Pular para o conteúdo
Karina Michelin

Karina Michelin

O ministro da saúde Marcelo Queiroga, mesmo usando máscara  e com as duas doses do soro milagroso chinês resultou positivo para o Covid-19. 

Eduardo Bolsonaro, deputado federal que também fazia parte da Comitiva presidencial em Nova York, divulgou nesta sexta- feira que também resultou positivo para o coronavírus. Eduardo Bolsonaro também recebeu uma dose do soro milagroso do Reino Unido, pelas mãos do próprio ministro da saúde.

A ministra da agricultura Tereza Cristina não fazia parte da Comitiva em Nova York, mas também resultou positiva  para o coronavirus, anunciando nesta sexta-feira em suas redes sociais. A ministra Teresa também recebeu as duas doses do soro milagroso. 

O ministro da AGU, Bruno Bianco também divulgou nesta sexta-feira que resultou positivo para o coronavirus e segue em isolamento. 

Enquanto a pandemia entre os vacinados entra em evidência, a mídia continua na guerra de narrativas tentando a todo custo ressaltar que a imunização NÃO falha. Ou seja, os negacionistas e catastrofistas continuam negando as evidências. 

Com esse cenário podemos analisar que efetivamente as pessoas vacinadas não estão imunes ao vírus, elas se infectam e podem passar o vírus para outras pessoas ( vacinadas ou não). Sendo assim,  a tese do passaporte de vacinação cai por água abaixo; é uma falácia.

Qual é a lógica de continuar defendendo o passaporte de vacinação, quando os vacinados podem contagiar à todos livremente? É uma pergunta retórica, porque a resposta já sabemos.

Estamos vivendo em uma sociedade onde estamos sendo tratados como pessoas doentes e, para piorar devemos provar quase todos os dias que estamos saudáveis . É  aí que mora o perigo: “pessoas doentes” oferecem a oportunidade à esses tiranos de nos submeter a regras impostas pela “ciência política” sem mais direitos. 

Por isso, decretar estado de emergência sanitária, virou a nova modalidade de governo contemporâneo para manipular e segregar povos. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

8 comentários em “Pandemia de vacinados”

  1. O que espanta é ver certas pessoas que pela ‘lógica’ não se submeteriam a este experimento das ditas ‘picadinhas salvadoras, mesmo com todos os ‘alertas’ que certamente eram de conhecimento delas próprias. As vezes, o obscurantismo também afeta pessoas inteligentes que se deixam manipular por aqueles que tem a mão para desligar a luz, aí a cognição em perceber a realidade, falha. Lamentável!

    1. Pelo que vejo não é falta de lógica. É apenas comodismo de alguns mesmo. A gente julga que seriam inteligentes, mas seguem a onda do “todo mundo que conheço se vacinou, então vou vacinar também” ou ainda “Vacinei pq quero voltar a viajar”. É triste!

  2. Maria Vanda Leite Fernandes

    Essa é a vontade da esquerda: Que todos se contaminem. A vacina agora vai se encarregar disso. Até os adolescentes saudáveis agora correm o risco de contrair a covid ou coisa pior. Essa é a minha humilde opinião.

  3. Luís Rodrigues-Coelho

    Se o vírus não existe porque falha os Postulados de Koch, então como é possível os ‘vacinados’ serem ‘infetados’ com algo que não existe.
    Já viram ou leram as entrevistas com o Dr David Martin???

  4. MICHEL DA SILVA MEDEIROS

    Essa agressividade contra pessoas como eu que agora estão sendo tratados como cidadãos de 2° classe por não querer ser vachinado é espantoso. É uma das muitas investidas do globalismo de marginais riquíssimos que querem o povo tolo, pobre e sobre domínio. Assistam a série ‘ZONA DE SEPARAÇÃO’ Tirem suas conclusões. Quero apenas minha liberdade natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *