Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A vacinação contra a Covid-19 prejudica “temporariamente” a concentração de sêmen e a contagem total de motilidade entre doadores de sêmen – diz estudo.

Karina Michelin

Karina Michelin

Este é o título do artigo publicado na sexta-feira ( 17 junho) pela revista Andrology, divulgado no site de divulgação acadêmica da Wiley. Um artigo revisado por pares mostrando grandes diminuições na contagem de espermatozóides entre os homens após a segunda dose da vacina mRNA contra a  Covid-19 da Pfizer. ( aqui )

De acordo com o estudo, realizado em 220 amostras de bancos de doadores de esperma, para três clínicas de fertilidade em Israel a descoberta é devastadora  –  houve uma diminuição na concentração de esperma de -15,4% após a vacinação, e uma redução na contagem total móvel de 22,1%.

Abaixo está o gráfico crucial, que mostra que a “contagem total móvel” – o número de espermatozóides no sêmen ejaculado – caiu 22%  entre três a cinco meses após a segunda dose  (T2) e mal se recuperou durante a contagem final (T3), quando ainda estava 19% abaixo do nível  da pré-dose.

O declínio do TMC e a redução simultânea da concentração de espermatozóides seriam o resultado razoável de uma resposta imune sistêmica após a vacina da Pfizer: os pesquisadores fizeram questão de deixar claro que,  após cinco meses, os níveis de esperma se recuperaram e o  prognóstico a longo prazo revela um retorno ao normal, escrevendo que as diminuições foram apenas temporárias. 

Como outros autores apontaram, os dados reais do artigo não apóiam o argumento de que os níveis de esperma voltaram ao normal após cinco meses. De fato, por algumas medidas, os níveis continuaram a cair, como podemos observar no gráfico acima. 

Essa tática de publicar os números perto do final do artigo ( como podem observar aqui ), para que outros pesquisadores possam ver a realidade por si mesmo, está se tornando muito comum entre pesquisadores que divulgam dados que podem levantar preocupações e duvidas sobre as injeções de mRNA. É muito provável que este novo método de “camuflar” os dados se constituiu pela pressão política para que não se alimente a crise em torno da segurança e eficácia das injeções que os governos deram a mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

A queda na contagem de espermatozóides é parte de um quadro emergente e cada vez mais sombrio sobre os impactos de longo prazo na saúde com as injeções de mRNA – A  correlação entre a vacinação contra o Covid 19 e as reações nocivas no corpo estão surgindo cada dia mais e vem chamando a atenção da opinião pública. 

Esta cada vez mais evidente que, se colocados em uma escala, as consequências comprovadas  pela vacina não superariam os benefícios. Apesar de tudo, os governos, as casas farmacêuticas, as autoridades de saúde pública e principalmente a mídia estão fechados em uma espécie de pacto de fausto – continuam atuando para descartar e zombar daqueles que levantam dúvidas e preocupações sobre esse experimento

Para concluir, esses dados não podem ser facilmente explicados e não devem ser ignorados, como a mídia vem fazendo. Os pais devem buscar mais informações antes de se inocularem e principalmente não arriscar expôr seus filhos a essas poderosas biotecnologias, que estão causando danos jamais vistos. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “A vacinação contra a Covid-19 prejudica “temporariamente” a concentração de sêmen e a contagem total de motilidade entre doadores de sêmen – diz estudo.”

    1. Isso aê!
      Mais evidências de que a meta é redução populacional como no script sagrado.
      O pior cego é aquele…
      Está na agenda e assim é.
      Agora me diga pra que humanos procriando se num futuro bem próximo o sistema que vão implantar não carece de “homens”?
      A sociedade tecnocrata movida a drones, robôs, máquinas e IA.
      E pelo jeito tá tudo ocorrendo como previsto nos planos, nas profecias e nos filmes.

  1. A coisa ér complicada…
    É pertinente a imbecis o direito reprodutivo?
    É pertinente a degenerados o direito de degenerar a espécie?
    A lei sempre foi feita para apascentar as massas, os desfavorecidos, que só o s]ão porque são fracos, são estupidos, são INFERIORES!
    No mundo animal existe a seleção natural que é muito pragmática, os inferiores servem de sparrings dos superiores e também de recursos do predador/inimigo!
    Já em nossa sociedade se alguém é obeso (faz menos do que deve e consome mais do que merece) ela cria leis e mecanismos para faciliatr a vida desses dejetos sociais!
    Até cirurgia bariátrica quem paga são os que não são obesos!
    Substância de castração é proibida para administrar em estupradores mas é paga por todos para serem aplicadas em crianças doentes que se sentem desconfortáveis com seus sexos, são pagas pelo povo para lixos travecas, lixos que não prestam para ser nem o que nasceram sendo!
    Como mostro, a sociedade é um organismo distópico!
    Daí, vamos analisar a questão da castração vaticinada.
    Quem toma vacina e acredita em mérdicos, são pessoas sadias ou histéricos, hipocondríacos, e doentes?
    Evidentemente quem tem qualidade sequer chega perto de um hospital, de um remérdio.
    Logo, a castração via vaticinantes vacinas é para lá de louvável!
    O que não presta tem que ser debelado, ou via leis irá sequestrar todos os recursos dos que prestam!
    É evidente que os líderes reais mundiais, aqueles que ninguém sabe quem são, que ficam por debaixo dos panos, sabem as abominações que são lixos como klaus schwab, yuval harari, bill gates, fauci, macron, biden, etc.
    Mas daí pergunto: quem de livre consciência se sente confortável em executar a maioria da população i-mundial, mesmo sabendo que são completos lixos?
    Embora eu saiba que a imensa maioria é a mais abjeta escória não me sentiria confortável em decretal a pena de morte para essa escumalha!
    Daí, evidentemente é mais interessante deixar o trabalho sujo para psicopatas genocidas de outra espécie, pois para essa cambada isso é agradável!
    Quem não tem medo de leitura, quem não é alienado, quem sabe que tv e excremento é a mesma coisa, quem não entende buraco de fezes órgão sexual, quem não acha que cabe ao estado decidir por ele, quem sabe que sua segurança só pode ser garantida por si mesmo, QUEM SABE QUE NOSSA SAÚDE É OBRIGAÇÃO NOSSA, nunca irá aceitar ser vacinado, inclusive caso tenha que morrer para impedir, o fará.
    Esses não porque se preocupar, embora se preocupem com seus queridos que são estúpidos.
    Daí deixo um ditado que cunhei: “mais vale um inimigo a um amigo estúpido!”
    Esse entendimento embora pareça ser frio e impiedoso, é o pragmatismo fundamental em tempos terminais, distópicos e apocalipticos!

  2. Existem outros fatores que objetivam a esterilização, e esse não é comentado, e agora mesmo está passando aqui onde moro, são os fumacês, governos salafros garantem a fumegação na macacada em alta escala, e como estamos começando a nos aproximar de votações, esses lixos aplicam fumacê que é a mesma desgraça de substâncias de vacinas só que aspergidas no ar.
    Amanhã e nos próximos dias provavelmente começarão a aumentar os casos de “covid”, e claro, os desdotados acharão que a culpa é de quem não tomou essa desgraça!
    Chemtrails são outra forma de infectar e esterilizar a massa.
    Isso não vai acabar até que o povo vá para a frente dos quarteis exigindo o imediato e INCONDICIONAL porte de armas de todo e qualquer calibre, e a declaração de guerra contra o estado e TODOS os envolvidos nas agendas de esterilização, genocídio, lockdown, vaticinações, etc, e com pena capital para todos.
    Sem isso, acabou, a esterilização irá até que a humanidade seja exterminada e só sobre judeus, e seus híbridos servis!
    Estamos em guerra, e embora irônico, a esterilização é o menor de nossos problemas no curto prazo.
    Observemos os EUA, empresas alimentáres estão sendo queimadas, terras estão sendo sequestradas nas patas dos abjetos, e vanguard e blackrock, ambas braços judeus, estão tomando tudo em um monopóçio macabro.
    Aqui no Brasil, a petrobrás aparelhada e nas patas de judeus está sendo usada para expoliar o povo enquanto fumacês e chemtrails são fumegados exatamente na hora que a macacada está assistindo a maldita televisão, e pior, falando do preço alto do combustível.
    Tudo é um baile sinérgico de sabotagem e ataque ao ser humano, e a massa macacal simplesmente funciona como os soldados dos demônios!
    Realmente não há como não ver a esterilização dessas bestas como algo positivo!
    O correto ér estar no campo, longe da cidade, entretanto é fundamental estar aqui na hora da guerra total para matar o máximo de governantes, agentes de mídia,etc.
    O i-mundo em breve estará estéril, sem nenhum humano que polua a degeneração em estado pleno!
    Por isso insisto sempre: é na frente dos quarteis é declarando guerra e exigindo muito sangue dos agentes do estado e seus patrocinadores!
    Sem armas e submetidos pelo estado já estamos estereis!

    1. Apoiado!
      Não há mais como querer usar de métodos compassivos, ou pelo caminho do diálogo e blablabla
      Eles usam de métodos medonhos, inescrupulosos, coercivos, covardes, tiranos pra cima de todos e, como a maioria já está completamente catequisada, vai sendo aniquilada de uma forma tão “maquiavélica” e covarde que é quase impossível acreditar. Não…
      Não estamos sendo hiperbólicos, não há outra saída a não ser apelar para os militares neste momento.
      Estamos sendo exterminados por seres trevosos, mentiros, ardilosos, um bando que agem meticulosamente há séculos e séculos!!!
      Lobos em pele de cordeiros e ilha que hoje estão mostrando a cara. Só não enxerga quem não quer
      O nosso presidente hoje está atuando em Campina Grande PB em mais uma motociata em pleno festejos juninos no chamado maior são joao do mundo. Acho que ele está cumprindo bem um papel que considero capcioso. Não me atrevo a adentrar demais no assunto por falta de mais informações que dêem sustentação a minhas suspeitas.
      Pelo que vi ele está tentando conquistar os lulistas destas bandas. Os radialistas aqui da região comentou que não tem como os campinenses votarem em Lula já que só.fala tolices e só pode estar embriagado por falar tantas besteiras e de forma incoerente.
      Se o molusco levar as próxima eleição ninguém vai segurar o povo. Ou é frente dos quartéis ou é frente dos quartéis!
      Game over da forma mais cruel.

      1. Cara Pirita, é importante ermos em mente que em guerra não existe mauzinho e bonzinho, existem antagonistas como antas agonistas, apenas isso.
        Não existe “métodos medonhos, inescrupulosos, coercivos, covardes, tiranos…”!
        Isso é uma visão sectária, que entende da forma clássica: para os amigos tudo, para os inimigos a força e crueldade da lei!
        Quem está atacando os humanos não são humanos, são judeus e judeus desde SEMPRE foi programado por deus para destruir a humanidade e tomar o mundo.
        Enquanto o povo ficar nesse maniqueismo tosco de achar que ele é bonzinho e os algozes são mauzinhos, o resultado será invariavel, a vala, o roubo, o sequestro, a escravidão, o estupro, a tortura…
        Na hora que o povo acordar e entender que estamos em guerra e essa guerra é intestina, aí, quem sabe, jhaverá alguma chance, até lá só sobra os lamúrios maldizendo os inimigos em vez de maldizerem a cafajeste, irresponsável e imunda conduta do povo!
        Cruel não é o game over, mas sim a estupidez perene que permite a todos acreditarem que a medida dos outros são nossas medidas!
        EM guerra é simples, se mata para não morrer, e sem contar com salvador ou plasmações de energias superiores emitidas pelos excelsos “mestres superiores”!

        1. Caro Blade Runner César, repito: o game over será cruel, com artifícios medonhos, tonturas, chantagens, fraudes,etc. E mente sectária é o que mais há!!!
          OS RITUAIS destes dos quais tento falas não são coisas do passado.
          E claro, não existem mauzinhos e bonzinhos só sob alguns pontos de vistas. E em guerra vivermos sempre. Basta pesquisar pra saber que este mando é habitado por guerreiros, sejam de sangue quente ou frio.
          Kali yuga pra que te quero?
          É isso mesmo! Guerra. Aprendam a voar com armas em punho como no clássico indiano Baahubali 1 e 2. Até nós mulheres kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados