Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

🚨Conteúdo produzido para os Europeus: Vocês sabem quais são as verdadeiras FAKE NEWS do Brasil?

Karina Michelin

Karina Michelin

Sapete quale sono le “Vere” fake news dal Brasile?

C’è in atto un’ipocrita operazione per distruggere la reputazione dei leader che non condividono  lo stesso (pensiero unico) imposto dai “comunisti” progressisti –  nel mondo. 

L’attacco alla sovranità dei paesi che hanno leader contrari al globalismo è sempre più forte – Il Brasile è l’ultimo baluardo della democrazia in America Latina ed è per questo che il numero di attacchi e fake news della sinistra mondiale fa solo che aumentare. Le elezioni di quest’anno in Brasile, il 2 ottobre, saranno decisive e le più importante degli ultimi decenni –  il futuro del popolo brasiliano e la sua democrazia , è in gioco. 

Ecco perchè dobbiamo stare attenti alle VERE FAKE NEWS!

Há uma operação hipócrita em andamento para destruir a reputação de líderes que não compartilham o mesmo (pensamento único) imposto pelos “comunistas” progressistas – no mundo. 

O ataque à soberania de países que têm líderes contrários ao globalismo está ficando mais forte – o Brasil é o último bastião da democracia na América Latina e é por isso que o número de ataques e notícias falsas da esquerda mundial só está aumentando. As eleições deste ano no Brasil, em 2 de outubro, serão decisivas e as mais importantes em décadas – o futuro do povo brasileiro e sua democracia, está em jogo.

 É por isso que temos que estar atentos às VERDADEIRAS FAKE NEWS!!

P.S: Este conteúdo foi produzido sem fins lucrativos  – nem mesmo o youtube ativou a monetização deste video no meu canal. 

#COMPARTILHEM e colaborem com a livre informação.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

18 comentários em “🚨Conteúdo produzido para os Europeus: Vocês sabem quais são as verdadeiras FAKE NEWS do Brasil?”

  1. Olá, Sra. Karina!
    Recebi, de amigos meus europeus, uma cópia de seu excelente video, narrado em italiano, sobre a realidade brasileira. Encontrei o mesmo video aqui no seu site e gostaria de saber se é possível conseguir o texto original, em português, para ser repassado a amigos que moram na Europa e nos Estados Unidos.
    Parabéns pela iniciativa e muito obrigado!

  2. Cara Karina, muito bom seu trabalho, divulga em outra lingua para outro povo a realidade oculta pela imunda mérdia! E mais importante ainda, em terras europeias onde o degeneração e desinformação grassam de forma sistêmica!
    Que Romulo mais uma vez mate remo, pois esse governa na atual conjuntura romana!
    Assisti domenica, no original em seu canal WEBTV.
    Não sei a extensão de seu alcance na bota romana, mas torço que seja o mais vasto possível, assim como foi o império romano! 😀
    Até porque existe o inconsciênte coletivo, quando povos se espelhando em outros povos buscaram, buscam e buscarão la libertà!
    César pode ser Bolsonaro, ainda que presidente! 😀
    É sabido que a liderança carismática é determinante na glória dos povos, via de regra, indivíduos se recusam a decidir, daí faz-se necessário o líder carismático, aquele que mesmo com a mérdia contra mostra a que veio!
    E seu eco no meio da mérdia degenerada tem que ser “cesarino”, pois embora a maioria não goste de decidir e menos ainda pensar, existem aqueles que percebem que há algo de podre não só no reino da Dinamarca!
    E esses precisam de um farol que os guiem no mar revolto e desgraçado gerado no forum econômico i-mundial et caterva!
    Que todos os Césares a abençoem! 😀

  3. Karina, quante puttanate scritte, bisogna vivere per crederci, percio non bestiema. Vada a prendere di piu sul vero giornalismo.
    Nom dire cazzate infame, o che si faccia una vera (FEKE).

    1. Fiquei na dúvida se deveria me manifestar, mas diante de tanta lixeira que vc antônio defecou, sou “obrigado” a me manifestar!
      Em primeiro lugar quando for atacar no clássico ad hominem (ataca o mensageiro mas não contesta com argumentos a mensagem), pelo menos tenha um mínimo de ombridade e prove por A + B que tens embasamento em sua defecação!
      Quem escreveu merda foi VOCê, toninho demerdinis, e vou mostrar de forma factual em uma concatenação causa e efeito.
      Quem assiste mérdia ortodóxa e até marrom, não tem massa cinzenta, tem massa marrom na cabeça, e a razão é simples: a mérdia inteira afirma que viados prestam e são gente sadia, desconsiderando que se buraco de fezes é órgão sexual, então partindo dessa premissa merdiática, gente e merda são a mesma coisa! Todos “nascidos” de “órgão sexual”!
      Só essa questão axiomática, irredutível nos mostra que a mérdia e merda são o mesmo!
      E vc diz que a dona da “casa” deve estudar e praticar o mesmo que esses dejetos???
      Alega que ela não vive aqui para embasar suas defecações, só que eu vivo, e afirmo que dejetos que são contra Bolsonaro são, como já disse, DEJETOS.
      Todo invejoso e incompetente clama por estado forte, pois é FRACO!
      Todo dejeto parasita clama por estado forte e cotas, pois é lixo!
      Todo dejeto vagabundo odeia Bolsonaro porque ele é pró labore!
      Observo que muita coisa que o Bolso faz eu condeno, sobretudo no que tange ao estado policialesco e biometrizações e digitalidades.
      Entretanto ele defende as armas nas mão so povo, que eu aprovo 100000% e defende a redução drática do estado o que também aprovo.
      Nessas questões mostro que existe um conflito de interesse, mas lembro que se o que aprovo emplacar a primeira cai por terra, é uma questão de causa e efeito.
      Povo armado não precisa de polícia, É A POLÍCIA!
      E estado enxuto não precisa de burrocracias exacerbadas, o que desmonta vigilância biométrica e digital.
      Tudo o que contexto é porque entendo, e entendo muito de sistemas digitais, e digo mais, se todos tivessem uma real noção do que é essa questão não teriam windows, não usariam celulares smartphones e menos ainda achariam que email “gratis” existe!
      Mas isso é outra questão, mas embora “outra questão” foi fomentada por lixos como fhc, lula, dilma, temer,e até sarney, collor, itamar ec caterva, sobretudo com a imbecilização sistêmica que glamourizou e blindou o lixo, o incompetente!
      Em outro post coloquei para uma leitora o quão nefasto foi o programa traplalhões e sua agenda de glamurização do bêbado, do safado e dos boiolas, e não por acaso nessa maldita engenharia social onde o fhc e suas mesóclises temerosas cabotinamente gerou um asco da intelectualidade com sua pseudointelectualidade.
      Sei que vc provavelmente não tem capacidade de entender o que escrevo, embora esnobe seu italiano macarrônico, que embora entendendo macarrônico como oriundo da itália fazendo dessa forma soar como elogio ao seu “italianês”, não foi elogio, pois o macarrão é oriundo da China, contrabandeado pelo marrano marco polo! Ou seja, estou tripudiando de seu “italianês”! 😀
      Percebe ANTAnio?
      Te mostrei que és apenas um dejeto, um fraco, um invejoso, que odeia aqueles que fazem e não esperam estado paternalista para parasitar os que fazem!

      Concluindo a bagaceira: o trabalho da Karina está muito bom, ela não só permite o seu defecar e o meu vociferar a você ferir, demonstrando que realmente assina embaixo do free speech!
      E mais, garante que na Itália não exista imbecil que formatador pela mérdia dejetal defenda aquilo que faz mal!
      E por favor, não venha dizer que ela concorda com o que coloco, pois assistos os vídeos dela e em alguns ela isenta o que entendo ininsentável, ela provavelmente não aprova minhas colocações mais radicais sobre merdicina e mérdicos, mas de aforma alguma entrarei na “CASA” dela e a ofenderei, ou serei grosseiro, posso até colocar o meu contraponto e o faço, mas ofender a dona da casa NUNCA.
      O nome disso se chama educação, algo que dejetos comunistas não tem, aliás não tem sequer pelas propriedades alheias, até porque entendem que a propriedade alhgeia é deles, dos lixos parasitas incompetentes e invejosos, e claro, LADRÕES!
      Vai lá no chá de bebê da manuela dávila, também descende dos piu italianos! Compre uma pssagem para Miami, pois ela se recusou a fazer o chazinho em cuba, na venezuela, na argentina, no chile ou em qualquer “próspera nação comunista”.
      Ou pode ir lá na mansão do lula ver se violando os lixos consegue beber gotas de vinhos de 15 mil reais!
      Vai trabalhar e sai da saia da mamãe, ANTAnio!
      Adorei me intrometer nos seus arjumentos, eu tava meio estressado de ler lixeirice comunista, e não tinha ninguém para esculachar! 😀
      Muito obrigado, meu fígado agradece! 😀
      Volte sempre! 😀
      Veni, vidi, vici! 😀

    1. Caro Marcelo, vale observarmos que esse topásio é POUCO perto do tanto de pedras e minerais raros e nobres contrabandeados do Brasil desde que a “demo cracia” emplacou em 1985!
      Observo mais, antes os governos por mais corruptos que fossem, incluindo todos os regimes desde a formação da nação como nação a 200 anos, não eram nem 10% tão apátridas como é hoje em dia a organização criminosa chamada estado!
      Antes, só as falácias antigoverno brasileiro de todos os países europeus e lixos canastrões metidos a galãs seriam suficiente para gerar problemas para gringos por aqui, inclusive execussões profiláticas na amazônia e outros biomas.
      Mas chegamos a tal grau de estupidez que aceitamos a pecha de macaquitos que é creditada a argentinos safados e sem vergonha que por aqui aparecem, sem entender que tais lixos eram e são em realidade JUDEUS (a Argentina é infestada desses seres, tal e qual aqui) que sem pre agiram em função de uma agenda cizanesca em busca do divide et impera em estado de arte, aquele que garante todos os humanos em guerra enquanto eles, os jueus emplacam suas agendas deuteronomiais!
      Hoje, os povos são intrinsecamente antinacionalistas sobretudo nas castas mais cafajestes que são muito mais abundantes graças a agendas sabotatórias da mulher, da maternidade, que garantiram o nascer do que há de mais imundo!
      Não é mais possivel reverter essa situação, por isso lixos judeus com o klaus schwab e seu verme a tiracolo harari junto com excrementos como bill gates e outros emplacaram o great reset!
      O prédio da onu foi criado depois da ww2 graças ao desmonte dos valores patrióticos graças a demonizações contra países deixando de lado os artífices de TODAS as guerras e cizânias ao longo de toda história humana moderna, os judeus.
      Hoje os humanos estão tão tomados pela estupidez que não percebem que Nero e Calígula foram os mais pragm,áticos imperadores romanos!
      Ambos sabedores do que eram judeus tocaram fogo onde esses demônios moravam dentro de Roma, e hoje a massa céfala não percebe que NUNCA existiu “cristão” em Roma naquele tempo que não fosse JUDEU! Até porque naquele tempo os Romanos eram altivos e de forma alguma se imiscuiam com dejetos mutantes!
      Mas graças a manipulação da história inclusive através de HQs como asterix se incutiu na mente da macacada que os romanos eram maus, que os cristãos eram bons, que judeus eram bons…
      Nero e Calígula buscaram erradicar de Roma e até da europa a peste que gerou todas as pestes naquele continente.
      Basta ver que TODAS as pestes documentadas foram depois do controle de Roma pela desgraça chamada igreja católica, 10000% JUDIA!
      E desde então TODO o mundo vem sendo roubado e dilapidado pelos judeus!
      O sobrenome ostro é JUDEU, esse verme é um judeu como soi ser todo ladrão supranacional, pois só eles têm livre trânsito com contrabandos, vide a agencia de tráfico companhia das indias, jesuita (criados pelo judeu prosélito loyola), JUDIA!
      Ou seja, essa pedra foi roubada do Brasil por judeus e acorbetada por judeus, pois a imensa maioria dos judeus em todo o mundo e sobretudo na América são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!
      As leis que só beneficiam agentes do estado sob todos os aspectos são judias, ou seja, hoje em dia já existe o controle total dos judeus sobre os seres humanos como está claro na bíblia, como cantou em versos e prosa o Rosenthal em seu livro, como é ensinado na cartilha de conduta judaica “os protocolos dos sabios de sião”!
      TODOS OS ROUBOS E CONTRABANDOS PERPETRADOS NO BRASIL SÃO OBRAS JUDAICAS!
      E hoje em terras romanas, os judeus emplacam agendas anti Bolsonaro porque a agenda dele fragiliza o poder público, o estado brazuca, a mais poderosa organização criminosa da américa do sul e braço da maldita zuigh migdal que através de maçonarias e outras organizações controla os estados do i-mundo!
      Chamar um Calígula e um Nero de loucos é atestado de estupidez!!!
      Continuemos nos outros artigos que vc colocou!

    1. Caro Marcelo ESPETACULAR O SEU TRABALHO DE EXPOSIÇÃO DE UMA AGENDA MACABRA!
      Torçamos para que esse material chegue às mãos de nacionalistas italianos, que sabem qual o jogo e quem realmente foram os bandidos na ww2!
      Observo que os irmãos Villas Boas fizeram o trabalho de amansamento dos indios no mesmo ritmo que criaram a ideia de que foram benéficos, ou seja, criaram uma agenda de infiltração extrangeira graças ao amansamento indígena, antes esses índios matariam os alienígenas infiltrados e sobretudo sem defesa das forças armadas que são os únicos conhecedores dessas terras.
      No mesmno ritmo que denunciavam as riquezas em terras indígenas divulgavam para os gringos essas informações e garantiram nas patas de um estado criminoso esses dados.
      Na mesma agenda onde dizia que o índio era massacrado garantiram a solidificação na cabeça da macacada a ideia de que indios mereciam ser tratados como povos distintos!
      Percebe a janela de Overton nessa jogada?
      A retórica desses safados villas boas garantiu TUDO o que está acontecendo com o Brasil e a agenda de desintegração nacional!
      Preciso dizer que esses lixos eram judeus?
      Eles usaram da tática de sempre, se fazem de humanistas gente boa, fazem os índios afeitos a invasões e no mesmo ritmo denunciam os militares de serem brutos com os tadinhos índios!
      E no mesmo ritmo fazem prospecções e alardeiam para a escumalha mundo a fora que ali é alvo pois está coalhado de riquezas!
      O judeu sempre se faz de gente boa, a mérdia, a imunda mídia sempre foi judia, e a globo é o braço da sinagoga mais poderoso do Brasil!
      Assim, garantem a cizânia e o desmonte do país e pior, se passando como o denunciador dessa agenda!
      Sendo que os militares sempre fizeram esse papel só que sem papo de dar privilégio para índio em detrimento do resto do povo brazuca.
      Se índios prestassem não se venderia, não teriam sido dizimados!
      Aliás, é fundamental entendermos que esses povos primitivos eram a borra da américa pré colombiana, que expulsou-os das regiões mais produtivas e menos hostis.
      Daí, eles sem vocação para uma guerra real, entre espécies ficaram de otários e pior de corruptos de seus próprios povos.
      Ninguém divulgou a literatura indianista, o romantismo, do salafro rousseau porque estavam preocupados com índios, mas sim porque sabiam que os índios seriam a ponta de lança das invasões em terras americanas!
      Os irmãos villas boas eram bandidos marranos que garantiram tudo o que vem acontecendo de nações indígenas querendo papos libertários, foram eles os arquitetos da carta aos povos indígenas da onu tanto é que foram indicados para premio nobel duas vezes, e NINGUÉM é candidato a pr~emio nobel se não tiver interesses escusos por trás desse!

    1. Caro Marcelo, esse dejeto é um ashkenazi, judeu de origem kazar que é oriundo da região que hoje existe a Ukrania (UK reino), resumo da ópera, mais um judeu garantindo a agenda de forma a emplacarem a tomada do mundo.
      Mas de novo alerto para a questão do estado brasileiro ser completamente aparelhado pelos judeus, em todas as instâncias e sobretudo na educação, polícia, mérdicina, receita federal e tendo o judeuciário como ponta de lança total! Daí para o legislativo virar carta marcada foi só um pulo, e hoje todas as leis são judias de tudo!
      Vale a leitura dos livros de Gustavo Barroso, sobretudo “Brasil terra de banquieros” e a história secreta do Brasil”.
      Lembro que um dos livros que mais ilustra a agenda judia é de Henry Ford, “o judeu internacional” que foi sabotado de todas as formas depois desse livro, inclusive tendo em seu traidor secretário o escritor de uma carta de retratação que ele NUNCA escreveu! Vale observar que a general motors foi criada pelos banqueiros judeus para destruir a ford, e mais já escolados na cartilha de sabotagem industrial destruiram o Tucker empresario estadunidense que desenvolveu e produziu o mais avançado automóvel da época, tendo inovações com cinto de 3 pontas, farol central direcionado com a direção e barra de direção retrátil! Tucker foi destruido pelos banqueiros judeus, os filhotes do FED (organização criminosa agiota de 12 bancos judeus que matou Abraam Lincoln e fez a guerra de secessão, patrocinada no sul pelos rotschield da paris e no norte pelos rotschield de londres), e assim como outros que buscaram melhora da vida humana, inclusive JUDEUS foram exterminados por terem tentado ser humanos em vez de judeus, vide Georges Lakhovsky que junto a Tesla desenvolveu um aparelho de cura total com ondas eletromagnéticas de alta tensão!).
      Seu trabalho está valoroso, Marcelo, cvoadunante com a proposta da dona do site, que em sua frase inicial diz:“Estamos em uma decadência espiritual, vivendo um declínio moral e aceitando uma profunda falência intelectual.
      Evite o lockdown mental.”

    1. É evidente que isso só acontece porque o estado brasileiro é corrupto, porque a fiscalização é criminosa!
      Enquanto o povo não entender que prevaricação, corrupção e malversação são crimes para pena capital, execussão, inclusive com a expropriação de TODOS os descendentes, isso não vai acabar!
      É fundamental que o povo entenda que esses três crimes são TRAIÇÃO e sabotagem, e pena para traição e sabotagem é execussão sumária!
      E mais, empresa que vem para cá e comete crime ambiental praticou crime de sabotagem contra a nação e de novo, isso é crime de sabotagem e sabotagem tem que ter pena capital, ou seja, os lixos noruegueses que estiverem aqui comandando essa empresa t~em que ser executados, e se não estiverem aqui, só os acionistas, que sejam todos EXPROPRIADOS por crimes ambientas, conspiração e sabotagem.
      E os diretores tem que ter pena capital, VALA!!!
      Esse é o preço de termos permitido uma fossa como rede globo e judeus no comando estatal, um povo lixo que acha normal viados, que entende que traveca pode entrar em banheiro feminino, vagabundas que tatuam a olhota e dão até pra cachorro, traveca que vai na onu fazer show e é chamado de mulher do ano…
      espero que algum dia o povo entenda que todas essas agendas são de traição e sabotagem e só pena capital é pertinente!
      Chumbo mata, e chumbo na água garante a destruição do cérebro dos nascituros, e claro, a destruição orgânica dos povos, aqueles mesmos que os lixos querem que acreditamos que querem proteger.
      É guerra entre duas espécies, e a espécie humana está perdendo de lavada!

    1. DE novo afirmo que só existe essa agenda de contrabando se o estado é uma organização criminosa!
      Funcionário público envolvido em crimes federais, de contrabando, de sabotagem, de corrupção, de desmonte dos valores familiáres TÊM QUE TER PENA DE MORTE OU NÃO VAMOS AVANÇAR!
      estamos em guerra e criminoso de guerra, traidor tem que ser executado!
      E para isso emplacar temos que ir para a frente dos quarteis exigir armamento de qualquer calibre para todos, e declaração de guerra contra o estado, de forma que todos os agentes estatais aparelhados traidores serão executados!
      A solução é na frente dos quarteis!
      Se querem o Bolsonaro é só repristinar a constituição de 46, exigir ele no poder mas exterminar o estado para a reconstrução depois da limpa geral!

    1. Para entendermos o que é o judeuciário e sobretudo o supremo basta lermos a LOMAM que é o “manual” de conduta e privilégios desses bandidos, escrita votada e aprovada por ELES PRÓPRIOS! JUIZES QUE FAZEM LEIS PARA JUIZES QUE O DINHEIRO PÚBLICO!
      Enquanto não for estabelecido pena de morte para juizes criminosos não tem jeito!
      Os salafros do supremo só de ajuda alimentação recebem 90 mil por mês, repito 90 NOVENTA MIL REAIS POR MÊS!
      Todos ali são bandidos, traidores da pátria, assim como o legislativo e executivo, pois todo o estado legisla em causa própria!
      O estado criminal não é só o judeuciário é TODO O ESTADO!
      Ou o povo vai para a frente dos quarteis exigindo armamento total e declaração de guerra contra o estado ou acabou!
      No estado de queensland na australia está sendo implantado sistema de “vacinação” de OGM (organismo geneticamente modificado) via chemtrails, ou seja, todos serão fumegados até o morte, só que essa baixaria já foi aprovada desde 2006, resumo, estamos sendo fumegados com transg~enicos desde aquela data!!
      A coisa está muito feia e o presidente não tem como fazer nada, mas o povo pode dar o passo de liberdade indo para a frente dos quarteis, o braço armado do povo, o povo em armas, o povo não segue as leis segue a JUSTIÇA, e as FFAA são o braço armado deles, polícias são o braço armado do estado, tanto é que usam armas proibidas em guerra contra o povo!
      Acorda povão, a coisa está muito grave e a maioria já virou excremento, vide buraco de fezes ser aquilatado às vaginas que nos pariram!!!

    1. TODO JUIZ QUE COMETE CRIME FEDERAL TEM QUE TER PENA CAPITAL POIS SEMPRE É CRIME DOLOSO!
      Não existe lógica em judiciário, pois só quem sofre o dolo tem a medida exata da punição pertinente, um dejeto de toga não é a medida da dor alheia!
      Código de Hamurábi é o mais adequado, mas devido a degeneração social total é fundamental primeiro uma limpa geral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados