Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A mídia e os grandes oligarcas não irão parar de te atacar

Karina Michelin

Karina Michelin

Os grandes oligarcas usam os meios de comunicação para alcançar seus objetivos. A tática número 1 é aquela de dividir pessoas, criar conflitos e confusões mentais para manipularem. Hoje a sociedade está dividida entre aqueles que creem no novo dogma da ciência. Fiéis que depositaram toda a sua fé e adoração em um soro milagroso, que segundo eles é capaz de salvar vidas e trazer de volta a paz e a liberdade que nos foi roubada. Só o soro salva, esta é a nova religião.

Do outro lado temos aqueles que estão lutando para não perder a liberdade através da racionalidade, questionando a ciência e o soro milagroso que não está respondendo bem, de acordo com a publicidade dedicada a ele nos jornais 24 hs por dia. E contra fatos não há argumentos.

Depois de tantas desculpas dadas pelos fanáticos da nova religião, ignorando as inúmeras falhas causada pelo soro milagroso (onde custaram a vida de pessoas) a grande mídia já está preparando a nova narrativa para colocar aqueles que não creem no soro milagroso na inquisição.

Mais uma luta está sendo desencadeada, por esses que insistem em nos dizer que é “pela nossa saúde”. A próxima variante será dedicada à aqueles que não se submeteram ao novo culto religioso, e serão condenados pelo exército que já se formou graças a lavagem cerebral midiática. A culpa de todo o erro causado por eles, será depositada nos infiéis do novo culto.

Eles já nem questionam mais a terceira dose do soro milagroso que virá, para eles é como hóstia consagrada e mesmo se der errado eles já se sentem abençoados….

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados