Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Estados Unidos deixarão de recomendar “vacinas”contra Covid-19 para crianças e grávidas – enquanto o Brasil continua impondo à força

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS) finalmente planeja recuar de suas diretrizes imprudentes de vacinação contra a COVID-19 – que se aplicavam a todos os casos, incluindo até mesmo crianças, adolescentes e gestantes. Trata-se de uma correção há muito exigida por médicos e pais, após anos de imposições sustentadas por propaganda alarmista e dados frágeis. A reviravolta, revelada pelo Wall Street Journal em 15 de maio, marca um divisor de águas na luta pelo consentimento informado e pela liberdade médica: os riscos injustificáveis impostos a populações de baixo risco não podem mais ser encobertos.

Durante anos, agências federais como o CDC e a FDA promoveram de forma agressiva “vacinas” experimentais de mRNA contra a COVID-19, ignorando alertas de segurança, reprimindo médicos dissidentes e impondo políticas de vacinação em massa até mesmo a bebês e gestantes. O governo federal está finalmente reconhecendo o que cientistas independentes e médicos vêm alertando há anos: a COVID-19 representa um risco mínimo para crianças saudáveis, e a pressão agressiva para vaciná-las nunca se baseou em ciência sólida, mas sim no lucro corporativo e na coerção política.

A medida, ainda não oficializada, estaria alinhada à nova abordagem da FDA sobre aprovação de vacinas e à visão crítica de Robert F. Kennedy Jr., atual Secretário do HHS, ao Comitê Consultivo sobre Práticas de Imunização (ACIP), do CDC, que “recomendava” ( aconselhava) a vacinação de bebês saudáveis a partir dos seis meses de vida. Ao mesmo tempo, o próprio comissário da FDA, Dr. Marty Makary, admitiu publicamente em 15 de maio que não há benefício comprovado em vacinar crianças pequenas e saudáveis — algo inconcebível para os devotos do dogma sanitário.

Sob a nova gestão de Robert F. Kennedy Jr. – conforme prometeu em campanha – o HHS deve retirar a obrigatoriedade da vacinação contra a COVID-19 para crianças e gestantes. A decisão reconhece a ausência de dados robustos de segurança e eficácia para esses grupos, encerrando oficialmente uma era de coerção sanitária baseada em políticas mal fundamentadas e pressões da indústria farmacêutica; portanto exigem a retirada completa da vacina do calendário infantil e a suspensão de todas as injeções baseadas em mRNA.

Países como Reino Unido e Austrália jamais cederam à pressão para vacinar em massa crianças saudáveis, justamente por reconhecerem que a ciência nunca sustentou o risco-benefício dessa medida. Os Estados Unidos, embora com atraso, finalmente seguem esse caminho de bom senso. Já o Brasil, em vergonhoso contraste, insiste em manter o erro, submetendo sua população a uma política sem base científica e cada vez mais desacreditada no cenário internacional.

Milhões de relatos de eventos adversos foram registrados no VAERS – incluindo miocardite em adolescentes, distúrbios neurológicos, danos reprodutivos e mortes – esses dados foram silenciados ou ignorados durante a campanha de vacinação. Mas a pressão de pais, médicos corajosos como o Dr. Peter McCullough e ativistas da liberdade médica acabou virando o jogo.

Com apenas 13% das crianças e 14% das gestantes aceitando o último reforço vacinal, a população deixou claro: a era do medo acabou. A rejeição popular está forçando a mudança de diretriz. Agora, o novo HHS exige testes controlados por placebo, transparência e responsabilidade – em contraste absoluto com a “Operação Warp Speed ”, que priorizou os lucros bilionários da Big Pharma.

Essa pode ser uma vitória decisiva – mas está longe de ser o fim. Agora começa a fase mais crucial: investigar ensaios clínicos fraudulentos, expor a censura sistemática das lesões vacinais, proibir de forma definitiva a obrigatoriedade de vacinas em escolas e hospitais e, acima de tudo, levar à justiça os responsáveis por mentir à população e violar o princípio sagrado do consentimento informado.

O recuo das autoridades é a prova incontestável de que a resistência funcionou – e valeu cada voz silenciada, cada profissional censurado, cada pai que disse “não”. A saúde pública jamais deveria ter sido sequestrada por interesses corporativos e agendas políticas. O Brasil, se quiser preservar qualquer vestígio de integridade científica e moral, precisa recuar imediatamente.

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “Estados Unidos deixarão de recomendar “vacinas”contra Covid-19 para crianças e grávidas – enquanto o Brasil continua impondo à força”

  1. Caros, Autora e leitores,
    Acredito que a programação ainda vigora, vamos aos fatos.
    A alegação de grafeno nas vacinas nos remete a problemas mais duradouros, sobretudo observando que foi utilizado nano gel de lipidios, ou seja, não soluvel em água, o que garante que tais particulas grafenais irão se alojar em orgãos com grande concentração de gordura, os sistemas reprodutores e cérebro sobretudo, expecialmente em células glias, que sãao as células estruturais do cérebro e um dos cânceres mais raros até o início de vacinação, e hoje um dos mais comuns!
    Se tomaram uma só dose, duas, três, quatro ou várias, não muda os danos apenas os torna maiores.
    Se observarmos todas as epidemias recentes a partir de gripe espanhola, TODAS, invariavelmente estão vinculadas a novidades na área de ondas eletromagnéticas.
    Ora, é sabido que em usinas hidrelétricas a aposentadoria é mais cedo por conta da insalubridade e periculosidade, pois campos eletromagnéticos interferem inclusive no estado emocional e são a principal e absoluta causa de cancer de sangue que tem abundância de ferro, assim como cancer de fígado, leucemia é a doença dos trabalhadores de hidreletricas!
    Ou seja, ondas eletromagnétcias artificiais sempre geram danos à biologia e fisiologia.
    E estão implementando o 5g e concomitantemente os danos surgiram, desde a tal covid como danos subsequentes de agravamentos dos danos vacinais!
    E o 6g está vindo aí, e aí é que veremos enfermidades realmente letais pois se a penetração do 5g nas células do sangue já são insanas, vide a tal covid gerar insuficiência respiratória não por dano pulmonar mas por incapacidade de hematócitos transportarem e fixarem o oxigênio!
    E com o grafeno a coisa vira terminal pois as moléculas grafenais são ipsis literis shurikens (estrela de arremesso muito comum em filmes de ninjas) rasgando os micro vasos sanguíneos gerando trombos e coágulos em todo canto!
    Galera, acredito que temos que entender que daqui para a frente só vai piorar o que vai fazer com que o RFKj seja desacreditado pois ficará como se as vacinas não fossem culpadas assim, e em breve irão impor vacinação forçada!
    Ou seja, ou o povo se levanta e entende que é uma guerra onde só temos a escolha de EXTERMINAR os donos das agendas de vacinação e seus agentes, ou seremos todos inoculados com material eletrosensivel para funcionarmos como carregadores biológicos para as máquinas IA que estão vindo aí!
    Repito mais uma vez: leiam os protocolos dos sabios de sião para entenderem com que tipo de demônios estão envolvidos.
    Aos que pensam que judeus não são demônios deixo uma obviedade: todos os casos narrados de possessão demoníaca a cruz sempre foi motivo de furor e ódio por parte dos demônios, e aí deixo a pergunta óbvia, qual é a escumalha que odeia cristo???
    Dizer que demônios são contra deus é pífio, pois a cruz é simbolo não de deus, mas de Cristo, e é a cruz que faz esses demônios possessos!!
    Galera, demônios sempre usaram e usarão a roupagem humana para se infiltrar e destruir a humanidade!
    Como é possível deus ser pai de Cristo se em efesio está claro que o cheiro das chagas abertas de Cristo são como perfume e agradam deus!!
    Pela madrugada, leiam a desgraça do livro que vcs adoram, pois lá está tudo claro, é só ler de forma epistemológica para entender!!!
    Os demonismos não pararam e vão aumentar e muito, é uma qeustão de pouco tempo!
    As vacinas ainda não fizeram o que vieram fazer!!!
    Tomem Zeólita Clinoptilolita e carvão ativado e bebam água em abundância.
    Chá de aniz estrelado também deve ser tomado, assim como ingerir cúrcuma com pimenta do reino!
    Se preparem para a hecatombe vindoura!

  2. Pingback: Estudo italiano revela maior risco de morte entre vacinados contra a COVID-19 - e Brasil segue ignorando os dados - Karina Michelin

  3. Caros, Autora e leitores.
    Caso seja fato, podemos dizer que em breve poderemos ver lixos mérdicos e farmafiosos pendurados pelo pescoço por crimes contra a humanidade, ataque biológico, sabotagem e traição em escala sistêmica!
    realrawnews.com/2025/05/trump-banning-covid-19-clot-shots/
    E acontecendo lá fora há risco de respingar na fossa brasilis.
    Eu pessoalmente entendo que TODOS os envolvidos nas agendas covidianas exigem a pena capital, e isso inclui todos dos primeiros escalões de todos os poderes em todas as esferas, federal, municipal e estadual, e com especial requinte (cadeira elétrica) para os mais atuantes e agentes mérdiaticos.
    Menos de um milhão de executados (na fossa brasilis) implicará que alguém escapou e exige ser caçado e executado!
    No mundo inteiro significa pelo menos 40 milhões de executados.
    Aos que vomitarem que é selvageria, entendo pertinente extender a pena a eles, pois é esse tipo de lixo que garante lixos impunes com retórica de perdão, de relativização de culpa, e que vomitam: “eles só cumpriram ordens…”
    Que cabeças comecem a rolar em avalanches!!!

  4. Caros, Autora e leitores.
    Não fico feliz em dizer que sempre estou certo em relação às soluções contra as governanças/estados amotinados que sequestraram todos em benefício parasitico próprio, SÓ A MATANÇA É PERTINENTE CONTRA ESTADOS CRIMINAIS!
    Agora pouco li no telegra Selva & Aço uma matéria do dr. Zeballos denunciando que em SC agora quem não submeter os filhotes a vaticinações perderá passaporte e CNH!
    t.me/selvaeaco/88406
    E concordo 100000% com o Autor afirmando que é uma agenda para exterminar as raças descendentes de arianos, brancas!
    Digo mais, isso começou com os ataques climáticos no RS, ataques que agora são econômicos exterminando 450 toneladas de ovos galados oriundos do RS em MG por conta da nova plandemencia armada que ja foi votada na cloaca OMS poder total para essa lixeirama na gestão plandemente!
    Mas a parte que me causa espécie é que o dejeto que governa SC não tem origem caucaziana ou ariana, é sefardita, judeu, semita!
    SC prima por governos criminais na plandemencia o lixo governante colocou a escumalha sicaria PM para atirar em pessoas dentro de suas residências fazendo confraternizações familiares! Os sicarios fardados até dar tiro de escopeta na perna de professoras deram, e dentro da casa da professora!
    Sc é um estado controlado pela famiglia sirotsky filiada da globo, judia, com filhote assassino (matou dois) e estuprador que foi ajudado a fugir junto com o filho do delega que virou secretário de segurança depois do estupro dopando uma garota
    Famiglia essa, JUDIA!
    Com relação aos envolvidos judeus com as vacinas, TODOS, vemos que onde existe agenda genocida de humanos, sobretudo das raças mais capacitadas, existem sempre judeus por trás, e o pior, os humanos de raças menos capacitadas são usados como soldados e peões de manobra devido a baixa qualidade e inveja latente!
    E claro, a judiaria torna racismo crime para que os piores se vejam legalmente iguais e percebem subliminarmente inferiores, garantindo o racismo rançoso, invejoso contra os mais qualificados!
    Mais uma vez peço a todos que leiam os protocolos dos sabios de sião, lá está a agenda toda, de forma mais didática do que cartas de albert pike para giuzeppi mazzini, mais escancarado do que Dossiê Rosenthal, mais evidente do que o Judeu Internacional de Henry Ford!!!
    E observo mais, as raças brancas, mesmo que miscigenadas tem que entender que existe uma agenda de extermínio de brancos no i-mundo, vide a negada clamando a morte daqueles que garantiram a África do Sul com IDH muito mais alto que seus vizinhos, os fazendeiros descendentes dos Boeres que foram alvo da judiaria desde o lixo cecil rhodes, o magnata do diamante.
    E para que isso não seja notado, o dejeto gates e sua fundação garantem o extermínio de negros na África via vacinas experimentais, ou seja, a judiaria escravisa e mata negros e com a mídia e governos acusa os brancos e os negros atacam os brancos em agenda coordenada com judeus e suas mídias!
    Na fossa brasilis que agenda BLM tem pouca penetração por conta de uma miscigenação tranquila, usam das vacinas de forma exacerbada e sempre tendo foco nos brancos caucazianos e arianos, pois os latinos, mais lúbricos, ja estão mais judaizados e miscigenados, perderam mais suas identidades sobretudo sexuando com judeus, estando hoje em dia em um estado de podridão racial, inclusive sexuando com judeus ashkenazis, aqueles que aos olhos desteinados podem parecer alemães ou outra etnia mais ao norte.
    Sc um estado com muito alemão, com forte defesa de tradições, vide as festas, é o alvo para o genocidio de crianças via vacinas, e isso tem que acabar e só acabará quando o povo entender que é na matança!
    Daí, vamos à agenda programada na geopolítica: o separatismo, pois o nordeste já podre e degenerado junto com o norte canhestro e descontroladamente judeu usam dos ataques e roubos do sul, via divisão de recursos e impostos e repasses salafros do governo judeu federal estão fomentando mais e mais ideias separatistas por parte dos sulistas, e aí, o resto do Brasil se fragmentará de frma sistêmica, garantindo ao judeu o controle absoluto.
    Galera, vamos estudar, vamos ver as agendas de vacinações com uma ótica mais: “cui buono?”
    Os trombinhas de deus não são seres humanos e estão absurdamente próximos de emplacar as promessas de deus para eles, e o pior, usando da estúpida crença em divindade judia praticada pelos humanos!
    Galera, não estamos falando do fim do mundo mas do fim da epécie humana, acordem!!

  5. Caros, Autora e leitores.
    Li agora pouco uma obra prima, que embora não tenha minha autoria expressa de maneira EXATA o que sempre afirmo!
    No canal do telegra selvaeaco
    t.me/s/selvaeaco/89266

    A terrível teoria da estupidez que você nunca deveria ouvir
    Dietrich Bonhoeffer

    “Somos impotentes contra a estupidez.
    Nem protestos nem a violência podem fazer nada contra ela!
    Argumentos caem em ouvidos surdos.
    O mal sempre traz em si a semente da autodestruição!
    Ela cria desconforto.
    Mas a estupidez se sente autossatisfeita, imune e convencida de sua própria
    correção.
    E isso a torna muito mais perigosa.”

    ☘️Dietrich Bonhoeffer

    Vale ouvir o comentário do Autor do canal logo abaixo!
    A alegria de ouvir o eco perceptivo embora que de algo que eu preferia que nunca fosse consumado é uma espécie de ambrosia lisergica emplacando em uma distópica macabra realidade para lá de twilight zone!
    O Autor com muito mais capilaridade que minhas manifestações está gerando uma egrégora esclarecedora que em breve poderá gerar a fúria fundamental para o debelar dos lixos, dos chorumes.
    Tal egrégora não invoca a violência explícita aos estupidos, ela invoca a RESSONÂNCIA fundamental desarmônica nos sensatos e a ressonânc ia em FASE harmônica dos estúpidos, o que culminará de forma inequívoca na implosão da estupidez, da extinção dos lixos que pululam exuberantes e néscios em todos os cantos.
    Acredito que agora todos ficaremos muito mais perto de entender o que sempre afirmo: de uma forma um tanto enviesada, as vacinas foram, são e serão uma dádiva, pois só o estúpido, o covarde, o histérico, o hipocondríaco e acima de tudo o IRRESPONSÁVEL vira alvo dessas desgraças!
    A causa das vacinas é a mesma do estado/governo (organização criminosa), a irreponsabilidade, a cafajestice dos que entendem que suas imundas bundas devem ser limpas pelos outros!
    Aqueles que dizem que os capazes devem carregá-los por serem mais dotados, que dizem que é obrigação dos capazes ajudar aos incapazes irresponsáveis, esses são os estúpidos, os soldados do caos!
    Repito uma máxima que criei que creio merecer ser feita lapidar:
    Prefiro o inimigo ao amigo, aliado estúpido!
    O amigo estúpido em uma manifestação exuberante pode nos matar, pois como são amigos, ficamos de guarda baixa em relação a eles, já o inimigo nos obriga a guarda sempre alerta e com isso nos aprimora e nos fortalece.
    Que as vacinas continuem abundantes, ainda que seja triste os alvos serem crianças, devemos entender e aceitar que filhos de estúpidos são potencialmente estúpidos, pois como digo, a estupidez é exuberante!
    É triste mas é fato, o pequeno inoculado hoje pela aceitação corrupta e tácita dos pais é o provável futuro funcionário público parasitário, o futuro viado invadindo banheiros femininos e estuprando meninas, meninos e mulheres, pois essa criança é filha do descaso, da covardia, da cafajestice de pais omissos, covardes, salafros, cafajestes e irresponsáveis.
    Quantas crianças não estão sendo vacinadas porque pais lixos apoteóticos não abrem mão do auxílio estatal que foi subtraido de forma criminal de um trabalhador por roubo IMPOSTO para que o estado/governo (organização criminosa)pague de magnânimo defensor de pobres e “minorias tadinhas”.
    Portanto, aceitemos que por pior que seja a vacinação imposta ela ainda assim serve como debeladora da “A terrível teoria da estupidez”

    Como sempre afirmo: o estúpido, o chorume, o néscio é exuberante!!!

    Agradeço a todos por seus tempos e à Autora pelo espaço que me cede!

  6. Caros, Autora e leitores.
    Diante de uma enchurrada de notícias que a cada instante se fazem mais distópicas, mais irracionais e mais cotidianas, comecei a perceber que existe uma sinergia harmônica absoluta na distopia, no paroxismo da degeneração sistêmica em que todos estamos inseridos.
    Bonecas reborn andam pari pasu com agendas vacinais, com leis inclusivas que sequestram filhos para ajustá-los a fecalopatias pedófilas, com prisão de pseudo humorista que entende pedofilia inspiração de piada, e que surrealmente se torna uma espécie de martir dos “concervadores”!
    Pedofilia e estupro em uma sociedade sadia não existiria, pois todos os incitadores seriam esquartejados.
    Prostituição em uma sociedade sadia tampouco existiria, pois mulheres sadias nunca aceitariam entregar seus corpos para estupradores aliviarem suas pulsões.
    E sim, todo e qualquer usuário de prostitutas, meninas de programa, é ESTUPRADOR, pois usar a coersão pecuniária não é menos abominável do que a coerção violenta, apenas faz com que as sequelas sejam mascaradas de forma fácil.
    E esse tipo de chorume estuprador está em todo canto, em todas as famílias, em toda a estrtura social.
    O bebê reborn é o filho da mulher que se recusa a aceitar ser embuxada por um lixo estuprador que em vez de agredir e matar, usa da chantagem econômica: “se vc me der vai poder ter acesso aos bens com os quais sonhou”, e a mata moralmente, identitariamente.
    Não adianta um povo fechar os olhos para os crimes, as abominações ditas “consentidas” e e achar que é digno, pois essa mesma lógica foi aplicada na Roma antiga por exemplo.
    Na Roma antiga as judias (em maioria já chamadas de cristãs) se aboletavam em locais masculinos oferecendo seus corpos para aqueles que não eram vistos como dignos de ter uma mulher sadia, e os romanos entenderam que tudo bem, afinal não eram romanas, e Roma caiu na depravação desgraçada do sexo desseletivo, sem cunho perpetuador do melhor.
    Roma se tornou memória, mas a desseleção sexual perdurou e se disseminou, pois Roma era a realização, a edificação, a criação, e essa não teve como suportar a desseleção, a destruição, a depravação, e essa, a degeneração se cria através de si mesma, da depravação, da desseleção, da degradação, e dessa forma se fortalece a cada passo mal dado, claudicante, irresponsável.
    O que acontece hoje é fruto do ontem, o plantado é o colhido, e os frutos do amanhã serão os resultados do plantando hoje, e hoje estamos plantando a extinção da espécie humana e a alvorada do abjeto, do imundo, da depravação, da podridão, da abominação.
    Não será com indignação e até proteção do tal “concervatorismo” que teremos um mundo melhor, pois se a podridão deu o tom, é porque o “concervadorismo” e até conservadorismo foram as sementes do ontem, e o hoje pútrido é a semente da colheita do amanhã!
    Mudar tudo exige o resetar de tudo, sobretudo de nosso pensar!
    Não nos apeguemos aos hábitos que acreditamos ser os certos, pois se assim eles fossem, hoje não estariamos mergulhados nesse inferno!
    Alia Jacta Est

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados