Dia Internacional da Mulher: Dedicado às mulheres vítimas da guerra

Karina Michelin

Karina Michelin

Terça-feira, 8 de março – Dia Internacional da Mulher. 

Hoje é um dia especial, de sensibilização para evidenciar as mulheres do mundo inteiro, principalmente as vítimas de violência. 

O que está acontecendo na Ucrânia está abalando milhares de pessoas. Os combates nas ruas, a destruição de inteiras cidades levou a um êxodo de milhões de civis, na sua grande maioria mulheres – que mostram toda a sua força, com seus filhos nos braços e toda uma vida deixada para trás. 

Todas elas deixaram entes queridos nesta guerra – pais, maridos, filhos, avôs, namorados, noivos, irmãos. Tudo de mais precioso e sacro ficou para trás, tudo se dividiu, tudo se transformou; o vazio e o silêncio profundo tomou conta destas mulheres e seus olhos revelam a dor, o medo e o desespero do amanhã.

Mas mesmo diante desta dor elas não tem outra alternativa além de ir, escapar, fugir no primeiro meio de transporte disponível, sem saber para onde. Nas mãos carregam apenas o que puderam levar, o que restou de uma vida inteira. 

Mais de 2 milhões de pessoas entre mulheres, crianças e idosos já deixaram a Ucrânia. 

Neste 8 de março dedico as mulheres que mostraram sua força, coragem e determinação durante estas guerras que estamos vivendo. 

Dedico as mães que perderam seus filhos na guerra – e as que perderam seus filhos durante esta campanha de inoculação. Todas vítimas de uma guerra desumana. 

Dedico este dia a todas as mulheres que combatem, dia e noite para um mundo melhor. 

O maior símbolo de resistência, de amor, compaixão, sensibilidade, ternura e defesa. 

Mulheres : Que Deus proteja a todas, e que não falte força e coragem para seguir adiante!

Lembrando que a Ucrânia não é o único país que se encontra em guerra neste momento – mais de 28 guerras estão em andamento no mundo, todas elas deixando mortos e familias destruídas. As mulheres da Ucrânia se unem as mulheres do Afeganistão e Iêmen compartilhando da mesma dor e experiência.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

2 comentários em “Dia Internacional da Mulher: Dedicado às mulheres vítimas da guerra”

  1. Cara karina, o que gostaria de colocar é a mais brutal sabotagem contra mulheres, e que até elas participam dessa monstruosidade.
    Hoje chegamos ao paroxismo distópico de uma espécie mamífera estabelecer por leis que buraco de fezes vale vagina, emula vagina e é tão salutar quanto vagina para sexuar!
    Por lei hoje uma vagina vale um ânus de um viado, um troço que não tem qualidade sequer para ser o que nasceu sendo!
    Isso é crime de ódio, é aquilatar a porta da vida a um esgoto corporal!
    Todos nós saimos de vaginas, nascemos e fomos gestados dentro de mulheres e dentro do aparelho reprodutor feminino que inclui talvez a mais importante nessa agenda, a VAGINA!
    Quando lixos doentes se arvoram a exigir que seus buracos de fezes sejam vistos como dublês de vaginas, é uma demonstração de ódio descontrolado contra mulheres!
    Vou ainda mais fundo, a vagina é o único órgão sexual por EXCELÊNCIA , onde o membro masculino é apenas coadjuvante, mas a misoginia atávica de “machocados” (fecalopatas)SEMPRE sabotou a feminilidade, vide a proposta de divindade ser pai, sendo que NINGUÉM precisa de pai para nascer, mas de mãe não se pode prescindir.
    Toda fêmea tem um poder gerador absoluto, visto que a partenogênese é um recurso de TODA fêmea, mas foi sabotado e proibido nas mulheres. Pode parecer desconexo o que afirmo, mas mostrarei que não é.
    Toda fêmea tem os óvulos parizados, isso quer dizer que para cada óvulo portador de um X< existe outro correlato, ou seja, se juntarmos esses pares fazemos a própria fêmea em si.
    Vários animais não têm machos, tendo um exemplo mais conhecido talvez no titius serrulatus, o vulgo escorpião amarelo, o mais peçonhento da américa do sul (deixo uma dica para aprender a avaliar o poder do peçonha do escorpião, todo escorpião com quelícera grande, as pinças, é sinal que ele tem veneno bem fraco, ele usa a força física, já os com quelíceras patéticas são os perigosos, pois não tem armas de combate e sim a peçonha) só existem fêmeas, e elas se autoparem, ou seja, toda ninhada é um amontoado de réplicas, clones da fêmea original.
    Amebas são fêmeas, e são os seres mais abundantes do planeta.
    Todo organismo unicelular é fêmea, e são "só" 90% de toda massa viva zoológica existente!
    Resumindo, fêmeas são 90% de todos os animais, os "raros sexuados em sua grande maioria são capazes da partenogênese.
    Mas se mulheres e homens (não falo de omens, esses são lixos, viagreiros, misóginos, e fecalopatas) entenderem isso, a agenda religiosa se desmonta, visto que a possibilidade da divindade é FEMININA e não masculina, mas graças a misoginia religiosa a mulher é pecadora, é a tentadora, traidora, e uma série de adjetivos pertinentes a lixos de pau pendurado!
    A razão disso é simples, para se destruir uma espécie não se ataca o macho se ataca a fêmea, pois com isso se garante a destruição da espécie!
    Deixo a questão da necessidade de se matar a fêmea para cada um elucubrar, mas lembro que hoje chegamos ao paroxismo da maldade contra mulheres, onde lixos sem qualidade para serem machos aquilatam as vaginas que nos pariram, as portas da vida, a um buraco esgoto de onde verte fezes! Resumindo, esses lixos junto aos excrementíssimos trogados do supremo afirmam que vaginas valem um …u de um viado!!!
    E nós, homens não matando sempre estupradores nos colocamos como estupradores/PEDÓFILOS, pois estuprador/pedófilo TÊM QUE SER EXECUTADO SEMPRE, são monstruosidade absolutamente perigosa, visto que todo estuprador é matador de mulher, ele vai matar ela em vida com o estupro e em morte caso se sinta no risco ou a mulher lute por sua integridade. Sabedor disso tenho como código, se encontrar estuprador, executarei e caso alguém tente me prender por isso também executarei visto que só estuprtador não mata estuprador!
    A maior desgraça que uma mulher pode fazer é tomar anticoncepcional, visto que essa brutalidade destrói o corpo feminino e garante a prole degenerada, valete encharcado de estrógeno e progesterona, e fêmea ninfóide pela dose cavalar de hormônios que ela já tem!
    O segundo anátema feminino é o alcool, essa desgraça maldita torna a mulher desseletiva, e a prerrogativa numero zero de toda fêmea é a SELETIVIDADE, visto que as fêmeas são as depositárias do destino das espécies.
    Dia das mulheres são todos para qualquer macho sadio aquele que não usa perfume,nem viagra, nem embebeda mulher para comer, nem usa de chantagens econômicas (isso é estupro e quem faz tem que ser executado) e tampouco entende que estado é o que norteia seus atos.
    É fundamental também as mulheres entenderem que quem usa de prostituta é estuprador, em vez da força física usa da força finan ceira para estuprar, e isso não é entendido pelas mulheres porque ao longo dos últimos 2 mil anos se preconiza que putas são a primeira profissão do mundo, embora isso não seja profissão mas sim degeneração!
    É isso, estamos no ocaso da espécie humana e alvorada das espécies transumanas, viados, travecas, aberrações mais grotescas ainda, e tudo porque nós homens não sabemos mais ser machos!
    Não há razão para se comemorar um dia que significa a desgraça feminina, visto que é um dia inventado por valete para destruir a seletividade feminina, afinal essa é a forma do lixo ter acesso a fêmeas!

    Homens sem mulheres somem mulheres sem homens só ficam mais mulheres!
    Para termos um real entendimento partenogenético é fundamerntal queimarmos as lixeiras catedráticas da maldita religiência, a religião ciência. Ela é mentiroza em tudo, mas para entendermos isso é fundamental o entendimento polimata e epistemológico, se não for assim, até buraco de excremento emula feminilidade.
    Só que se ânus é órgão sexual, gente e fezes é igual, pois sexo é reprodução!

    E assim afunda a humanidade!

    Quando o macho não protege a fêmea de forma letal, a espécie não tem mais força vital e esta no final!
    Um profícuo todo dia para vc autora do blog, e todas as mulheres que por aqui apareçam.
    Vosso dia são todos!
    Obrigado pelo espaço cedido e pelo seu tempo.

    1. Cara Karina, peço imensas desculpas por ter grafado seu nome com minúscula!
      Sou bastante tosco na digitação, mas entendo esse meu erro algo imperdoável, algo tão degenerado quanto alguém chegar aqui em sua “casa” sendo estúpido, grosseiro e xingando-a, por conta disso mais uma vez peço imensas desculpas, buscarei ser mais criterioso com minha forma de escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *