Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Biden em apuros: quem traiu o presidente revelando os documentos roubados classificados?

Karina Michelin

Karina Michelin

A poucos meses da busca feita pelo FBI à propriedade de Trump em Mar-a – Lago à procura de documentos classificados, volta-se a falar de documentos confidenciais roubados. Mas desta vez, é a vez do atual presidente Joe Biden

Biden criticou o ex-presidente Trump no ano passado depois que agentes do FBI apreenderam aproximadamente 300 documentos confidenciais em sua casa a Mar-a-Lago, na Flórida. 

Como isso pode acontecer? Como alguém pode ser tão irresponsável? E eu pensei que dados estavam lá que talvez comprometessem fontes e métodos?. E é apenas – totalmente irresponsável.” disse Biden ao programa 60 minutos. ( aqui )

Como sabemos o jogo político é composto por uma maioria de hipócritas, mentirosos e manipuladores desprovidos de qualquer caráter. 

Os advogados de Biden disseram ter encontrado em 2 de novembro de 2022, no Penn Biden Center, um número desconhecido de documentos marcados como confidenciais, incluindo um “pequeno número de documentos com marcas classificadas”. ( aqui )

Os advogados encontraram os documentos, pouco antes das eleições de meio de mandato, em um armário trancado. Os advogados estavam preparando a mudança  para desocupar o escritório, que o presidente usou de meados de 2017 até o início da campanha de 2020. 

Os advogados notificaram o Arquivo Nacional – a entidade responsável pela sua conservação, e no dia seguinte, 3 de novembro os documentos foram entregues. 

O local da descoberta é muito suspeito. Se trata do Penn Biden Center for Diplomacy and Global Engagement, um think tank inaugurado em 2018, a poucos minutos a pé de Capitol Hill, criado em colaboração com a Universidade da Pensilvânia – daí vem o nome.

O Penn Biden Center, é um centro sobre o qual pouco ou nada se sabe, até mesmo seu website reserva poucas informações ( aqui ). Fala de relações internacionais, Covid, democracia e outros elementos de uma missão verdadeiramente genérica. Pode-se até suspeitar que o centro está entregue as traças, até mesmo pelo último post no twitter, em 13 de maio de 2022 – quase 1 ano atrás. ( aqui )

Esses documentos serem achados nesse Centro de forma completamente aleatória, ao que parece, levanta muitas dúvidas e questionamentos. Não está claro quem teve acesso a esse prédio e escritório ao longo dos anos. Os advogados relatam que o escritório do Penn Biden Center esteve em uso pelo presidente do final de 2017 até 2020. Nada mais.

O procurador-geral Merrick Garland está avaliando as circunstâncias da descoberta e, acima de tudo, o conteúdo do que foi encontrado. No entanto, o assessor de Biden, Richard Sauber, já deu a conhecer que seriam documentos que datam da presidência de Barack Obama.

De acordo com a lei dos EUA, os documentos do governo, oficiais e confidenciais devem ser entregues aos Arquivos Nacionais assim que o presidente e seu governo deixarem seus cargos no final de seu mandato. Joe Biden era o vice-presidente de Obama, então ele não poderia desclassificar documentos.

Conforme relatado por várias fontes, o conteúdo dos documentos dizia respeito a informações confidenciais da inteligência americana sobre a Ucrânia ( aqui ), o Irã e o Reino Unido ( aqui ). Nessas páginas, cerca de uma dúzia delas, se a CNN estiver certa, haveria evidências de todos os laços de Joe Biden com esses países. ( aqui )

Portanto, não seria, por acaso que esperaram para fazer essas revelações depois das eleições de meio de mandato, quando silenciaram todos os casos de suspeitos de irregularidades.

Nos últimos dias, Trump havia escrito um post em sua rede social Truth questionando quando fariam com Joe Biden o que fizeram com ele, buscando levantar e evidenciar o problema dos duplos padrões de justiça e falta de moral, entre democratas e republicanos.

E de fato a mídia do regime não esperou para fazer as devidas diferenças entre o episódio ocorrido na Flórida e o de Washington, retratando a invasão à casa de Trump como devida e muito mais grave. Ele tinha documentos em sua residência, não no escritório. Patético, não é mesmo? ( aqui )

Trump era presidente (e portanto poderia desclassificar os documentos), mas como ele é um inimigo do sistema a ser eliminado – seu caso se tornou relevante pela grande mídia e foi usado como oportunidade para massacrá-lo antes das eleições de meio mandato. Aos republicanos guerra e banho de sangue, aos democratas silêncio, omissão e dissimulações.

Trump provavelmente sabia em seu post de quais documentos estavam falando. O conteúdo encontrado no Penn Center parece incrivelmente semelhante ao que o FBI pegou em Mar-a-Lago. E foi o próprio Trump quem declarou que havia pego aqueles documentos para evitar que Joe Biden os destruísse.( aqui

Trump disse a várias pessoas no final de sua presidência, incluindo alguns que trabalham na Casa Branca, que estava preocupado que o novo governo destruísse os papéis, disse o relatório.

O FBI  invadiu sua casa em Mar-a-Lago em 8 de agosto ( aqui ), e documentos judiciais não lacrados mostraram que a busca fazia parte de uma investigação sobre se Trump havia violado três leis, incluindo a  Lei de Espionagem ( aqui ), que dita o tratamento de documentos do governo.

Os agentes levaram cerca de 11.000 documentos ( aqui ), alguns dos quais foram classificados e marcados como “ultra-secretos”, assim como mostram os autos do tribunal. Não está claro se algum dos documentos no resort está relacionado à investigação da Rússia.

Mas Trump, disse em um programa de rádio Newsmax em 1º de setembro que acreditava que o FBI invadiu sua casa porque procurava algo relacionado à investigação da Rússia.

Na verdade, se pensarmos sobre isso como teóricos da conspiração – esses poderiam ser os documentos relacionados ao acordo multi-milionário de Obama com o Irã, poderia também ser documentos sobre a morte de John McCain, ou dos negócios ilícitos da família de Biden na Ucrânia, assim como documentos sobre o agente do MI6 Christopher Steel que participou do Russiagate. O que testemunhamos em Mar-a-Lago, é uma clara operação do FBI para recuperar documentos por ordem de alguém – Biden?

Neste momento, as pessoas não querem mais ver brigas pela desclassificação de documentos, mas sim pelo seu conteúdo.

Seria realmente interessante saber por que Biden está tentando de todas as formas manter esses documentos em segredo. Seria ainda mais interessante saber quem teria traído Joe, já que não havia nenhum motivo específico para alguém ir ao Penn Biden Center. Um segundo lote de documentos confidenciais foi encontrado em uma garagem de Wilmington em uma das casas de Joe Biden, este seria o segundo esconderijo de documentos classificados da era Obama a serem descobertos. A primeira coleção foi encontrada nos escritórios de Washington do Penn Biden Center, centro ligado a Biden. ( aqui )

Essa história está muito mal contada, não se sustenta. O que tanto eles querem esconder? Veremos nas cenas dos próximos capítulos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

28 comentários em “Biden em apuros: quem traiu o presidente revelando os documentos roubados classificados?

  1. [Aos republicanos guerra e banho de sangue, aos democratas silêncio, omissão e dissimulações.]
    E qualquer semelhança entre as “picuinhas” da DIREIRA E ESQUERDA aqui no Brasil é mera coincidência.

      1. A do Agreste ᕙ⁠(⁠⇀⁠‸⁠↼⁠‶⁠)⁠ᕗ

        Mas eu tenho!
        Acrescentar que a humanada está sendo tangida da forma mais “razional”.
        Palavras e mais palavras. Maiêutica, dialética, deduções, induções, Lógica!
        Depois de todo esse adestramento psico-social e o ser humanoide alardeando palavras pra todos os lados em blogs, sites, vídeos, charges, revistas, jornais…movidos pelo “raziocínio lógico” hahaha chega-se a simples conclusão que esta civilização que mais parece um palavrão se perdeu em meio as ideias e ideologias e quem é o pai-ideia? Phoda-se. Esta sim, é um símbolo linguístico e físico capaz de fazer despertar até defunto! Uma palavra vetor com módulo, direção e sentido capaz de mover sem sair do lugar. Phoda-se direcionado a forma como temos agido uns com os outros comercialmente. A mente comercial que ilude a fim de obter lucros de toda sorte, até emocional. Aqui compra-se e vende emoções, sentimentos. Troca -se dor por prazer. Negocia-se as ações de uma criança energética, cheia de vigor por um bocado de ilusões doentias e que o transformaram num homem cheio de fobias, paranóias, um grande boneco carregado de memórias prontas.
        O ser perdido nas palavras. E ainda tentamos sair desse emaranhados de cordas usando as PALAVRAS.
        Direita vou ver!
        Esquerda vou ver!
        E olha eu aqui tentando raziocinar” e expor o que sinto e penso disso tudo.
        É um fetiche louko essa coisa de comunicação e expressão. O pior se comercializa palavras e ideias como se ouro fosse. Um ouro de tolo.
        “Calha-te!”
        Phoda-se!
        Nesse jogo de palavras, de ideias e ideologias não há vencedores apenas derrotados.

        1. Cara A do Agreste, a frase mais devassante de Dom Juan se não me engano dita no Vaigem a Ixtlan, é a seguinte: “O SER HUMANO É MISERÁVEL”, essa frase, melhor que qualquer outra define todo seu texto e também o post da Karina!
          A causa dessa miséria é uma só, a ESTUPIDEZ!
          Quando um dejeto se arvora a ser presidente, é apoiado pela mérdia e ainda assim existe lixo que vota nele, é sinal que a degeneração já é sistêmica, a sociedade está GANGRENADA.
          Docmuentos sendo vazados são meros medidores dessa degeneração, da mesma forma que manifestações imbecilóides “concervadores” ou de lixos depravados parasitas de todos!
          Mas a questão fulcral NINGUÉM aborda, se existem lixos de esquerda ou direita, é sinal que o sexo que os fez é lixo!
          Mas qual pessoa tem o colhão ou o ovário para assumir que todo sexo que fez foi uma imundície?
          NINGUÉM!!!
          Há uns treze anos atrás resolvi escrever um blog, todas as portas merdiáticas já haviam cancelado minhas opinões, os blogs “cabeçudos” então rasgavam as pregas com meus comentários e a imensa maioria depois copiava de forma dissimulada minhas colocações que não afetassem o andar da carruagem, afinal naquele tempo o que contava não era likes, eram abundantes comerdários! Até hoje a IMENSA maioria dos poucos que por lá palpitam só cagam pela boca, e por isso sequer permito as manifestações, até hoje rasgão o rabo de raiva escrevendo asneiras mesmo sem que eu as poste!
          O que mais teve foi lixo dizendo que era minha obrigação entregar meu conhecimento a eles, lixos degenerados que sequer conseguiam entender o que eu postava, caso entendessem saberiam que ali não era lugar deles.
          Só que esses lixos sempre foram os mais abundantes, vinham sempre rasgando as pregas em elogios vazios para depois despejarem chorume querendo que eu fizesse o papel de conselheiro de merdas.
          Como vê por aqui, lá onde não meço palavras, a minhas patadas eram absolutamente colocadoras de lixos nos lugares deles, e o ódio grassou, a inveja e despeito aflorou!
          De todo um compêndio de mais de 2500 páginas, as únicas frazes que creio foram REPETIDAS em TODOS os posts foram: a causa da desgraça humana é a estupidez, e que todos devem ficar fortes, dizia: FIQUEM FORTES, pois só fortes teremos a amplitude em nossas antenas de captar de forma epistemológica.
          Desde então NUNCA vi essas frases terem o efeito desejado!
          Citas palavras, mas será que entende que palavras se tornam fatos, será que entende que o poder está no verbo?
          Pergunto isso, porque apenas se perdeu na critica aos estúpidos, hipocoindríacos, histéricos, e sobretudo os “razionais” e irrazionais”.
          A grande desgraça humana é se entender criatura à mercê dos acontecimentos, uma clara manifestação egregorizante da ESTUPIDEZ!
          Toda criatura é criador, mas para ser criador não pode delegar o poder de criar aos outros, a deus, satanás, jeová, ou o kralho que o parta. E todos, quase que invariavelmente delegam o poder de criar aos outros, passando dessa forma a se assumir vriatura, e como criatura estará SEMPRE à mercê dos eventos.
          O que gera isso?
          A fraqueza, e por isso sempre digo: fiquem fortes!
          Vc coloca que palavras tem poder, sem perceber que o poder está NA FORMA QUE SE EMITE a palavra, o verbo!
          Estamos como estamos não é porque militares nos trairam, mas porque SEMPRE nos traimos, delegando nossas responsabilidades para os outros, seja governo, presidente, marido/esposa, filhos etc.
          Sempre a desculpa pela nossa inoperância é culpa dos outros, seja governo, presidente, marido/esposa, filhos etc.
          Mas a culpa é nossa, pois somos absolutamente hábeis em apontar o erro alheio, mas completamente não inábeis, mas sim sonsos para delegar a culpa nossa aos outros!
          Durante 37 anos esse país viveu na apologia da fossa, da imundície, da degeneração.
          Se eu estivesse errado não existiria novela, sequer existiria TVs e mérdias nos moldes que existem!
          Daí, depois de 37 anos, isso falando por alto, pois os tempos do governo militar não foram nenhuma maravilha, corrupções ocorriam, exemplificando mario andreaza, cezar cals e delfin neto, três dejetos, sendo que o balofo economista até hoje é entendido um erudito intelectual!
          Como é possível um ser igual a um porco, usando óculos dignos de um cego ser alguém capaz?
          Mens sana in corpore sano!
          Como mostro, a degeneração de nossa sociedade começou no mínimo 1000 anos atrás, quando “omens” (os atuais viagreiros, estupradores, de óvulo, ginecos valetes, viados, travecas resolveram matar MILHÕES de mulheres por elas se recusarem à imunda monogamia aceitando união com MERDAS com pau pendurado!
          Na europa houveram cidades inteiras que MATARAM quase todas as mulheres!
          E daí, é o que é, dezenas de gerações depois até buraco de merda vale a vagina de vcs mulheres!
          Vc realmente acha que toda essa sua retórica justificadamente revoltada abarca a questão real?
          Por certo que não!
          Não é a palavra nem quem a diz que garantem a desgraça do i-mundo, é a estupidez e a fraqueza, irresponsabilidade.
          ________________________
          Minha sugestão, respire profundo, torne seu diafragma o músculo mais poderoso de seu ser, medite, sem se deixar perder em cretinismos sonhadores cheios de idílio por serem muito mais confortáveis e agradáveis de se “pensar” do que apenas deixar o diálogo interno parar!
          O osho que nunca “ashei” pertinente tem boas frases sobre essa questão, curtas e de efeito, embora ele como exemplo fosse um lixo.
          A forma de mudarmos o i-mundo é mudarmos a nós mesmos, enquanto continuamos na tautologia estúpida do ego nenhuma palavra, verbo ou o que seja, será bastante para obnubilar a estupidez humana!
          Não espere o melhor de ninguém, espere o seu melhor!
          Se tomou meu texto como uma ofensa pessoal, sugiro o fortalecimento, pois entender o que afirmo precisa exclusivamente de uma coisa: POTÊNCIA!
          O resto são só palavras jogadas ao vento, mas que emporcalham o ar!

          1. Vamos lá. Talvez eu seja mais “radical nos meus pensamentos do que o senhor possa imaginar. Imagino que com sua vasta experiência notávem em seus textos tenhas mais de 50 anos hahaha eu mesmo já estou chegando nos lá. A gente sabe que esse lance de idade é mais kronos do que espiritus. E eu adoro pessoas de 80 que tem mentes consideradas joviais, or seja, adoram brincar com a vida e com as babaquices humanas. A experiência nos dá o knowhow necessário pra não levar nada tão a sério. E a morte é sempre a melhor conselheira…ela está a um braço esquerdo de distância.
            Deixa disso! Levar como ofensa sua palavras? nem que vc me ofendesse meu ego e me pisasse feito tapete kkkkkkkkkkkkkkk eu não sou o que minha mente ou alma ou a “sociedade” insiste em inculcar que sou. Portanto, se nem eu mesma sei, de fato, quem sou como poderia tomar as dores desta fêmea constituída de palavras, frases e ideias.
            O senhor me remete a um homem bom fingindo ser durão. Daqueles que se pegassem um filhote no colo iria se derreter todo: filhotes em geral.
            Desculpe se lhe ofendi com minhas palavras.
            Acertou! Estou irada com a situação atual, principalmente em meu país. Uffffa acho melhor que está apática.
            E encarando este jogo político-econômico mundial, tem dias que estou super mega explosiva.
            Leios seus comentários e apenas leio-os. Inexoravelmente, alguma coisa hei de aproveitar e tomar para mimnhas reflexões.
            Ultimamente, eu estou voltada mais para dentro. Rasgo o verbo quando quero e tenho um tempinho só pra frescar, como costumo falar. Afinal, minhas palavras não valem grana. Entende nè?
            O senhor desafia as pessoas a olharem para o pior da humanidade, isso sempre achei estranho, depois me “apaixonei” pela sua narrativa. Cuidado com o sentido da palavra…digamos diquei fissurada em alguns textos seus que li. Assim como de outros. Aliás o Guilherme Fiuza é um escritor que me deixa hipinotizada com alguns de seus discursos. O Augusto Nunes também. A karina Michelin é admirável…mas não me deixa fissurada. Até pq nesse pacote que sou…mulher nenhuma me deixa fissurada. Esse meu avatar deve ser um lixo como você fala. Palavras, ora bolas, lixo, chorume, waste…algo imprestável. Viu como sou radical com essa coisa onde me enfiaram? kkkkkkkkkkk hj eu estou em curto. Amanhã…não sei.
            Brincadeiras e balelas à parte, estou sim cuidando de encontrar o equilíbrio por meio de respirações e meditações profundas, tão profundas que por vezes vejo estrelas e a alma desgrudar desse corpitcho de negra que dizem que escolhi . Ai ai ai. Sério, não consigo levar este mundo mais à sério. E vamos ver no final para onde serei despachada. Tento manter a frequência lá em riba e tenho repulsa por certos padrões que observo neste mundo. Eu já não me encaixava e agora então…muito menos.
            Deixo-te um conselho: não respondas a este comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

          2. Dessas 2.500, numa odisseia de leitura ate hoje pelos 3 primeiros anos do blog já deu pra notar os termos que mais aparecem. E são esses mesmo. E olhe que ainda estou em 2015!

            A secão de comentários pode-se dizer que seja um blog dentro de um já blog!

            E os títulos? Nada a ver diretamente com algum assunto que alguém desavisado esteja procurando na internet. Um filtro interessantíssimo, pois ali mesmo já se elimina alguém cair de para quedas. Ou seja, se não garimpar, não vai achar. Ou, como diziam os antigos: cascudo gordo tá é lá no fundo do rio.

            E por falar em viagem no tempo, e em tempo de manifestacoes populares, interessante a abordagem sobre aqueles rolezinhos que ocorreram um 10 anos atrás. Nao me lembro se foi nos textos ou nos comentários. Sumiram os movimentos, bem como os movimentantes.

            1. Que massa! Vc tá lendo o blog do início. Eu tenho uma forma de leitura diferente e não vou revelar aqui.
              Teve postagens que quando lí a primeira vez queria voar no pescoço. Sabe como é? Pq sou mulher e me senti…tipo agredida. Mas depois entendi a mensagem. Quer dizer…até hoje tendo compreender mais.
              Os títulos são “a cereja do bolo” em todas as postagens.
              Mas tem assunto que ele posta das antigas que não é muito minha praia. Ele saca muito de política e politicalha. Minha vibe é mais transcendental. Tudo que é postado tem sua devida importância.

              Vou me despedindo por aqui.
              A sereia aqui, vai nadar em outros mares.
              Continue a ler CG. Vc é vai se surpreender a cada resetada.

            2. Caro CG, acredito que tem vocação para o xadrez… 😀
              Digo isso porque fiz e faço exatamente como disse, não tergiversando, mas obnubilando o título forço a filtragem.
              É bem difícil encontrar o blog se for fazer o caminho usual!
              O comentário dos comentários serem blog dentro do blog é incrivelmente recorrente, o que me leva a crer que é por aí!
              A democracia (governança da escória) é uma nemesis que nos levou a kakistocracia (governança dos mais abjetos), e hoje qualquer lixo se acha digno, e como sempre digo, o lixo é exuberante, ele é exibicionista, adora se fazer notar, e só de ver o que são selfies entendemos o que são lixos, exuberantes loucos para ficarem para a bosteridade! 😀
              Digo isso, porque não posto as dejetices, mas se postasse, todos que lá leem e ENTENDEM veriam que o que não presta tem que ser executado, pois pulula imprestável não admitido por lá, e que exemplos do lixo são, que exemplos!!!
              Uma vez na terra do bidê tentei dar umas resetadas, exatamente para não acontecer o fenômeno woke bidê, não demorou muito e a desgraça do FBI entrou phodendo geral minha máquina, foi a única vez que vi uma máquina dar pau de tela branca, não permitir fazer nada, nem bootar por fora, fui obrigado a fazer reset hardcore inclusive com flash de bios!
              Pelo menos deixei para a posteridade que a yankeezada se rachou de rir: bite the pillow case (morder a fronha)! 😀
              Nem preciso dizer que o lixo gates liberou o kernel do windows para o fbi!
              Essa turma é demoníaca raiz, o bidê é apenas o puppet desse muppet show macabro!
              Mas está tudo nos protocolos dos sábios de sião!
              Já conseguiram arrancar a garras da águia, agora é só queda…

              1. Rapaz, eu admirava o Kasparov. Me arrependo não ter dedicado tempo para aprender essa arte matemática, inclusive amplamente aplicada na bélica. Na verdade, suas técnicas se aplicam em vários setores da vida. Com certeza, isso é para exercitar os já exercitados brains resetados com a academia respiratoria-muscular sempre proposta (a easter eegg tá aí pra quem perguntou, mas aí correlaciono com um Monza 80tão álcool dum vizinho que demorava pegar!).

                Um otimo exemplo de um não tangiversado tema é o texto das brumas. Ali naquele artigo tem muita coisa que aposto 99,99999999% da população não percebeu até hoje. Na época do fatídico ocorrido perguntei a alguns o que achariam de fazer um tanque de peixe em um nível acima e bem proximo da casa, tipo num barranco alto próximo, e de tempo em tempo só aumentando o seu volume; poucos sacaram a analogia…..

                Muitos daqui já devem ter percorrido ou conhecer a ligação rodoviária entre SP e RJ. Na resetada cachola é como se o cabra fizesse a mesma viagem, porém partindo de Sampa, seguindo pela 381 até Belô e depois acessando a 262 para então chegar ao ES, caindo na 101 e seguindo sentido aos Lagos para enfim chegar ao RJ. Só que nessa miscelânea de voltas e rolês de BRs há muitas paradas interessantes, curvas e serras, buracos, que não seriam percebidos rodando macio pela pedagiada Dutra.

                Não concordo com algumas idéias por la, como essa questao sempre difundida dos escolhidos que se nao me engano ja conversamos aqui (não discordo do já foram, mas do ainda sejam), mas, quem é o convidado para dar palpites nos detalhes da casa alheia?

                Em relacao à metodologia de leitura, ou de pesquisa como a nossa mestra ja deve dominar, prefiro a de ordem cronologica seguindo a linha temporal crescente, ainda que muitos assuntos se mostrem atemporais. Tem ate uma resetada de um aracnideo confundido melaninamente com um símio em um gramado sulista! E vai demorar terminar essa jornada, pq cada texto é uma enciclopédia e sem um “pai dos burros” do lado, o entendimento, sem a pratica da respiracao alimentadora ao longo das decadas, fica prejudicado.

                Muitos blogueiros e iutóbers usam da patifaria do click bait para alavancar views: metem la um titulo chamativo para o poveco entrar e voilà… clicou, gerou $$$! Já na goma do ilustre dinossauro o título nao é para não achar, mas para encontrar através de triangulacao, analogias, decifração de trocadalho do carilho etc.

                Se o titulo ja nao ajuda, no inicio do texto muitas vezes rola aquela abordagem “suave” pra desestimular quem acaba de chegar! Se pular para o final então, fica ainda mais perdido que cachorro em dia de mudança! Resumindo, não adianta a tal “leitura dinamica”; é urgente ter paciência!

                Aqui também se vê que os comentários são um bom complemento aos já excelentes textos que são publicados!

                Creio já ter “visto” a agrestina pelas bandas do RB também! Talvez alguma personagem parecida como jogando as sílabas de trás pra frente tendo o mesmo resultado. Não vá embora, Agrestina, não se VA,PERA!

  2. Uau! Meu texto tem tantos erros gráficos e de pontuação que se tivesse escrito assim minha dissertação sobre resíduos, lixos, de OLUC (putz, até no mestrado eu fui me meter com lixo…isso deve ser um prato cheio pra você deitar e rolar…não ouse) teria sido detonada pela banca de idosos doutores (acadêmicos de merda, literalmente) que julgaram meu trabalho.
    Dá pra decifrar. Na verdade. digitar rápido e acertar todas as teclas nunca foi meu forte…brincar com as letrinhas…sempre gostei.

    1. E de tanto se meter com lixo acabou invocando o z do chorume sertãozino te colocando um pau no meio das pernas (no bom sentido, se é que isso é possível)! 😀 😀 😀

      1. Mas NUNCA!
        Só um ser neste planetinha de merda colocou um pau ( no bom sentido) entre minhas pernocas. Depois de muito juramento e sacramento Kkkkkk

        Depois de gerar a prole mulher kali nenhuma permite que qq homem lhe toque. Ela mata, corta a cabeça e pendura seu crânio no colar.
        Esse pasu só achou que eu fosse vc. Imagina?!
        Nem se fossemos unidos em matrimônio seríamos um, quanto mais que nunca lhe vi mais gordo (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠).
        Tenha mais modos César…que termos são estes!
        Vc já está na minha lista negra. A negra kali do agreste. Se eu te prender vou abrir minha floresta negra e vc nunca mais sai de lá. Te cuida!(⁠✿⁠ ⁠♡⁠‿⁠♡⁠)

        A maioria dos erros é qd teclo neste celular e rápido. Não tenho paciência de corrigir. Afinal não ganho money por digitar textos…qyem quiser q interprete

  3. [“Vc coloca que palavras tem poder, sem perceber que o poder está NA FORMA QUE SE EMITE a palavra, o verbo!”]
    Ta bom…mas não se IRRITE ! Cale-se, cale-se, cale-se…assim vc me deixa louca !!! (retirada de seriado mexicano lixo e por isso seguido até hoje pelos aberrados)
    Não use a palavra criador homem! Demiurgo seria mais apropriado.

    1. Mas claro que uso a palavra criador, inclusive crio zilhares de coisas, já chamar egrégora de criador, aí, é sinistro e absurdamete perigoso, vide deus e seus judeus, criados exclusivamente pela estupidez humana que se vê criatura sem se entenderem criadores!
      Até demiurgo não é adequado, pode até ser menos inadequado, mas o correto é simplesmente chamar de lixo.
      E para quem já fez até tese em cima disso já era tempo de saber que lixo bom é lixo RECICLADO! 😀

      1. A do Agreste (⁠✷⁠‿⁠✷⁠)

        Vou te contar!
        As vezes você consegue ser um saco!…de lixo.
        E saco de lixo adora um caminhão de grande porte. Truck, truck… Sacou?! Tum tum tum tum

  4. César é tão doente que criou um perfil pra falar com si mesmo rsrs..(A do Agreste)..deve ser o lado gay dele desabrochado, mas ainda oculto aos demais..

    Sobre o assunto..
    No topo do poder não existe esquerda e direita, existe agenda predominante. Devem entregar Bidê aos leões, podendo até ser preso. Neste ínterim, Trump voltará ao poder pro caos e polaridade aumentarem.
    Aqui se dará o inverso, o linguaplesa que faz Cesar ter sonhos molhados deve ser preso. Agendas orquestradas em ambos países.

    1. Oi Z do Sertão! Vem Pro Agreste que eu te mostro que sou fêmea. Mas não seja malicioso pois sou capaz de lhe deixar sem andar se vier com enxirimento kkkkk E Sem essa de querer me comparar ao César. Ele tem conhecimento pra caramba e eu sou apenas uma metida e curiosa. Meus conhecimentos são outros…cuidar de filhos, de casa , de jardim, armazenar alimentos (fica a dica viu?), era praiera mas depois que vim pro agreste tudo mudou. Eu até gosto de imitar o jeito dele escrever, sem querer plagiar, pq acho engraçado. E faz um pouco meu estilo também brincar com palavras e bulir um tiquim com César. Só pra relaxar.
      Ei, tu sabia o Sertão vai virar mar né? Aproveita e já vai aprendendo a nadar e vaza com tanta implicância.
      ôxe, é claro que no topo não há direita nem esquerda. O Topo é a coroa, Keter.
      Mas será que o Bolso vai ser pleso, cala pálida? Não se aguentou de ver uma mulher kali babando o César?
      Queria poder te mostrar minha língua pra fora com todos aqueles crânios de homens imbecis em volta do meu pescoço.

      1. Mas…
        A do Agreste, tá vendo no que dá futucar lixo?
        Aliás, agora vc futucou foi merda, tolete honesto, sem pudor, exuberante, imundície raiz!
        Sua próxima tese poderá ser: NÃO SE RETRUCA MERDA PARA NÃO CORRER O RISCO DE FAZER A FEDENTINA EXPLODIR! 😀
        Cara A do Agreste, qual o sentido refutar um lixo que sequer consegue entender do que se está falando?
        O dejeto sequer consegue entender qual o jogo whistlerblower que está no post original, tanto é fato que apenas cinicamente defeca pelos dedos conclusões “sábias” clichetadas, do tipo, teatro das tesouras, é tudo a mesma coisa, e outras asneiras que aparentemente demonstram conhecimento, mas que analisadas de forma ampla mostra a completa incapacidade e desespero do copropalpiteiro.
        Lixos assim são daquele tipo que só percebem que o mate quando ouvem o adversário dizer, xeque-mate.
        São incapazes de enxergar uma jogada antes, mas lixos que são, são EXUBERANTES e já sentam na cadeira dizendo que querem jogar xadrez mesmo sem saber jogar!
        Se continuar dando trela para excremento serei orbigado a lembra-la que no blog que citou uso muito a merdáfora que afirma que estamos em uma latrina borbulhando excremento (como esse que te travestiu) e que estamos desesperados tentando cravar as unhas na louça numa esperança alucinada para chegarmos em posição menos escorregadia antes da descarga!
        Minha sugestão: suba se arrastando para aumentar a superfície de contato, e no que conseguir enfiar os dedos nos orifícios que saem a água descargadoramente salvadora NÃO LARGUE E AGUENTA O TRANCO, pois é melhor ficar completamente molhada do que completamente cagada (e sem malícias!)! 😀 LOL LOL LOL
        Dessa forma eu me racho de rir!!!! 😀 LOL LOL LOL …

  5. A do Agreste ᕙ⁠(͡⁠°⁠‿⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ

    Rindo de rachar aqui neste agreste ensolarado de vegetação entre o cerrado e caatinga ( que por aqui tb significa fedor…nossa que catinga é essa?!!!)
    Mas será possível que o senhor sempre vai recordar de mim nos comentários como a cutuca merda?!
    Bom, como isto parece ser uma missão eu vou encarar: estou pensando em fazer um doutorado na área de saneamento ambiental e sub área, tratamento de resíduos e efluentes…acho que que já tenho até um pré projeto – Estudo do potencial bioenergética de dejetos suínos acumulados em sites ne em blogs brasileiros.
    E não se preocupe César, eu conheço os EPIs adequados para usar nas pesquisas de campo e quando for coletar os dejetos pra análise.
    Eta que missão medíocre essa! Fazer o Q ?
    Sei que posso contar com sua co-orientação neste doutorado, já que tu me pareces pós-doctor ou Phd em reconhecer suínos de várias espécie e suas características biológicas.
    Pode deixar, só vou lhe pedir dicas relacionada a espécie…do dejeto cuido eu. Vai gerar muito gás pra reaproveitamento. E claro, vez ou outra vou sair fedendo a dejeto e aqui e ali um pouco melada. Nada que um bom banho nas águas potáveis do poço lá no mato não possa resolver.
    _______

    Continuando a falar em suínos…
    Será mesmo que a porcalhada da esquerda vai conseguir enquadrar o Bolso?! Bom, o Trump não foi preso e quem está quase no xinlindró geriátrico é o Bidê e seu filhote.

    1. Cara A do Agreste, começando pelo fim, a única coisa, em termos de texto, que realmente eram fulcrais, que o Bolso falou foram duas, conhecereis a verdade e vos libertará e aoutra, ainda mais contundente foi: por falta de conhecimento meu povo pereceu! Essa última foi vaticínio raiz!!!
      Mas a macac ada queria gritar mito!
      Ele sempre soube onde ele estava se metendo, inclusive não morreu por isso! Ele sabe que tem que seguir script ou está fora.
      Daí, fez o melhor que podia tentou avisar o que estava por vir, mas macacos são macacos!

      No resto lembro que dejeto suíno tem baixo rendimento em termos de biodigestor pois 50% do que porco come sai INTEIRO sem digerir, por isso se coloca chiqueiro/pocilga em cima de lagos de criação de peixe, pois já recebem a comida peletizada!
      A melhor fonte de biodigestor ainda é titica de galinha, pois tem muito nitrogênio, fonte primária de gases combustíveis.
      DE gado é pobre também, mas se macerar a bosta do porco poderá ter bons resultados, mas por favor se virar amassadora de fezes nem me conte! 😀
      Até porque os maiories amassadores fecais são os viados que já fazem isso in fezes e não in loco ou in vitro! 😀
      Mas acredito que a capivarada deve fornecer uma boa fonte de biodigestores.
      Com relação a “eu te colocar” nessas privadices tem razão óbvia, basta ler sua atenção carinhosa ao eZcremento do sertão!! 😀
      Merda não se cutuca, se ignora mas sem perdê-la de vista para não pisar em cima! 😀

      1. toc toc..
        César…acho que não é o Biden que está em apuros como se lê no título do texto.
        E, só pra constar, vc não “me colocou” em privadices alguma. Quem sabe no seu mundo…no meu estou livre de privadices e merdices.
        O que é lixo pra uns pra outros pode ser… depende muito do olhar observador e do ângulo de observação.
        Ehhhhh será que fui carinhosa com Z do Sertão? …acho que sempre rola um clima quente entre sertão e agreste. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Mas no resto do mundo o clima está muito instável. Lá em Brasília onde o clima tá bem alterado, suponho que algumas pessoas estão frias demais pra agir.

      2. Cesar, me recordo que não há muito tempo comentei sobre não acreditar em unanimidade na caserna, colocando em duvida se tais movimentos às portas gerariam de fato ações do alto clero verde-oliva, e prontamente fui rebatido e aconselhado a mudar a abordagem.
        Bom, nos dias e noites que se seguiram após as comemorações de solstício de verão tupiniquim e “happy new fear” não ocorreu o que muitos esperavam, pelo menos não até o presente momento.

        Parafraseando Eclesiastes, você acredita que haverá algo de novo (ou de novo) sob o sol?

        1. Well, o que eu posso dizer é que meia dúzia de dois milhões não representa uma parcela significativa da população, aliás representa um pouco menos de um porcento. Ademais, dois milhões de idiotas esconjurando o que carro de som manda, portando cartaz de débil mental, pedindo debilmentalices como intervenção federal (intervenção federal quer dizer que legitima o estado como o poder, logo, as leis têm que ser seguidas). Dois milhões de imbecis ouvindo hipócritas ou indo para a frente de praça dos 3 poderes estão dizendo duas coisas: uma, reconhecem o poder do estado, e duas, estão a fim de procurar vandalismo, no clássico efeito manada, e ficaram de bode expiatório da escumalha vermelha para tomar borrachada dos sicários estatais. O resultado estava mais do que óbvio: quem ficou no quartel era retardado mental para seguir carros de som hipócritas e penaportistas, e sequer notou que tudo foi armado para fazer o capitólio nacional e garantir a prisão de todos eles, deslegitimando as manifestações nas frentes dos quartéis. O resultado é digno da estupidez: foram para o xilindró, fichados como terroristas e inoculados vaticinantemente. O que eu sempre disse: a estupidez é a nêmesis humana. Se quisessem resultados, teriam amontoado na frente dos quartéis os mesmos 40 milhões que foram fazer festinha em 7 de setembro na esplanada, em copacabana, na av. paulista (e claro, sem pedir idiotia, com clareza pedindo a intervenção militar de forma ampla, geral e irrestrita, E EXCLUSIVAMENTE ISSO), aí, eles veriam o resultado desejado, afinal de contas, o braço armado de 10% com vontade de matar o inimigo faz as armas se levantarem. Unanimidade não existe em canto algum, aliás, toda a unanimidade é burra, e FFAA é povo em armas, logo, o que eu afirmo, repito mais uma vez: o dia que o povo deixar de ser estúpido, lixo para ficar fazendo selfie, rindo, cantando marchinha, socializando e tirando onda de bom samaritano, com certeza, as FFAA vão levar a sério, até lá a macacada tem mais é que se phoder, pois estúpido bom é estúpido morto. Não culpemos o braço armado quando a cabeça é estúpida ou mau caráter, até porque braço armado estatal já mostrou ao que veio, enquanto o povo não entender que sicário é assassino e que o estado que nasceu para servir ao povo e que se serve do povo não são questões de legalismo, voto ou qualquer outra elucubração jurídica, é guerra, com muita pena de morte! Aos que entendem, as evidências estão aí! O fenômeno de agora não nasceu agora, nasceu há mais de 35 anos, e nasceu graças à desseletividade que garante lixos parasitas encastelados no poder. Se o povo nem para sexo seleciona, e olha que sexo move o mundo e é a descendência de todos, como seria possível selecionarem governança?

          “Demos ≡ Escumalha, Ralé
          Kratos ≡ Dominação”
          Wilhelm Landig

          Vivemos em uma kakistocracia, a governança dos mais abjetos.

          “Que é a maioria? A maioria é tolice. O bom senso sempre tem sido de poucos. Convém pesar os votos e não contá-los.”
          Friedrich Schiller

          “Ser ajustado a uma sociedade complementamente doente não é sinal de saúde.”
          Jiddu Krishnamurti

          1. Particularmente, nunca acreditei que viria alguma solução das casernas. Logo, o que uns chamam de traição, vejo como algon naturalmente esperado. Seja pelo positivismo enraizado há décadas (militar tem uma certa ojeriza pelo que cunharam de “civil comum”); seja pelos motivos óbvios que você citou, com movimentos imbecis que mais se pareciam piqueniques de final de semana. Quem esteve lá viu o show de palhaçadas da maioria acéfala e entendeu que aquilo não daria em nada a não ser uma grande merda midiatica. E foi assim.

            Bom, agora é jantar os cacos e ver o que sobrou da merda toda. Pelo menos um adubo deve dar!

            1. Caro CG, sou positivista sob sua ótica, pois o civil em minha opinião é lixo TOTAL!
              Tanto estou exato que o excremento fhc emplacou fácil a retórica que a causa da insegurança pública eram as armas nas mãos do povo, sendo que bandido sempre teve acesso a armas que NENHUM DO POVO CIVIL teve acesso.
              Na década de oitenta (início) eu ia para casa vendo aqueles projéteis tracantes crusando o céu do borel para o morro do andaraí! Acordava e descendo a conde de bomfin via defunto descabeçado e cartuchos de armas que só a segunrça pública tinha, e até de arma que era militar!
              A baia de Guanabara SEMPRE foi o reduto dos traficantes de arma e todos sabiam, sobretudo a polícia que SEMPRE fez até segurança de morro que molhava bacana a mão dos sicários estatais. As armas sempre chegaram por água!
              Se for escanear o mar da fóz do amazonas verá que é um cemitério de aviões pequenos (a segunda maior frota de aviões do mundo é brazuca), que eram roubados, inclusive com pilotos sendo jogados em voo livre do avião, no esquema contratante de serviço, ou seja, aviões decolavam com tudo de boa, e lá pelas tanatas, o latrocida anunciava o assalto! Esses aviões terminavam sem bancos, sem aviônica alguma, apenas um rádio e o transponder desligado, e abarrotados de cocaina, inclusive os pilotos iam sentados nos fardos, daí, de tanque vazio pousavam lá fora depois de secarem o tanque cruzando a amazônia inteira, como os tanques são nas asas o avião ficava a deriva por um relativo bom tempo, dando chance de chegar os navios de resgate, EXATAMENTE esses famosos navios de cruzeiro badalados (entedeu de onde vem a riqueza dessas empresas?), que recolhiam o piloto e a carga na calada da noite, sem deixar nenhum rastro, pois depois é só deixar a água entrar e o avião vai a pique!
              Tudo o que falo é da década de oitenta!
              O brizola com a polític dele de redução de crime fez um acordo com os traficas, o tráfico ficava liberado no morro e a bandidada não descia a rua, daí, o RJ ficou paz, amor e muita droga, enquanto o tráfico com professores politizados como o jose carlos ensina (nome irônico esse…), o famoso escadinha que fugiu de helicóptero da ilha grande, emplacava a agenda comunoglobalista arregimentando soldados, degenerando a filhotada de burguesia nas drogas e muita arma comprada na baia de guanabara!
              Isso era governo sarnento!
              Daí, com o recrudecimento do combate ao tráfico, a bandidada desceu arrepiando, fazendo a macacada ficar com medo, mas não só dos 3 oitão, mas sobretudo pelas rajadas traçantes que matou muita gente em casa.
              Nessa jogada fizeram imóveis de X valer 1/3X, e a macacada que comprou caro já tomou uma rasteira na agenda de sequestro territorial via depreciação sabotatoria dos imóveis!
              Quem comprou esses imóveis?
              A elite parasita judaica e altos funcionários públicos que tinham que arrumar jeito de lavar dinheiro, e aí, até loteria virou foco, despejavam milhões em apostas e coletavam prêmios com valores menores mais LEGAIS!
              Depois veio as ongs de favelas que simplesmente ARREBANHARAM para os gringos as mais espetaculares localizações nos morros cariocas como o vidigal que é simplesmente a joatinga de barracos de madeira em vez de mansões de madeira assinadas por Zanin, o arquiteto bombado da madeira!
              Hoje o vidigal tem o primeiro hotel 6 estrelas feito no RJ!
              As mulatas e jambinhos lindaças foram “educadas” pelas ongs para serem modelos (entendeu agora a profusão de camilas pitangas e globelezas na mérdia naqueles tempos), e os books cor de rosa viraram cardápios a lá carte para a escumalha judia! A globeleza teve sorte e pegou e segurou um judeu ricaço e voieur, badaladão da globo!
              NADA é por acaso, e a população lixo é barco a deriva sempre.
              Agora chegamos ao cerne da questão!
              Se vc fosse militar, conhecedor da fundamentalidade das armas iria ver o que em um bando de imbecis clamando a supressão das armas das mãos do povo em coro com salafros judeus do sou da paz?
              Vc veria algum desses com respeito?
              Ou entenderia quer lixos desse quilate que aceitam serem suprimidos de seus braços armados iriam no fim suprimir até o braço armado do país inteiro?
              ARMAS EM NOSSAS MÃOS É FORÇAS ARMADAS EM CASA!!!
              Se o povo civil expulsa as forças armadas de suas casas, porque iriam ser respeitados pelos que são as forças armdas da nação?
              A coisa mais fácil para civis é dizer que militares não gostam deles sem se tocarem que eles NUNCA gostaram de militares! Vide as palhaçadas que assistiam depreciando as casernas na TV!
              Até trapalhão, aqueles dejetos imundos que faziam de engfraçado o abominável sacaneavam e depreciavam militares com um tal de sargento pincel se não me engano!
              Sou filho de comuna raiz ladrão estatal, e sei bem o que era falado em ministérios de fazenda pelos excrementos ladrões legitimados pelas leis!
              A mérdia só divulgava bandidagens de filhos de militares, nunca das elites civis, vide o sequestro e estraçalhamento de uma menina em brasília feito por 3 figurões políticos e ricaços que não posso citar por estaremn todos vivos, foi sequestro por conta de banho de traficante aviãozinho em traficante bruto de pó!
              TODOS FILHOS da elite judaica e marrana!
              Vale estudar mais antes de divulgar tolices abjetas que só beneficiam o inimigo!
              As FFAA estão lá, com as mesmas maselas que a sociedade civil, entretanto eles sabem resolver seus programas intra corpore, inclusive militares são submetidos a DUAS justiças, a militar e acivil, a civil é a cloaca mais criminal que existe, já a militar pega pesado com traidores e salafros!
              Acorda CG, sua retórica está sobremaneira nefasta e ajustada ao inimigo!

            2. Last but not least
              Havia um traficante no RJ chamado beato salu, o cara era um monstro no marketing, quando se subia no morro para pegar pó e o pó não havia chegado e você já era um cliente conhecido, o beato botava uma garrafa de whisky à disposição no botequinho ali no morro para a galera esperar bebendo um drink. Esse cara era tão famoso que a jovem pan, essa mesma que você conhece, fazia propaganda de quando tinha chegado a droga! Tinha até um programa de humor, uma paródia da novela mandala, que tinha a jocasta, que não me lembro o nome na paródia, e o édipo, que era o é di pó, e nessa novela paródia, direto se avisava: hoje chegou um novo papel para a novela, tá lá no beato! Obviamente, eu, um completo débil mental do veneno e da área de publicidade, gargalhava de me rachar de rir e ali mesmo ou tomava o rumo para escalar o everest ou arrumava alguém para fazer.
              Como mostro, a coisa, a maldade sobre os civis é muito mais insidiosa e brutal do que você pensa, o que transformou os civis em lixos. Não estou criticando a droga, até porque essa droga é extremamente destruidora e sem nenhum retorno intelectual só emocional e quem usa não presta de forma alguma, e whisky, com certeza, faz estrago junto com ela e é com ela uma espécie de feijão com arroz do mundo junk.
              Vi muita mulher linda virar um dejeto e se prostituir por causa dessa desgraça, vi amigos meus, vários, morrerem de aids por conta de seringa partilhada ou coleta de água de canaleta para poder jogar na veia, portanto sei exatamente o tamanho do estrago que drogas fazem. Só que, naquela época, a pressão social (civil) era pela liberação total das liberdades midiáticas. Alguns anos antes liberaram nudez de mulheres em playboys e ele e ela, as revistas famosas da época. E esses civis exigiam que a mídia mostrasse tudo que aparecia nos EUA e europa também, salvo quando surgiu o nipônico “império dos sentidos”, quando Japão entrou no foco merdiático. Os pais que reivindicavam essa liberdade o faziam com uma cervejinha ou um whisky na mão, ou quiçá campari, com suas propaganda nostradamescas, do tipo “esse é você amanhã”, onde o cara via a si mesmo em uma situação com uma mulher estonteante, que o abordava exatamente na hora que ele dava sua primeira bebericada no campari.
              Como mostro, toda a estrutura televisiva e das mídias gráficas são organizações criminosas e mais nada, pois as criancinhas que eram cativadas com vila sésamo e a Paula Saldanha eram as mesmas que assistiam essas propagandas o dia inteiro: “os homens de encontram no arizona”, “ao sucesso com holywood”, “continental, preferência nacional”, enquanto em propagandas do charm, era com mulheres estonteantes, glamourozas, com joias caríssimas e roupas da moda seduzindo os bonitos com seu charm na mão. Teve até algumas propagandas famosíssimas de cigarros que eram longa-metragens, numa delas contracenavam Luise Cardoso e o Tornaghi (trilha sonora inteira da música the closer I get to you), e uma outra, do continental, com Erson Capri com a música inteira do Roberto Carlos, “eu voltei”. Foram várias que tocavam musica inteira e, principalmente, no horário nobre, o que deu muito dinheiro para pessoas como o pai do cazuza, produtor dos famosos bolachões. Tudo isso com o clamor e aprovação civil, porque os militares não queriam, tanto que eles censuraram muita coisa nas mídias, enquanto obrigavam a mídia a passar a campanha “povo limpo é povo desenvolvido” com o sujismundo. E até uma propaganda puxa-saco da segrans mostrando um menininho chorando porque o pai havia morrido num acidente de automóvel, por estar bêbedo, e conforme a narrativa avançava, o pai acabava não morrendo, enquanto o rosto do menininho ia “morphando” para um garoto mais velho feliz!
              A qualidade da propaganda naqueles tempos era fabulosa, várias vezes assiti leão da ouro de propagandas brasileiras, mas infelizmente os militares parece não terem se atentado que área de mídia é toda controlada pelos judeus, e esses são os mestres absolutos da propaganda e manipulação. A prova maior disso é que eles conseguiram, ao longo dos últimos 70 anos, convencer a todos que os mestres da propaganda eram os nacionais socialistas da Alemanha. Se os militares erraram em alguma coisa, foi ali, mas, claro, graças aos apelos e clamores civis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados