Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Uma tragédia está acontecendo na África: dezenas de cristãos estão sendo mortos, na Nigéria um padre foi queimado vivo 

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Na África, estamos assistindo a um massacre de cristãos nas mãos do terrorismo islâmico do ISCAP, um ramo do ISIS que opera na África central. Existem mais de 360 ​​milhões de cristãos perseguidos no mundo por sua fé e isso acontece sob o pesado manto do silêncio. ( aqui )

O que aconteceu no último domingo (15 de janeiro de 2023), na igreja de São Pedro e São Paulo de Kafin Koro, diocese de Minna, estado de Paikoro, na Nigéria, é apenas o enésimo ato de violência contra cristãos no noroeste da Nigéria, de maioria muçulmana ( aqui ). Com a aproximação das eleições presidenciais no mês que vem, as forças de segurança temem novos ataques.

Os terroristas, que atacaram a paróquia na noite de sábado para domingo, não tinham acesso a diocese bem fortificada onde vivia o padre Isaac Achi, por isso atearam fogo – a igreja foi tomada pelas chamas. O corpo carbonizado do padre Isaac foi encontrado pela polícia junto com o que sobrou da diocese.

Segundo o porta-voz da polícia estadual nigeriana, Wadi Abiodun, outro padre que também se encontrava na igreja, Collins Omeh, conseguiu escapar, mas foi baleado pelos terroristas e se encontra hospitalizado.

Achi, sacerdote católico muito querido pela comunidade cristã da região onde também ocupou o cargo de presidente da seção local da “Associação Cristã da Nigéria”, morreu queimado vivo, como mártir. 

A violência motivada pela religião não é incomum, ela existe como meio de afirmar o poder entre as tribos muçulmanas nigerianas e do chieftaincy, conhecido como sistema de chefia nativo da Nigéria. Consistindo de tudo, desde os monarcas do país até os anciãos da família, a chefia como um todo – é uma das mais antigas instituições existentes continuamente na Nigéria e é legalmente reconhecida por seu governo.   

Os terroristas, em sua maioria milícias jihadistas Fulani, chegam às aldeias se passando por pastores nômades para esconder suas intenções, depois atacam cometendo atrocidades indescritíveis para forçar os cristãos a deixar suas terras.

jihadistas Fulani

Os conflitos entre pastores nômades e fazendeiros assentados existem há séculos, mas nos últimos anos os ataques se mostraram cada vez mais destrutivos. Como na República Democrática do Congo, onde no mesmo dia do assassinato do padre Isaac Achi pelo menos 17 pessoas morreram em um outro ataque e cerca de sessenta ficaram feridos.

O ataque a uma igreja no leste do Congo foi realizado por um grupo ligado a extremistas islâmicos que detonaram uma bomba na paróquia pentecostal de Kasindi-Luvirihya, povoado a 85 quilômetros da capital Beni, na província de Kivu do Norte, na fronteira com Uganda. ( aqui )

O número de mortos é provisório, pois os feridos foram transportados para vários hospitais. O número de mortos deve aumentar”, disse Delphin Mupanda, porta-voz da sociedade civil de Beni.

Com o assassinato do padre Isaac Achi, sobe para seis o número de padres assassinados no último ano na Nigéria. Devido à violência contra a comunidade cristã nigeriana, um milhão e meio de pessoas foram forçadas a deixar suas casas,segundo informou a organização vaticana “Aiuto alla Chiesa che soffre“.( aqui )

O governo atribuiu o ataque a rebeldes ugandenses das Forças Democráticas aliadas, embora o ISIS tenha se responsabilizado pelo ataque na noite de domingo.

A explosão foi devastadora, mutilando os corpos das pessoas que estavam na igreja. Os fiéis que estavam em uma tenda do lado de fora conseguiram escapar ilesos, foram eles que tentaram socorrer as vitimas – infelizmente em vão. 

O relatório de 2023 ,traz os resultados do monitoramento da Open Doors do ano passado: Existem 360 milhões de cristãos que se arriscam por sua fé no mundo. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “Uma tragédia está acontecendo na África: dezenas de cristãos estão sendo mortos, na Nigéria um padre foi queimado vivo ”

  1. Caros, em primeiro lugar é fundamental entendermos que toda a Africa negra foi desintegrada no clássico divide et impera, promovido pelos judeus traficantes de escravos (sugiro a leitura de holocausto negro e judeus e o tráfico negreiro). Através do tráfico de armas, judeus entregavam armas de má qualidade, mas de fogo, para as tribos mais cafajestes, de forma que elas destruissem as outras, desintegrassem a cultura e garantissem milhões de cabeças de escravos para eles em troca dessas armas. Isso durou por 400 anos, e logo depois, com a África negra toda em guerra, fraticida, por conta do empoderamento dos mais cafajestes, dividiram em países onde ninguém se entendia. Mas submetidos pelas armas imperialistas podiam ser exploradas todas as riquezas em troca do enriquecimento de oligarquias dos mais cafajestes, e assim é até hoje! A nigéria não só sempre fez parte dessa agenda, mas é um país com posição estratégica para diasporização do mal. Esses ataques não são de muçulmanos, são de psicopatas fanáticos, absolutamente iguais aos psicopatas fanáticos católicos de antanho das santas inquisições, algo semelhante ao toma lá dá cá de violência e vingança. Quem sempre armou o isis e correlatos sempre foi a escumalha do mossad e a judiaria plutocrata do WEF, junto aos jesuítas que hoje controlam a igreja católica. Entendido isso, fica claro que um dos mais interessados de assassinato de cléricos, católicos e povo é o papa negro, travestido de branco, jesuíta instalado no poder. Isso não vai ficar por lá, isso vai vir para cá. Só que aqui já existe um cisma religioso mascarado, que é entre as igrejas neopentecostais e a igreja católica. A igreja neopentecostal foi criada na década de 70 pela sinagoga maior de nova iorque, foram injetados bilhões de dólares em personagens da espécie de edir macedo e cia, e isso foi feito de propósito para acontecer o que está para acontecer, exatamente igual a teologia da libertação do salafro leonardo boff e sua escumalha, incrustada em segmentos do clero católico.
    Aqui no Brasil vai acontecer semelhante guerra fraticida graças à governança criminosa da fossa brasilis instalada. Não há como reverter sem o MASSIVO ESCLARECIMENTO DA POPULAÇÃO. A excrementada instalada no poder pela critarquia criminosa nas duas superiores instâncias do judiciário nacional junto à escumalha política brasileira e internacional está destruindo completamente o Brasil!
    COMO ESCLARECER A POPULAÇÃO?
    O brasileiro está severamente degenerado, isso se percebe até aqui nos comentários do site, onde as próprias temáticas são seletivas. Os comentários e argumentações são pueris, vazios, despidos de qualquer bom senso, mas babando emotividade cretina. A pequenez intelectual é evidente nos comentários que se limitam a atacar mensageiros, seja a Karina ou comentaristas, e quando elogiosos também se limitam ao elogio aos mensageiros, sem uma análise crítica política das mensagens.
    Observo que não tive muito sucesso tentando esclarecer essa questão, aqui ou em qualquer lugar, daí deixarei um nome que sugiro que acompanhem, é o único comentarista de iutube que explica de forma pragmática, desideologizada e objetiva o tétrico cenário nacional.
    Não sou militar e muitas vezes por isso pessoas (os mais pensantes) questionam e até duvidam do que coloco sobre as FFAA, assim incorrendo no maior erro que uma nação, um povo, um cidadão pode cometer: ir contra O PRÓPRIO BRAÇO ARMADO. Essa agenda começou ainda dentro do regime militar, que curiosamente adoram chamar de “ditadura” de forma pejorativa, de “anos de chumbo” de forma cretinamente nostálgica. Conheci o regime militar INTEIRO e posso afirmar, sem sombra de dúvida, que, embora eu fosse um aloprado e tenha me perdido no sexo, drogas e rock n roll, tive nesse período o mais sólido suporte social. Era tido como um criança superdotada, e só naquele regime houve professoras “head hunter” que me encaminhavam para às classes superiores, mais apropriadas ao meu intelecto. Tive histórias em quadrinhos, criadas, roteirizadas e desenhadas por mim, um menino de 10, 11 anos, distribuídas em toda a rede local de ensino público! Já no segundo grau, em escola particular, a degeneração comunoglobalista dos professores era patente, era comum professores pedófilos estourando o lacre de meninas de 15, 16 anos, isso, sobretudo, na famosa rede de ensino objetivo! Eram professores pornográficos com piadinhas de cunho sexual para adolescentes vazando hormônios pelos ouvidos. Eram comuns, inclusive, casos de professores pedófilos, viados assediando crianças, inclusive em escolas religiosas, eu vi disso, mas pelo meu jeito da pá virada garanti a expulsão desse tipo de um desses professores, que era um chupa-bolas de jânio quadros, por uma freira diretora, que me via como um demônio, mas sabia que sempre que eu me manifestava estava falando, curto e grosso, a verdade. Eessa diretora, uma vez deu um exemplo que cravou em minha mente: eu estava desenhando mulheres ginecologicamente (“catequismo”) para trocar pela merenda na cantina. A professora pediu que eu parasse de desenhar, eu parei e ela pediu que eu lhe entregasse o desenho, o que recusei e amassei o papel. Depois de discussão, ela prometeu que se eu lhe entregasse o desenho, ela me devolveria no fim da aula. Eu perguntei: “Você promete!”, e ela respondeu: “Sim, eu prometo!”, e eu entreguei a ela o papel amassado. Ao fim da aula, ela foi imediatamente entregar o papel para a diretora, e eu fui atrás ! No que ela entregou o papel à diretora, e essa começou a abri-lo, falei em alto e bom som: “Você havia me prometido, você não é capaz de cumprir sua palavra!” A direitora, ao ver “sua” anatomia devassada, começou a me dar esporro: “Seu moleque depravado, você já veio expulso de outro colégio e eu te aceitei aqui e você tenta ensinar sem-vergonhice para meus alunos? Você não vai fazer isso aqui!” E claro, me puniu da forma mais intensa, que claramente teve um custo caro para mim, mas no dia seguinte, essa professora estava demitida. A aula que essa irmã deu para um menino de 12, 13 anos com cérebro “anabolizado” foi o suficiente para entender que ainda havia, até em setores religiosos, pessoas de qualidade que podiam ensinar, fazendo com que eu puxasse o freio e tentasse aprender mais, dentro de minha rebeldia incontrolável! Até hoje agradeço a essa irmã, porque em um mundo onde já começavam os arroubos comunossocialistaglobalistas, arraigados de forma criminosa em toda estrutura educacional da fossa brasilis, ainda havia uma luz no fim do túnel. No segundo grau, só vi depravação em termos de modelos pedagógicos. Colecionando expulsões, posso dizer que frequentei, no mínimo, 50% de todos os colégios de segundo grau locais; enquanto no primeiro grau, isso se resumiu a “meramente” uns 20%. Assim, posso afirmar de forma inconteste que qualquer milenial ou até os da minha geração com QI mais baixo não tiveram nenhuma formação de caráter que seja digna de nota, foram preparados para ser lixos, salvo as exceções, raras, de pessoas que tinham ou uma família sólida (o que já começava a escassear) ou os que tinham uma percerpção mais arguta.
    Diante desse cenário, posso afirmar que estamos à beira da venezuelização mesclada com a depravação do oeste norte americano e europa ocidental no geral. Um cenário bem pior que a argentina, que o governante tem um filho traveca, devido ao poder brutal da mídia televisiva e internética empenhadas na degeneração máxima e a completa ausência de bibliotecas, sebos e qualquer vestígio de cultura onde o intelecto é defendido ou alavancado. Em bienais, vemos excrementos acéfalos elevados a artistas; em livrarias, vemos imundícies elevadas a best sellers; e em bares, degenerados pagando de intelectuais.
    Daí, volto ao “meu” professor de “militaria”, embora eu seja um pensador, dedicado inclusive à arte da guerra, eu nunca tive esclarecimentos na esfera civil-político-militar, e não tinha interesse no assunto por conta da massiva catequese antimilitar que recebi em toda a minha infância, juventude e grande parte da idade adulta, isso por conta do cenário depravado da política nacional nos últimos 37 anos, e até antes, pois existia, sim, arena e mdb, duas fossas da mais alta vileza, falta de escrúpulos e cafajestagem!
    Diante do fenômeno Bolsonaro, minha esperança de que talvez houvesse uma chance para a fossa brasilis se fazer Brasil, comecei a prestar atenção no que o Bolso falava (sempre o entendi um remédio e não uma solução). Vi um nacionalismo ufanista de perfil futebolesco se avolumar, demonstrando claramente que Brasil tinha trocado neimar por bandeira nacional a drapejar. O povo continuava e continua estúpido como sempre, mas boa parcela se levantava contra a depravação e abominação que grassam de forma epidêmica. Mas como todo estúpido, o povo só consegue enxergar e venerar o mensageiro, o mito, sem sequer entender a mensagem.
    Comecei a vascular a internet em busca de pessoas que tivessem um mínimo de esclarecimento. De tapa, encontrei um professor de filosofia, que com voz agradavelmente viril em vez de voz histérica e afetada, transmitia suas informações na esfera política, às quais eu partilhava em 80%, só travando na parte religiosa que esse professor, um ex-seminarista, se entregava. Daí, continuei procurando, vi goiano playboy assassino, drogado pagando de moralista, com voz estridulante de futuro/atual político. Vi várias comentaristas, sempre prefiro aprender com mulheres, salvo raros homens que expressam alguma qualidade, e passei por professora “direitista” de cabelo vermelho comunista, se embebedando exemplarmente em suas lives. Vi outras bem mais charmosas e pagando de repórteres intelectuais, uma delas ex-global, que fazia uma trabalho muito clean e objetivo, mas sempre pecou de forma crassa no entendimento militar. Cheguei a um histérico, aloprado, mitômano apaixonado, mas que começava a arranhar o que se tinha que entender: sem os militares não há como resolver! Eu acabava sempre cambando para o professor mais erudito, filósofo, ex-seminarista, que permite em seu canal comentários citando outros pensadores. E graças a essa característica despida de sabotagem do pensar alheio (ele é professor de filosofia, relembro), tive acesso ao maior professor de política militar, inclusive a intra corpore, o capitão e jornalista Durval Ferreira (canal Durval Ferreira no iutuba). Pela primeira vez em minha vida alguém me deu aula sobre política militar, e olha que conheço todos esses canais de militares, inclusive de um certo maritaca de voz fina, ensaísta de político e evidentemente comunoglobalista. Conheço canal de análise política, de voz empastada e antipática que se arroga pensador; conheço canal de analistas “enxadristas” pagando de intelectual arauto da verdade que ninguém conhece; conheço até telegrams de ex funcionários globais que falam muito bem e oferecem material farto e abundando na esfera da agenda judaico sionista, mas que se perdem em enlevos oníricos de acreditem no plano, os qnons e suas hanebou virão nos salvar, com suas estratégias a parsecs de distância da ralé ignara. Via telegram, inclusive, conheci o trabalho da nobre Karina, que é mais que uma carinha bonita na mídia, faz um serviço brilhante na internet, permitindo até o free speech, o que é muito raro. A essa homenageio pelos temas abordados e pela forma como aborda (absolutamente profissional) e pelo espaço que me cede. Em resumo, em meus périplos de busca, que ultrapassam uns 30 canais, somente em um aprendi sobre política militar, o do Durval Ferreira. A razão dessa minha postagem é que percebo uma ignorância insana, até dos pensantes, da gravidade do que acontece no Brasil, caminhando de forma vertiginosa para a fossa brasilis definitiva.
    Alterações de comando da PRF, PF (aquela que Bolsonaro tentou colocar o Ramagen e foi proibido de forma ilegal, com exacerbação de um poder sobre o outro, o que ansejou o artigo 142 e que não foi acionado ou por estratégia tola ou por vaidade sem sentido, de qualquer forma, o Bolso nisso prevariou, foi a primeira, mas não foi a última) e no último fim de semana uma alteração na cadeia de comando militar, inclusive não ficou bem no meio da caserna, o troço hoje na presidência está fazendo ipsis literis o que foi feito pelo hugo chavez para garantir a desintegração e transformação das forças armadas em uma milícia assassina comunossocialista.
    A compreensão na esfera do jogo político só terão acesso no canal Durval Ferreira, e quem vos fala isso é alguém que estuda, e muito, toda essa questão em que estamos inseridos. Assim peço a todos, inclusive a cara Karina e sua equipe, e até aos que me odeia, que assistam o canal do Durval, pois ele é muito objetivo, embora repita muito, até porque já tendo sido professor militar, sabe a importância da repetição no amalgamar do entendimento, ademais ele constantemente tem novos visitantes, o que obriga a repetição do cerne da questão. Os vídeos dele são em média entre 15 e 40 min, com raras exceções que chegam a 60 min, essas últimas dirigidas a responder questionamentos do chat.
    Nós estamos em uma situação muito, mas muito pior mesmo do que vocês estão podendo imaginar, e a última e mais nefasta coisa que nós podemos fazer no momento é desacreditar ou falar mal das instituições Forças Armadas. Agora, só e somente só elas serão o último e desesperado vislumbre de escapatória. Para botar lenha na fogueira e vocês terem um leve entendimento do que está em jogo: as forças nacionais são forças milicianas que sequer são reconhecidas na constituição e os criminosos nos poderes querem transferir os tanques e carros de combate do Exército para essa organização de sicários inconstitucional. Preciso dizer o que vai ser essa organização criminosa instalada no poder tendo em suas mãos todo o poderio bélico blindado construído para defender a pátria em guerra sendo usado para oprimir o povo?
    ACORDA, POVO, ACABOU O TEMPO DE MITOMANIA, CRETINISMO E FOCO PERSONALISTA EM MENSAGEIRO EM VEZ DA MENSAGEM!

    1. Cesar, uma pergunta que sempre fiz desde 2019: pq o Bolso nao colocou a pica na mesa? O que faltou? Esse episodio mesmo citado do ramagem, bem como tantos outros, deram margem mais do que suficiente para que algo fosse feito.

      Tenho um amigo que sempre diz: você no lugar dele faria o que por um povo como esse que vemos? Valeria a pena fazer tudo para que na próxima geração ninguém mais soubesse o que se passou?

      Completando o que disse: além de quererem transferir o poderio bélico, cogita-se ainda importar mão de obra.

      1. Caro CG, como sempre disse: entendo e entendi o Bolso como remédio e não como solução. A nossa sociedade está completamente doente e degenerada, e uma andorinha não faz verão. Se eu fosse apontar os erros, no meu entendimento, que ele cometeu enquanto governante, não justificam a crucificação dele, mas tampouco o colocam como um mito. Administrativamente, o cara foi impecável, botou militares em pontos-chave em uma organização completamente criminosa, o estado e todas suas autarquias, eveitando assim maior sangria.
        Personalmente, no meu entendimento, só fez cagada, prevaricou várias vezes, uma na soltura do lulixo, outra na exigência no tal do voto impresso e ter corrido atrás, e a mais vergonha foi o 7 de setembro inflamado, que terminou no dia seguinte lambendo bolas do alexandre, o glande, e até pedindo apoio ao ex-xerife de santos, mesoclizesco (aquilo ficou feito até como homem, não se ameaça nunca, mas, se ameaçou, faz, e ele ameaçou e não fez)!
        Ele, nenhuma vez, exigiu cadeia nacional de rádios e tvs para fazer as denúncias que ele fazia picado, que ele fazia só acusando pessoas em suas lives. Bastaria ter feito um discurso de uma hora em rede nacional listando todos os crimes que ele denunciava de forma pingada em suas lives, e ele teria botado esse país em polvorosa. Tomando a tv no horário do jornal nacional, adentrando o horário da novela, todo mundo saberia o que está acontecendo.
        Foi ele quem assinou a lei criminosa que criou precedentes para qualquer regra de sequestro de cidadão em lockdown. Criou as condições para que emplacassem essa vacina e passaporte sanitário. Ele não só assinou essa maldita lei como não fez um decreto para cancelá-la, ou seja, até hoje ela vale!O lulixo já assinou, no mínimo, uns 20 decretos cancelando decretos dele!
        Mas, enquanto ele estava lá, demos um voto de crédito, porque aparentemente ele estava sabendo de coisas que nós desconhecemos por estarmos fora do jogo.
        Para que você entenda, do ponto de vista histórico, documentalmente e que vai ficar para a história, nunca houve alguma desarmonia entre os poderes no governo dele, pois, apesar de todo o chororô dele, ele nunca tomou nenhuma medida legal contra os exacerbadores legislativo e judiciário.
        Quando rodrigo maia foi à espanha para discutir semipresidencialismo, ele praticou um golpe de estado, porque só quem pode falar em nome do país é o representante maior, o presidente, e o Bolso não fez nada. Do mesmo jeito que não fez nada quando juízes do supremo foram discutir em evento na europa e nos EUA as regras que deveriam ser impostas no semipresidencialismo, inclusive tofoli disse que já estava havendo semipresidencialismo, com os excrementíssimos cordenando tudo.
        O legistivo e o judiciário cometeram crimes de lesa-pátria e de ameaça à segurança nacional e traição, e ele não fez nada! O povo estava com ele, 7 de setembro de 2021 teve 40 milhões de pessoas nas ruas, ele podia tudo e não fez nada.
        O argumento do seu amigo é quase certo, mas tem um erro grave: gado obedece ao exemplo, e o povo é gado! Se ele tivesse levantado a tal da caneta e comprado a briga, o máximo que teria acontecido seria o povo exacerbar um pouco e fazer uma chacina nos funcionários públicos, mas isso ele não queria, pois tem os 3 filhos encastelados no poder e mamando nas tetas, às custas da miséria do povo! Ele pagando de virtuoso porque abria mão de aposentadoria, nunca tocou no assunto que aposentadoria do funcionário público é criminosa. Ele nunca colocou que imposto é crime, tanto que é imposto e não facultativo. Ele nunca explicou que aceitar biometria é aceitar ser executado via satélite, fez ao contrário, colocou todos com rastreadores (cartões de banco, carteiras de rg, cnh, tudo chipado, digitalizado e biometrizado) para serem caçados via satélite.
        Câmaras de reconhecimento facial estão em todo canto, ele nunca combateu essa abominação, ao contrário. klaus schwab estava falando em seu forum que a biometria tem que ser exigida em tudo, até para entrar na internet! Só que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em física e teoria de ondas sabe que para matar uma pessoa via rádio, você só precisa do eletrocardiograma dela, do eletroencefalograma dela, ou de qualquer outra medida eletromagnética dela.
        Antenas de celular são armas de execução em massa. Se eu tenho a biometria de todas as pessoas, eu tenho as frequencias corporais delas para que eu emita sinal idêntico contra cada uma, fazendo com que todas sejam desligadas instantaneamente, como mostraram num seriado de uns tempos atrás, flash forward. Eu nunca aceitei biometria e há 20 e poucos anos, venho perdendo meus direitos civis sem parar. Quantos abriram mão de tudo para preservar suas integridades? Que eu saiba eu e talvez o Daniel Simões, que faz um trabalho muito bom de pesquisa sobre os demônios controladores.
        Na minha opinião, ele foi apenas uma peça inserida para garantir um avanço extremamente hardcore dessa agenda de controle total. Hoje, só se aventa falar em dinheiro virtual porque ele emplacou o pix e colocou todo o povo no alvo da receita federal e, pior, com dinheiro digital. Ele emplacou a renda mínima do WEF com esse papo de botar o povo trabalhador para sustentar um terço da população com R$600. Sabe quantos lixos parasitas, filhinhos de papai desempregados ganharam mesadinha de 600 contos às minhas custas, às suas custas? Só nas redondezas aqui, eu sei de pelo menos uns 20, e todos eles, nas horas da live do cara ou de entrevistas dele, ficavam guinchando “fora Bolsonaro”, “Bolsonaro genocida” e batendo panela, aporrinhando todos em volta! Para coibir isso seria a coisa mais fácil triangulando os dados. O que ele fez foi subornar a juventude cafajeste para ficar de bacana, só que ele fez isso com os meus recursos, com os seus recursos. Sabe quantos safados no Brasil inteiro compraram hondinha biz graças a essa mesadinha? Recentemente indo para o nordeste, vi muitos lixos nas BRs, botando o trânsito em risco, de perereca de 100 cilindradas, de chinelo havaina, sem capacete e sem placa. Não foi um ou dois, foram centenas! Ele nunca governou para o povo, ele governou para o estado!
        O que eu acredito que está havendo na esfera das elites, que aí as pessoas tolamente acreditam em dicotomias de esquerda e direita, é uma guerra pelos bunkers e seus recursos. E a maior prova disso é agora denúncias contra wef, contra o soros, ou seja, esses agora são fusíveis a serem descartados, para que todos achem que “conseguimos vencer a agenda 2030”. Tudo isso é para esconder uma única realidade: vem coisa muito pesada aí, evento de extinção em massa.
        Para me fazer entender, vou contar um detalhezinho que ninguem se toca e eu venho denunciando há muito, muito tempo: as tuneladoras. Tuneladoras, vulgarmente chamadas de tatuzões, são brocas monstruosas com 11 m de diâmetro, variando até 20 m de diâmetro (as que eu conheço), que não só cavam túneis, muito rápido, mas também fabricam paredes dos túneis. Se você perguntar para qualquer pessoas se já viu alguma dessas ao vivo, 99,9% vai dizer que nunca viu, inclusive eu. Mas cada metrô feito no Brasil ou no mundo é feito com uma dessas. E depois que acabam de fazer o metrô, o que é que elas fazem? Elas só sabem cavar túneis! Por que obras de metrô sempre duram mais de 10 vezes o período inicialmente estipulado? Por que a graça foster, enquanto presidanta da Petrobrás, disse que enterrou a tuneladora que fez os tubulões da Petrobras lá em Cubatão, alegando que não tinha como transportar a máquina, embora a máquina faça o seu próprio caminho?
        As respostas a todas essas questões é uma só: bunkers subterrâneos, cidade subterrâneas, que os teóricos da conspiração alegam que a maior é embaixo da cidade de São Paulo.
        O que esses lixos de esquerda ou direita disputam é vaga nos bunkers. Enquanto o povo está se digladiando com papo de esquerda e direita, essa cambada está levando tudo que eles têm para debaixo do solo, para o evento que está para chegar. E se tem uma coisa que a galera sabe que é perigosa é 8 bilhões de imbecis olhando para o céu, vendo que o que vem é terminal e dispostos a tudo para se salvar! Aqui temos 200 e poucos milhões de pessoas, e sempre existe o risco de algum dos que construíram essas cidades darem com a lingua nos dentes, porque um querido ou parente não conseguiu lugar. O que você acha que vai acontecer com essa população quando entender isso que eu estou falando? Entendeu agora para que servem essas vacinas? Quando essa massa bestial se levantar, vão ser todos desligados, enquanto a escumalha da sinagoga foge faceira e segura para seus bunkers.
        Todos falam mal das FFAA sem nunca terem entendido que eles, com armas nas mãos, são forças armadas. E em nome do “sou da paz” aceitaram entregar seus tanques e carros de guerra para uma organização criminosa chamada estado. Agora, todo mundo que tem arma em casa está fichado. Eles sabem onde achar essas armas, sabem qual é o calibre delas, sabem qual a resistência que terão e sabem que não existem armas na mão da população para que a população possa se mobilizar para defender o direito à defesa. Digo mais, só meia dúzia teve acesso à arma, um processo caro, burocrático, moroso, seletivo (dentro do que ele, o estado, estabelece como válido), e claro, esses poucos que tiveram acesso à arma são vistos com medo pela população.
        Para entender, se um bosta desses que tem direito à arma mexe com a mulher de um outro que não tem uma arma, mas sabe que o bosta tem, tem como única opção para defender a honra da mulher e a sua própria um ataque fulminante e assassino. Porque tu não vai deixar vivo um cara armado para te dar um tiro nas costas. Ademais, o cara que tá armado, mas sabe que todos estão armados, vai pensar 100 vezes antes de ser engraçado com a mulher dos outros.
        E quem tem direito à arma no Brasil? Um milhão e meio de cidadãos armados e fichados e todos os agentes estatais da área do judiciário, das áreas de segurança e de fiscalização. Ou seja, contra mais de 200 milhões de desarmados existem 8, 10 milhões de armados! Como é possível 5% da população ter uma ferramenta determinante de tudo?
        Para um melhor entendimento: boto um grupo de 10 pessoas, um tem todo o ouro que precisa, outro tem todo alimento que precisa, outro tem todos os recursos, ou seja, 9 deles são abarrotados de recursos e estão muito confortáveis. E 1 só desses 10 não tem nada, ele tem “só” uma pistola, com 20 munições. Quem é que tem tudo? Se você entendeu a minha parábola, você vai perceber que toda discussão se o Bolso fez bem ou mal, se fez assim ou assado é inócua, é encheção de linguição, é discutir besteira. Por isso, repito, Bolsonaro teve duas frases que disseram tudo e uma que determina tudo, vamos a elas: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” e “Meu povo pereceu por desconhecimento.” E a que ele falou que resolve tudo, ele falou numa reunião com ministros, mas foi divulgada: o cidadão com fuzil na mão impede que um FDP qualquer imponha uma ditadura. As 2 primeiras frases, se tivessem sido entendidas, o povo não teria ido para 7 de setembro dizendo “eu autorizo”, o povo teria exigido em massa nas ruas o porte absoluto de armas, com poder letal igual ou superior ao do estado. Exigiria de forma tão contundente que seria: ou nós temos acesso às nossas próprias armas, ou vamos tomar a de vocês.
        Arma tem que ser subsidiada pelo estado e não tributada! Se o estado tributa arma, ele não serve ao povo, ele se serve do povo! Povo armado na frente dos quarteis e da esplanada, eu queria ver policinha de merda fazer o que fez. Povo que está gritando FFAA nos salvem e não entende isso que eu falei não merece ser salvo por ninguém!
        E aí, Bolsonaro é criminoso ou inocente?

  2. Putz, Cesar, que pergunta capciosa da bexiga!

    Sobre as ffaa. Provavelmente haja um vício ao longo dos anos e isso tenha levado ao um equivoco na opinião sobre as mesmas, ainda que tivesse convicto que elas nao fariam nada após outubro, como de fato não fizeram, e siga cético quanto algum movimento dessas pelos próximos 4 anos no sentido de frear o que se avizinha.

    A lei criminosa à qual se refere acredito ser a 13979, de fevereiro de 2020. Além do “pequeno”” detelhé de ter sido apoiada e sancionada uns 45 dias antes do inicio oficial da fraudemia, é possível verificar no site da câmara que o seu trâmite total durou 2 dias! Ela foi simplesmente a base para TUDO o que se viu de supressao das liberdades do pantagruélico leviatã contra a sociedade. Quem ainda não leu, que leia.
    Voltando.
    Uma coisa é o César, o Alexandre, deixar de fazer alguma coisa que era a obrigação dele. Outra é um presidente dum país (por mais merda que seja esse lugar) deixar de fazer, não só o que se esperava dele, mas devido a uma inércia às vezes sem explicação, se eximir de agir em situacoes que eram condição sine qua non para a garantia do poder e respeitabilidade.

    O conceito das tais 4 linhas eram claras e significavam uma guerra assimétrica: para um lado elas eram paralelas e apontadas para sabe-se lá um infinito, enquanto para o outro lado elas fechavam um quadrado ou retângulo. Quando ele afirma categoricamente que não saiu das 4 linhas, na verdade ele teoricamente saiu, ou descumpriu. Quando o outro lado extrapola, cabe à parte invadida usar das prerrogativas constitucionais para sanar o problema. Houve motivacao e fundamentacao legal para agir varias vezes. O proprii voto impresso é o maior exemplo. E aí entra a prevaricação braba!

    Esse lance de usar a ferramenta do inimigo, no caso dos pronunciamentos em cadeia nacional, houve quem bateu nessa tecla 24h/4 anos (o próprio finado veio fumador cansou de aconselhar), alcançar mais pessoas pela tv aberta, mas a preferência foi pelas lives improvisadas e posts em redes sociais. Há relatos que assessores e especialmente um genro de um ex-camelô tenham influenciado nisso. Enquanto 10 mil estavam assistindo na rede social 11 da noite, o boner falava pra 200 milhões de pessoas em um horário que 99% da população ainda estava acordada e com alcance até na roça mais distante.

    O que houve no pós 7 de setembro 2.021 não sabemos (pelo menos nao a plebe) ao certo, se houve alguma ordem expressa para arregar, se o alto clero verde oliva mandou o capitão baixar a bola, ou se a sinagogga entrou em cena, mas claramente dali pra frente tudo descambou, o angu não deu mais ponto.

    Desses pontos falhos elencados, alguns já ouvi de um canhoto. Ler isso de quem apoiou o Bolso nao me aborrece, pelo contrário, mas ouvir isso de quem tá do outro lado é de larcar. É tipo vc passar pano pra um compatriota criticar o país, mas ficar puto quando um de fora fizer uma piadinha.
    O “eu autorizo” surgiu, creio, de uma fala no cercadinho sobre aguardar uma sinalização do povo para ele poder agir. Ali nasceu uma das maiores terceirizacoes de responsabilidade dos últimos 4 anos. Ao invés de clamar “vamos fazer”, optou-se preguiçosamente pelo “faças tú”. E aí tudo culminou nas portas das casernas com o “façam algo por nós”, quando poderia ter sido “vamos nos juntar e fazer”.

    Não acredito, em nenhum cargo de chefia, de gerente de estacionamento a presidente de sei lá o que, qualquer probabilidade acima de 0,0001% de inocência. Da altura das escaladas no everest dos anos 80 (ironicamente a essa altura podia-se dizer que estava no fundo do poço) a visão de cima pra baixo era privilegiada, certo? Então, quem tá lá em cima no mais alto grau não tá vendo o que se passa?

    Entao, crime. Culposo? Sim, acrédito. Ate pelas prevaricacoes. Agora, doloso? Esse eu quero não acreditar.

    1. Caro CG acho que entendi quem é vc agora, e pelo o que entendo conhece minha retórica tem muito tempo.
      Palpitar de país alheio não é pertinente quando nosso país está em igual merda. Salvo na esfera COMPARATIVA, mas criticar só por criticar justifica inclusive um murrão na boca!
      Cada macaco cuida de seu galho.
      E o mesmo se aplica na esfera pessoal, criticar sem estar solucionado é estúpido, mas apontar falhas é pertinente de qualquer forma, a imensa maioria das pessoas já estão tão completamente estúpidas e cínicas que já estão cegas para suas maselas!
      O Bolso para mim nunca foi exemplo de nada, e olha que me lembro até hoje a entrevista dele no jornal hoje dizendo que o fhc tinha que ser fuzilado, o que concordo em gênero, número e grau.
      Mas a agenda policialesca dele é a mesma do mão branca, dos milicianos que mergulhados no crime só matam aqueles que afrontam as agendas deles, essa agenda é CRIMINOSA!
      POLÍCIA É CRIMINOSO E PONTO FINAL, eles são forjados, adestrados, para SEQUESTRAR E MATAR A MANDO DO ESTADO, e o estado é a mais abominável organização criminosa que existe e toda ela é JUDAICA!
      Não existe polícia boa da mesma forma que não existe juiz bom, fiscal bom ou auditor bom, em tais profissão só se aboleta quem não PRESTA!
      Já médicos, embora sejam da agenda mais matadora de todas, existem os que prestam e os que não prestam, os MÉRDICOS.
      Na esfera ginecológica só mulhres ginecos não são criminosas, gineco valete TEM QUE SER EXECUTADO POIS É ESTUPRADOR, da mesma forma que mnão existe pediatra ou obstetra valete que não mereça ser executado, pois macho NÃO GOSTA DE CRIANÇA E SE GOSTA É PERIGO E DEVE SER MORTO!
      Uma criança é um bichinho bonitinho e tal, até porque somos nós em formação, mas cuidar delas e serviço EXCLUSIVO DE MULHERES!
      E qualquer sociedade que permite machos em contato estreito com crianças é DOENTE!
      Daí, voltamos a sua necessidade de sempre colocar para os outros a sua, a minha, a nossa obrigação!
      Sua (de todos) obrigação é agir de forma profícua de forma que seu existir tenha uma serventia superior a sua crença umbigal!
      Uma sociedade é resdultado sinérgico das partes, quando as partes não são absolutamente eficazes a sociedade se torna uma massa enferma.
      Vou dar um exemplo, tem um certo pulha que desde meus tempos na revista UFO se manifestava como um mitômano desqualificado, e alegava que pegava meus textos para inspirá-lo para criar um romançe! Ora, se alguem se arvora a ser escritor e incapaz de desenvolver do nada seus textos, não é escritor, é um mediocre plagiador! Ou seja, é um ser que faz menos que o desejado e se escora no talento alheio para pagar de qualificado, e acompanhando o trajeto do merda no site ovnihoje viamos claramente a claudicância argumentativa do desdotado, que em pouco tempo perdeu o ar professoraL e caiu na propria mediocridade marasmal!
      Outro exemplo muito curioso foi um merda religioso quer embora fizesse pesquisas procedentes não tinha argumento e se perdia em tolices tautológicas de encontros com cristo, e pior, como esse lixo era protegido por um bem intensionado tolo acabou destruindo o blog desse por conta do MPF que bateu por lá, muita pesquisa boa lá reportada foi perdida pela estupidez vaidosa do dono do blog que gostava mais de quantidade de comentários do que qualidade de comentários!
      UM dos mais brilhantes pesquisadores da agenda criminosa do holoconto permitia esse lixo, e teve que fechar os comentários para o stalker sacristão não invocar possessão por lá, mas felizmente, o autor um senhor octagenário, hoje já nonagenário, foi sábio e garantiu seu blog para a posteridade relativa da virtualidade, mas escreveu muitos livros reais, de papel, para quem quiser entender agenda do holoconto judaico é blog fundamental!
      Esses dopis pulhas que citei sempre seguiram meu trabalho e SEMPRE SEM ACRESCENTAR NADA!!!
      Qual a razão do existir desses pulhas? Nenhuma, até porque um deles parece que tinha problemas com a prole por incapacidade de criar. O outro, um zero, um nada!
      Mas não são só esses, hoje em dia tive que fechar os comentários no blog porque lixos se esmeravam em defecar por lá, me obrigando a deletar defecadas, ou seja, só prejudicando vampirescamente, parasitariamente!
      Um que já era mestre no proselitismo elaborado (ele se crê escritor como disse) agora foi até para além mar para falar merda de lá!
      Tanto o Bolso quanto as FFAA NUNCA foram solução de nada, um porque não cuida da saúde e como desgoverna sua saúde com certeza não está apto a governar uma nação, e a outra, essa é o refléxo do próprio povo, se o povo é lixo repleto de traidores, covardes, viados, travecas, estupradores/pedófilos, balofos, carolas, fofoqueiros, medíocres, frívolos, patéticos, essas assim serão pois o povo são!
      Olhemos as FFAA estadunidense onde travecas são vistos como normalidade, vc acha mesmo que tal FFAA tem alguma serventia se não a de alavancar o fim do i-mundo?
      Para que servem esses lixos?
      Criticar, cinicamente apontarem erros dos outros?
      Não se critica, propõe-se a solução!
      E como sempre deixo como último comentário o que já venho dizendo desde que me manifesto pela virtualidade: fiquemos fortes, pois só fortes somos nossos braços armados, só fortes somos nosso governo e só fortes podemos nos manifestar em qualquer questão, pois de outra forma só teremos a pusilanimidade como argumento e companheira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados