Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Audiência Pública no Senado Brasileiro contra a obrigatoriedade da “vacina” Covid-19 em bebês e crianças – decisivo

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Hoje, dia 26 de fevereiro, segunda-feira, às 9h no Senado Federal brasileiro, teremos a nossa última chance de mostrar ao Brasil (único país do mundo que obrigada e coage bebês e crianças saudáveis, a se inocularem com o soro contra a Covid-19) estudos e dados científicos na vida real, através de um debate com médicos, professores e pesquisadores de vários países do mundo.

A obrigatoriedade de um produto que ainda possui uma “licença para uso emergencial” e sem estudos conclusivos de segurança e eficácia, não pode ser obrigatório – isso sim é anti-ciência.

O juramento de Hipócrates diz:

“Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva. Conservarei imaculada minha vida e minha arte.”

Pedimos a mobilização de todos, para a nossa mais importante missão – defender e proteger as crianças deste país.

Compareçam, assistam a audiência pública pela TV Senado, compartilhem este video e lute pelo nosso bem mais precioso.

Por que colocar nossas crianças em risco?

Assista ao vivo pela TV SENADO:

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

4 comentários em “Audiência Pública no Senado Brasileiro contra a obrigatoriedade da “vacina” Covid-19 em bebês e crianças – decisivo”

  1. Isto sim é um ato criminoso!
    “Vacinar” as crianças com essa farsa (com todo respeito a doença) que insistem em nos impingir.
    Definitivamente não à esta vacina comprovadamente ineficaz e danosa para a nossa saúde.
    Basta!

  2. Caros, autora, que está mais uma vez de parabéns, e leitores.
    Estou finalizando uma maratona assistindo esse vídeo da audiência no senado, maratona de umas 8 hs.!!!
    Sobretudo proximo aos 7 hs. começou ás opiniões mais contundentes, sobretudo da Dra. que mandou (acho que de nome Nathaly) um vídeo das estatísticas de toda essa sabotagem farmafiosa, absolutamente acachapante no fornecimento de pROVAS que o estado não passa de uma organização criminosa, assassina!
    Mas embora eu tenha entendida mal canduzida pelo tal Girão, sobretudo nas manifestações de um inglês canhestro, ele de qualquer forma o fez!
    Mas o que me causou espécie foi quando o Dr. que pegou uma maratona de ponte aérea desde washington começou a DENUNCIAR A CRIMINPSA AGENDA DA OMS que embora sendo a mais brutal denuncia e exposição, foi meio que relegada a denuncia para uma esfera teórica pelo dito girão!
    Aquele foi ponto fulcral, a mostra cabal de que a OMS tem objetivos absolutamente criminais, totalitários, ditatoriais e terroristas, mas foi “interpretado pelo dito como uma acusação grave que deveria ser estudada antes de qualquer atitude, quando a titude correta teria sido que TODOS OS AGENTES DA OMS INGRESSADOS AO BRASIL DEVERIAM SER PRESOS E EXECUTADOS, REPITO, EXECUTADOS, e tal execussão deveria ser extendidas a todos os agentes governamentais cúmplices e cededores do território brasiléiro para essa escumalha criminal da OMS!
    Resumo da obra, teve um ou dois lixos brazucas a se manifestar, e o mais notável foi o verme mandado pelo conselho nacional de mérdicina! Um biltre pusilânime chupa bolas sem nenhuma qualidade!
    Já todos os médicos explanadores de seus estudos, vejo-os como profissionais seguidores de uma profissão maldita, mas de qualidade e dignos de meu respeito.
    Aos gringos o mesmo se aplica, observando que foram bem mais profissionais em suas exposições, que aliás, a Karina aqui já até listou algumas.
    Mas repito, o “descaso” na denuncia do maratonista de ponte aérea foi emblemática, me dizendo que mais uma vez estou certo, é tudo um mise en scene para garantir uma obnubilação de toda a questão fulcral da saúde pública, que saúde pública NÃO EXISTE, EXISTE SAÚDE PRIVADA E ESSA É UMBILICALMENTE LIGADA À RESPONSABILIDADE E CARATER PESSOAL!
    Gente que é relaxada com sua saúde NÃO MERECE TER VIDA POIS É FARDO PARA TODOS!
    Quer viver sem saúde, some, vai para o inferno, mas de forma alguma pode invocar os RECURSOS DE TODOS ROUBADOS PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADO GOVERNO (IMPOSTOS) PARA LIMPAREM SUAS IMUNDAS BUNDAS!!!
    E claro, observando essa audiência como um jogador de xadrez, analisando sob uma ótica mais epistemológica, observo que a falastronice do “mito” e seus asceclas ontem na paulista foram elevadas a assunto maior, embassando a seriedade dessa audiência!
    NÃO EXISTE SOLUÇÃO POLÍTICA, JURÍDICA OU SOCIAL PARA A DEGRADAÇÃO EXISTENCIAL DE TODAS AS NAÇÕES, É FUNDAMENTAL A GUERRA!
    Os pais dos lixos imundos que exuberaram sobretudo no carnaval serão os primeiros defensores desses dejetos que exigem o extermínio para uma melhora do i-mundo!
    E esses são os mitológicos adoradores, e até acéfalos esquerdopatas que acham que o fruto do suor alheio deve ser dividido com os biltres SÃO OS SOLDADOS QUE IRÃO PROTEGER ESSES DEJETOS!
    Não falo de bombas atômicas como os dejetos do WEF buscam emplacar em suas agendas otânicas, com seus pupets psicopatas/sociopatas que sabem que irão para o paredão na hora que os povos entenderem o jogo, falo de MATANÇA SISTÊMICA, pegar lçixos manifestos e matar, sompliesmente isso, matar quem não presta, estupradores sobretudo de crianças (todo viado/traveca é estuprador de criança, pois entende ânus como órgão sexual e ânus é maduro desde o mecônio), corruptos, lixos que arrogam habilitados a julgamentos a mando de organizações criminosas, sobretudo ESTATAIS, agentes estatais que se locupletam, legislam, prevaricam, e engessam e SABOTAM o cidadão em benefício próprio, agentes da mérdia, da imunda mérdia que só “reporta” a degeneração como algo salutar…
    Sem esse entendimento, já era, não adianta nada o que muitos ainda buscam como solução em um mundo gangrenado, que evidentemente EXIGE A AMPUTAÇÃO COMO MEDIDA PROFILÁTICA!
    Agradeço a todos a atenção e tempos.

  3. Pingback: Pesquisadora da Fiocruz pede a censura do debate científico e condena a Audiência Pública no Senado contra a “obrigatoriedade”da inoculação contra a Covid - Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados