Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

BREAKING NEWS: O JUIZ ALEJANDRO RECAREY SUSPENDE A VACINAÇÃO EM MENORES DE 13 ANOS NO URUGUAI

Karina Michelin

Karina Michelin

O juiz do Tribunal de Contencioso Administrativo (TCA), Alejandro Recarey, ordenou o provimento do pedido em resposta a um pedido relativo à suspensão da administração da vacina em crianças, prevista no país a partir dos 5 anos de idade, ainda que voluntária ( aqui ). Como reportou o jornal uruguaio El Observador, o juiz Alejandro Recarey suspendeu a vacinação contra a COVID-19 em crianças menores de 13 anos, desde que uma série de condições não sejam atendidas, de acordo com a sentença. ( aqui ).

O magistrado ordenou “ a suspensão imediata das vacinas contra Sars-covid-2 para crianças ( menores de 13 anos de idade). Sob o apriso do desprezo” – diz a decisão. 

A suspensão será mantida enquanto certas “condições” não forem atendidas. Uma delas é que “ publique ou publiquem na íntegra e sem testes todos os contratos de compra destas vacinas. Bem como quaisquer documentos anexados a eles, especialmente todos aqueles que detalham a composição das substancias a serem inoculadas.

Outra condição que a decisão exige é “ser preparado um texto” – a ser fornecido aos responsáveis pelos menores vacinados – que informe plena e claramente sobre os seguintes pontos: 

  • A composição das substancias injetáveis ( todos os elementos que elas contêm, de qualquer natureza. 
  • Os beneficios da vacina
  • Os riscos que você tem em detalhes de sua natureza, probabilidade, magnitude e, se possível, tempo de ocorrência. 
  • Esclarecer que a substância tem apenas autorização de emergência e não definitiva, explicando em termos simples que diferença esses dois tipos de licença fazem em ordem especifica para a ponderação privada dos riscos acima mencionados. 
  • Que os efeitos adversos já detectados sejam detalhados, em sua totalidade, atualizando regularmente essas informações. 
  • Os controles aos quais o estado é obrigado pelo art.2 inc.5 da Lei n°9202 são realizados. 

O Ministério da saúde do Uruguai disse que irá “conformar e recorrer” da decisão, como disse o Subsecretário da saúde, José Luis Satdjian. Eles tem 3 dias para o apelo. 

A casa farmacêutica Pfizer e a Organização Panamericana da saúde (OPS) entraram em contato com as autoridades do governo uruguaio, depois de saber da decisão do juiz Alejandro Recarey. 

Segundo o jornal El Observador os funcionários da Pfizer transmitiram apoio ao governo e disseram estar “em ordem” neste processo, que terá um apelo do Ministério da Saúde Pública para que a decisão judicial possa ser revogada. ( aqui )

Esta é uma grande vitória do bom senso e da busca pela verdade. Que a justiça uruguaia seja o farol da democracia e a força para acabar com a tirania imposta pela lobby farmacêutica infiltrada nos governos – que se dizem democráticos. O próximo passo é responsabilizar as casas farmacêuticas, governos, médicos e todos os envolvidos que foram cúmplices deste experimento e, responsabilizá-los judicialmente pelas vidas humanas que foram afetadas drasticamente por essa inoculação ilegal e criminosa.

A FDA junto a PFIZER estão fazendo de tudo para escapar dos processos que estão chegando de todo o mundo pelos danos da vacina. Eles estão buscando pela aprovação definitiva através do FDA e dos estatutos, desta forma eles terão suas responsabilidades apagadas do mapa. Garanto que estamos resistindo corajosamente, precisamos de mais juízes como  Alejandro Recarey, desta forma o exército só aumenta. Esta sentença é um divisor de águas muito importante e definitivo. DIVULGUEM A TODOS!!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

1 comentário em “BREAKING NEWS: O JUIZ ALEJANDRO RECAREY SUSPENDE A VACINAÇÃO EM MENORES DE 13 ANOS NO URUGUAI”

  1. Caros, o que entendo pertinente é a intensão, mas creio fundamental entender que não existe solução jurídica, social ou política para o que vem acontecendo nos últimos anos, a guerra foi não só assumida, mas sobretudo DECLARADA, e a solução é militar, tribunal militar com muito pelotão de fuzilamento, não existe outra opção.
    A atitudfe desse juiz é louvável, faz com que alguns ainda letárgicos procurem saber mais sobre essas agendas, e aí mais gente se soma na percepção do tamanho da sabotagem sendo feita contra a humanidade, com claras evidencias de que os vermes plutocratas bateram foi para matar todos sem conversa, e precisam ser executados, NO MÍNIMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados