Pular para o conteúdo

TUDO O QUE A GRANDE MÍDIA NÃO TE CONTA

Karina Michelin

Karina Michelin

O Forum Econômico de Davos, é um encontro anual onde os grandes representantes do mercado financeiro se reúnem para ditar as regras para o novo mundo. Klaus Schwab, fundador do evento, em 2020 apresentou o projeto “The Great Reset ” – alvo de “teorias da conspiração”, mas que hoje se transforma em realidade.

Nesta live, falamos sobre os principais tópicos deste evento que acontece em Davos, na Suiça – agenda 2030, a participação de Marina Silva ( Ministra do Meio Ambiente) e Fernando Haddad ( Ministro da Economia). Os movimentos políticos da America Latina e o balanço dos primeiros vinte dias de governo Lula, também foram tópicos dessa discussão.

Inscreva-se no canal e ative o sininho! 👉🏻 https://bit.ly/karinamichelin

👉🏻 Estamos também no Gettr: https://gettr.com/user/karinamichelin

👉🏻 COMPARTILHEM e colabore com a livre informação:

📍Para efetuar uma doação por meio do PIX: contatokarinamichelin@gmail.com

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

2 comentários em “TUDO O QUE A GRANDE MÍDIA NÃO TE CONTA”

  1. A do Agreste (Fabiana)

    O primeiro “soco” na boca do estômado, Karina Michelin, foi a recolocação do Lula na presidência, totalmente acessorado e respaldado pelo STF e por toda “influence” mídia. O segundo “soco” no olho foi a retomada do Ministério do Ambiente pela Marina Silva (precisa dizer porquê?) e a nomeação do Haddad para ministro da economia!
    Me diz Karina, eu sei que você não vai me dizer… A população brasileira está totalmente entorpecida? Insana?
    Todas as cartas foram postas à mesa.
    Até a movimentação do ex-presidente Bolsonaro deixa claro que tudo resume-se a um “gran circus” e que a grande massa só tem o direito de especular, observar e calar.
    Até fomos às ruas, às frentes dos QGs e nem sequer tivemos uma explicação plausível diante do “fracasso” de nossas manifestações contra o governo que emergiu dos infernos e agora governa nossa nação.
    Os militares…ahhhhh os militares… qual a verdadeira essência ou atual essência que move estes homens que se dizem “braço forte e mão amiga”.
    Só estou pensando. Não colocando a culpa em instituições.
    Quem realmente diz a velocidade de implantação da “agenda mundial” são as pessoas, as consciências.
    É certo o que dizem: onde colocas teu foco, tua força e tua consciência é ali…ali é a tua existência.
    E as mídias, todas, estão a chamar a atenção de todos para um foco e assim será.
    O olhar do observador é que determina a realidade. A escolha é individual e intransferível.
    Continuar jogando ou parar e ir em busca de algo mais apreciável? É simples.
    Com certeza, o ego de muitos vão continuar neste jogo viciante e aprisionador (posso chamar…político) que se joga aqui. E por mais que suas intenções sejam “boas” e “éticas” e que se tenha um bom motivo pra continuar jogando, nada mudará neste padrão até que PARE! E vá em busca de um outro cenário de uma forma de existência mais humana.
    Inexoravelmente, vai acontecer e já está acontecendo para muitos. Eu escolhi SER e não ser conduzida pelos ecos das mídias.
    Cada um pode fazer sua escolha, de forma convicta e confiante, agindo eticamente conforme sua essência, não importa se em pensamentos ou palavras ou atos…agir de forma ética consigo.
    “A POSSESSÃO COLETIVA NÃO É PERCEBIDA COMO POSSESSÃO!” (Anônimo)
    Os elos que formam os grilhões desta possessão é a grande mídia que está todos os dias nos lares, nos bares, nas lanchonetes, nos restaurantes, nos mercados, etc. Isto sim gera uma “massa crítica” influenciadora danada!
    Penso por fim, que o grande favor dos querem combater os que já se estabeleceram é noticiar os atos humanos que ainda restam nesta civilização, feitos realizados pelos que não estão totalmente possuídos.
    Olhem para cima. O ápice da triangulação esquerda, direita, positivo, negativo. Após toda a turbulência que sucedeu aqui neste país deste o dia 31 de outubro até 10 de janeiro (em paraleleo com o que vem acontecendo no globo todo) abriu-se uma grande oportunidade para ascendermos e não permanecermos dando murro em ponta de faca. Deu para muitos fazerem a famosa triangulação TESE, ANTÍTESE e SÍNTESE e perceber a realidade a que estamos sujeitos, se quisermos.
    Ufffa…Karina, algumas de suas postagens me fazem pensar em certas coisas que é impossível não desabafar com palavras.

  2. Cara Karina, houve um erro na sua citação do lulixo jogando números ao leu nas estatísticas mentirosas. Quem estava com ele não era o traficante de álcool lemann era o jaime lerner, que ficou famoso quando virou prefeito de Curitiba e colocou aqueles corredores exclusivos de ônibus com aquelas paradas parecendo uma seringa deitada. Ele foi bombado pela mídia e acabou até virando governador do PR. Mais tarde cheguei a ler que ele era sócio de um hotel 6 estrelas na África do Sul. Em relação ao caráter dele, não é diferente nem do lemann, o golpista das lojas americanas, nem do lulixo.

    —————-

    Caros, vi que no debate vocês abordaram as barbaridades que estão sendo feitas pelo lulixo e o resto da escumalha.
    Enquanto a esposa do maior traficante de madeira do Pará dizia que existem 120 milhões de famélicos no Brasil, não só judiciário aumentou o próprio salário. Além dos citados, esqueceram de dizer o mais curioso, o aumento do salário reclusão (salário crime), que foi para 1800 e tanto, enquanto o salário mínimo é 1300 e pouco. Ou seja, um criminoso mata, roubam, estupra, arregaça a propriedade dos outros, até porque agora arrombar a porta não é crime mais, e vai para a cadeia ser sustentado pelo povo (o custo mensal de cada presidiário é na casa dos 30 mil reais, enquanto a família dele vai ficar com 1800 de salário, sem precisar sequer sustentar o criminoso; ao passo que o trabalhador que vai ganhar salário minino sustenta a família e ele também; o crime realmente compensa)!
    Também o legislativo se autoaumentou, inclusive um senador agora tem o salário idêntico ao de um juiz do supremo.
    E claro o jorge paulo lemann ganhou bilhões do governo para cobrir o rombo das lojas americanas, que emplacaram na bolsa com a bolha artificial criada no governo lulixo e que desmoronou como areia quando os acionistas entenderam o que ela é e o que é esse canalha, que antes era entendido como o megaempresario resgatador de empresas falidas, junto com seus parceiros herrmann e sicupira, os 3 mosqueteiros da sinagoga de satanás.

    Com relação ao monte de nonsense que vocês falaram de mulheres e de jogador de futebol que foi para a cadeia, vou esclarecer umas coisas que vocês parece que esqueceram. Mulheres têm sim que ter privilégios acima do homem, pois são elas que carregam a perpetuação da espécie. São elas que trabalham por dois, são elas que, mesmo mais fracas, são abusadas, até quando vão reclamar que foram estupradas ou abusadas. Homem que fala gracinha para mulher devia tomar um murrão na boca, e jogador de futebol é exatamente dessa espécie que gosta de fazer esse tipo de imbecilidade. Jogador de futebol sequer pratica um esporte digno, pois não existe dignidade em 22 homens suados se esfregando por uma bola, e pior, quando é para comemorar gol, um já pula no colo do outro de pernas abertas e todos se jogam amontoados para comemorar numa troca de fluidos testosteronizados! Com certeza, isso não é homem, porque encostar em macho já é nojento, suado, é razão para pancadaria.
    Segundo lugar, mulheres são atraídas por feromona de macho. Homem que passa desodorante não tem feromona, sobretudo se for antitranspirante. Botou perfume em cima, aí se tem a garantia de que uma mulher não consegue reconhecer um macho no escuro, porque ali não tem fedor de homem.
    Quando falta homem, e falta, tanto é que existe viagra e estupro de óvulo (inseminação artificial), é evidente que macho já virou raridade! Mulher não gosta de homem educado a lá vovó, quem gosta de homem educado é a mãe dela, só que a mulher não quer um homem para a mãe, ela quer um homem para ela!
    As ditas “empoderadas” são simplesmente seletivas, só que não aprederam na vida a selecionar. Eu pergunto: qual a mulher que vai gostar de ver um imbeciloide que chega nela e diz: “E aí, gata, qual é seu nome?” e fica com aquele riso imbecil estampado na cara. NENHUMA! Então o que é que ela olha e o que é que ela pensa? “Se é para eu me meter com um merda, que pelo menos ele seja rico”. Então, naturalmente, o jogador de futebol vira um prato feito! Serve para garantir pensão gorda por 18 anos, e até num mais imbecil cabe um processo e uma indenização mais polpuda!
    Mulher gosta, ama masculinidade tóxica, e tanto é tóxica que elas ficam viciadas, porque, queiram ou não queiram, as questões sociais são relevadas quando o assunto é sexo. Mulher não quer ficar de bate-papo sensível no barzinho bebendo um vinho, isso ela faz com as amigas, enquanto se pavoneia para chamar a atenção dos machos. Com homem mulher quer é sexo, e sexo cheira a sexo e não a desodorante antitranspirante, perfume, cuequinha calvin klein…
    O que anda acontecendo é que homem deixou de ser homem, porque o politicamente correto é naturalmente cafajeste. Só um idiota acredita que uma proposta politicamente correta presta, pois políticos não prestam. Então, o corolário da caca social são mulheres tratando homens com arrogância, porque é o único meio que elas, já com a mente deformada, entendem como seleção.
    Mas se o cabra chega para qualquer mulher, não importa aonde, em vez de falar uma besteira e ficar com cara de bunda risonha, ele propõe o inusitado, o criativo e surpreendente, ele capta a atenção da mulher instantaneamente. E se não captar, ele sabe que tem diante dele uma imbecil e vai embora.
    Se as mulheres fossem exigentes e empoderas de verdade como vocês dizem, elas fariam igual às fêmeas na natureza. Qualquer macaca antropoide só se curva para um macho depois que ele arrebentou todos os outros de pancada. Mas como somos macacos mais elaborados, elas fariam uma mescla de seleção similiar à que aves fazem, exigindo os ninhos da melhor qualidade; exigindo os movimentos mais sutis e também elaborados; exigindo a estampa mais vistosa, bela e refletindo saúde; o canto do pássaro é fundamental, um pássaro masculino tem que ter uma voz masculina, e não uma vozinha de cotonete.
    E eu sequer abordei a questão do preparo físico, que mulher percebe logo. Existe uma turminha hoje em dia, uns tais mgtow, que adoram falar mal de mulher. Se acham sensíveis, incríveis e notáveis, e que elas não sabem perceber isso e ainda, mal agradecidas, dão um par de chifres de presente para eles. Bom, deixe-me contar uma coisa, mulher gosta é de sacanagem bem-feita, e sacanagem bem feita não se faz dando uma, acendendo um cigarrinho e perguntando: foi bom pra você? Sacanagem bem feita se faz é com potência e potência não se mostra com priapismo de viagra, se mostra no senta levanta, senta levanta o dia inteiro!
    Mulheres gostam de sentir que quem está com elas está com fome, quer mais e mais e mais e não quer parar de ter mais! Portanto, sugiro a ambos que busquem o fortalecimento físico, a musculatura de vocês está muito frágil. E fortalecimento físico não se garante em academia e lambendo o espelho. Tampouco se consegue colocando tênis new balance para correr em volta praça pigalle. Exercício se faz subindo uma árvore, uma pedra, ralando os peitos, os braços, ralando tudo, porque tu sabe que se cair, tu vai se esborrachar, mas ao mesmo tempo você está com o corpo todo doendo de cansaço. Aí, sim, esgotado e respirando dobrado, você começa a ficar forte.
    Quando for numa praia, se você sabe nadar, olha para a frente e vai nadando, só volta quando não aguentar mais, porque aí você vai repensar duas vezes a fragilidade do seu corpo, em vez de ficar se admirando num espelho porque está com os músculos e as veias dilatadas depois de 100 roscas e 500 supinos.
    Quer correr? Não é inteligente. Corrida ou você corre de alguém ou para algum lugar, se você não tem esses dois fatores, é melhor caminhar, pé no chão, descalço. Ah, o detalhe principal: homens não usam sundown, esse papo de protetor solar não é coisa de homem. Homem tem que ser chucro em vez de polido, e inteligente, pois o inteligente até na grosseria tem fair play.
    Se vocês acreditarem no que estou sugerindo a vocês, mais cedo do que pensam, vão se tornar foco de atenção das mulheres, e todo esse nonsense que falaram, vocês se arrependerão de algum dia ter pensado dessa forma.
    Ainda em tempo: vocês tem que aprender onde se deve procurar mulher. Se você vai para o bar, danceteria, festinha e o restaurante, chance de encontrar uma mulher de qualidade é muito baixa. Agora, se tu vai, de manhã cedo, 5h da manhã, vai pegar o barco para remar, a chance de encontrar uma mulher de qualidade é bem maior, pois se ela está ali naquele horário é sinal que ela não estava na bandalheira na noitada. Não se procura mulher em balada, se procura mulheres em ambientes saudáveis, limpos e higiênicos, pois as pessoas vão para onde gostam e se sentem bem.
    Não falemos mal das mulheres quando nós homens já não conseguimos agir como tal, se eu estivesse errado, não existiria dedada retal.
    As mulheres não têm culpa, até porque nossa sociedade é falocrática, e se não fosse, túneis seriam venerados e não obeliscos, como o da praça são pedro, em Roma; homens não ajoelhariam e venerariam deuses, mas sim deusas, pois ajoelhado diante de homem, nenhum homem é homem, enquanto ajoelhado diante de mulher, tem no mínimo um perfume de mulher a desfrutar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *