio leitura, vem com o nome de parar o diálogo interno, e mais uma vez nos mostra que ouvinte de audiobook nunca terá uma compreensão com a envergadura adeuquada às propostas de livros.
            Ler nos obriga a ter um foco muito mais profundo e sem aquela crença estúpida de que sabemos alguma coisa só por termos tido um insight ao ouvir um palavrório inusitado.
            Eu sugiro que vc compre os livros físicos, ou até se dedique aos em PDF, mas de forma alguma entenda a medida dos outros, os seus gurus, como sua medida, pois a medida do entendimento é diretamente proporcional à nossa antena, nossos sentidos, e assim, só a leitura, se possível na lingua mater do livro escrito, pode nos proporcionar um ajuste de nosso entendimento à proposta do Autor.
            E o mais importante, a obra de Carlos Castañeda se resume a TODOS os livros, e não apenas aos primeiros, ou alguns.
            O compêndio cognitivo da proposta baila por nuances do entendimento que só são alcançáveis conforme nos fortalecemos.
            As palestras dele, há muito foram subtraidas em suas estruturas originais, a própria cleargreen fez caca com a obra de Castaneda.
            Nos últimos vinte anos aconteceu uma bizarra confluência e convergencia de mundos em um modelo acabado, e se acabando.
            Isso recebeu inclusive um nome, efeito mandela.
            Existe material interessante na net do Bill Wood sobre o projeto looking glass, e esse material nos dá uma boa medida da confluência dos eventos.
            Em sua última, ou próximo disso, palestra, Castañeda comentou que a havia apenas mais uns 12 anos e que depois disso todos os caminhos se fechariam, como uma armadilha se fecha.
            Para entendermos a questão do looking glass, vou fazer uma analogia: ao pensarmos em construir uma casa, tudo é possível, ela pode ser QUALQUER COISA.
            Já quando compramos o terreno, esse qualquer coisa se torna qualquer coisa que caiba dentro desse terreno, e ao fazermos o baldrame, o alicerce, ela poderá ser “tudo” dentro desses limites estabelecidos, e por aí, vai, a cada construída as opções vai se fechando em um pacote conformado que menos permite as variações.
            Vai chegar um momento que a casa só poderá ter mudada sua cor, e seus jardins, mas a casa em si já se fez quase imutável, SALVO se colocarmos tudo a baixo para fazer outra.
            O existir é ipsis literis a mesma coisa, ou seja, no início de uma proposta cognitiva, no início de uma civilização, o leque é aberto, e conforme a sociedade, a cognição se forja, se conforma, mais fica díficl as variações, e essas passam a ser mais semântcas que físicas.
            O momento pelo qual estamos passando é exatamente esse limite da casa feita só sendo permitido a escolha da pintura, e quando Castaneda comentou isso da tal janela de 12 anos para que as possibilidades cambalhotais existissem, estava falando exatamente do que aqui afirmo.
            Vacinas impostas em uma agenda mundial de controle total só foi possivel porque as possibilidades já estavam se fechando no funil com mínimas possibilidades.
            Diante desse cenário, a compreensão da proposta de Don Juan e Carlos Castaneda implica em não só a decoreba de textos, mas sobretudo da flexibilidade mental dentro do escopo existencial disponível!
            As antenas de comunicação do 1g ao 5g, todos os equipamentos eletroeletrônicos, e agora as vacinas são ferramentas de encarceramento, de subtração dos planos Bs.
            Sonhar se tornou mais díficil, e quem sabe achar a mão no sonho, que é a matriz indispensável para a compreensão da proposta de Dom Juan, sabe que algo muito medonho aconteceu!
            Hoje em dia só no CAMPO é posssível acessar mundos diferentes, e o pior, na internet com esses gurus de merda está se criando uma legião de “ondas parasitas” objetivando gerar ruído nas viagens em mundos de sonho.
            Hoje gurus de “sonhos lúcidos”, de projeciologia simplesmente estão emplacando armadilhas de aprisionamento idênticas às da vida ordinária!
            Papo de que estamos em matrix é exatamente isso, é buscar armadilhar outros mundos em busca de uma estrutura inclusiva sob domínio de uma entidade demônio, que chamo de deustado/estadeus/alma de máquina, e as pessoas chamam de deus/alláh, yawé, jeová, e o escambau, além da imaginação.
            Daí, minha sugestão é simples: em vez de chegar caindo de paraquedas se achando o máximo sacador cagando asneiras fora do contesto e tergiversadas pela sua baixa capacidade analítica, pegue os livros de Castaneda, leia todos, leia respirando profundo, leia focado em seu silêncio interior, e leia várias vezes até entender além da sintaxe que sempre terá a medida medíocre do vocalizador dela.
            E leve a ingrid contigo, ela tá com sérios problemas.
            E se não quiser, pelo menos tome umas vacinadas para cair definitivamente em um papo íntimo com a conselheira de todos.

  2. Pingback: FDA admite: vacinas de mRNA aumentam risco cardíaco em jovens — e finalmente atualiza rótulo - Karina Michelin

  3. Que homem!
    Cheio de palavras.
    Vai palavrear pra lá homem.
    Cadê seu canal, Cadê sua cara?
    Se fizer isso dou valor.
    Alguém já viu seu rosto?
    Pode digitar até o dedo ficar duro. Se não mostrar a cara não é corajoso suficiente. Vc e qualquer um aqui que é metido a sábio e inteligente mas que fica usando este canal e não mostra a cara, não age de forma efetiva e tenaz. Ser forte com palavras não basta.
    Se eu estou com sérios problemas quem dirá você! Porque estamos em contato. Sempre que há um problema e você está lá, o problema é seu também. Estamos na mesma. Senão você não estaria aqui.
    Chame sua gata Mya pra ela dar mais uma miadinha pra lhe deixar contente.

    1. Cara Ingrid, por que a “ingrisia”?
      Por que tanto te incomodou a Mya, não te agrada a concordância dela para com o que falo?
      Te desagrada tanto o que falo?
      Por que então lê?
      Melhor seria ignorar.
      Ademais, se não percebeu, minha retórica agrega, pois aponta as chagas da degeneração social.
      Não culpo os “mauzinhos”, apenas mostro que os bonzinhos são lixinhos, e por isso fortalecem os mauzinhos!
      A coisa mais fácil é o delegar da bunda para os outros limparem!
      É fato que estamos todos enfiados na mesma lotada latrina, entretanto, entendo melhor estar me equilibrando em cima de um feijão mal digerido do que enterrado até o pescoço no creme amarronzado!
      Equilibrados no feijão podemos vislumbrar que fora da lisa parede existe a salvação, mas essa lisura é proposital, de forma a não permitir a fuga, e aí reside o barato da coisa, encontrar uma forma de subir a lisa parede!
      Ventosas funcionam, um piolet também, mas vai depender da força do cabra a marretar as resistências da louça!
      Até um vôo nos permite sair da latrina e as moscas ensinam isso, ou seja, até o mais merda papa bostas tem sua serventia se temos o setup do entendimento.
      Muitos vêm a mosca como um papa merdas, mas ela é antes de tudo uma exímia voadora, com seus balancins consegue manobras estupendas e um controle de voo inigualável!
      Com seus olhos multifacetados é capaz de enxergar em todas as direções.
      As moscas realmente usam a merda para propósitos reprodutórios e alimentáres, mas os lixos que na latrina da degeneração estão, mesmo sem o setup de moscas se envolvem com buraco de merda e ainda chamam esse tipo de expediente de sexo!!!
      E tais lixos só nascem porque de alguma forma medonha vaginas defecam, afinal só é cabível ânus órgão sexual quando vagina faz papel de ânus, aí, nada mais justo que o ânus faça papel de vagina!
      Viu só, em uma singela dedilhada nas teclas do computador consigo mostrar coisas que a imensa maioria que mostra a cara não é capaz de fazer!
      Aprendeu sobre moscas e sobre desfiguração de sexualidade, e claro, as consequencias dessa, visto que se estamos na merda é porque merda a sociedade virou, e só virou porque o lixo recebeu o direito de nascer e pior, de opinar e defender o direito de ser lixo, e tudo com o respaldo e benefício daqueles que se sustentam através do merda, as moscas estatais, judiciárias, empresariais, vaticinatórias…!
      O escândalo não é só a pfizer tergiversar dados e procastinar resultados, é a macacada, os merdas na tal latrina, acharem que uma empresa que vive da desgraça alheia, que mérdicos que vivem da desgraça alheia e estados que DEPENDEM da completa degeneração social para existir são, foram e serão a medida do que eles, bundas sujas, devem fazer para se assearem!!!
      Não culpe a Mya ou eu pelas desgraças de todos, afinal, todos são culpados, miseráveis como dizia Dom Juan já citado pelo “maguado” que sugeri que te acompanhasse em sua saga.
      Não interessa o mensageiro, mas sim a mensagem, assim não vejo sentido em mostrar o mensageiro, até porque só vai gerar mais raiva nos revoltados!
      Tenho um curioso blog sim, até de forma dissimulada já dei o caminho das pedras, mas alerto sempre aos que lá caem, não esperem caminhos pavimentados e floridos, mas sim caminhos onde o risco de cair e se arrebentar é constante.
      Resetar seu cérebro, mesmo que em inglês, brain é o caminho para encontrá-lo, mas minha sugestão é só vai se vc espera de alguma forma adquirir uma ótica sobre a conduta de vida que te ajude a deixar de ser o que é, pois crê que sua forma de conduzir a vida não mais te preenche.
      De outra forma, ir nesse blog que escrevo é masoquismo, sou grosseiro, ácido, corrosivo, cáustico e o mais legal, muito mais do que aqui, afinal aqui, estou na casa alheia e de uma Autora que muito respeito e admiro pela coragem, dedicação, coerência e sobretudo pela permissão do free speech, e assim busco dentro de meus limites ser o mais educado e respeitoso possível!
      Mas nesse blog que escrevo uso quatro compromissos de um Xamã que não creio que tenha seguido à risca a própria proposta:
      Seja impecável com sua palavra.
      Não leve nada para o lado pessoal.
      Dê sempre o melhor de si.
      Não tire conclusões.
      É isso!

      1. Odeio mulher lambe cú de quem quer que seja.
        Essa Mya deu uma miada pq deve tá querendo efetivar o ato que vc tanto abomina.
        Não quer mostrar a cara?
        Sugestão:
        Faça vídeos e ponha um avatar. Sua forma ácida de se expressar afasta quem gosta de suas informações.
        Percebí que você se percebe como maior pica das das galaxias. E deve ser!
        Precisa mudar um pouco sua estratégia. Não deixe para mais tarde. Está batendo na mesma tecla faz muitos anos? Mude, formate, edite.
        Criatividade.
        O que faz aqui é pouco visualizado.

        1. Cara Ingrid, vc acha que ficar de “ingrizia” agrega?
          É lamber toba concordar com a retórica alheia?
          Qual ato que eu tanto abomino e que mulher deseja?
          Vc está sequiosa para ver minha cara e é a Mya que tem desejos?
          Pô, suas medidas não são as minhas, estou satisfeito sem avatarismos, oferencendo ideias e informações punks e me mantendo longe dos holofotes!
          Minha forma ácida de me expressar É para afastar as pessoas, pois sei que a preocupação com a forma ao invez da mensagem denota frivolidade.
          Já o entendimento de que embora a forma não agrade, mas a mensagem vale muito denota pragmatismo, e aí, sim, quero esses como leitores!
          A Autora tem um perfil de leitores que se peneirado encontro os perfis de meus leitores, não escrevo para todos, ao contrário, escrevo para poucos, muito poucos, e assim pretendo que seja.
          Em minha opinião, a sociedade é formada majoritariamente de CHORUME, LIXO, e por mim esses lixos chorumentos deveriam ser extintos.
          Não sou o pica das galaxias, mas em comparação com a imensa maioria da sociedade sou sim algo absolutamente fora da curva!
          Se eu fosse o picão que vc alega, faria filhotes, no entento entendo minha genética IMUNDA, com alta taxa de gene judaico e desse forma sei que meu potencial é decorrente de eventos extermporâneos e não por bagagem genética, e com essa lógica sei que reproduzir só vai gerar mais chorumes.
          Aliás, se todos tivessem esse meu entendimento, o i-mundo seria mundo!
          Eu sugiro que vc leia o blog que escrevo, lá terá um manancial de informações que poderão te ajudar, afinal, para vc devo ser o pica galático.
          Resetando brain conseguirá encontrar coisas que quem sabe te darão uma visão mais próxima de minha meta escrevendo na internet.
          Em um mundo de porcos, as pérolas devem ser escondidas!
          Para entender porcos, vou te dar uma aula de fisiobiologia.
          O porco é a degeneração do javali, mesma genética e animais distintos.
          O ventre do javali é para dentro, arqueado, demonstrando tônus muscular, e claro, baixa vulnerabilidade ventral, com órgãos vitais retraidos e não expostos a raizes e outros objetos no solo que possam atingí-los.
          O javali tem os pelos densos, fortes e protetores, e claro, as presas, as armas fortes e avantajadas., leve sem banha, musculos eficazes e grande mobilidade.
          Já o porco, que é o resultado do javali sedentário tem a pança rebaixada garantindo lacerações e danos em órgãos caso esteja na vida selvagem. Tem pelos ralos e frageis, com a apresa já atrofiada, com acúmulo de banha, baixa mobilidade.
          É exatamente o mesmo que acontece com o humano atual, barrigudo, lixo, frouxo, precisa de dedada no rabo para checar próstata, precisa de viagra para fazer o que deve ser feito com uma mulher e o pior, precisa embriagar a mulher para ela perder o bom senso e aceitar ser montada por um lixo qualquer! Usa perfume, desodorante, e toda sorte de “gosméticos” porque FEDE, em vez de ter os odores que fazem a mulherada subir pelas paredes.
          E é esse tipo de lixeirama que vc acredita que quero que leia meus materiais???
          Quero é pouca vizualização mesmo!
          E tá de bom tamanho, pois vc e a Mya leram, ambas gostaram embora usem de métodos discrepantes de demonstrar e o mais incrível, vc inclusive entra em um “combate” com a Mya por minha atenção! 😀
          PÔ, o que mais um homem poderia desejar?
          Mulheres lutando por mim, e o pior, sem razão, pois como pica das galáxias dou conta de todas, sem precisar dos minutinhos de recuperação, ou de pílulas para ereção! 😀
          Ingrid, simplesmente adorei sua manifestação!
          Mas vamos voltar à reportagem original:
          Será que esses jovens vaticinados têm, tiveram ou terão a qualidade para perpetuar as possibilidades de picas galáticos nascendo?
          Ou será que já estão tão lixos, filhos de zé ruelas que tomam dedada retal e tomam viagra, e nascem inclusive de estupro ovular por conta dos esmerdatozóides preteridos que aceitam até que os outros cuidem de suas saúdes da mesma forma que se recusam a encarar o status quo dizendo não na base do phoda-se governança de merda?
          Eu acredito que tais jovens já são tão frouxos, tão lixos que de alguma forma essa mortandade está fazendo o papel de seleção desnatural onde a seleção natural já não dá as caras, igual a mim sem um avatar! 😀 😀 😀
          Vai lá Ingrid, dê um sorriso e pense com seus botões: pô, esse adoidado é duca… 😀

  4. Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha
    Vai escrevendo…
    Tô por aqui de olho.
    Se a Mya aparecer, prometo tentar não dar patadas. Sou grosseirona mesmo. E daí. Huahuahua

    1. “É lamber toba concordar com a retórica alheia?”
      Na minha opinião é, na maioria das vezes.
      Meus pensamentos: ” poha você é malucucão.”

      1. Ingrid, menina, isso que vc faz não é sábio, é um atentado ao bom senso, à intelig~encia e uma grosseiria com a dona do blog/site que nos acolhe e permite nossos manifestares independente de nossas opiniões!
        Pô, nesse tipo de situação temos que aproveitar a oportunidade para lá de rara, a da livre opinião, do free speech, para agregarmos valor, até indo de encontro às reportagens, mas sempre com argumentos, lógica, coerência e concatenação de causa e efeito, é dessa forma que buscamos semear o livre pensar em vez do manifestar idiota, que infelizmente é exatamente o que está fazendo.
        Agredindo sem justificar com causa e efeito suas opiniões, vc dá combustível para que autores de outros blogs/sites menos seguros, se sintam confortáveis em pagar de censores, ou pior, determinadores da opinião alheia!
        Esse tipo de manifestação que vc faz, sequer eu permito no blog que escrevo, pois entendo imbecilidade, idiotia, e lá como reivindico o resetar do brain não tem sentido permitir manifestação de monkey brain.
        Já aqui que de forma impecável a Autora permite todas as vertentes de opiniões e manifestares, é absolutamente baixo, abjeto e mal carater de sua parte agir de forma tão torpe, tão pequena e mesquinha!
        É exatamente por esse tipo de comportamento baixo que garantem salafros empombados de toga e idiotas cagadores de regra conseguindo espaço!
        Os excrementissimos e excrementos governantes só existem porque pessoas como vc não sabem utilizar a liberdade que vós é dada!
        São asneiras e cretinices como as suas que garantem que leis e regras, que só fortalecem os mais abjetos, o estado/governo em simples análise sejam emplacadas e ainda haja os menos dotados para aplaudí-las!
        Pô, eu vejo no trabalho da Karina uma oportunidade impar de estudo social, é um tubo de ensaio, uma placa de petri, onde as dinâmicas adotadas pelos participantes dá a medida de uma sociedade, é um termômetro social estupendo, e por isso não me canso de buscar agregar valor ao máximo ao trabalho dela!
        Na boa, não por mim, pela Mya ou até por vc, mas pela Karina, busque agregar, ela merece, é na minha opinião o último bastião onde podemos nos manifestar sem ter bedeis dizendo o que se pode ou não fazer.
        Não custa nada fazermos o que deve ser feito, opinarmos em cima da reportagem publicada.
        As digressões inclusive, de forma a melhor expormos nosso raciocínio, são desejadas, são elas que embasam um debate profícuo!
        Mas se manifestar como uma idiota de 10 anos revoltada porque nunca ganhou a barbie é sem sentido, faz com que se pareça retardada mental, invejosa e sem temperos que possam agradar e aí, ataca como uma raposa hidrofóbica todo mundo, não por estar desagradada, mas sim porque a uva que tanto deseja não está ao seu alcance!
        A psicologia, o comportamentalismo, te desnuda de uma forma tão ginecológica que até o orgasmo que não sentiu é percebido nos interstícios de sua intimidade exposta de forma tão óbvia e pequena!
        Como macho não me sinto confortável em ser caustico com mulheres, busco sempre agregar valor sem pegar pesado como pego com chorumes, mas acho que mulheres deveriam respeitar mulheres, e sobretudo aquela que nos acolhe de forma tão livre na “casa” dela!
        Vc não tem ideia do quão lastimável é se manifestar em um blog buscando agregar e o dono com muito menos brilho que vc, tentar te pautar, se mostrando aquele perna de pau que nem sabe jogar futebol mas é dono da bola e do campinho, e temos que aceitar a bravata do pereba só porque buscamos garantir uma boa partida, ainda que com a participação do perna de pau, e no fim, até o perna de pau com menos brilho agrega valor, não só pela bola, mas sobretudo porque mantem o campo com boa grama!
        As vacinas de hoje nasceram em comportamentos imbecis de pessoas que nunca souberam lidar com suas liberdades ou arcar com suas responsabilidades.
        As vacinas e plandemias são frutos exatamente de cagadores de regras, de personagens que buscam se apresentar como notáveis sem o sê-lo e pessoas que se comportam de forma idiota!
        Apontar o dedo para o néscio é fundamental, é assim que evitamos que o néscio imbuido de poder em um futuro, seja o norteador do caminho alheio, seja por vacinas ou por cagações de regras.
        E só é possível acusar de forma incisiva o néscio onde o free speech é livre, e assim, evite ser rude nesse ambiente que tão bem nos acolhe, e ao free speech, ou poderá ler coisas que não irão te agradar.
        Já basta vaticinantes vacinas gerando miocardites, não precisamos de imaturidade fortalecendo a agenda da censura.

        1. Czar, menino, imaturidade só vale a sua não é mesmo? Seu espaçoso.
          Ver te enxerga melhor.
          Nem saber interpretar o que nós comentamos você sabe. Você interpreta tudo às avessas, achando isso ou aquilo. Observe um idiota ao se observar num espelho. Você não possui IE nenhuma. Você com toda certeza está com dificuldade de compreensão. E o pior, acha que não.
          Enche o blog da autora com enormes comentários e frases vulgares e negativas. ISSO SIM, deveria ser mudado.
          Nunca mais venho aqui.
          Só vou acompanhar a Karina pelo youtube.
          Continue usando e abusando do espaço cedido por ela. Você precisa.

          1. Cara Ingrid, não saio do tema, a vulgaridade que uso é ferramenta, pois a medida da compreensão é melhor auferida atravez do peso da palavra, ou seja, se algo é imundo, tem que se escrever imundamente para termos a medida exata da questão.
            Por exemplo: não é possível termos a profundidade da imundície de viados chamando-os de homossexual, até porque o que esses lixos fazem não é sexo, é IMUNDÍCIE, independente das opiniões, buraco de merda não é órgão sexual, assim sempre me refiro a esses imundos de forma pesada, pois um lixo que diz que o rabo imundo dele vale as vaginas que nos pariram merece é ter todos os ossos moidos, e claro, mulheres que não selecionam e permitem o nascer desses dejetos confunde a função da vagina!
            Daí te pergunto: o que é vulgar e negativo, meu apontar das causas da degeneração ou a degeneração em si?
            Se entende que um comentário detalhado é enorme, sugiro que não leia os meus, não escrevo de forma a permitir o entendimento tosco, por isso rebusco não só nas palavras pesadas e “vulgares” mas sobretudo no linguajar rebuscado que não é acessível à maioria, e assim seleciono meus leitores.
            Não chego falando asneiras para alguém do nada, quando ataco é porque o alguém já cruzou a linha da estupidez tolerável, e aí, nada mais justo que receba uma boa escovada, e vc realmente se esmerou em só falar asneiras, daí…
            Espaçoso eu?
            Eu só entro para buscar agregar e alertar com meus comentários e não para ficar de babaquice ofendendo os outros só porque esses elogiaram um texto.
            SE duvida tente encontrar algum comentário meu onde ofendo os elogiadores do trabalho da Karina!
            Comento quando algum asno chega dizendo o que que os governos devem fazer, pois só um imbecil acha que governos servem a ele e não a propósitos escusos, governos são organizações criminais!
            Pô, vc escreve besteira e ofensas com risadas abestadas e quer que eu leia nas entrelinhas para encontrar um sentido coerente no besteirol?
            Pô, vc acha mesmo que existiriam essa desgraça de vacinados, miocarditados, desgraçados em idade jovem, se as pessoas em vez de contentarem com besteirol buscassem o conhecimento?
            Sempre me dediquei ao estudo, a última vacina que tomei foi de tétano aos vinte e quatro anos por conta de um corte, e desde aquele tempo, sequer remédio tomo, e tudo porque me dedico ao estudo em vez de besteirol!
            Só que pessoas como vc mergulhadas no besteirol tolo, são os soldados da desgraça, seja por aceitação vaticinante, seja por aceitação de teatro de tesouras entre mitológicos e moluscos, sem entender que ambos os lados são a mesma lixeira, embora pessoalmente tenha evitado falar mal do mito, porque foi o menos pior governo dos últimos 4o anos!
            Vc entrou enão escreveu uma linha sequer abordando a reportagem entregue pela Autora!!! Mas dedicou as poucas linhas exclusivamente para eculhambar quem nunca te fez nada de mal!
            Na boa, Ingrid, vc acha mesmo que suaa postura merece algo alem da espinafrada?
            Pô, vc saiu e não sabemos o que achou da matéria, o que acha das miocardites, o que acha da agenda de matar jovens com cardiopatias em uma clara agenda de sabotagem da humanidade…
            Mas sabemos que vc não gosta de ver outra pessoa apoiando minha retórica que é groseseira, vulgar e “negativa”!!!
            Mas fica a pergunta, não seria vulgar a imposição vacinar, não seria negátiva a agenda de matar os outros só para encher o rabo de dinheiro em uma crença estúpida de que eles, os corruptos serão muito mais úteis para o mundo do que os ingênuos matados?
            Think again, better, think once!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados