Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Dizem que a nossa liberdade depende das vacinas

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

A vacina não pode ser a única resposta ao vírus, há mais de um ano não conseguimos vencer esta batalha e muitas vidas continuam sendo perdidas por negligência. É mais que evidente que estamos dando tiros no escuro, estamos buscando por caminhos experimentais, onde políticos disseram que a única salvação é se vacinar. Este assunto não diz respeito apenas aos governos e, à própria comunidade científica, mas a nós, cidadãos, que somos as cobaias do presente e do nosso futuro. A adoção de um protocolo para tratamento imediato, tem que ser implantado imediatamente, pois já estamos cansados de saber que este vírus não se trata com o paracetamol, dipirona e “espera em casa”, mas é sim, necessário um tratamento oportuno, rápido, sem perder tempo.

A vacina é para quem não está doente, a nossa luta é para defender os doentes, as pessoas infectadas que têm o direito a ter um tratamento digno para salvar às suas vidas, eu não consigo nem imaginar a quantidade de crimes que estão sendo cometidos durante esta pandemia.

Os médicos devem ter a LIBERDADE de prescrição, os médicos devem ter a LIBERDADE de exercerem a sua profissão, os médicos devem ter a LIBERDADE de consultar seus pacientes e salvá-los, não tirem as armas dos médicos, porque vocês estão tirando o direito à VIDA. Não zombe de nós, não nos conte mais mentiras, não nos tratem como crianças ou idiotas.REPITO: A adoção de um protocolo para tratamento imediato é NECESSÁRIO para erradicar o terror e sobretudo para SALVAR VIDAS!LUTEM POR ISSO!!!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados