Pular para o conteúdo

Alexandre de Moraes trabalha incansavelmente semana antes das eleições, o objetivo é desarmar e tirar do jogo o candidato e atual presidente Jair Bolsonaro.

Karina Michelin

Karina Michelin

Os eventos que antecedem as eleições serão decisivos para o resultado final, para isso é muito importante que tudo saia como planejado, sem contratempos e eliminar do jogo empresários que apoiem o candidato da oposição é permitido no país de Alexandre de Moraes, que tanto luta pela sua democracia.

Autorizar a policia federal a cumprir mandados de busca e apreensão em endereços de empresários apoiadores de Bolsonaro, é o retrato mais fiel do que significa ser um país anti-democrático administrado por tiranos. 

A alegação de Alexandre de Moraes é que o grupo de empresários compartilhou supostos comentários de teor golpista, em conteúdo exposto pelo jornal Metrópoles na última semana, falando em algum tipo de ação caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições presidenciais deste ano. A conversa aconteceu em um aplicativo de mensagens.” ( aqui ).

Luis Inácio Lula da Silva desde que saiu da prisão, vem articulando a politica de forma perigosa, está dando entrevistas em todos os jornais do mundo continuamente falando abertamente sobre golpe, citando Bolsonaro como uma cópia barata de Donald Trump, induzindo a opinião pública a acreditar que está se criando uma conspiração entre os Bolsonaristas para deslegitimar sua vitória ( que já é dada por certa na grande mídia progressista internacional).  ( aqui ) ( aqui ) ( aqui ).

Usar desta narrativa desonesta, é criar uma história crível para atuarem com as provas que eles mesmo estão produzindo neste momento que antecede as eleições. Os resultados das pesquisas é uma delas, infelizmente os resultados divulgados por estas agências de pesquisas não condizem com a realidade, como a propria Veja relatou, “as eleições atuais estão sendo marcadas pela proliferação de pesquisas eleitorais e institutos, cada um com sua história, metodologia, financiador e credibilidade” ( aqui ). Basta olhar para as ruas e perguntar as pessoas se elas estão felizes com o governo Bolsonaro ou com a volta de Lula no cenário politico brasileiro. 

O modus operandi desta classe politica que corrompe o sistema e leva o país ao poço do socialismo, é cruel e sem piedade – são eles que não possuem nenhuma compaixão com as pessoas. Até mesmo aquelas que morreram sem oxigênio em Manaus e tantos outros hospitais espalhados pelo Brasil há décadas. A piedade e compaixão que eles pregam com pieguismo faz parte da distopia imposta na sociedade por esses seres “iluminados e de bom coração” que em nome de um bem maior, destroem o equilibrio dos poderes e da sociedade. 

Está muito claro que a guerra desequilibrada entre Lula e Bolsonaro é o fator principal desta polarização. Lula joga com o establishment – empresários, banqueiros, grande mídia,advogados e juízes que o apoiam ,JAMAIS cairão em buscas a mando de Alexandre de Moraes, eles estão isentos de leis e tem total carta branca para “ir para cima”. Aliás eles tem uma coisa em comum: Todos esses grupos mordiam 40% de tudo o que é produzido no Brasil e todos eles perderam essa boquinha nesse governo.

E a mídia? Essa exerce o seu poder, financiada por esses grupos, para minar o governo.

E o que todos querem com isso? A volta de um governo que ofereça para eles, de novo, os famosos 40%.

Aliás quanto representa 40% por ano? Em 2021 isso representou R$ 2,592 trilhões de reais ( aqui ). Ou seja, são mais de 2 trilhões de motivos para não deixar o tamanho do estado diminuir.

Fazer democracia sem o povo, pode não ser uma boa idéia. Jogar o candidato da oposição na arena de leões para ser comido vivo, pode não ser uma boa ideia. Manipular narrativas desonestas para fraudar qualquer resultado, pode não ser uma boa ideia. Induzir vereditos sem provas e criar situações extremas e exageradas como no caso do Jornal Nacional, pode não ser uma boa ideia. 

O eleitorado que não vota na esquerda está pedindo reconhecimento e clareza nas eleições em todo o mundo. Estados Unidos e Reino Unido mostram isso, e esse pedido é legitimo e deve ser respeitado e não tratado como uma ameaça a democracia ( que neste cenário já nem existe mais).

Quando a sociedade está dividida em duas, a única posição política perdedora é aquela morna. Além disso, se alguém decidir que não há mais espaço para divergências e sobretudo divergências de opinião, no mundo das leis sobre o discurso de ódio, da mentalidade woke, da rejeição da realidade, da doutrinação reivindicada como necessária, da perseguição para aqueles que oferecem tratamento médico alternativo ao imposto – não há outras opções senão a rendição ou o contraste. Diante desta ofensiva ideológica não há possibilidade de suspender o julgamento: ou aceita-se, aceitando assim todas as consequências de uma nova sociedade deplorável e desastrosas, ou luta-se para se opor a ela, confrontando as ideias e o debate de forma legitima. 

Se a política não entende que neste mundo é essencial e primordial indicar pontos fixos, diretrizes, princípios inegociáveis, então ela se condena a uma irrelevância ainda maior do que aquela em que a atual fase histórica pós-democrática tem relegado.

Infelizmente, ou felizmente, a pandemia nos trouxe uma visão mais clara sobre a política. A pandemia foi o grande divisor de águas – a sociedade se dividiu entre aqueles que aceitaram o que lhes foi ordenado invocando a discriminação contra os outros e aqueles que preservaram as dúvidas que em muitos casos surgiram e se mostraram com o passar do tempo, legitimas e bem fundamentadas. A isto devemos acrescentar que não é certo à esquerda ter usado deste momento da humanidade  para rotular aqueles que expressavam perplexidades e ideias opostas a politica de saúde impostas a sociedade por eles como: novax e fascistas-  para repropor o velho e cansativo esquema do século XX dominado por  obscurantistas e reacionários. Esse esquema não funciona mais: somente os consumidores das migalhas do estado e aqueles que mordem os mais de 3 trilhões dos nossos impostos são aqueles que votam na esquerda, acentuando ainda mais o processo de contraste entre antropologias irredutíveis. 

A guerra entre o povo e o sistema foi travada, e é isso o que eles temem, quando uma nação inteira se levanta  – milagres acontecem. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

14 comentários em “Alexandre de Moraes trabalha incansavelmente semana antes das eleições, o objetivo é desarmar e tirar do jogo o candidato e atual presidente Jair Bolsonaro.”

  1. Temos que acabar com político e juiz de carreira

    O juiz tem que ser concursado e trocado a cada quatro anos

    Jamais um juiz pode ser escolhido pelo presidente da república

    Depois de quatro anos tem que ser demitido por justa causa e se quiser se aposentar tem que pagar INSS

    Político da mesma forma tem que exercer somente um mandato depois ser substituído
    Jamais se reeleger em qualquer esfera
    Também se quiser se aposentar tem que pagar INSS

    Se juízes e políticos se encontrarem ambos tem que ser exonerados e receber uma multa equivalente a todo o valor que receberam e depois não poderão mais exercer nenhuma atividade pública nem particiipar de concorrência pública

    Da mesma forma que não podemos dar poder a uma nação somente também não podemos dar poder ao ser humano

    É necessário a troca de poder para que a humanidade vai exercendo as atividades e assim aprendendo e sabendo o que ocorre

    Com isso acho que resolveríamos 90% do problema do Brasil
    E também da humanidade

    1. Caro Gilberto, a questão é mais ampla, é FUNDAMENTAL TODO JUIZ QUE COMETER QUALQUER CRIME EM ESFERA ADMINISTRATIVA SER EXECUTADO. Juiz só pode escapar da morte em crimes comuns, no resto tem que ser pena capital, pois o lixo está lá exatamente para evitar tais crimes.
      Advogado que defende bandido tem que ter pena IDÊNTICA ao criminoso, e o mais importante, temos que exterminar lei imunda que diz que somos obrigados a recorrer a advogados para reivindicar na justiça, e mais, o povo tem que ter o poder de mandar prender instantaneamente QUALQUER agente público que cometa crime, e crime vinculado ao serviço prestado pelo orgão ou instituição estatal, como prevariocação, a pena TEM que ser capital.
      Só com essas medidas reduzimos o corpo de funcionários público em 90%
      E eliminamos o crime, sobretudo de juizes, os mais criminosos agentes do estado!
      JUIZ QUE COMETE CRIME TEM QUE SER EXECUTADO!
      Quando o estado está dominando em vez de servindo, é fundamental que a pena capital seja aplicada à maioria dos agentes do estado!
      E isso só é possível garantirmos caso exijamos nas frentes dos quarteis a declaração de guerra contra o estado, o porte absoluto de armas, repristinação da constituição de 1946 e uma carência de 5 anos para a limpeza e o ajuste para a convocação de uma nova constituinte, mas isso apenas depois de termos todos os donos de mídia executados e expropriados por crime de sabotagem da sociedade!
      É na porta das FFAA que veremos algo acontecer, e se assim não for, podemos desistir do jogo!

    2. Orcilene Ferraz Santana

      E o que é pior, juízes do STF está em cargos de comissão. Todo cargo de comissão só tem validade até o fim do mandato do político que o colocou lá.

  2. Com a crescente onda de governos de esquerda no mundo, o Brasil corre perigo de se tornar mais um país de governo esquerdista.
    O poder judiciário tem trabalhado incansavelmente junto com as mídias tradicionais para que isso ocorra.
    É preocupante ver a perseguição que ocorre entre apoiadores do governo atual, enquanto os opositores fazem e dizendo absurdos e nada acontece.
    Me preocupa muito o que irá ocorrer com o resultado da próxima eleição ( exemplo ultima eleição americana) quando o maior perseguidor do governo atual se torna presidente do TSE.

    1. O estado é uma organização criminosa e só é possível exterminar essa organização criminosa através das FFAA!
      As premissas estatais são servir o povo, à NAçÂO e não a nação servir a esses lixos, portanto é fundamental a declaração de guerra do povo contra o estado.
      Entenda que na teoria geral do estado é consensual que o estado é feito pelo POVO, para servir ao POVO, e quando isso não acontece está caracterizado MOTIM, e motim é crime passível de pena capital.
      O ESTADO ESTÁ AMOTINADO, E CABE AO POVO IR À LUTA, E ISSO SÓ É POSSÍVEL COMA REQUISIÇÃO DO BRAÇO FORTE DO POVO, O BRAÇO ARMADO DO POVO, AS FFAA.
      Portanto, se desejamos que isso acabe, temos que ir em peso para a frente dos quarteis.
      Isso que afirmo NUNCA será ensinado pela mérdia, pelo estado, pois se todos entenderem isso, estado amotinado termina na ponta de uma corda no cadafalso, e dançando na prancha do trampolim!
      Esses lixos que emplkacaram lockdown, forçaram vacinação, tocaream o terror, TÊM QUE SER EXECUTADOS, MENOS QUE ISSO NÃO VAI RESOLVER.
      Pense sobre isso, a salvação para nossa nação está em nossas mãos!
      … mas será que existe homem nesse país para comprar a guerra, ou os lixos aqui só são valetes para tomar viagra, tomar dedada no rabo, dar de valente em grupo em jogo de futebol e embebedar mulher para comer???
      Se depender dos lixos que estão nascendo, esse tipo de homem que declara guerra não existe aqui!

  3. Cara Karina, muito boa a matéria!!!
    Aliás, apenas UM, 1 desses empresários gera mais do que TODOS os juizes juntos gerarão em suas porcas vidas.
    Enquanto empresarios geram riquezas, esses lixos legislam ROUBALHEIRA garantida com o beneplácito de todo o estado!
    O custo do judeuciário deve ser posto em um gráfico de produtividade desses empresários, de forma a mostrar o quão lixos são trogados!
    Mas creio que o maior suporte à venalidade estatal se chama POVO!
    O povo virou soldado do estado!
    Um povo lixo, sem qualidade, que assiste novelas (só quem assiste cafajestice é cafajeste), que ingere tranqueira e entende que cabe a mérdicos suas saúdes, que toma viagra porque não é homem, que estupra o próprio óvulo porque não sabe escolher reprodutor, que aceita até dedada retal para chec ar próstata que é obrigação nossa, que entende que cabe aos outros pagar bariátricas, operações de mutilação sexual, plásticas, lipoaspirações, e pior, entende que a cabe ao estado o monopólio de violência, e até acha que estuprador/pedófilo é doença e não demonismo de outra espécie!
    Nós cavamos o Brasil para chegarmos a esse estado de coisa!
    Agora é irreversível, pois lixos geram lixinhos, e como a imensa maioria é lixo, o resultado só será diferente se entendermos que não há mais solução que não bélica!
    Quem faz traveca/viado/estuprador/pedófilo sempre irá defender esses monstros!
    Pais e até Mães de estupradores/pedófilos defendem (relativizam e negam os crimes) esses lixos, são tão nocivos e psicopatas que defendem suas abominações!
    Quem não presta, não presta e não vai prestar só porque o estado agora se fez justo e sadio, é fundamental a remoção desses lixos!
    Só que como já disse, mais de 80% da população é lixo pleno, e a prova cabal são as pesquisas de audiência, e essa turma tem que ser deletada, ou fará o que sempre soube fazer, lixeirice!
    Que as bombas comecem a cair, pois povo frouxo só se mobiliza em situação extrema!

      1. Ambas são lixeirices em minha opinião.
        Vamos aos fatos.
        Ambas doentias propostas delegam a outros nossa responsabilidade alimentar!
        Ambas preconizam o defunto como alimento, inclusive quando submetidos a práticas sádicas e doentias, como é o caso do sacrificio kosher, quando um lixo de kipá corta a jugular de um animal e deixa ele drenar até a morte olhando para onde os lixos querem.
        Nem preciso dizer que é evidente que tal “povo” é adestrado para a matança, sadismo, tortura, estupro, sacrifícios alheios e por aí vai.
        Observo que a religião mussulmana nada mais é do que um arremedo de judaismo com pitadas de cristianismo. Algo como um cristão catequizado para ser feroz em vez manso submisso e perdoante.
        Isso é o muçulmano, e a coisa é tão doente que os zé ruelas precisam arreganhar o rabo para o alto para o deuseco.
        E ainda dizem que merecem várias mulheres sendo que sequer dão conta real de uma!
        Ambas religiões e suas dietas são degeneradas, o defunto é fundamental para esses dementes.
        Mas se observarmos nossa dentição com 32 pares de dentes, sendo apenas 4 incisivos e apenas dois, 2, caninos, e pior, patéticos, observaremos que temos 80% dos dentes de MACERAÇÃO, esmagamento, com incisivos fortes para CORTAR e um patético canino que mal rasga tecidos!
        O intestino tem mais de 3 vezes nosso corpo, algo IMPOSSÌVEL de acontecer em um animal carnívoro ou necrófago (quem come carne morta, defunto, é necrófago, logo o ser humano está NECRÓFAGO), pois o intestino dos carnívoros é muito curto, para que a carne seja expulsa logo, pois carne NECROSA rápido!
        Nos animais necrófagos, chega a quase não existir o intestino grosso sobretudo e em aves, como o urubu, esse não existe, embora isso seja notório em aves, mostra que o urubu não pode carregar muito tempo seu alimento sem sérios prejuizos!
        Observo outro detalhe, as aves são sobremaneira longevas, pois sem intestino grosso têm baixissima toxidade em seus tratos digestivos. E defunto no trato digestivo faz desse a lentidão em pessoa!
        Nossa dentição é quase ipsis literis a do orangotango, que é frugívoro sobretudo, isso sem observar que até a gestação do orangotango é quase ipsis literis a da mulher!
        Na minha opinião alimentação pertinente é NATURAL, CRUA, o vulgo crudivorismo.
        Krishnamurt dizia que se nós olhamos para alguma coisa in natura e não salivamos, é porque não é comida, e acredito que ninguém saliva vendo gado no pasto, mas sim, quando olha uma fruta, uma folhosa, uma cenoura…
        O correto é sempre comermos alimentos oriundos de nossa mesma localização. Nunca algo exótico de outra localidade.
        Isso falo por conta das interações iônicas, existe sempre uma simetria e correlação energética entre o organismo e sua localização geográfica.
        Sei que alimentação é a nemesis da humanidade, e tudo graças ao lixo deus, um dejeto imundo e sádico que adora o cheiro e aspecto de carne queimada.
        A razão do cadavorismo na sociedade humana é decorrente do imiscuir com judeus.
        O judeu, segundo a bíblia, tem que matar todo santo dia uma pá de codornizes, e em dias sabáticos ou com alguma pontuação, aí, a matança é empedernida, morre bezerros, bodes, novilhos e sabe-se lá mais que infeliz animal passar perto desse dejetos trombudos!
        E aí, pergunto: se cada judeu tem que matar no mínimo umas vinte codornas toda semana, e outro monte de animais maiories, o que fazer com a carne desses?
        VENDER PARA OTÁRIO CRISTÃO!
        Foi assim que judeus exterminaram os egipcios, enfiando defunto na alimentação desses!
        A proposta do cadavorismo humano nasceu na frase: faça holocausto, pois o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor”!
        Quem dera as pessoas tivessem a mais mínima noção do que são judeus…
        O mundo não seria i-mundo, seria outra coisa!!!

  4. É grande minha decepção com todos aqueles que teriam de defender a constituição, incluindo Bolsonaro e militares. A sensação que tenho é que os habitantes desta terra se dividem em 3 categorias : 1 – Os corruptos, os delinquentes, os “ditadorzinhos”. 2 – Os que querem ser corruptos mas não tem a mínima chance. 3 – Os honestos, que são os que se lamentam mas são covardes.

    1. Caro Massimo, e vc já pensou que na realidade não cabe a governantes resolverem nosso problemas, mas sim nós mesmos?
      Acusar os outros é fácil e nos isenta de responsabilidade!
      Um personagem inserido no estado por nós, o presidente, não tem poderes para resolver o crime sistêmico estatal, é ele contra todos!
      OS MILITARES NÃO SE AUTO ACIONAM, até porque isso seria golpe, pois as FFAA seguem aos regimento e constituição gerada pelo estado, embora anteriores ao estado.
      Mas sendo anterior ao estado só obedece cegamente ao povo (que é pessoal) e ao território (que é impessoal), isso quer dizer que CASO O POVO CLAME POR ELA, DIRETAMENTE PARA ELA, NA FRENTE DOS QUARTEIS, ELA IRÁ AGIR DE ACORDO COM O DESEJO DO POVO, ATÉ PORQUE É O BRAÇO ARMADO DO POVO!
      Não entender essa questão demonstra que vc se recusa a tomar suas responsabilidades em suas mãos, mnas cobra do presida e das FFAA que limpem sua bunda, isso não é algo digno de se grafar por aqui!!!
      Isso depõe contra vc!!
      Conseguiu entender que esse covarde que fala também é você?
      Nós temos que fazer a diferença e isso fazemos nas frentes dos quarteis e SENDO ABSOLUTAMENTE CLAROS COM O QUE DESEJAMOS, pois as FFAA tampouco são telepatas!!!
      Fique forte, e sentirá que está pronto para o que der e vier, e nessa situação poderá vc mesmo ser sua força armada, e mesmo que em inferior situação irá guerrear até a morte se necessário.
      Só com esses entendimento claro poderemos invocar nosso braço armado, sem isso somos sempre lixos, covardes hedonistas e irresponsáveis que cobramos dos outros o asseio de nossa bunda!
      Pense sobre isso!
      Um lixo trogado é apenas um lixo, mas se ele tem poder sobre outros é sinal que os outros são igualmente lixos.
      As práticas criminais dos agentes estatais só acontecem porque quem devia controlá-los é igualmente lixo, se assim não o fosse, TODOS OS AGENTES ESTATAIS ENVOLVIDOS EM QUALQUER PRATICA DE SE SERVIR DO POVO EM VEZ DE SERVIR O POVO ESTARIAM PENDURADOS NA PONTA DE UMA CORDA!
      Mas povo frouxo, lixo, hedonista, viagreiro, tomador de dedada retal e estuprador de óvulo é ispsis literis a mesma imundície que são os trogados, promotores, procuradores, agentes policiais, agentes ladrões da receita ladra, professores militantes…
      Me lembro bem que personagens de qualidade quando professor tenta impor, peita e eventualmente arrebenta de porrada o bosta militante!
      O QUE NÃO PRESTA TEM QUE MORRER, E QUEM TEM QUE MATAR SÃO OS QUE PRESTAM!
      Está pronto para isso, ou acha que cabe ao deuseco tirar a vida??

    1. Só pela deferência colocada no nome do lixo de troga que por sinal escolheu como nome para vc, já está mostrando perfeitamente o tipo de lixo que vc é.
      Parapraxia é algo muito bom para quem consegue lê-la, nos mostra de forma clara o tipo de lixo parapráxico que se manifesta!
      “Diga com que nome se nominas e te direi o lixo que és” By Cesaço! 😀 :´D :´D :´D
      Grato pela oportunidade de criar mais um notável ditado popular! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *