Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Alexandre de Moraes quer “defender” a democracia regulamentando as mídias – que paradoxo

Karina Michelin

Karina Michelin

Caro Alexandre de Moraes, o seu discurso não se sustenta e muito menos não anda de mãos dadas com a democracia, pelo menos a verdadeira “ Democracia” .

Demos = Povo  / Cracia = Poder

A “extrema direita” como o senhor afirma, não capturou as redes sociais com a clara finalidade de atacar a democracia – até mesmo, porque seria uma enorme contradição, naquilo que o povo ( que vocês chamam extrema- direita) defendem. 

Graças as redes sociais podemos exercer a cidadania, a democracia e tentar ao menos mantê-la viva nesse país onde os líderes que agora estão no poder defendem abertamente os regimes ditatoriais, totalitários e autoritários. Sabemos muito bem que as redes sociais na Rússia, China, Cuba, Venezuela, Nicarágua entre outros países que esse governo compactua – controlam totalmente as informações, cancelam seus opositores, e atuam diretamente para supressão das mentes pensantes. 

Vimos isso acontecer na Alemanha Nazi entre 1933 e 1945, e também vimos o mesmo processo na Itália de Mussolini entre 1943 a 1945. 

O processo de cancelamento nas redes sociais e censura, nunca vieram da parte que vocês chamam de “extrema-direita”, mesmo quando essa estava no poder nos últimos 4 anos. Nenhum personagem da esquerda ou extrema-esquerda, progressistas, tiveram suas contas canceladas ou censuradas nas redes sociais brasileira -NENHUM- mas sim, o contrário. 

Todos os opositores dessa ideologia nefasta estão sendo calados, o povo que você chama de “extrema-direita” estão tentando salvar as LIBERDADES E A VERDADEIRA DEMOCRACIA através das redes sociais – nosso último bastião, nossa única chance de poder expressar nosso descontentamento com esse regime anti-democrático que foi instalado, graças a vocês

As nossas liberdades vêm sendo tolhidas em fatias, e agora vocês querem aplicar o golpe final. A “extrema-direita” diagnosticou o plano da extrema-esquerda de destruição dos direitos humanos, o direito as liberdades, e o direito a democracia. E diante desta luta de resistência em defesa dos valores humanos e da nossa própria vida, são vocês que estão capturando seus opositores e colocando-os na cadeia, usando de forma indigna a palavra democracia. 

Os líderes da extrema-esquerda, progressistas e aqueles que se auto-promaclamaram democratas, estão asfixiando seus povos ao redor do mundo e junto com eles o verdadeiro conceito de Democracia. Tudo isso em nome da democracia deles, onde a ausência do povo se tornou lei! 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Alexandre de Moraes quer “defender” a democracia regulamentando as mídias – que paradoxo

  1. Essa classe tirânica de juízes que exercem a tripla função de Judiciário, Legislativo, e Executivo. É muita doença mental ou incapacidade de perceber os pilares mais essenciais da Democracia em nome de sua opinião pessoal, que só deveria ser conhecida no voto. É um tal narcisismo misturado com outros distúrbios psi que não há o que dizer.

  2. Washington Luiz De Sousa Nogueira

    A CRITARQUIA FOI INSTITUCIONALIZADA NO PAÍS PELO STF/TSE, E COM ELA, VEIO A CENSURA E O FIM DA DEMOCRACIA, via ABERRAÇÕES JUDICIAIS/ELEITORAIS QUE SEGUEM A TODO VAPOR… ACORDA NAÇÃO BRASILEIRA OU SEREMOS ESCRAVIZADOS DEFINITIVAMENTE!!!

    1. A coisa é bem pior, estamos em uma KAKISTOCRACIA critárquica, o que faz da critarquia infinitamente mais nociva, perigosa!
      Só haverá o acordar quando o povo invadir os poderes para MATAR e não para quebrar!

  3. O GOS ( governo de ocupação sionista ), classificado como teoria da conspiração, é quem manda na coisa toda, esse são só os executores do plano que segue no devagar e sempre, agora mais rápido por sinal.
    Se o povo não se tocar, quando for ver ja foi tudo e não adianta fazer nada.

    Enquanto ficarem dizendo que são psicopatas, doentes mentais, incapazes de perceber pilares de demoniocracia, narcisismo, nada vai mudar, eles estão ai pra fazer o que tem que fazer, é igual o leão e a gazela, o leão é mau? E a gazela? Estava distraída comendo um churrasquinho no happy hour, vendo um futebolzinho depois da novela e jornal nacional, tomando uma pra depois relaxar assistindo BBBosta?

    Se a resposta for sim…já era… corram para as montanhas, bunkers, armário, caverna ou qualquer buraco e esperem pra morrer atirando.

    1. Pô, só pela vazies do comentário primeiro desse post já mostra que o estado de imbecilidade coletiva focando no detalhe é a tônica!
      Preciso dizer que os relativizadores da venalidade são a venalidade?
      E se o poveco é dessa espécie, só o que resolve é GUERRA< pois sem matança lixos não vão embora!
      O desdotado chegou a glamourizar demo cracia, a cracia do lixo, da escória, da borra, ou seja, para o borra ele é a medida do todo, e todo com medida de borra é BORRA!!!

    2. Concordo plenamente contigo. Aliás, estou vendo os planos dos globalistas se concretizarem a olhos vistos!
      Esse baitola do Alê de Imorales é o queridinho da vez… e está jogando como manda a cartilha.
      Pela madrugada! Não vamos esquecer a lista de inconstitucionalidades e atos nada condizentes com seu posto no STF.
      E nada até agora foi feito para impedir os mandos e desmandos desse pulha!!!
      Eu leio matérias como esta e fico a me perguntar… e daí?!

      1. Cara A do Agreste
        E daí, que cabe a nós termos estratégia de guerra e com essa agirmos de forma a exterminar os agentes estatais, lixos que são contratados pelo povo para servir o povo, são pagos pelo povo para servir o povo e se servem do povo!
        Isso é motim, e motim EXIGE pena capital.
        Daí pergunto, quantos de vcs já entenderam que agente público bom é agente morto?
        Indignação é fácil, mas saber qual a solução exige ação, estratégia, inteligencia e o mais importante, saber que o inimigo só existe porque nós deixamos!
        Além do que eu diria o tal “e dai?” para a escumalha imunda que assiste novela, que perde tempo com cretinices televisivas, que acham que aqueles papos idiotas de watszap ou outra cloaca dita mérdia socials servem para algo, sem entender que nem para limpar as porcas bundas serve!
        Cabe ao povo mostrar qualidade, coragem e responsabiliade, mais nada, o resto sim é na base do “e daí?”!

  4. Cara Karina, eu diria que essa matéria ficou um tanto sectária!
    A questão não é a imprensa castrada ou esse lixo castrador, a questão fulcral é a degeneração social, é a sistêmica incapacidade de postura de carater desse povo!
    Basta ver as mérdias!
    Se observar, essas mérdias mainstream forjaram o povo e durante mais de 50 anos esse povo de merda não se tocou que aquilo era uma lixeira???
    Pô, tenho a idade da xuxa, e lembro que no que ela entrou na globo alertei sobre a pedofilia velada que estava sendo institucionalizada por equela praga!
    Isso aconteceu nos meus vinte, vinte e um anos!
    DE lá para cá já são quase 40 anos e mesmo assim esses imbecis travestidos de povo não entenderam que as merdias, o estado, o status quo são crime sob qualquer aspecto?
    Não perceberam que seus filhotes estavam sendo adestrados para virar lixos?
    Não perceberam que só o que passava era lixo que em nada edificava o carater do cidadão?
    E para piorar novelas televisivas viraram os códigos de conduta social desses videotas, ao ponto de assistirem e verem como algo indispensável!
    NOVELA SÓ TEM CAFAJESTICE E SÓ QUEM GOSTA DE ASSISTIR CAFAJESTICE É CAFAJESTE!
    Será que não fica claro que esse cabeça de glande não passa de ponta de lança?
    Pô, dizer que esse dejeto tem poder até para bloquear a vóz do povo é afirmar que esse povo e merda são o mesmo, pois merdas são subjugados por lixos!
    Quem endossa esse lixo é o POVO, um povo lixo, covarde, irresponsável!
    Só o lixo acha pertinente “juizes” para julgar o que cabe a ele JULGAR!
    Nosso modelo de sociedade é escatológico e tem que morrer para algo que preste apareça!
    Isso é como lapidação de pedra preciosa, se erramos uma clivada, perdemos tudo, e somos obrigados a voltar a estaca zero só que piores, pois a pedra já danificada será menor que a anterior!
    A cada ajustada de lapidação mais material nobre é perdido e vai ter que virar mini pedra de solitários e brincos, não mais estará apta a ornamentar o belo busto pois tamanho já não tem!
    NÓS ESTAMOS NESSE INFERNO, A CADA “DEMOCRATIZADA” MAIS LAPIDADOS, POBRES E MENORES ESTAMOS COMO SOCIEDADE!
    Agora é matança, sem matança só vai existir o ocaso inexorável, pois já estamos na última lapidada e em breve só seremos capazes de sermos engastados em uma joia muquirana, ou seja, PERDEREMOS TERRITÓRIO, SEREMOS UMA NAÇÃO MENOR, SEM OS 8 MILHÕES DE KMS QUADRADOS QUE DISPOMOS!
    É matança sobretudo de juizes, até por conta da simbologia, de matar a injustiça pela raiz, QUALQUER OUTRA SOLUÇÃO SERÁ UM MERO DESVIO NO CORREDOR DA MORTE!
    Ele prejudica os reporteres de qualidade como vc?
    Sem dúvida, mas a questão já não é o reportar, é o existir, e existir onde o crime domina é morrer em vida, logo só a matança resolve, e claro, os juizes terão que ter punição exemplar, com a execussão sumária de TODOS OS DESEMBARGADORES, TODOS OS JUIZES DE COLEGIADO E MAIS DE 90% DOS JUIZES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA.
    Todos são cúmplices e merecem ter o que os aviões do tráfico recebem, chumbo na cara!
    Sem esse entendimento, em breve não haverá nada a reportar, a não ser a terra a calcinar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados