Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Em Nova York SUPREMO é o POVO, e no Brasil – também!

Karina Michelin

Karina Michelin

Os atuais acontecimentos no Brasil não são meras junções do destino.  

No mês de julho de 2022 o grupo LIDE ( Lideres Empresariais) – fundado pelo ex-governador João Doria, convidava através de uma circular, para a 1 edição do Lide Brazil Conference em Nova York. Evento que tem como objetivo explicar a investidores internacionais o cenário do Brasil na democracia e na economia a partir de 2023.” – um clube privado de investidores ligados diretamente ao governo. 

Um mês antes de divulgar o tão polêmico evento da casta brasileira em Nova York, e depois de escândalos atrás de escândalos no seu mandado de Governador para o estado de São Paulo. João Dória, decide fazer uma coletiva de imprensa em 13 de junho de 2022, declarando em um café da manhã com jornalistas, em um hotel luxuoso na região da Avenida Paulista, em São Paulo – que deixaria a vida publica mas que continuaria filiado ao PSDB. 

Através de um post em seu twitter ele anunciou seu afastamento definitivo da politica e pediu desculpas pelos erros cometidos – erros que custaram a vida de milhares de paulistas e paulistanos : “A partir do próximo mês, retomo minhas atividades na iniciativa privada. Deixo a vida pública com senso de dever cumprido. Pelos meus erros, peço desculpas. Pelos meus acertos, cumpri minha obrigação”. 

Uma retirada de cena no mínimo suspeita, mas que se revela estratégica para atuar livremente nos bastidores da politica. 

Doria volta em cena em julho (como prometido) através do grupo Lide da qual  é  fundador e presidente, promovendo uma  Conferencia no Harvard Club of New York com a presença dos Ministros do STF, do TSE e do TCU, além de autoridades monetárias, gestores públicos e privados com faturamento acima de 200 milhões de reais ano e mais 260 empresários – o establishment brasileiro, formado por esse grupo tão estratégico foi responsável por derrubar o governo Bolsonaro, além de também serem responsáveis pela ressureição de Lula e a tão contraditória aliança com Geraldo Alckmin. Diante dessa conjuntura, tudo começa a fazer sentido. 

A conferência marcada após o segundo turno das eleições tinha um painel intitulado “ A economia do Brasil com o novo governo” – o que despertou a curiosidade de milhares de pessoas sobre esse tema, fazendo com que eles mudassem o titulo devido a polêmica e questionamentos legítimos. Como eles poderiam anunciar em debater um NOVO GOVERNO para 2023 – 3 meses antes das eleições, descartando categoricamente uma reeleição de Bolsonaro? Bom é simples, se no estabilshiment  eles possuem os ministros do supremo junto com quem conta os votos, fica fácil de prever o futuro. 

As eleições passaram, as previsões do estabilishment se concretizaram e o plano de poder perpetuo continua em pleno andamento. 

O evento de Doria em Nova York trouxe os ministros do STF, do TSE e do TCU, além de ex ministros do Governo Lula e líderes do PSDB –  uma velha junção já bem conhecida nos bastidores político por encenar falsos opositores. Um regime nada democrático e muito menos republicano. A indignação da população brasileira esta no fato de que Lula foi solto em 8 de marco de 2021 – e foi inocentado por uma tecnicidade em um tribunal composto em sua grande maioria, por ministros nomeados pelo PT. Lula foi ressuscitado e transformado em martir politico, por esses mesmos  ministros que não reconheceram sua indiscutível culpabilidade por corrupção, formação de quadrilha e enriquecimento ilícito. 

O povo está indignado pelo processo que nos trouxe até aqui – Lula não poderia ser elegível diante de todas as provas cabais que autenticaram sua relação com o crime envolvendo a máquina estatal. O povo brasileiro não quer continuar cúmplice desse ato de peculato, pelas mãos do STF. 

Em 08 de março de 2021, o ministro Edson Fachin numa canetada anulou as condenações de Lula sobre a lava-jato, para torna-lo elegível. A operação lava -jato cumpriu mais de mil mandados de buscas e apreensões e prisões em um.esquema gigantesco de lavagem de dinheiro e corrupção, jamais visto antes . envolvendo bilhões e vários países . Até hoje já foi devolvido  aos cofres públicos 25 bilhões de reais – mas mesmo assim há quem diga que o crime não existiu, os negacionistas continuam dizendo que Lula é inocentes a grande mídia continua justificando o injustificável.- tudo isso para ludibriar a opinião publica e legitimar um condenado ao poder. 

Depois de todas essas manobras politicas que levou a questionável vitória de Lula em um segundo turno conturbado, frenético, levando a população ao stress absoluto – Lula e Janja chegaram até dormir durante a tarde de domingo antes do resultado rápido das eleições , aliás ele não saiu da sala transformada em cárcere e sem grades na Policia Federal de Curitiba para perder no segundo turno, não é mesmo?

Os ministros do STF foram longe demais, o preço que estamos pagando por deixar esse grupo de pessoas que articulam livremente de forma organizada contra os interesses da nação e de seu povo de forma debochada, tirânica e ditatorial, sobretudo acompanhado de um governo ilegítimo – é muito alto. 

Essa convulsão social é fruto da tirania imposta por esses ministros que deveriam ser apenas guardiões da constituição, mas que se revelaram ativistas, entrelaçados em  alianças partidárias usando a instituição como escritório privado, cancelando processos de seus parceiros e imputando crimes em seus opositores com provas refutáveis mas  sem nenhum direito ao contraditório, condenando pessoas sem nenhum processo legal. 

A mesma mídia que publica artigos tendenciosos, querendo encontrar culpados , apontando o dedo para a população  “golpista” e “criminosa”  – ignora o fato que foram eles que ajudaram a fomentar  essa atmosfera caótica, desonesta e oportunista – com requintes de crueldade e perversidade.  William Bonner que o diga!

Esse ataque constante de jornalistas e meios de comunicação tendenciosos com viés ideológico  ao povo que se manifesta – só faz aumentar ainda mais a ira, a indignação e o senso de injustiça perante a todos os fatos apresentados. Está claro que esse movimento esta condenado a crescer cada vez mais, diante do deboche, da indiferença e da impunidade de ministros de uma corte suprema  desprezível e infame que vai até Nova York disfarçados de democracia, para mostrar  ao mundo – que o crime compensa! 

Eles só não contavam com o povo! 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

8 comentários em “Em Nova York SUPREMO é o POVO, e no Brasil – também!”

  1. O que espanta não é o nível de venalidade dos agentes do estado brazuca, mas sim a forma apacentada que a macacada enxerga isso!
    Aliás, pior, não enxerga!
    O dória junto a todos não merece punição, merece enforcamento, ele e toda a escumalha, que são só todos os governadores, a maioria dos prefeitos, e o mesmo se aplica ao legislativo, o senado INTEIRO é composto por seres lenientes e cúmplices das agendas do judeuciário, a câmara tem uns 10% podem vir a ter serventia, já os veradores são compostos em sua imensa maioria de fascínoras e mais nada!
    O judeuciário é simples, a partir da segunda instãncia, a partir dos colegiados, dos desembargadores, TODOS são criminosos, seja por conivencia, prevaricação, cumplicidade, malversação ou omissão, são todos criminosos. Mas o povo néscio não percebe isso pois a imensa maioria pratica os mesmos crimes que esses agentes públicos pratiucam em esferas diferentes, o que garante uma sociedade completamente permissiva e leniente!
    Daí, até a compreensão do que consiste em uma suruba com o dinheiro público, com as leis e com o povo ficam relativizadas, pois o povo em si mesmo está venal!
    O problema da corrupção, malversação e prevaricação são sist~emicos na sociedade brazuca!
    A p´ropria forma como as pessoas administram suas finanças e gastos é dentro dessa “filosofia”, é com endividamento, no clássico comprar sem ter, garantindo o ter sem ser dono, e toda sorte de bola de neve decorrente da escalada de juros decorrente da corrupção moral!
    Infelizmente não há saída sem guerra, durante uns quase 40 anos foi permitido o livre agir dos mais abjetos, e hoje o que mais tem é lixo e lixo só serve para ser reciclado!
    Basta ver as programações e audiências televisivas que entendemos o grau de abjetice de um povo!
    Um país onde a governança faz o que faz como aqui é, só diz que existe algo defeituoso nesse povo, pois diante dos descalabros o correto seria o povo invadir matar os agentes do estado a dentadas!
    E esse fenômeno acontece em TODOS os países, nos dizendo que a extenção do aml é absoluta, e como diriam os religiosos: o i-mundo jáz no maligno!

  2. Grande Cesar, nosso Napoleão Bonaparte de sofá e iphone, o que seria “extenção do aml”..?

    Como vc vai enforcar o ilibado Agripino Doria? Combinando com a segurança dele?

    Como explicar Lula ter sido solto por ministro que o Messias indicou? E a cpi da lava toga, que nao surgiu pra livrar um dos filhos do Messias?

    1. Percebo que até na forma de uma corruptela nominal, esse nome é nocivo e dificulta a compreensão!
      “extenção do mal”, não estava difícil de detectar o “bug”, mas esse setup milenial, todo cínico juntando com seu “nome” deu nisso, incapacidade de interpretação de uma troca de letras!
      Percebo também que sua capacidade cognitiva não contribui, não é capaz de compreender o jogo (DE GUERRA e não político como seu curto intelecto supõe) mas mesmo assim quer que eu lhe jogue pérolas?
      Para que, para vc perder os dentes mordendo as peroladas pelotas?
      De jeito algum, se um estúpido quer se mutilar em sua sanha estúpida, não serei eu a arrumar álibi para o estúpido culpar os outros por sua estupidez!
      Mas como não deixo nem néscios de mãos abanando, aqui vai uma sugestão, em vez de olhar o óbvio, tente enxergar o que está por trás dos gambitos!
      Não são agripinos os manda-chuvas, ao contrário, esses são meros peões!

      1. Como é onde será vivem esses verdadeiros manda-chuvas? Seguramente são pessoas que não aparecem, que poucos conhecem, estilo de vida pacato, reservado e bem frugal? Encastelados? Sera aquele vizinho de sai de manhã num Uno 2.001? Ou aquele que aos fins de tarde rega o seu jardim?

        1. Caro CG,
          Os manda chuvas NÃO SÃO HUMANOS!
          Essa é a grande questão desse jogo, o povo acha que está em combate contra humanos!
          Mas basta lermos gênesis para escaparmos dessa nemesis!
          Em gênesis está claro que o judeu é uma construção de deus feita de um homem morto, do barro, e que esse depois de modificado, moldado por deus, recebeu o sopro de vida, foi animado, recebeu a ânima, a alma.
          Daí, percebemos que tanto adão quanto eva são ABERRAÇÕES MUTANTES TRANSGÊNICAS!
          Mais, se observarmos a dinãmica comportamental dessas bestas veremos que eles não são humanos, mas infelizmente a macacada, e justamente os ômegas, tiveram acesso a vaginas, à reprodução, graças às judias, e desde então a perpetuação da humanidade virou algo meio cuco ou chupin!
          Tanto o cuco, ave do hemisfério norte, quanto o chupin (maria sem vergonha), aquele pássaro preto que parece um mini corvo que tem reflexos azuis em suas penas ao sol, ambos têm o hábito de jogar fora os ovos dos ninhos dos outros pássaros e colocam os deles lá, daí, os outros pássaros criam as crias do invasor!
          A relação “simbiótica” do judeu com a humanidade é ipsis literis idêntica a do chupin e do cuco!
          Entender isso é FUNDAMENTAL para a compreensão do que são nosso parasitas! Observe o funcionalismo público e verá o reduto onde todo judeu se aboleta, pois é assim que parasita!
          No que a humanidade compreender o que coloco (do mesmo jeito que entenderam que é na frente dos quarteis), os judeus deixaram de existir como se nunca houvessem existido, pois eles são a matrix, eles são ilusórios, e por isso o reino proposto por eles é ilusório, vide o mundo meta do judeu zukerberg!
          Como se rvivo o judeu NÃO EXISTE, pois ele é apenas alma e não espírito, e alma só existe na proposta matrix, que é o gol final do FEM (WEF)!
          Toda a proposta existencial judaica propagada como salutar é ilusória, leiam a bíblia e verão lá que deus diz aos judeus que o mundo deles é aqui, e o filhote supérdescolado, hippie gente boa, diz aos otários gentios que o reino deles, gentios é no céu e só depois da morte!!
          Concordam comigo que só um completo idiota conta com o ovo dentro da galinha?
          Como é que essa cambada caiu na esparrela de se devotar a mundo ilusório travestido de espiritual?
          O SEXO IMUNDO!
          Graças às judias, os 90% dos valetes machos que antes morriam virgens, por não terem qualidade para serem aceitos por fêmeas MULHERES (hoje a coiosa tá mais para “muleres” mulas de tráfico ventral cheio de droga de omem, da mesma forma que o que mais tem é “omem”!), agora podiam ser arvorar reprodutores!
          Preciso dizer que a santa inquisição que matava toda mulher seletiva foi forjada e praticada pelos lixos ômegas que NUNCA poderiam ter tocado em fêmeas?
          Hoje até viado nasce graças ao descompasso de sexo inter espécies!
          Macho lixo garante é misogia é morticínio feminino, vide malleus maleficarum.
          Por isso faço um apelo a todas as mulheres minimamente sadias, NUNCA SE DEIXEM TOCAR POR MENOS QUE O MELHOR, pois esses lixos que vos tocam são as crias dos que matavam mulher de tortura só porque elas se recusavam a dar para eles!
          Todo filhote de ômega é estuprador, e afirmo de forma peremptória, TODO macho que usa perfume, toma dedada retoprostática, toma viagra, precisa embebedar mulher para comer é ômega, é descendente dos artífices e soldados do malleus maleficarum!
          Aquelas que bebem e bebem exatamente para facilitar dar, que entendem que macho tem que ser perfumado, que entende que o negócio é beijar muito, aí, me ignorem, pois com certeza vcs têm o gene judeu muito mais forte que o humano, tanto é que entendem vagina playground de lixos! E por favor não neguem, pois se nascem viados, estupradores, corruptos, é porque mulheres com setup judeu geraram esses lixos!
          Estamos nos tempos de decidir em como vai caminhar a humanidade e como iremos enterrar a umanidade!

  3. Pra Cesar.

    ”Por isso faço um apelo a todas as mulheres minimamente sadias, NUNCA SE DEIXEM TOCAR POR MENOS QUE O MELHOR.”

    A maioria da mulherada hipocondríaca se vacinou. E estão com os ovários todos podres. Mais fácil achar agulha no palheiro. Tem uns apps que ajudam nisso, mas podem ter infiltradas ”vacinadas” que podem dar uma supresa desagradável. Uns mostraram que pra detectar gente ”vacinada”, é necessário ter um celular que pega bluetooth e ver se essa pessoa tem um MAC adress. Se tiver, é porque foi ”vaticinada” como você mesmo diz.

    1. É por aí, mas se formos adentrar a questão da saúde feminina, o que posso dizer é que elas terão que se dedicar ao celibato, pois se não existe mulher sadia, valete sadio é que não existe mesmo! Vide viagra, afrodisíacos diversos, estupro de óvulo, perfume, dedada retoprostática, fecalopatia, etc.
      Quando não mais nascem pessoas capacitadas, a reprodução não pode ser mais vista como proposta de perpetuação da espécie, até porque tal espécie NÃO MERECE A PERPETUAÇÃO!
      Esse teste de bluetooth eu queria ver, mas não tenho esses aparelhos!
      Vc sabe se isso realmente funciona, a macacada vaticinada realmente emite sinais de rádio alienígena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados